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    Atualização de teste alfa

    Atualização de teste alfa

    A seguir está uma nota de patch para BATTLEGROUNDS.


    Conteúdo

    • 1 Alpha Patch
      • 1.1 caracteres
      • 1.2 jogo
      • Itens 1.3
      • 1.4 Meio Ambiente
      • 1.5 Ação
      • 1.6 IU
      • 1.7 Afinação do gunplay
      • Som 1.8
    • 2 Problemas Alfa Conhecidos
      • 2.1 Meio Ambiente
      • 2.2 saguão
      • 2.3 Ação
      • 2.4 veículos
      • 2.5 Diversos

    Alpha Patch

    Personagem

    • Lobby de personagens adicionado. Antes do início da partida, agora você pode personalizar a aparência do seu personagem e selecionar quais itens de roupa você deseja vestir

    gameplay

    • Adicionado mecanismo de partida do paradrop
    • Adicionado modelo de plano temporário
    • Adicionado sistema de Zona Vermelha
    • Adicionado sistema de pacote de cuidados
    • Adicionados modos de jogo em equipe para 2/5 jogadores
    • Reduziu o nível de proteção para colete de armadura e capacete
    • Tempos de fundição reduzidos para primeiros socorros e kit médico

    Unid

    • Melhor qualidade de modelagem e texturas para AKM e S12K (editado)
    • Adicionada granada de fragmento
    • Adicionado flashbang
    • Adicionada granada de fumaça
    • Jaquetas acolchoadas adicionadas
      • Foregrip (recuo reduzido)
      • Estrangulamento com espingarda (propagação reduzida)
      • Compensador (recuo reduzido)
      • Flash hider (visibilidade reduzida)
      • Estoque avançado e acessórios de estoque
        • Loops de bala para rifles de precisão / espingardas (velocidade de recarga mais rápida)
        • Ações compostas para ARs (recuo reduzido)
        • Almofada de bochecha para rifles de precisão (recuo reduzido)
        • Estoque dobrável para Micro UZI (recuo reduzido)
      • Magazine estendido (capacidade aumentada)
      • Revista Quickdraw (velocidade de recarga mais rápida)
      • Pente de levantamento rápido estendido (velocidade de recarga mais rápida + capacidade aumentada)

    Meio Ambiente

    • Dimensões e layouts de edifícios residenciais foram revisados ​​para parecer mais realistas
    • As janelas agora têm vidro destrutível
    • Texturas de construção atualizadas
    • Composição atualizada de 3 cidades do interior
    • Adicionou delegacia de polícia, posto de gasolina e igreja ao mundo

    Açao Social

    • Adicionada animação de pick-up
    • Adicionada aceleração / desaceleração ao movimento para fazer os movimentos parecerem mais naturais
    • Adicionado movimento de mistura entre agachar / inclinar e mover para fazer as ações parecerem mais naturais
    • Salto modificado para evitar salto de coelho
    • Maior dano por queda
    • Maior dano ao sair de um veículo em movimento
    • Aumento do dano quando seu personagem bate em um veículo

    UI

    • Nome das armas, balas e tipo de arma serão exibidos
    • Quando disparado, você verá um efeito de sangue na tela
    • Melhorou o ícone de localização do personagem no mapa
    • Ao aumentar e diminuir o zoom, o mapa mantém a posição do personagem no centro
    • Caixa de chat de texto removida durante as partidas

    Tuning Gunplay

    • Adicionado padrão de recuo exclusivo para cada arma
    • Precisão ajustada do disparo do quadril que foi inesperadamente alta
    • Sensação de tiro melhorada com pistolas e revólveres
    • Melhorou o salto de mira e problemas de contração da câmera no escopo
    • Melhorou o problema de alinhamento de mira com zoom-in / zoom-out do osciloscópio

    Parecer

    • Melhorias no som do personagem
      • Sons de movimento aprimorados
      • Correr, caminhar, correr, agachar
      • Saltando e pousando
    • Atenuação e sons 3D
      • Atenuação implementada e som direcional para armas, veículos e personagens

    Problemas Conhecidos Alfa

    Meio Ambiente

    • Existem partes inacabadas do mapa, mas elas não afetam a jogabilidade
    • Não é possível entrar no oceano no momento, e você precisará contornar as áreas bloqueadas. Isso deve ser tratado quando o oceano estiver totalmente implementado e pronto

    entrada

    • Quando você definir apelidos no lobby do personagem, o menu superior exigirá alguns cliques para funcionar
    • A interface do usuário do lobby pode exigir mais de um clique do mouse para ser responsiva

    Açao Social

    • No estado inclinado, se você usar a tecla Q ou E para rolar de lado, há uma falha em que seu personagem fica para cima e para baixo repetidamente
    • No modo de mira, se você se mover, o focinho se contrai um pouco
    • Quando você vai muito perto de alguns edifícios ou veículos, às vezes seu personagem será empurrado
    • Se você rastejar nas escadas, irá deslizar rapidamente sobre as escadas
    • As portas podem passar pelos corpos dos personagens ao fechar e abrir, fazendo com que sua visão seja empurrada para trás e resultando em olhos e mandíbula visíveis
    • No modo de escopo, o movimento do mouse vai se contorcer um pouco
    • Você pode obter uma mira saltitante quando estiver no modo de escopo
    • Ao mirar do banco de trás, o eixo de mira está desligado
    • Ao mirar o alvo em uma grande distância com o escopo, o eixo de mira certo muda ligeiramente
    • Ao alternar do modo de escopo para o modo geral, a mudança de visão não é suave

    Veículos

    • Você pode subir subidas muito íngremes no momento. Isso não é intencional e será abordado na próxima construção
    • Quando você muda para FPS em um veículo ou avião, pode parecer que a cabeça do seu personagem está faltando

    Variado

    • Há algum buffer quando você alterna entre objetivo / escopo e modo regular
    • O avião do pacote de cuidados pode deixar cair mais de 1 engradado de cada vez
    • O menu suspenso nas opções gráficas pode desaparecer de vez em quando, reinicie o jogo quando isso acontecer
    • Pequenos atrasos podem ocorrer durante o jogo
    • Baixo FPS pode ocorrer em vegetação densa
    • Ao usar a tecla ALT, você pode ficar preso no modo de visualização livre quando voltar para o jogo. Pressione ALT uma vez para restaurar o movimento do personagem
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