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    2.6 E Barbs Rage

    2.6 E Barbs RageDeck aleatório da lista de baralhos de batalha
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    Introdução

    Você pode pensar que este é apenas um troll ou um baralho de memes. Não é. Este é um deck sério e requer muito pouca habilidade para ser dominado. Com um custo médio de elixir de apenas 2.6, você pode superar seus oponentes com E Barbs Rage e ganhar o jogo facilmente.



    Informações do convés

    Deck criado por: Panda42069 Nível King Mínimo Recomendado: 8 Nível máximo recomendado de rei: 12 Arena necessária: Pico da serenidade (errado?) Custo Médio do Elixir: 2.6 (errado?) Mais estatísticas: Vá para Construtor de convés

    Funções do cartão

    Bárbaros de elite: Sua principal condição de vitória e assassino de tanques terrestres. Você pode ciclá-los sempre que quiser na ponte com Fúria para um fator de surpresa. Fúria: Rage é usado para formar par com E Barbs na ponte para aumentar a velocidade. Uma raiva defensiva também é útil. O registro: O Log é muito útil no combate a enxames terrestres. Ele também pode repelir qualquer tropa e também deve ser usado para destruir escudos. Cavaleiro: Este é o seu mini tanque. Use o Cavaleiro para empinar tropas de tanques que não causam muitos danos e defenda contra cartas sem muita saúde. O cavaleiro tem uma grande quantidade de saúde, capaz de sobreviver a um ataque de Sparky nível 10 no nível 9, então use-o com sabedoria. arqueiros: Os arqueiros são grandes tropas de ataque aéreo. Com três elixires, eles têm alcance e são úteis para destruir enxames e alguns mini tanques com a ajuda da torre da princesa. Arqueiros são úteis quando jogados atrás de um cavalo na defesa. Asseclas: Os Minions têm o mesmo custo de elixir dos Arqueiros e devem ser usados ​​como o assassino do tanque principal. Essas unidades aéreas corpo-a-corpo são muito versáteis, boas para derrubar tanques, minitanques e enxames terrestres, mas cuidado com o Royal Ghost, que se arrastará sob os Minions ileso. Cura Espírito: Você pode fazer um ciclo com apenas um elixir na ponte para danos ao chip, mas também é bom para curar as Barbs E ou mesmo o Knight quando necessário. Espírito do Gelo: Você também pode criar uma ponte sobre este cartão como danos e ciclos do chip. Por causa do congelamento, ele vai com E Barbs e ajudando a torre a tirar qualquer tipo de tropa.

    Estratégia

    • Se você tiver E Barbs e Rage no ciclo como suas primeiras cartas, coloque-as na ponte como sua primeira jogada. Isso pode parecer um movimento noob, mas vai surpreender seu oponente e, quando ele fizer uma jogada, seu E Barbs provavelmente terá feito uma conexão de torre.
    • Defenda-se com o Cavaleiro, Arqueiros, Espírito do Gelo, Minions e, às vezes, E Barbs.
    • Uma boa jogada é E Barbs, Rage, Heal Spirit e Ice Spirit. Se você notou que seu oponente tem cartas como Skarmy ou Gob Gang, use um registro de previsão. Esta jogada pode ser usada a qualquer momento, mas é melhor usada como elixir duplo.
    • Sempre puna seu oponente. Se seu oponente colocar uma tropa pesada, castigue-o com E Barbs Rage e os espíritos.
    • No elixir duplo, alterne continuamente suas cartas para que não tenham nenhum marcador em seus E Barbs.
    • Jogue o Heal Spirit Behind the E Barbs para curá-los assim que chegarem à torre.
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