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    3.0 X-Bow


    3.0 X-BowDeck aleatório da lista de baralhos de batalha
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    Introdução

    Olá pessoal! Hoje, estarei compartilhando minhas ideias e habilidades que aprendi jogando X-Bow em mais de 1,000 partidas. Espero que goste!



    Informações do convés

    Deck criado por: Jogo DEFEITUOSO Nível King Mínimo Recomendado: 8 Nível máximo recomendado de rei: 13 Arena necessária: Electro Valley (errado?) Custo Médio do Elixir: 3 (errado?) Mais estatísticas: Vá para Construtor de convés

    Funções do cartão

    Esqueletos: Seu cartão de enxame. Use isso como suporte contra tropas com um único alvo, como o Príncipe e PEKKA. Além disso, use os esqueletos para derrotar o Mini PEKKA e o Mosqueteiro (com a ajuda da Torre da Princesa). Também pode ser usado como uma distração para afastar (arrancar) as tropas inimigas da briga, para lidar com elas com outras cartas, como o Cavalo. Esta carta é ótima (8/10) para circular no início de uma partida. Espírito do Gelo: Seu cartão de atordoamento. Use isso para congelar inimigos que causam dano crescente (como o Inferno e o Dragão do Inferno). Você também pode usá-lo para parar de carregar unidades (como o Príncipe, Ram Ride e Dark Prince). Quando você não tem o Log em mãos, você pode usar isso como um assassino de enxame também, mas tenha cuidado, pois geralmente não derrota o enxame inteiro (Exército de Esqueleto), ou deixa algumas das tropas com saúde restante ( Goblin Gang). Esta carta é incrível (9/10) de ciclo no início da partida, desde que seu Espírito de Gelo esteja no mesmo nível ou nível mais alto que a torre do rei inimiga. O registro: Sua carta de matador / repelente de enxame. Como o Ice Spirit, esta carta é ótima contra oponentes que atacam, com a ajuda de uma carta defensiva como a Tesla. Também pode fornecer uma resposta imediata ao Goblin Barrel, Princess e Skeleton Army. Esta carta está correta (6/10) para circular no início de uma partida. arqueiros: Uma de suas cartas de defesa aérea. Embora tenham alto DPS (dano por segundo) para seu elixir, eles são muito frágeis. Eu recomendo usar um tanque (como o Knight) para protegê-los enquanto eles atiram em uma distância. Eles não são fortes no ataque, então NÃO os jogue na ponte sem um Cavalo. Eles podem (6.5 / 10) circular no início de uma partida. Cavaleiro: Seu cartão mini tanque. O Cavaleiro é ÓTIMO na defesa, com seu dano moderado e alta saúde, por 3 elixir! Use-o contra tropas de baixo dano e alta saúde, como o Mega Knight. Com a ajuda da Princess Tower, você pode derrotar o Mega Knight por uma troca de elixir de +4! Ele também fornece uma ótima defesa ao posicionar seu X-Bow. Ele é pobre (4/10) para pedalar no início de uma partida. Bola fogo: Seu grande feitiço e condição de vitória secundária. Se o seu oponente investe uma carta atrás do rei que custa 4 elixir ou mais e você pode atirar 1 Fireball nele, Fireball nele, assim como na Torre da Princesa! No entanto, como eu aprendi, NÃO siga em frente com The Log se não for 1 tiro, pois agora, você perdeu os dois feitiços. É ruim (2.5 / 10) dar um ciclo se não houver uma carta para 1 tacada passando pela Torre da Princesa. Tesla: Sua carta secundária de defesa aérea. Use isso contra tropas de alto ponto de vida, mas certifique-se de defender o Tesla de danos de carga! Use Skeletons, The Log, the Ice Spirit e / ou o Knight para defendê-lo de muitos danos. Sua alta produção de dano permite a destruição rápida de ataques fortes, enquanto permite um ataque X-Bow logo em seguida. Esta carta está correta (5/10) para circular no início da partida, se for jogada na coluna do meio e 3 ou 4 peças das Princess Towers, mas tenha em mente que isso irá restringir o deck que você está usando e é um grande investimento. X-bow: Sua principal condição de vitória. O X-Bow é o seu maior investimento, então certifique-se de usá-lo apenas quando seu oponente estiver com pouco elixir e quando você puder apoiá-lo com um Knight, Tesla e / ou Ice Spirit. Não vou entrar em detalhes sobre o X-Bow aqui. É muito ruim (1/10) fazer o ciclo no início de uma partida. Não há razão para usá-lo como sua primeira jogada.

    Como usar este baralho

    3.0 X-Bow depende de defesa e controle, com a esperança de eventualmente conseguir uma trava em uma Crown Tower e obter a vitória de 1 coroa. Ele também depende do ciclo de feitiços mais tarde na partida, com seu rápido ciclo de 5 cartas: Esqueletos, Espírito do Gelo, Cavaleiro / Arqueiros, Tronco, Bola de Fogo. Aqui estão algumas estratégias que utilizo:



    • Jogando X-Bow 0 vezes ou uma vez em elixir único, duas ou três vezes em elixir duplo e duas vezes em elixir triplo. No elixir triplo, você deseja que eles sejam X-Bows defensivos. Vou explicar o que isso significa abaixo.
    • Defender com uma forte combinação como Bruxa da Noite + Golem contra grandes ataques, como Tesla + Cavaleiro + Espírito de Gelo + Arqueiros, para uma troca de elixir positiva.
    • Investir no X-Bow quando você tem muito elixir ou uma pista de elixir.
    • Fornecendo pressão com Knight seguido por Skeletons / Ice Spirit, para velocidade de movimento rápida.
    • Soletre o ciclo em elixir duplo tardio / elixir triplo.


    Plano de jogo

    Elixir único (3: 00-1: 01)

    Durante esse tempo, descubra o deck de seu oponente. Se você praticar muito, deverá ser capaz de descobrir na marca de 1:30, mas em qualquer lugar antes do elixir duplo é bom. É essencial conhecer o deck do seu oponente antes de jogar um X-Bow ofensivo, e saber seu grande feitiço antes de jogar um defensivo. As partes do deck que você precisa saber:

    • Condição de vitória.
    • Contador X-Bow (se houver).
    • Feitiços.
    • Apoia).

    Isso será abordado com mais detalhes abaixo.



    Baralhos que você deve saber e quais cartas você deve observar:

    • PEKKA Bridge Spam: Battle Ram, PEKKA, Bandit, Royal Ghost ou Zap and Poison juntos.
    • Controle IceBow: Ice Wizard, Tornado ou Tesla.
    • Ciclo Hog Clássico: Hog Rider, Cannon, Ice Golem e ciclismo constante.
    • Lavaloon clássico: Lava Hound, Guardas, Setas, Balão.
    • 2.8 Ciclo Lumberloon: Existem diferentes spins-offs, mas quase todos têm: Balloon, Lumberjack e ciclo constante.
    • 2.9 Ciclo de morteiro: Arqueiros, Espírito do Gelo, Morteiro e ciclo constante.
    • Royal Giant Earthquake: Royal Giant, Earthquake, Goblin Cage. SALVAR TESLA.
    • Log Bait Clássico: Princesa, Goblin Gang, Goblin Barrel, ciclismo constante.
    • Curandeiro do E-Golem: Elixir Golem, Curandeiro de Batalha, Cabana Bárbara
    • Golem Pump Beatdown: Golem, Esqueleto Dragons, Night Witch.

    Beating Decks:

    1 significa o deck mais fácil de vencer, 10 significa o deck mais difícil de vencer.




    PEKKA Bridge Spam

    3-6

    Contanto que você possa permanecer no controle, você estará seguro contra este deck.

    Battle Ram: Você pode usar seu Tesla + The Log + Skeletons para evitar muitos danos em seu Tesla, permitindo que ele fique em pé contra outras cartas.

    Bandido e Fantasma Real: Use seu Cavaleiro combinado com uma unidade defensiva para absorver alguns danos e derrotar essas cartas.

    PEKKA: Spam com suas cartas de baixo elixir contra ele, como Skeletons e Ice Spirit. Se você estiver no elixir duplo, coloque um arco-X defensivo também, para ajudar com outras cartas colocadas para baixo.

    As outras cartas podem ser usadas na defesa. Se você jogar muito seus arqueiros durante o elixir triplo, eles fornecerão uma defesa incrível, especialmente se você conseguir derrubar quatro de uma vez. Certifique-se de que eles não obtenham uma conexão com o Battle Ram, se o fizerem, provavelmente irá custar-lhe o jogo. Perto do final da partida, faça um ciclo de feitiço, mas não o faça muito, já que os jogadores do PEKKA Bridge Spam não podem fazer um ciclo muito grande de seu veneno, pelo que tenho visto. Se o fizerem, não manterão a pressão e você ganhará o jogo do ciclo com um ciclo mais rápido.


    Controle IceBow

    7-9

    Este deck é tão difícil de vencer, pois eles têm uma defesa muito forte contra seus X-Bows, E eles vencem o jogo do ciclo de feitiços.


    X-Bow: Você pode usar seu Cavaleiro + Arqueiros, mas isso provavelmente não será suficiente. Combinado com Tesla e Ice Spirit, você pode destruir sua defesa e o X-Bow para uma troca de elixir positiva.


    Knight: Skeletons podem anulá-lo, junto com The Log ou outra carta.

    Ice Wizard: Ice Spirit a 3 ou 4 tiles de distância do Ice Wizard logo após passar pela torre, e acerte 1 torre, ou nenhuma. Além disso, você pode fazer o Knight em cima do Ice Wizard.

    Quando estiver procurando por uma conexão X-Bow, você deve ter pelo menos 3 elixires acima, já que o oponente pode fazer Rocket seu X-Bow facilmente, ou apenas criar uma parede de defesa. NÃO coloque um X-Bow ofensivo quando o oponente tiver um defensivo com 3/5 de saúde ou superior. Se o seu oponente colocar um X-Bow que se conecta à sua torre, você está perdido. A defesa deles não deixará passar nenhum dano, e você não pode soletrar ciclo durante os primeiros três minutos da partida.


    Ciclo Hog Clássico

    7-8">7-8

    Este deck é um grande desafio, já que o Hog Rider é super rápido e pode travar seu X-Bow ofensivo em uma fração de segundo. Além disso, o oponente pode geralmente pedalar seus Hog Riders mais rápido do que você pode pedalar seu Tesla. Eles também ganharão o jogo do ciclo de feitiços, com um ciclo mais rápido que o seu.

    Cavaleiro Hog: Tesla. Se você puder pagar, coloque um Ice Spirit ou The Log para mitigar alguns danos do Hog Rider, possivelmente deixando o Tesla representar outro ataque do Hog Rider.

    Mosqueteiro: Esqueletos colocados logo quando o Mosqueteiro cruza a ponte, para elixir +3, ou um Cavaleiro, com cerca de 1 / 2-2 / 3 de vida restante para um contra-ataque.

    Ice Golem: Skeletons se não for seguido por Hog Rider, Ice Spirit também se for seguido por Hog Rider.


    Se você conseguir um X-Bow lock uma vez, abaixando 1/3 de sua torre e então jogar na defesa pelo resto do jogo, suas chances de ganhar aumentam significativamente, indo provavelmente para 3-5.


    Lavaloon Clássico

    7-8">7-8

    Não é fácil vencer esse deck. Infelizmente, você não tem um cartão de aceleração para derrotar o Lava Hound. Felizmente, nenhum de seus feitiços anula seu X-Bow, e suas únicas distrações para seu X-Bow são Guardas e Tombstone.

    Lava Hound: Tesla. Um Tesla solitário combinado com a Princess Tower pode eliminar o grande Hound. Uma vez que ele estourar, você quer usar um Cavaleiro para tanque para as Torres Tesla e Princesa enquanto faz o dano restante. Você também pode usar a estratégia de Balão, mas ainda assim sofrerá alguns danos à torre.

    Balão: Arqueiros são muito fortes contra Balão, pois causam muito dano. Se seu oponente tiver um Balão de mesmo nível, coloque um Espírito de Gelo. Se estiver supernivelado, coloque uma Fireball e empurre-a para trás. Eles também sobrevivem ao Dano da Morte de um balão dois níveis acima! Você também pode usar a estratégia Lava Hound para o Balão, trocando o Cavaleiro pelo Espírito do Gelo.

    Lava Hound + Balão: Supondo que você esteja perto do elixir completo ou no elixir completo, coloque um Tesla a cerca de 2 peças de distância da ponte e 1 à direita da coluna do meio da arena. Se isso não puxar o balão, você precisa lançar uma bola de fogo para o Tesla. Isso é para evitar raios no Tesla e na torre. Então, você quer colocar os arqueiros bem na ponte, junto com os esqueletos para protegê-los por alguns segundos. Se eles jogarem uma unidade terrestre, coloque um Cavaleiro e então registre-os (para circular parcialmente para outro Cavaleiro). Isso é para evitar raios em Tesla e arqueiros. Se eles colocarem uma unidade aérea, Cavaleiro ou Esqueletos, se for um Mega Minion. Enquanto isso, você precisa de um Ice Spirit para congelar o Balloon e o Lava Hound, ou Fireball, se você puder pagar. A esta altura, o Lava Hound deve estar quase estourado, ou ter estourado, e as tropas inimigas estão vindo para a torre. Se você tiver uma bola de fogo disponível, use-a nos filhotes e no balão. Agora, deixe os arqueiros terminarem. Mesmo que o oponente tenha um raio, você deve ser capaz de defender esse ataque na maioria das vezes.


    Se o seu oponente estiver com pouco Elixir, use o X-Bow e apoie-o com um Knight! Se você vê-los formando um impulso, deixe o X-Bow ir, pois você pode obter 1 torre, mas eles obterão 3. Não recomendo fazer backup do seu X-Bow com um Tesla contra este deck, pois o Balão irá aniquilar isso, deixando você sem um Tesla defensivo.

    2.9 Ciclo de Argamassa

    1-5

    Normalmente, você pode vencer este deck com força bruta travando. No entanto, o oponente provavelmente terá uma defesa pesada e, assim que conseguir um bloqueio, você terá que trabalhar duro para destruí-lo. Eles também ganham o jogo do ciclo de feitiços.

    Este deck é muito parecido com o seu, então irei nos aprofundar em como contrariar a condição de vitória deles.

    Argamassa: Devido ao seu longo alcance, é super fácil distraí-la durante seus 30 segundos de vida útil. Você vai querer colocar um Cavaleiro, que irá para a pista oposta, e não entre no ponto cego do Morteiro. Isso distrairá o morteiro na maioria de seus ataques. Então, você pode colocar um Tesla enquanto ele está distraído, com outras tropas para apoiá-lo.


    Arqueiros: Aponte em branco seu Cavalo assim que ele cruzar a ponte.


    Cavaleiro: Arqueiros + Espírito do Gelo.

    Este baralho tem cartas muito semelhantes. Você tem que lembrar que o oponente pode estar fingindo um deck X-Bow. Se você conseguir 1-2 fechaduras em sua torre, você deve vencer, apesar de perder o jogo do ciclo de feitiços. Esta deve ser uma das suas partidas mais fáceis.


    Royal Giant Earthquake


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