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    Angry Birds Stella Pinball

    Informamos que este artigo contém spoilers da série animada Angry Birds Stella 2014-2016.

    Esta mesa também possui um kit de modificação alternativo que aprimora o sistema magna-save desta mesa e garante que ela esteja de acordo com os padrões das mesas de pinball típicas que a utilizam. Para mais informações, clique aqui.

    Este artigo tenta descrever uma maneira possível de projetar uma adaptação de pinball do spin-off de Angry Birds Stella, incorporando elementos do jogo e uma série de episódios da série da web. Enquanto o material de origem original retrata personagens em sua forma original sem membros, esta tabela usa os visuais dos filmes animados de Angry Birds, retratando-os em sua forma totalmente desmembrada.



    Conteúdo

    A mesa em resumo

    A metade superior da mesa

    Angry Birds Stella Pinball

    Um esboço da mesa de pinball.


    Esta mesa é melhor caracterizada por ter pistas significativamente alongadas que permitem o movimento fluido da bola. Há uma grande órbita envolvendo a maioria das pistas que é dedicada a Willow, com uma bandeira giratória na entrada esquerda marcada com seu sprite original, em referência à sua tela de arte e sua habilidade de girar no jogo. Próximo à entrada esquerda está uma rampa de mão única dedicada a Dahlia que cruza para o lado direito da mesa, levando a um habitrail que solta a bola para o corredor interno mais à direita. No entanto, uma seção da rampa está faltando, pois ela cruza acima de uma área de pára-choques fechada em uma cúpula em forma de ovo, o que significa que tiros fracos através da rampa podem fazer com que a bola caia lá, e no final da rampa, há um pequeno curral com ramificações para baixo que solta a bola até a extremidade direita da órbita de Willow se não for atirada com força suficiente. Há um portão de aba de metal fino ao lado da parte descendente do habitrail de retorno, com uma figura de Dahlia de pé perto dele e atrás da grande área inclinada que traz as bolas para o jogo. O fato de que as bolas devem "pular" através da lacuna e passar pela cúpula em forma de ovo para atravessar totalmente a rampa é uma referência à habilidade de Dahlia de passar por obstáculos no jogo. À direita dessa rampa, há um sumidouro onde as bolas do Golden Egg Multiball podem ser travadas, e acima desse buraco há uma rampa curva de mão única que envolve a área do pára-choque e cai nela, que é uma plataforma elevada. No entanto, antes que a bola caia na área do pára-choque, ela passa por qualquer um dos quatro capotamentos que significam GALE, o ex-amigo e inimigo de Stella. Uma figura de Willow está atrás de sua órbita, com um modelo em pequena escala do vulcão da Ilha Dourada logo atrás dela. A parte da órbita à qual ela está parada tem uma armadilha magnética. Os três amortecedores em si são Ovos de Ouro. Assim que a bola passa pela área do pára-choque, ela sai em uma rampa do habitrail que cruza a mesa e solta a bola para o inlane direito, convergindo com o final do habitrail que sai da rampa de Dahlia. Há um mini-loop oculto, em forma de letra C do lado direito, embaixo da plataforma do para-choque com luzes para a palavra PHOTO entre suas duas entradas. O mini-loop envolve uma bola presa. O centro do campo de jogo se projeta para a parte de trás, com um disco magnético colocado na frente de um modelo em pequena escala da casa na árvore de Stella. Bem ao lado desse pires há uma rampa cruzada muito longa que dá a volta no canto direito traseiro da mesa, onde uma figura de Stella está, e desce diagonalmente para o habitrail esquerdo acima mencionado levando para o corredor mais à esquerda, representando a amizade e os laços pessoais entre os personagens. Próximo a este crossramp de amizade, há um spindisk representando Luca e seu ataque sônico. A entrada direita da órbita de Willow também fica próxima a esse spindisk. Também fica ao lado de uma rampa de mão única dedicada a Poppy que leva a bola para o canto esquerdo posterior da mesa, antes de soltá-la no habitrail esquerdo que leva de volta para a raia mais à esquerda, em referência ao seu poderoso ataque slam no jogo, embora haja um buraco no meio da rampa onde a bola cairá se um tiro fraco for dado através da rampa, o que levará a bola brevemente para a rampa direita. Se a bola chegar ao fim, soará um gongo, referindo-se ao seu talento para instrumentos musicais. Uma figura de Poppy está perto do canto esquerdo posterior da mesa que toca o gongo após um tiro completo, e há uma armadilha magnética perto do final da rampa que está ao seu alcance. Entre essas duas pistas, há um mini-flipper turquesa à direita, com uma armadilha magnética diretamente acima dele, que é ativada quando um tiro completo no sentido horário é feito através da órbita de Willow. Este mini-flipper é na verdade uma referência à habilidade de giro do vórtice de Willow, onde ela pode mudar instantaneamente de direção no ar, e esse poder é demonstrado quando o jogador atira a órbita de Willow no sentido horário para o mini-flipper, então usa esse flipper para mover o bola em uma direção diferente.



    A metade inferior da mesa

    À esquerda da entrada esquerda da órbita de Willow, há um sumidouro que permite o acesso ao minicampo do vulcão, localizado sob o centro da mesa. Uma figura de Gale está atrás dele. Do outro lado da mesa está uma queda unilateral da área do êmbolo onde as bolas são colocadas em jogo pela primeira vez, bem como um buraco com um habitrail unilateral muito curto saindo dele que leva a bola na faixa interna certa. Abaixo deles estão duas outlanes, quatro inlanes, dois rebotes e duas nadadeiras rosa. As seis faixas de retorno total têm rollovers que soletram STELLA. O Porco Presunto, amante de Gale, senta-se no rebote esquerdo, enquanto o Porco Artista, um amigo de Willow, senta-se no rebote direito. Um pequeno modelo do álbum de fotos de Stella está aberto no lado direito do avental da mesa, contendo um contador digital de quantas fotos o jogador encontrou antes de concluir o modo assistente.

    O mini-campo de jogo

    Angry Birds Stella Pinball

    Um esboço do minicampo da mesa.

    O mini-campo de jogo fica embaixo da metade inferior da mesa e representa o vulcão na Ilha Dourada, onde dizem que existe um Ovo de Ouro. É quase simétrico com seis pistas. As pistas mais externas formam uma grande órbita. Cada lado da órbita contém um caminho de ramificação curto e curvo que deixaria a bola cair perigosamente em direção à saída aberta entre os flippers na maioria das vezes (se o jogador fizer arremessos fracos através da órbita), mas formaria as duas pistas do meio que pode ser atirado na direção oposta para levar a bola de volta para o mesmo lado. A segunda e a quinta faixas são rampas cruzadas que levam ao lado oposto da órbita. Cada um dos cantos de cada rampa tem dois postes de destino, para um total de quatro que soletram a palavra JUMP. Existem também dois sumidouros, um de cada lado do minicampo, que se abrem e fecham dependendo de certas condições. O sumidouro esquerdo é a saída do mini-campo de jogo e o sumidouro direito é usado para coletar o ovo de ouro quando solicitado e leva a bola de volta sobre a nadadeira direita através de um buraco de mão única na parede. A palavra "CENTER" aparece na entrada para a faixa intermediária esquerda e a palavra "POST" aparece na entrada para a faixa intermediária direita. As entradas para todas as seis pistas também contêm alvos de barreira pop-up. Abaixo de todas as seis pistas há um par de pistas de retorno (sem pistas externas), uma para cada lado, que terminam em nadadeiras, com uma ampla saída externa entre elas, marcada com lava. Apesar da grande lacuna, é possível trazer os flippers mais próximos uns dos outros por meio de um sistema de mecanismo de "zíper-flipper", e há um poste central pop-up no meio da soleira externa. A bola entra no campo de jogo por um buraco no canto esquerdo inferior, rolando para a nadadeira esquerda. Um par de pequenos rebotes também está presente acima das nadadeiras, que também deslizam mais perto uma da outra quando as nadadeiras-zíper são ativadas.



    O êmbolo

    O êmbolo é semelhante ao usado na adaptação do pinball do Angry Birds Movie, pois é um estilingue. No entanto, em vez de um alvo de porco pop-up da parede da mesa, há uma fileira de três aros, um na frente do outro, posicionados acima de uma área inclinada em forma de funil maior que lança a bola para o lado direito do campo de jogo. Um desses aros será aceso e a bola deve ser atirada nele para marcar um tiro de habilidade.

    Detalhes estéticos

    A mesa é jogada no convés principal da casa da árvore de Stella, de onde é possível ter um vislumbre de uma bela vista panorâmica das exuberantes florestas da Ilha Dourada. Algumas bugigangas e pertences da casa da árvore, como um skate, podem ser colocados perto da mesa.

    A parede esquerda da mesa e a parte de trás da mesa podem ser decoradas com árvores, refletindo o quanto da Ilha Dourada é composta de terras florestadas. A parede direita da mesa pode mostrar águas abertas, fazendo com que o lado direito da mesa se pareça mais com uma praia e a orla costeira da ilha.

    Regras

    O objetivo da mesa de pinball é enfrentar e derrotar Gale, pondo fim às suas travessuras como governante dos Porcos, todos com um estoque tradicional de três bolas. O jogador tenta uma série de missões para desbloquear um modo de mago para um confronto final contra ela. Ao longo do caminho, o jogador pode coletar fotos roubadas pelo exército de porcos de Gale para completar o álbum de Stella, seja completando com sucesso os modos obrigatórios ou opcionais, para aumentar a pontuação de vitória final. (A quantidade de fotos coletadas será zerada após a conclusão bem-sucedida do modo de mago, e os jogadores só podem coletar uma foto por modo de lado único concluído até que o modo de mago seja vencido.) Não é necessário completar com sucesso todas as missões, mas os jogadores devem se esforçar para concluí-los com sucesso para ganhar o máximo de fotos possível, e as missões que falharam podem ser repetidas quantas vezes forem até concluídas com sucesso.


    Modos principais

    Para iniciar um modo principal, o jogador deve travar a bola no disco da casa da árvore três vezes. Após a terceira vez que a bola é travada lá, o jogador escolhe uma missão com os flippers e, em seguida, usa o botão de lançamento para confirmar. Cada missão cumprida concede uma foto para o álbum de Stella.

    As cinco missões a seguir, cada uma baseada em um episódio da série da web, devem ser tentadas para desbloquear o modo assistente:

    • Ramificação: Baseado no episódio "O Ovo de Ouro", bem como na forma como os níveis típicos do jogo spin-off são jogados, este modo tem Gale lançando um cerco à floresta ao redor da casa da árvore onde Stella e seus amigos chamam de lar com seu exército de Porcos . Gale quer derrubar árvores para construir seu castelo, bem como desenterrar um Ovo de Ouro, mas não se Stella e seus amigos tiverem algo a dizer sobre isso. O jogador os ajuda a se defender do exército de Gale eliminando todos os alvos de queda de Pig bloqueando várias pistas. Uma vez que todos os alvos estão caídos, o jogador deve dar um tiro com força total através da pista de Poppy uma vez para acertar um gongo, que desativa a máquina de corte de toras que Gale está usando para arrasar a floresta. O jogador deve derrotar todos os Porcos e destruir a máquina de corte de toras dentro de um limite de tempo para vencer esta missão e salvar a casa da árvore de Stella, e o jogador receberá uma pontuação de bônus de 1 milhão de vezes o tempo restante depois que a rampa de Poppy for atingida termine a missão. Falha nesta missão resulta em um bloqueio rápido para Golden Egg Multiball (uma vez por modo multiball).
    • O retrato: Batizada com o nome do décimo primeiro episódio, esta missão se concentra em Willow. Ela acaba de ser capturada pelos Porcos de Gale. Sob a ameaça de perder seu chapéu, Willow é forçada a pintar um quadro de Gale para que ela possa deixar o castelo. Para completar o quadro, o jogador deve disparar uma certa sequência de cinco pistas iluminadas para que Willow possa dar os golpes corretos no grande cavalete que ela deu para a tarefa, mas deve girar sua bandeira um total de 100 vezes para revelar as pistas que devem ser atingido, com cada 20 giros revelando uma pista na sequência. Uma vez que todas as cinco pistas são reveladas e disparadas, o jogador deve atirar no miniloop de foto oculto no sentido horário uma vez para fazer uma surpresa e dar um toque final na imagem, para tirar sarro de Gale!
    • Até o amargo fim: Nomeada após o final da primeira temporada, esta missão é sobre a tentativa de Stella e Gale de escapar de um vulcão mortal! Vendo Gale em perigo, Stella espera salvar seu ex-amigo e o jogador a leva para o vulcão atirando no buraco esquerdo, que vai para o mini-playfield do vulcão. Uma vez que a bola é levada para lá, o jogador tem um tempo limitado e três tentativas (uma tentativa é perdida quando a bola é drenada no mini-campo de jogo e nenhuma tentativa extra pode ser recuperada) para completar uma sequência de cinco desafios dentro para completar a missão: 1) A lava está começando a inundar o vulcão, forçando Stella e Gale a correr. O jogador atira em 3 pistas iluminadas para conduzi-los pela caverna na esperança de segurança. 2) Um gambá destrói uma ponte que deve ser cruzada para continuar, então os dois pássaros devem improvisar para encontrar um caminho sem ela. O jogador cria um caminho soletrando JUMP e ativando as aletas do zíper. 3) Gale então encontra o Ovo de Ouro e vai buscá-lo, fazendo com que o jogador atire em um ralo direito aberto, que desaba para desbloquear o caminho até ele. 4) Stella se encontra presa e Gale relutantemente decide dar a ela uma saída de sua situação, o que o jogador faz atirando nas duas pistas do meio uma vez, ativando o poste central. 5) De repente, os Porcos e os amigos de Stella abrem caminho para fora do vulcão por onde Stella pode pular, abrindo um caminho para a saída do minicampo por um ralo esquerdo aberto. O jogador deve então atirar lá para escapar e completar a missão, enquanto Gale escolhe ficar para trás dentro do vulcão, disposto a morrer por seu prêmio assim que ele entrar em colapso.
    • Noite do Bling: Batizada com o nome do terceiro episódio da segunda temporada, esta missão tem Stella enfrentando o terrível poder do Porco Xamã enquanto ele transforma seus amigos e até mesmo Gale em Porcos. À medida que a mesa escurece, o jogador deve ajudar Stella a escapar do Shaman Pig até o amanhecer, atirando nas pistas iluminadas 5 vezes, enquanto evita os alvos de queda do Shaman Pig ou Pig que bloqueiam algumas das pistas. O jogador também deve evitar atirar em três pistas não iluminadas, pois isso fará com que Stella seja pega pelas forças do Xamã! O jogador também pode atirar na rampa de Poppy para fazer um som que distraia o Porco Xamã, o que também ocultará os alvos de queda por um período mais longo e desfará um erro para manter a missão em andamento. No entanto, depois que a terceira pista iluminada é disparada, isso não pode mais ser possível, pois Poppy se transforma em um porco.
    • A tempestade: Batizada com o nome do oitavo episódio da segunda temporada, esta missão tem Stella e Gale sendo forçados a se esconder de uma tempestade devastadora. O jogador deve fazer malabarismos com duas bolas (a bola atual em jogo e a bola cativa lançada no miniloop) para manter as duas seguras, atirando em cinco pistas iluminadas para passar o tempo até que a tempestade acalme, mas deve se certificar de que as duas não ter problemas uns com os outros (representados por colisões de bola), bem como evitar um gambá no processo, representado como um alvo de queda que ocasionalmente aparece em uma pista aleatória. Depois que as 5 pistas iluminadas são atingidas, o jogador deve agora travar uma bola de volta em um buraco para terminar a missão quando Stella e Gale começam a lutar pelos recursos limitados na caverna, resultando na primeira derrotando a última ao derrubá-la em uma pedra caveira com o gambá dentro. Perder uma bola, acertar o gambá três vezes (antes que todas as pistas iluminadas sejam atingidas) ou fazer com que as bolas colidam umas com as outras cinco vezes (antes que todas as pistas iluminadas sejam atingidas) resulta no fracasso da missão. Se a missão falhar com as duas bolas ainda em jogo, os flippers serão desativados automaticamente para permitir que drenem por um curto período, antes de reativar quando uma bola é atirada de volta ao jogo e uma nova bola cativa é travada dentro do miniloop.

    Modo assistente

    Uma vez que todas as cinco missões são tentadas, o jogador ganha acesso ao Modo Wizard, uma sexta e última missão intitulada, Você pediu por isso. Com base no final da série homônima, este modo é dividido em várias fases:

    • Fase 1 - Suba para o quarto de Gale: Stella deve se esgueirar para o quarto de Gale em seu castelo para tirar o último Golden Egg dela antes que ela possa causar mais danos com ele, mas precisará da ajuda de Willow e Poppy para entrar. O jogador leva Stella para dentro da sala girando a bandeira de Willow 30 vezes para transformar seu chapéu em um trampolim, em seguida, dá um tiro fraco na rampa de Poppy (para que ela caia no buraco no meio do caminho) e, em seguida, um tiro com força total no mesmo rampa para impulsionar o trampolim para que Stella possa pular para dentro da janela.
    • Fase 2 - Ultrapassar Gale: Stella entra no quarto, mas acidentalmente acorda Gale, que pega o ovo e a persegue pelos telhados do castelo para tentar transformá-la em ouro. O jogador ajuda Stella a escapar atirando em pistas iluminadas 7 vezes dentro de um limite de tempo, mas o jogador deve evitar os dois buracos, já que bater em qualquer um deles um total de três vezes fará com que Stella seja pega, terminando o modo mago em falha. Após a terceira vez que uma pista iluminada é disparada, os alvos de queda de Pig aparecerão para bloquear o caminho, tornando esta parte mais difícil, mas o jogador pode derrubá-los para ganhar pontos extras. Depois que a sétima pista iluminada é atingida, o jogador deve atirar no miniloop escondido no sentido horário para derrubar Gale e tirar o Ovo de Ouro de suas mãos, para que Stella possa usá-lo contra ela.
    • Fase 3 - Destrua o Ovo: Com Gale derrotado, Stella deve finalmente consertar as coisas. Primeiro, ela deve transformar alguns Porcos que se transformaram em ouro de volta ao normal, o que o jogador faz ao acertar alvos fixos de Porcos dourados, então transformar Gale de volta ao normal acertando seus pára-choques 20 vezes. Por fim, o jogador ajuda Stella a destruir o Ovo de Ouro de uma vez por todas, disparando a rampa cruzada da amizade uma vez para terminar o modo mago e acionar a multibola da vitória!

    O modo assistente termina em falha se o jogador demorar muito para completar a fase 2, ou drenar a bola em qualquer fase, mas o jogador pode tentar novamente até que seja batido ou todas as bolas sejam perdidas. A conclusão do modo mago resulta em uma multibola de vitória envolvendo quatro bolas que representam as criaturas nativas da ilha agora vivendo em paz com a ameaça dos Ovos de Ouro desaparecidos. O jogador pode atirar em pistas iluminadas para obter jackpots, e esta multibola continua até que reste uma bola.

    Assim que o modo assistente for vencido, a mesa será reiniciada e o jogador deve completar todas as missões para voltar ao modo assistente.

    Modos laterais

    Existem vários modos laterais que podem ser ativados para uma oportunidade de ganhar pontos extras, bem como recuperar mais fotos para o álbum de Stella:

    • O Prankster: Se o jogador fizer 5 tiros incompletos através da rampa de Poppy (ou seja, cair no buraco no meio dela), um modo rápido para cima baseado no nono episódio começará, onde Poppy demonstra suas habilidades como uma brincalhona com seus amigos. O jogador deve atirar nas seguintes pistas uma vez em qualquer ordem: 1) a rampa da Amizade, 2) a rampa da Dahlia (tiro completo), 3) o spindisk de Luca e 4) a órbita esquerda de Willow, com um limite de tempo para cada pista para atirar. Esses são os quatro alvos das pegadinhas de Poppy. Eles então planejam vingança, enfurecidos. Poppy então os finge e o jogador faz isso dando um tiro incompleto em sua rampa. Em seguida, Poppy cai em outra armadilha, acionada quando o jogador atira totalmente na rampa, para finalizar o modo lateral. Cada uma dessas fotos deve ser feita com um limite de tempo. Este modo não premia uma foto.
    • O fugitivo: Baseado no quinto episódio, este modo lateral é sobre o jovem Luca fugindo para evitar um banho, e começa quando o jogador bate seu spindisk 4 vezes para soletrar seu nome, em seguida, trava a bola no disco da casa da árvore. O jogador o ajuda a ficar um passo à frente de seus amigos disparando uma sequência de três pistas iluminadas em ordem e, em seguida, disparando na rampa de Gale (dentro de um limite de tempo), então disparando as mesmas três pistas iluminadas na ordem inversa para levá-lo de volta para casa depois que ele descobre que os Porcos tomam banhos piores e então prendem a bola no pires da casa da árvore mais uma vez (dentro de outro limite de tempo). Concluir este modo lateral concede uma foto, mais pontos com base em quanto tempo restou para cada uma das duas fases.
    • Pig Power: Se o jogador fizer 6 tiros completos através da rampa de Dahlia, um modo de pressa começará com base no sétimo episódio, onde Dahlia usa sua inteligência para se disfarçar de Gale para direcionar os Porcos para construir uma ponte. O jogador deve atirar em uma cadeia de três pistas vizinhas para completar a ponte enquanto uma contagem regressiva começando em 1 milhão começa lentamente! Concluir a tarefa antes que o tempo acabe e a verdadeira Gale descubra seu plano enganoso irá premiar uma pontuação totalizando o que resta daquele 1 milhão, bem como premiar uma foto para o álbum se a pontuação restante for superior a 500,000.
    • Possui o céu: Se o jogador atirar na órbita certa 3 vezes consecutivas e travar a bola no disco da casa da árvore, um modo de vídeo sobre Stella voando em sua asa delta, baseado no oitavo episódio, começará. O jogador pode usar os flippers para orientar Stella de uma perspectiva de primeira pessoa na tela de pontuação enquanto ela evita obstáculos. Uma retícula de colisão aparecerá no centro da tela para indicar que parte da visão de Stella precisa ser mantida livre de obstáculos para evitar bater com seu planador. Se o jogador puder pegar Luca durante o vôo de Stella, uma recompensa de bônus também é concedida.
    • É meu!: Se o jogador fizer 6 tiros incompletos através da rampa de Dahlia que caem na área do pára-choque do Golden Egg, um modo lateral de semi-vídeo apressado baseado no sexto episódio da segunda temporada começará, onde Dahlia lutará sob o poder de um Ovo dourado! O modo lateral começa precisamente quando a bola sai da área do pára-choque após a sexta tacada incompleta e a tela de pontuação mostra um medidor de energia dividido ao meio entre Dahlia (representada como seu sprite original) e o Golden Egg, enquanto a mesa escurece e brilha em laranja . O medidor começará a aumentar a favor do Ovo em 1% por segundo, mas aumentará 4% mais cada vez que um pára-choque for atingido e 10% se a bola cair no buraco do Golden Egg Multiball. O jogador deve atirar nas pistas iluminadas (a pista de acesso à área do pára-choque não pode ser uma delas) para reunir a resistência de Dahlia contra o Ovo, com cada tiro na pista iluminada fazendo com que o medidor aumente 15% em favor de Dália, embora o jogador possa fazer um tiro completo pela rampa de Dahlia para gerar o dobro de resistência. O modo termina em falha se o Ovo ganhar 100% do medidor, mas terminará com sucesso quando Dahlia pegar 100% do medidor e resistir com sucesso ao poder do Ovo. Completar este modo paralelo concede pontos de bônus com base na menor quantidade de resistência que Dahlia teve contra o Ovo em qualquer ponto durante o modo (20,000 pontos para cada 1% daquela quantia) e uma foto.
    • A rainha dourada: Com base no nono episódio da segunda temporada, este modo lateral torna-se disponível para começar dentro de 30 segundos depois de soletrar GALE nos rollovers de pára-choques (com as posições de rollover acesas girando toda vez que os flippers são operados) enquanto "To the Bitter End" é não ativo. (Os rollovers serão zerados se a bola for drenada, e acertar um rollover aceso irá escurecê-la novamente.) O jogador então arremessa a bola no buraco do vulcão para levá-la para o mini-campo de jogo, onde o jogador ajuda Gale a recuperar o Golden Egg dentro do vulcão, enquanto passa furtivamente pelas criaturas que o guardam. Isso é feito atirando em 5 pistas iluminadas, mas haverá um alvo de queda aparecendo aleatoriamente, representando uma criatura guardando o ovo. Se o jogador acertar aquela criatura de frente 3 vezes, ou drenar a bola, o modo lateral termina em falha. O jogador também pode soletrar JUMP para ativar o zíper flipper e atirar em ambas as pistas do meio para ativar o poste central para dificultar a perda da bola e, uma vez que 5 pistas iluminadas são disparadas, o buraco do ovo de ouro se abre e o jogador deve atirar lá para pegar o Ovo de Ouro. Então, esse caminho se fechará e o sumidouro de saída se abrirá, o qual deve então ser disparado para encerrar o modo com sucesso. No entanto, o jogador tem um breve limite de tempo para escapar, já que a criatura gigante que guarda o ovo tentará perseguir Gale para pegá-lo de volta, mas o limite de tempo pode ser removido se uma pista iluminada for disparada para fazer Gale acertá-la com o Ovo de Ouro para congelá-lo. Completar este modo concede um bloqueio rápido para Golden Egg Multiball (uma vez por modo multiball).
    • Achados e perdidos: Os Porcos também roubaram pertences da casa da árvore de Stella e ela gostaria de recuperá-los. Se o jogador acertar a bola cativa 5 vezes, um modo de pressa começará onde o jogador pode procurar por um item perdido na casa da árvore atirando em diferentes pistas. Uma vez que uma determinada pista é disparada, o jogador deve agora derrotar uma Parede de Porcos, representada por alvos de queda de Porcos bloqueando as pistas, para finalmente recuperar o item em questão para pontos de bônus. Cada um dos cinco pássaros tem um item único perdido (por exemplo, o robô de brinquedo de Luca ou o conjunto de química de Dahlia) e, uma vez que todos eles sejam recuperados, uma bola extra é concedida e este modo lateral é desativado até que o modo mago seja vencido.

    Multiball

    Existem também três modos multiball que podem ser ativados. Uma vez iniciado, um modo multibola dispara um protetor de bola de 30 segundos e o modo continuará até que apenas uma bola permaneça.

    • Multibola de Porco Presunto: Um dos asseclas de Gale, o Porco Hamsome, é seu maior aliado, e também seu maior admirador, disposto a cortejá-la, impressioná-la e protegê-la a qualquer custo, apesar de sua rejeição. Se o rebote esquerdo for atingido 30 vezes, um rápido multibola de 2 bolas começará com uma segunda bola saindo do buraco do Golden Egg Multiball. Uma pista, que não é um sumidouro, será iluminada por um jackpot, mudando a cada vários segundos. O jackpot pode ser aumentado se ambos os sumidouros forem atingidos uma vez.
    • Golden Egg Multiball: O poder dos Ovos de Ouro é indizivelmente perigoso. Embora possa transformar coisas e seres em ouro, também pode petrificar partes da Ilha Dourada, se o penúltimo e penúltimo episódio, "Premonição" e "Último Pássaro em Pé" forem de alguma indicação! Se o jogador acertar os pára-choques do Golden Egg 30 vezes, o sumidouro Multiball do Golden Egg será aceso, permitindo que uma bola seja travada ali. Depois que três bolas são travadas, todo o poder dos Ovos de Ouro é liberado, conforme as bolas voltam ao jogo. Os Ovos irão petrificar cada pista ou transformá-la em ouro, e o jogador deve então atirar nas pistas douradas para obter os jackpots. Soletrar GALE aumentará os jackpots durante este modo.
    • Amizade Multiball: Stella e suas amigas têm um círculo social próximo. O jogador pode liberar o poder de sua amizade disparando 7 vezes o crossramp da amizade para soletrar AMIGOS, o que abrirá uma oportunidade de travar uma bola em qualquer um dos quatro lugares da mesa, com cada trava sendo usada apenas uma vez: 1) Em No final da rampa de Poppy, antes de chegar a um canto que leva a um corrimão, há uma armadilha magnética que liga quando FRIENDS é soletrado, então quando a bola é pega por ela, Poppy se abaixa e a pega para trancá-la para ela mesma. 2) Há um portão de flap fino bem no final da rampa de Dahlia que irá virar e bloquear a bola de alcançar o inlane mais à direita quando FRIENDS é soletrado, e uma vez que a bola para no portão, Dahlia pega a bola para travá-la por ela própria. 3) Quando FRIENDS é soletrado, o spindisk de Luca vai abaixar, prendendo a bola dentro para uma trava para Luca. 4) A órbita de Willow também tem uma armadilha magnética no meio do seu lado esquerdo que liga quando FRIENDS é soletrado, e assim que pegar a bola, Willow vai alcançá-la e pegá-la para travar a bola para si mesma. Depois que pelo menos 2 bolas estiverem travadas, o jogador pode escolher iniciar a multibola imediatamente ou esperar para travar mais, até um máximo de 4. Uma vez que o jogador opta por iniciar a multibola, ou quando todas as 4 travas são acionadas, as bolas travadas será lançado em jogo, com cada bola sendo colorida da mesma cor do amigo para o qual foi bloqueada. Guiar uma bola pela pista do amigo correspondente que estava bloqueado concederá um jackpot, que pode ser aumentado toda vez que FRIENDS for soletrado na rampa de cruzamento da amizade.

    perks

    O jogador também pode ganhar as seguintes vantagens enquanto joga:

    • Bubble Magna Saver de Stella: A habilidade de Stella de levitar obstáculos prendendo-os em bolhas no jogo pode ser útil para esta mesa. Se o jogador soletrar STELLA nos rollovers (as posições do ciclo de rollovers acesos cada vez que os flippers são operados), um salvamento magnético estará disponível para o jogador usar para evitar que a bola seja drenada. (Os rollovers serão redefinidos se a bola drenar.) O jogador usa uma salvaguarda magna tocando no botão de lançamento no momento certo, se a bola acabou de cair nos outlanes, ou está logo acima do buraco externo, que irá prender a bola em uma bolha que tenta voltar ao jogo. O jogador pode soletrar STELLA novamente para empilhar até 3 magna-salvamentos. Soletrar STELLA novamente e ao mesmo tempo ter o máximo de salvamento magna concederá um bônus de pontuação adicional.
    • Combo Parkour de Stella e multiplicador de pontuação: Stella possui incríveis habilidades acrobáticas, que o jogador pode desencadear disparando combos. Cada combo de 5 direções executado aumenta o multiplicador de pontuação (1x → 2x → 4x → 6x → 8x → 10x), mas o multiplicador de pontuação só será bom para a bola atual, a menos que um multiplicador seja obtido do Prêmio de Arte de Willow. Além disso, para cada aumento do multiplicador, o breve período de tempo disponível para estender um combo se tornará um segundo mais curto, tornando mais difíceis aumentos do multiplicador. Maximizar o multiplicador pela primeira vez concede uma bola extra.
    • Fotos perdidas: Stella também pode recuperar mais fotos perdidas para seu álbum se o jogador soletrar PHOTO atirando no miniloop oculto sob a área do pára-choque em forma de ovo 5 vezes total em qualquer direção e, em seguida, coleta uma foto que aparece em algum ponto da mesa.
    • Poppy's Ball Saver: Poppy protegeu Stella e outros na ocasião. Se o jogador arremessar sua rampa cinco vezes, o protetor de bola de 30 segundos será ativado. (Um protetor de bola livre curto também será ativado se STELLA for soletrado por meio de um dreno de outlane, ou quando um alvo drop for atingido.) Se a bola for drenada enquanto o saver estiver ativo, a bola irá saltar de volta para o inlane direito como se o jogador acabou de dar um tiro incompleto através da rampa de Poppy para o buraco no meio dele.
    • Prêmio Willow's Art: Willow é um artista talentoso e criativo. Se o jogador girar sua bandeira 60 vezes, ele pode pintar um prêmio aleatório que seria útil (pontos extras, aumento do multiplicador, retenção do multiplicador, salvamento magna, protetor de bola, bola extra ou uma foto extra).
    • Bolas extras: Bolas extras podem ser retiradas do disco da casa da árvore. Bolas extras podem ser ganhas ganhando uma como um Art Award de Willow, executando um combo de 10 vias pela primeira vez, maximizando o multiplicador de pontuação pela primeira vez, coletando todos os 5 itens exclusivos do modo "Lost and Found", ou vencendo o modo de assistente.

    Bônus de bola

    Quando a bola é perdida, os seguintes bônus serão concedidos, desde que o alarme de inclinação não tenha sido acionado:

    • Bônus de amigos - 500,000 pontos
    • Missões tentadas - 200,000 pontos por missão iniciada
    • Bônus de fotos - 100,000 pontos por total de fotos coletadas
    • Número de modos laterais iniciados - 100,000 pontos por modo
    • Bônus de Parkour - 100,000 vezes o número de combos durante a bola atual
    • Bônus de combinação - 100,000 vezes o comprimento da combinação mais longa
    • Bônus de jackpot - o jackpot mais alto alcançado em qualquer modo multibola durante a bola atual
    • Nível máximo do multiplicador de pontuação alcançado - 100,000 vezes o nível do multiplicador atual
    • Número de prêmios de arte coletados - 500,000 pontos por prêmio

    Relatório de status

    Se qualquer botão de inversão for pressionado, as seguintes informações serão exibidas:

    • Bola atual
    • Bolas extras reivindicadas
    • Bolas extras restantes
    • Número de fotos recuperadas
    • Multiplicador de pontuação atual
    • Principais missões tentadas
    • Golpes de rebote necessários para Ham-Some Pig Multiball
    • Progresso de bloqueio para Golden Egg Multiball
    • Progresso de bloqueio para Amizade Multiball
    • Número de Magna-Salve disponíveis

    • Menu do operador para Angry Birds Stella Pinball
    • Roteiro de voz para Angry Birds Stella Pinball
    • Exibir roteiro para Angry Birds Stella Pinball
    • Lista de lâmpadas para Angry Birds Stella Pinball

    Visão detalhada da mesa

    Angry Birds Stella Pinball

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    Pinball do filme Angry Birds · Pinball do filme Angry Birds 2 · Angry Birds Stella Pinball
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