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    Arqueiro Mágico

    Arqueiro Mágico

    “Não é bem um Mago, nem um Arqueiro - ele atira uma flecha mágica que atravessa e causa danos a todos os inimigos em seu caminho. Não é um truque, é mágica! ”

    A carta do Arqueiro Mágico é desbloqueada no Esconderijo do Rascal (Arena 13) ou em um Baú Lendário. Ele é uma tropa de longo alcance e dano de área com pontos de vida e danos moderadamente baixos. O Arqueiro Mágico atira flechas que vão linearmente para danificar seu alvo e quaisquer outras unidades no caminho da flecha. Uma carta Magic Archer custa 4 Elixir para ser implantada.



    Estratégia

    • O Magic Archer é excelente em contrabalançar edifícios no território do oponente devido ao seu longo alcance enquanto sobrevive a feitiços como The Log, Zap e Arrows.
    • Quando ele atira em uma Torre da Princesa, sua flecha atravessa a Torre. Isso pode ser usado para atingir as tropas atrás de uma Torre, embora seja muito improvável que o oponente implante uma tropa atrás de uma Torre enquanto o Arqueiro Mágico a está atacando.
    • Devido à sua velocidade de acerto rápida e à habilidade de sua flecha de passar por outras tropas, ele pode derrotar enxames como a Goblin Gang e o Skeleton Army. Ele também pode destruir completamente uma Horda de Minions sem sofrer nenhum dano, contanto que tenha a ajuda de uma Princess Tower.
    • Uma bola de fogo ou um veneno podem destruir completamente um arqueiro mágico para um comércio de Elixir neutro, mas acertar outros alvos com o feitiço, como uma torre de princesa, tornará o movimento ainda mais vantajoso.
    • Ele é um contra-ataque eficaz ao Cemitério, pois atira rapidamente e suas flechas podem acertar vários esqueletos de uma vez. No entanto, sua maior vulnerabilidade a Poison em comparação com uma tropa como o Musketeer significa que ele frequentemente será derrotado durante um ataque maior no cemitério. Os jogadores devem tirar proveito de seu longo alcance e colocá-lo atrás de sua Torre do Rei para tornar mais difícil para o usuário do Cemitério soletrá-lo sem ativar acidentalmente a Torre do Rei.
    • O longo alcance do projétil do Arqueiro Mágico significa que se uma unidade estiver na frente de uma Torre da Princesa, ela pode ser jogada no rio e causar danos a ambas. Se o oponente estiver distraído com as outras tropas do jogador e não tiver uma unidade que possa derrotar rapidamente o Arqueiro Mágico, ele pode obter um dano enorme com fichas. Ao defender-se de um Arqueiro Mágico cruzando a ponte, a unidade contrária deve ser colocada de lado para evitar que o Arqueiro Mágico cause danos desnecessários à Torre.
    • O Arqueiro Mágico pode ser usado com eficácia com o Tornado para incapacitar ou até mesmo derrotar grandes grupos de tropas inimigas. O Tornado agrupará todas as tropas, e o Arqueiro Mágico irá atirar nelas constantemente, causando muitos danos, tudo devido à sua habilidade de perfurar várias tropas com seu projétil. Se for feito na ponte, ele também pode atirar na Princess Tower para causar algum dano no chip. Seu longo alcance também deve ser contabilizado ao colocar o Tornado; unidades podem ser puxadas um pouco mais longe do que se o jogador estivesse defendendo com algo como um executor, o que ajuda a prevenir que as unidades oponentes o ataquem durante o efeito do Tornado.
    • Um Arqueiro Mágico solitário pode ser completamente combatido com um Espírito de Gelo e a ajuda de uma Torre da Princesa. Conforme o Magic Archer cruza o rio, o Ice Spirit deve ser colocado um ladrilho do lado oposto e cinco ladrilhos acima da King's Tower. O Arqueiro Mágico tentará persegui-lo e atirar enquanto ele se afasta, e as flechas errarão devido à velocidade Muito Rápida do Espírito do Gelo. O defensor também pode ativar a Torre do Rei durante a pipa, implantando uma unidade entre o Arqueiro Mágico e a Torre do Rei.
    • Um Arqueiro Mágico pode perfurar quase todos os Esqueletos do Barril de Esqueleto com um tempo muito preciso, semelhante ao da Princesa. Posicione-o atrás de sua Torre do Rei na mesma pista quando a sombra do barril estiver a cinco telhas da Torre da Princesa. Se cronometrado corretamente, sua flecha atingirá os esqueletos conforme eles são agrupados, no máximo deixando um vivo que é facilmente derrotado pela Torre da Princesa.
    • Em 2v2, pode-se ativar a Torre do Rei com uma tropa apenas se o Arqueiro Mágico for inclinado em direção ao centro da arena ao cruzar a ponte (causado por ser colocado ou deslocado em direção ao centro da arena). A tropa contrária deve ser colocada ao lado de sua Torre da Princesa enquanto o Arqueiro Mágico atravessa a ponte.
    • Devido ao seu longo alcance e rápida velocidade de golpe inicial, um Arqueiro Mágico com saúde crítica ainda é capaz de acertar um tiro em uma Torre antes que a flecha da Torre da Coroa alcance o Arqueiro Mágico. Isso pode causar danos consideráveis ​​às fichas ao longo do jogo, portanto, deve-se considerar o uso de uma tropa barata para distrair o Arqueiro Mágico nesses casos.

    História

    • A carta Magic Archer foi adicionada ao jogo em 2/3/18.
    • Em 25/4/18, uma Atualização de Equilíbrio aumentou a velocidade do projétil do Arqueiro Mágico, tornando-o menos provável de perder tropas em movimento Muito Rápido.
    • A atualização de 20/6/18 moveu a Arena para destravar o Magic Archer de Electro Valley (Arena 11) para Hog Mountain (Arena 10).
    • Em 5/11/18, uma atualização de equilíbrio aumentou a velocidade de ataque do primeiro arqueiro mágico para 0.9 segundos (de 0.4 segundos).
    • Em 7/1/19, uma atualização de equilíbrio diminuiu a velocidade de ataque do primeiro arqueiro mágico para 0.6 segundos (de 0.9 segundos).
    • Em 28/1/19, a atualização de janeiro de 2019 moveu a Arena para destravar o Arqueiro Mágico da Montanha Hog (Arena 10) para o Vale do Feitiço (Arena 5).
    • Em 15/4/19, o Trophy Road Update adicionou um Star Level extra.
    • Em 5/8/19, a atualização de agosto de 2019 aumentou o dano do Arqueiro Mágico em 16%, mas diminuiu sua velocidade de acerto para 1.1 segundos (de 1 segundo).
    • Em 7/4/20, uma Atualização de Equilíbrio reduziu o alcance de mira do Arqueiro Mágico para 6 peças (de 7 peças).
    • Em 5/5/20, uma Atualização de Equilíbrio aumentou o alcance de mira do Arqueiro Mágico de volta para 7 peças (de 6 peças), mas também diminuiu seus pontos de vida em 10%.
    • A atualização do 2021º trimestre de 2 moveu a Arena para destravar o Magic Archer de Spell Valley (Arena 5) para Rascal's Hideout (Arena 13).

    Curiosidades

    • O Arqueiro Mágico costuma dizer “tulta”, que significa “fogo” em finlandês.
    • O Magic Archer tem o menor raio de área de dano de todos os cards, com 0.25 tiles.
    • Costumava ser o caso de uma tropa ser posicionada corretamente para se defender contra o Arqueiro Mágico, o Arqueiro Mágico poderia acertar e ativar a Torre do Rei devido ao seu longo alcance. Uma atualização de correção de bug removeu isso.
    • O Arqueiro Mágico é o tema de um Emote.
    • Quando Brawl Stars foi lançado globalmente, Clash Royale celebrou o evento adicionando um Brawl Stars Challenge, onde o Arqueiro Mágico foi reescrito como Bo e Hunter reescrito como Shelly.
    • A arma do Magic Archer é muito semelhante à do Super Archer em Clash of Clans.

    Estatísticas

    Arqueiro Mágico Arqueiro Mágico
    Custo
    Arqueiro Mágico
    Velocidade de acerto
    Arqueiro Mágico
    Velocidade
    Arqueiro Mágico
    Tempo de implantação
    Arqueiro Mágico
    Variação
    Arqueiro Mágico
    Alcance do Projétil
    Arqueiro Mágico
    alvo
    Arqueiro Mágico
    Contar
    Arqueiro Mágico
    Transporte
    Arqueiro Mágico
    Tipo
    Arqueiro Mágico
    Raridade
    Arqueiro Mágico
    4 1.1 s Médio (60) 1 s 7 11 Ar e Terrestre x1 Solo Tropa Lendário
    Nível
    Arqueiro Mágico
    Hitpoints
    Arqueiro Mágico
    Danos de área
    Arqueiro Mágico
    Danos por segundo
    Arqueiro Mágico
    9 440 111 100
    10 484 122 110
    11 532 134 121
    12 585 147 133
    13 642 162 147
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