Atualização de 19 de março de 2019 | |
---|---|
A nova lenda, Octane | |
Número da versão | 1.0 |
Patch anterior | Atualização de 06 de março de 2019 |
Próximo patch | Atualização de 22 de março de 2019 |
Conteúdo
- 1 Novo Conteúdo
- 2 Legends
- 3 armas e consumíveis
- 4 Estabilidade e desempenho
- 5 Qualidade de Vida
- 6 Audio
- 7 correções de bugs
Novos conteúdos
- Nova lenda: Octano
- Adicionado o primeiro jogo Passe de batalha quais custos 950. O Pacote de Passe de Batalha, que também desbloqueia os próximos 25 níveis instantaneamente, custa 2,800.
Legends
Hitboxes- Hitboxes ajustados para Gibraltar, Caustic e Pathfinder para melhor alinhar com suas formas.
- Double Time: Bônus de velocidade de movimento reduzido de 40% para 30%.
- Armadilha de Gás Nox:
- Cooldown reduzido de 30 para 25 segundos.
- Raio aumentado e raio de proximidade em cerca de 10%.
- Removido um retardo de 1 segundo na fumaça que causa dano aos jogadores.
- Grenade Gas Nox: Cooldown reduzido de 2.5 minutos para 2 minutos.
- Bombardeio defensivo: Corrigido um bug em que seus companheiros de equipe não seriam afetados pelo Shell Shock. Este era para ser o mesmo que o ultimate de Bangalore.
- Remendamos o buraco que encontramos no escudo de Gibraltar.
- Medic de combate: Corrigido o problema em que o escudo de reviver não ficava preso em uma plataforma móvel.
- Drone de cura DOC:
- Corrigido bug onde ocasionalmente o drone ficava conectado a um jogador, mas não o curava.
- Limitou o número de drones que podem se conectar a um jogador a 2.
- Pacote de Cuidados: Removida a pequena chance de que armaduras e capacetes de nível 4 apareçam no Pacote de Cuidados.
- Conhecimento interno: Aumentou o número de beacons no mundo 10-> 12.
- Pathfinder corrigido Zipline Gun não dispara ao pular.
- O Pathfinder agora pode agarrar tirolesas.
- Corrigido o exploit em que você podia escalar uma parede infinita usando o Pathfinder Gancho de luta.
- Into the Void: Cooldown aumentou de 20 para 25 segundos.
Armas e consumíveis
Anexos- 1x Sistema ótico de ameaças digitais: os destaques das ameaças agora estão mais visíveis (um pouco mais brilhantes; não são mais afetados pelo TSAA)
- Visualização ADS fixa em Legendaries parcialmente obscurecida por geo personalizado. (The Continuum, The Heavy Construct)
- Consertado jogadores capazes de atalho para a sequência de recâmara do Peacekeeper.
- Corrigido bug onde o áudio às vezes não refletia com precisão a taxa de tiro.
- Corrigidos jogadores sendo capazes de atalhos para a troca de armas, mudando a postura.
- Correção da óptica imprecisa de tela cheia (sniper) de alcance automático quando a base FOV não está definida para o padrão
- Corrigida a visualização ADS sendo bloqueada ao usar skins lendários cáusticos com certas armas / combos óticos
Estabilidade e Desempenho
- Estabilidade aprimorada para várias configurações de GPU.
- Apresentando relatórios melhores quando o Apex trava no PC sem mensagem de erro.
- PC FPS limitado a 300 para equilibrar a melhoria da estabilidade, mas ainda permitindo que vocês aproveitem aqueles quadros legais.
- Problema resolvido com O PS4 trava devido à falta de memória.
- Corrigimos o problema em que víamos problemas de estabilidade do servidor, às vezes causados pela compra de itens durante a formação de partidas.
Qualidade de Vida
- Adicionado "Troca / & /" / "Troca / & /") alterne nas configurações de Layout dos botões do controlador.
- Adicionada configuração "Sprint View Shake" na guia Vídeo.
- Adicionada a configuração "Trigger Deadzones" na guia Controller.
- Adicionado o submenu de configurações "Advanced Look Controls" na guia Controller.
- Ao ceder a posição Jumpmaster para outro jogador, você ouvirá a linha VO da sua Legend além do novo Jumpmaster. O terceiro jogador não vai ouvir.
- Melhor manto de um ponto de garra.
- Adicionamos a navegação D-pad como uma conveniência na maioria dos menus. Esperamos que isso acelere a navegação e melhore a acessibilidade.
- Escudo Knockdown:
- Melhorias na interface do usuário.
- A barra de proteção é drenada para indicar a integridade restante da proteção.
- Quando você tem um escudo knockdown de ouro e está caído, adicionamos um efeito ao rótulo que o lembra de que você pode reviver sozinho.
- Vimos que o indicador de anel que aparece quando os jogadores estão visualizando o mapa inteiro não estava mostrando com precisão a posição do jogador, então corrigimos isso.
- As animações dos personagens enquanto sofrem danos agora refletem com precisão a direção de onde o dano está vindo.
- Névoa reduzida do camarote.
- Ajustou o código para Supply Bins para que sejam menos propensos a matar jogadores. Se você ainda for morto por um, avise-nos!
- Assim, o push-to-talk não está mais ativado quando uma caixa de bate-papo está ativa.
- / não alterna mais entre os jogadores no modo espectador enquanto o mapa está aberto.
- Atualizado o minimapa para refletir com mais precisão o geo e os pontos de interesse no mapa principal.
- Adicionada opção de acessibilidade para modificar o tamanho da legenda.
- Melhorias / correções para jogadores daltônicos:
- Adicionado melhor suporte daltônico para a Visão de Ameaças do Bloodhound.
- Cores daltônicas por configuração agora são exibidas no menu de configurações.
- As configurações para daltônicos foram movidas de Configurações de vídeo para Jogabilidade -> Acessibilidade. Eles agora são aplicados instantaneamente.
- Os pings do inimigo agora usam a cor apropriada do inimigo em vez de usar apenas o vermelho.
- Adicionado suporte para Razer Chroma.
- Polimento geral na interface do jogo corrigindo alguns problemas gramaticais, navegação aprimorada e composição de elementos.
- Imagens de painel atualizadas para a 1ª temporada no PC, Xbox e PS4.
- Menu principal atualizado com a nova arte da 1ª temporada.
- Atualizados os visuais do Lobby para a 1ª temporada.
- Adicionado recurso Report a Player por trapaça e abuso no PC e consoles.
Audio
- Adicionando efeitos sonoros à IU para o menu de teclas.
- Abaixou o volume quando Wraith a ativou Fenda dimensional.
- Abaixou os sons finais do tiro carregado do Peacekeeper.
- Diminuiu ligeiramente o som do draw / coldre para Grenades Thermite.
- Corrigido bug de áudio em que às vezes o zipline soava FX continuava tocando após o desembarque.
Correções de bugs
- Consertou alguns problemas com a ausência de geo em Kings Canyon e consertou alguns pontos em que os jogadores estavam presos.
- Corrigido um bug em que sons obstruídos às vezes soavam não obstruídos.
- Erros de script corrigidos que poderiam ocorrer durante o salto de pára-quedas.
- Corrigido um erro de script que poderia acontecer ao remover acessórios em armas no coldre.
- Os usuários de PC consertados trocam de armas constantemente enquanto percorrem os itens em uma Caixa de Morte.
- Corrigido o problema em que o nome de um jogador não aparecia quando ele enviava uma mensagem que atingia o limite de caracteres.
- Corrigido bug em que às vezes a resolução da tela do Champion era esticada em resoluções widescreen.
- Foi corrigido o bug em que às vezes o cliente travava ao abrir os Apex Packs um após o outro.
- Corrigido problema raro em que um jogador poderia ficar preso no módulo de transporte e ficar invulnerável.
- Corrigido o problema em que às vezes os jogadores ficavam presos na geometria do mapa durante o salto de pára-quedas do dropship ou Jump Towers.
- Corrigido bug onde os jogadores ainda podiam atirar mesmo depois de serem derrubados.
- Corrigido um bug com o HUD em que às vezes a barra de cura ficava ativa se a cura fosse cancelada logo após ser iniciada.
- Corrigido um bug em que às vezes o áudio continuava a reproduzir efeitos sonoros para o Knockdown Shield, mesmo depois de ser destruído.
- Corrigido o problema em que às vezes os jogadores podiam ser desconectados ao desconectar o controle durante um jogo.
- Corrigido bug em que às vezes você não conseguia disparar o Peacekeeper depois de andar em uma tirolesa.
- Corrigido o problema em que às vezes a névoa do camarote não aparecia enquanto observava depois que você morria.
- Corrigido bug onde os cartões de banner apareciam ocasionalmente através das paredes quando vistos através de um FOV muito alto.
- Consertou algumas cintilações de luz estranhas que aconteciam nas bandeiras de balões presas às torres de salto.
- Corrigido bug em que às vezes o Banner Card de um jogador não aparecia após a seleção do personagem.