Aleatória, introduzido em dezembro de 2017 [1] e lançado em 3 de janeiro de 2018, [2] é um objeto que gera números mais aleatórios do que math.random. Ele pode ser construído por meio de Random.new (). Opcionalmente, uma semente pode ser passada para ele.
Conteúdo
- Métodos 1
- 1.1 int NextInteger(int mín, int máx)
- 1.2 duplo NextNumber(duplo mínimo = 0, duplo máximo = 1)
- 1.3 Aleatório clone()
- Referências 2
Métodos
int NextInteger(int mín, int máx)
Retorna um int pseudoaleatório entre mín. E máx.
duplo NextNumber(duplo mínimo = 0, duplo máximo = 1)
Retorna um duplo pseudoaleatório entre mín. E máx.
Aleatória clone()
Retorna um novo Aleatória com o mesmo estado que este.
Referências
- ↑ https://devforum.roblox.com/t/a-random-feature/64517/
- ↑ https://devforum.roblox.com/t/a-random-feature/64517/51
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