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    Armas cibernéticas

    Armas cibernéticas

    Armas cibernéticas são armas embutidas no corpo humano.


    No topo da lista de alvos da Black Cyberware estão as ciberarmas; ferramentas de matar escondidas que podem ser enterradas em sua pele até o momento em que você quiser matar alguém. Armas cibernéticas normalmente não estão disponíveis no mercado aberto (as únicas exceções são scratchers e vampiros), e localizá-los geralmente envolve ir para a Zona de Combate local, encontrar um Fixer e pagar muito euro para pessoas feias, desagradáveis ​​e violentas que normalmente consideraria peças de reposição.


    Os impulsionadores, é claro, são atraídos por armas cibernéticas como um 'zoner para ampliar a poeira.

    Tipos de ciberarmas

    Scratchers: Unhas implantadas de metal ou carbo-glas. A incrível nitidez do material os torna tão mortais quanto lâminas de barbear (1D6 / 2 por dano de mão). Scratchers cortam no viés, exigindo que o usuário corte transversalmente, não rasgue para baixo. A maioria das pessoas aplica verniz em seus arranhões, tornando-os indistinguíveis das unhas normais (o esmalte não tem efeito sobre a nitidez). Estes não são considerados ciberware letais (e, portanto, do mercado negro) e podem ser adquiridos em qualquer clínica local.

    Vampiros: Presas implantadas, geralmente feitas de carbo-glas ou metal supercromizado. Você pode ter um conjunto completo implantado (chamado Sharkgrin Special, que causa 1D6 / 2 em mordidas) ou apenas caninos (1D6 / 3 de dano). Eles são considerados "decorativos", não são roupas cibernéticas do mercado negro, e podem ser comprados em qualquer clínica local. Os vampiros podem ser aumentados com injetores de veneno (que são ciberware preto) pelo dobro do preço normal.


    Rippers: Versões mais longas e pesadas de scratchers (1D6 + 3 por dano de mão). As duas articulações superiores de cada dedo são substituídas por uma bainha de plástico e metal, na qual estão alojadas garras de carbo-glas de três polegadas. Os rippers podem ser estendidos arranhando a mão como um gato. A maioria das pessoas usa unhas postiças sobre os rippers, tornando-os muito mais difíceis de detectar (uma tarefa difícil). Os rippers são considerados uma forma de tecnologia cibernética do mercado negro e, como tal, não são acessíveis por meio de uma clínica comum no shopping. Os rippers cortam em todas as direções e são considerados armas afiadas para fins de AP.


    Lobos: A mais longa e mortal das lâminas de implante, os lobos são implantados ao longo das costas da mão. Quando a mão está cerrada em punho, as lâminas finas e triangulares se telescopam e travam no lugar, permanecendo estendido até que a mão esteja relaxada. O dano é 3D6 / mão. Trate como armas afiadas para fins de AP.

    BigKnucks: Knucklebones reforçados, dando ao punho o valor de impacto de um par de soqueiras (1D6 + 2). Isso é considerado uma forma de tecnologia cibernética do mercado negro e, como tal, não é acessível por meio de uma clínica comum no shopping.

    Slice N 'diz: Bobina de fio mono-filamento montada na ponta de um dedo, com uma unha falsa pesada para dar equilíbrio e balanço. O fio monomolecular corta quase qualquer material orgânico e a maioria dos plásticos. Pode ser usado como garrote, cortador ou fatiador. Isso é considerado uma forma de tecnologia cibernética do mercado negro e, como tal, não é acessível por meio de uma clínica comum no shopping.


    Cybersnake: Esta é uma versão mais simples da cobra cibernética encontrada no suplemento Hardwired. Esta versão tem muito menos recursos e se limita a fazer apenas um ataque rake. O rake tem um alcance de 1 metro e inflige 1D6 de dano cada vez que acerta. A cobra cibernética pode ser montada em qualquer orifício do corpo de 1 "ou maior, ou pode ser implantada nos ombros usando uma montagem especial.

    Cyberlimb Cyberweapons

    Os membros cibernéticos têm a opção de montar armas cibernéticas integradas. Essas armas cibernéticas só podem ser montadas em um membro cibernético. Cada arma cibernética ocupa um slot de membro cibernético.

    Uma vantagem dos membros cibernéticos é a capacidade de montar armas dentro de sua estrutura. A maioria das armas cibernéticas desse tipo são projetadas para serem furtivas e ocultas, em vez de poder de fogo bruto, e têm 60% de chance de escapar da detecção quando escondidas sob Realskinn ™ ou outras coberturas adequadas. As armas incluem:


    Pistola Popup: Esta é uma arma automática padrão escondida em um ciberarme. A ação é montada dentro de um invólucro pop-up que é coberto quando não está em uso. Por esse motivo, você deve sempre se lembrar de descobrir o braço ao usar um pop-up. Os clipes são inseridos na lateral da ação, as armas pop-up são projetadas para usar apenas munição sem caixa. O tamanho do cyberarm (com base no tipo de corpo) limita o tamanho da arma que pode ser montada (semelhante a coldres ocultos). Observe que você pode optar por montar qualquer pistola do tamanho correto listado na seção de Equipamentos. Um SMG leve é ​​igual a uma pistola Med e um SMG médio é igual a uma Pistola Hvy para este propósito.


    Muito fraco para fraco Pistola leve apenas
    Média a forte Pistola média ou SMG leve
    Muito Forte Pistola Pesada para Pistola Muito Pesada, SMG Médio ou Espingarda (2 tiros, meio alcance)

    Lança-chamas: Este é um pequeno jato de chama de alta pressão com alcance de 1 metro e 4 tiros. O dano é 2D6 o 1º md., 1D6 / 2 para 2 mds. depois. A armadura suave é reduzida em 2 níveis por ataque.

    Micromissile Launcher: Este lançador contém quatro mísseis em miniatura (giroscópios explosivos com orientação de busca de calor e aberturas de direção). Como a arma pop-up, o lançador de micromissile é armazenado no membro e sai quando necessário, lançando dois mísseis por turno. Os mísseis são autoguiados (+ 2WA) e podem seguir um alvo por uma mudança de direção de 900 ou menos, dando-lhes a capacidade de rastrear uma curva (3 em 10 chances de perder o alvo). As recargas custam 50eb cada. O dano é de 4D6 por míssil, alcance de 200 m.


    Lançador de granada: Este lançador é um lançador de granadas de suporte modificado, armazenado em uma montagem popup. Uma granada (você pode usar qualquer tipo padrão) é armazenada no lançador; uma recarga pode ser inserida após o primeiro ser usado. Nota: um espaço de armazenamento padrão pode conter 2 granadas.

    Suporte de arma e link: Este é um hardpoint resistente montado na parte inferior de um ciberarme, na parte externa da coxa de um ciberlimb ou na parte superior de um ombro. Você pode anexar versões montadas externamente de armas padrão a esta montagem, conectando seus cabos de controle na lateral do ponto rígido. Você não pode usar armadura ou roupa no membro enquanto a montaria estiver em uso. As armas disponíveis incluem:

    • Lançador de granada
    • Lançador de micro mísseis
    • Autopistola montada externamente (com base no tipo de corpo)

    Laser Capacitor de 2 Tiros: Este microlaser é projetado para produzir um pulso muito poderoso de duração limitada (3D6 para cada disparo de um segundo). O alcance é atroz (10 metros) e a recarga requer conectá-la a uma tomada elétrica por uma hora. No entanto, pode ser uma arma particularmente eficaz para assassinatos ou ataques silenciosos. WA = + 3.

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