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- Vento
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Vento é uma habilidade em Entre Nós, utilizável apenas por Impostores vivos como uma forma de viajar e se esconder no mapa.
Conteúdo
Uso
Quando um Impostor está próximo a uma ventilação, o botão Sabotagem será substituído pelo botão de ventilação. Se clicado, uma animação mostra o jogador pulando na abertura, uma ação visível para qualquer outro jogador que pode ver a abertura em sua visão. A abertura e o fechamento da ventilação podem ser vistos mesmo fora do campo de visão no The Skeld e no MIRA HQ, mas o jogador que exalou não pode ser visto. Uma vez nas aberturas, setas são exibidas, apontando nas direções das aberturas conectadas. Esconder-se nas aberturas faz uma pausa no tempo de espera da morte do Impostor até ser encerrado.
Curiosidades
- No MIRA HQ, todas as aberturas estão interconectadas. Isso o torna o único mapa onde os Impostors podem viajar para uma ventilação que não é adjacente a outra ventilação.
- Algumas dessas aberturas são de tamanhos diferentes. Por exemplo, a ventilação na varanda do MIRA HQ é menor do que as outras.
- No Polus, as aberturas aparecem como buracos escavados e são divididas em quatro sistemas separados.
- Os respiradouros não estão em todos os locais.
- No Skeld, não há aberturas de armazenamento, comunicações ou O2.
- No MIRA HQ, não há aberturas na Cafeteria (embora exista uma próxima no Corredor), Comunicações ou Armazenamento.
- No Polus, não há aberturas na Sala da Caldeira, Comunicações (embora haja uma do lado de fora bem na entrada), Dropship, MedBay, Segurança, Sala de Amostras, Armas ou câmaras de Descontaminação.
- No Dirigível, não há aberturas no Arsenal, Brig, Comunicações, Elétrica, Salão de Retratos, Lounge, Médico, Sala de Reunião, Exterior, Segurança e Ventilação.
- As comunicações são, portanto, o único local que não possui respiradouro em nenhum mapa.
- O exterior em Polus tem o maior número de aberturas de qualquer local; seis no total.
- Os membros da tripulação podem ver a animação de aberturas de ventilação de outras salas ou fora de seu círculo de visão; no entanto, eles não podem ver o Impostor entrando ou saindo do respiradouro.
- Isso não funciona no Polus, pois não há animação do respiradouro.
- A parte de trás do Impostor passa pela abertura de ventilação ao usá-lo.
- Quando um Impostor está em uma ventilação, eles ainda serão exibidos no Admin.
- Se o Impostor tiver um animal de estimação, ele desaparecerá alguns quadros depois de entrar em um respiradouro. O animal reaparecerá, novamente alguns quadros antes de o Impostor poder ser visto saindo do respiradouro.
- Se uma reunião de emergência for convocada enquanto um Impostor estiver dentro de um respiradouro, O Impostor pode aparecer brevemente acima do respiradouro em uma posição ereta antes de ser movido para a mesa de reunião. Um membro da tripulação observando isso será capaz de expor O Impostor.
- Impostores serão impedidos de usar ou se deslocar para qualquer ventilação que esteja em uso por um Crewmate completando Ventilação Limpa, e qualquer Impostor que esteja atualmente na ventilação será forçado a sair assim que um Crewmate começar a tarefa. Isso pode fazer com que os Impostores sejam ejetados do jogo.
Audio
Descrição | Audio |
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O som reproduzido quando um Impostor entra ou sai de uma abertura. | |
Os sons tocados quando um Impostor rasteja por uma abertura. | |
Som estúpido originalmente destinado a ser reproduzido quando um Impostor entra ou sai de uma abertura em Polus. Atualmente, as aberturas em Polus são silenciosas. | |
Os sons tocados quando An Impostor rasteja por uma abertura em Polus. | |
O som que toca quando um Impostor é forçado a sair de uma abertura por um Crewmate executando a tarefa Limpar Ventilação. |
Habilidades | ||||
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Todos os jogadores | ||||
Funções Específicas |
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Impostores Apenas |
Host Only |