Velocidade de movimento é uma das variáveis a que um jogador está sujeito em Battlegrounds. O movimento é afetado por sua posição e pela arma que você equipou.
Conteúdo
- 1 velocidades de movimento
- 1.1 Variáveis de Posição
- 1.2 Variáveis de Arma
- 2 Histórico de atualização
- 3
- 4 Fontes
Velocidades de movimento
Embora inicialmente houvesse rumores de que a velocidade de movimento era fortemente influenciada por armas e posição, isso não foi confirmado até recentemente. Os níveis de aumento de movimento atualmente conhecidos são os seguintes:
Variáveis de posição
Variável | Velocidade | Comparação |
---|---|---|
Corrida em pé | 6.3 m / s | Linha de Base |
Crouch Sprint | 4.8 m / s | 24% mais lento |
Standing Run | 4.7 m / s | 25% mais lento |
Crouch Run | 3.4 m / s | 46% mais lento |
Caminhada em pé | 1.7 m / s | 72% mais lento |
Caminhada agachada | 1.3 m / s | 79% mais lento |
Rastejando | 1.2 m / s | 81% mais lento |
Natação | 2.9 m / s | 54% mais lento |
Variáveis de arma
Variável | Velocidade | Comparação |
---|---|---|
Desarmado | 6.3 m / s | Linha de Base |
Pistola | 6.32 m / s | 0.3% mais rápido |
Refrega | 6.3 m / s | 0.1% mais lento |
Jogáveis | 6.29 m / s | 0.1% mais lento |
Metralhadoras | 6.15 m / s | 2.3% mais lento |
Crossbow | 6.01 m / s | 4.51% mais lento |
Rifle | 6.01 m / s | 4.60% mais lento |
Sniper Rifle / DMR | 5.99 m / s | 4.80% mais lento |
Espingarda | 5.91 m / s | 6.11% mais lento |
histórico de atualização
Atualização # 35 (Temporada 5 - Atualização 5.2) - vN / A- Equilíbrio ajustado de natação e mergulho.
- A velocidade de natação aumentou cerca de 27%.
- A velocidade de mergulho aumentou cerca de 20%.
- A velocidade de recuperação da respiração aumentou cerca de 10%. Agora leva 9 segundos para recuperação total.
- O tempo máximo de mergulho aumentou cerca de 33%. Agora você pode mergulhar por cerca de 20 segundos.
Fontes
Esses dados de movimento foram obtidos do seguinte vídeo: