Armed and Dangerous é um modo de jogo por tempo limitado disponibilizado pela primeira vez durante o Evento Voidwalker, em Kings Canyon, e mais tarde voltou no Evento Grand Soirée, desta vez no World Edge. Neste modo, as únicas armas disponíveis são rifles de precisão e espingardas, e apenas alguns escudos corporais comuns podem ser encontrados.
Detalhes
- Apenas espingardas e atiradores
- Armas habilitadas: Mozambique Shotgun, Peacekeeper, EVA-8 Auto, Longbow DMR, G7 Scout e Triple Take.
- Os anexos não usados por Snipers ou Shotguns são desativados
- Variantes de ouro de armas surgem em zonas de pilhagem de alto nível e em aeródromos
- Os valores de loot de Kraber e Mastiff são ajustados para que surjam em airdrops no final do jogo e muito raramente como loot terrestre (1-2 por jogo cada)
- Armadura Reduzida
- Saque desativado: Escudo corporal (raro / épico / lendário), Capacete (raro / épico / lendário)
- A taxa de desova para Armaduras Comuns e Capacetes é reduzida.
- As chances de queda de pilhagem no solo são reduzidas em 45% (os depósitos de suprimentos não são afetados por isso)
- As contagens de marcadores e as pilhas são modificadas:
- Rodadas leves: 16 por queda, 32 por slot de inventário
- Munição de energia: 16 por queda, 32 por slot de inventário
- Rodadas pesadas: 7 por queda, 14 por slot de inventário
- Cartuchos de espingarda: 7 por queda, 28 por slot de inventário
- No geral, a densidade de loot é reduzida, mas as taxas de spawn de munição / arma aumentam e os tamanhos de pilha são aumentados para compensar a escassez de loot e permitir que os jogadores tenham munição suficiente para não desencorajar o combate.
- Aumento das taxas de desova para Seringas para compensar a baixa densidade de saque.
- Taxas de desova reduzidas para Pilhas de escudo para combinar com a raridade da armadura.
Armado e perigoso evoluído
Uma versão modificada de Armed and Dangerous que foi introduzida durante o O evento Lost Treasures, Armed and Dangerous Evolved usa a mesma premissa básica com duas diferenças notáveis; Respawn Beacons e tudo As camadas do Body Shield são removidas.
Detalhes
- Apenas espingardas e atiradores
- Armas habilitadas: Mozambique Shotgun, Mastiff Shotgun, EVA-8 Auto, Longbow DMR, Charge Rifle, Sentinel e Triple Take.
- Os acessórios não usados por Snipers ou Shotguns são desativados.
- Apenas as armaduras que podem ser saqueadas do solo ou de caixas de suprimentos são de nível 1 Evo Shields
- As contagens de marcadores e as pilhas são modificadas:
- Cartuchos de espingarda: 7 por queda, 28 por slot de inventário
- Munição de atirador: 7 por queda, 14 por slot de inventário
- Respawn Beacons são removidos do mapa, reviver os companheiros requer um novo item, o Beacon de respawn móvel.
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