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    Atualização do primeiro mês de acesso antecipado

    Atualização do primeiro mês de acesso antecipado

    A seguir está uma nota de patch para BATTLEGROUNDS.


    Conteúdo

    Atualização do primeiro mês de acesso antecipado

    Conteúdo

    Jogadoras,

    Esta semana, lançamos nosso primeiro patch mensal. Este patch será o primeiro de muitos a abordar o desempenho, corrigir bugs e adicionar novo conteúdo ao jogo. Devo enfatizar que não seremos capazes de corrigir todos os problemas de desempenho com um único patch. Para este patch, nos concentramos em estabilizar o desempenho para todos os usuários, tentando garantir que haveria menos quedas de FPS e melhorar o desempenho para aqueles com sistemas de especificações mais baixas. A otimização do jogo levará algum tempo e continuará durante todo o acesso antecipado, portanto, tenha paciência enquanto trabalhamos para melhorar a experiência de jogo para todos os jogadores.


    Estamos abrindo um servidor de teste para gerenciar melhor nossas atualizações e garantir a estabilidade antes de enviar a atualização para os servidores ativos. Enviaremos cada nova atualização para este servidor na quarta-feira da semana, para permitir um dia inteiro de testes antes de atualizar os servidores ativos. Teremos o horário exato em que você deve esperar que este servidor esteja online amanhã, portanto, fique atento ao nosso Twitter!


    Estamos cientes de que alguns de vocês estão enfrentando o que parecem ser vazamentos de memória e trabalharemos para consertar isso daqui para frente, mas no último mês, temos nos concentrado em melhorar o desempenho de sistemas de especificações mínimas e estabilizar o FPS para todos independentemente das especificações do seu PC. Ainda somos uma pequena equipe da relatividade, então devemos nos concentrar em um problema de cada vez agora. Estamos trabalhando para expandir a equipe, mas encontrar as pessoas certas com experiência e capacidades adequadas leva tempo, portanto, tenha paciência conosco.


    Em seguida, devo abordar uma ligeira mudança de preço para o jogo na Nova Zelândia. Temos observado alguns padrões anormais em nossas vendas na Nova Zelândia. Acontece que devido ao preço comparativamente baixo na Nova Zelândia (cerca de US $ 25) e ao fato de que presentear da Nova Zelândia para outros países não é restrito da mesma forma que é para outros países como China, Rússia e Brasil, as pessoas parecem estar explorando o sistema. Aumentamos um pouco o preço para US $ 28 para combater isso.

    Também quero abordar o lag do servidor mais uma vez. O atraso que você experimenta nos servidores não é devido ao hardware ou tamanho do servidor, nem tem a ver com o número de jogadores online. É devido a um problema de rede com o código do mecanismo principal e é algo que estamos trabalhando muito para resolver, mas não é um problema simples de corrigir, então vai levar algum tempo. Por favor, tenha paciência conosco e iremos consertá-lo o mais rápido possível.

    Finalmente, antes de chegarmos às notas do patch para a atualização deste mês, quero agradecer mais uma vez a todos por seu apoio no mês passado. Atingimos 100,000 usuários simultâneos na segunda-feira, o que é um grande marco para qualquer jogo e não teríamos feito isso sem o tremendo apoio de todos os jogadores, portanto, de toda a equipe aqui, um sincero agradecimento.


    Acesso Antecipado - Mês 1 - Patch

    Problemas conhecidos

    • A motocicleta se inclina ligeiramente para a direita ao ser conduzida em linha reta.
    • Os pneus da moto não podem ser disparados no momento
    • Jogadores não ingleses] Existem alguns textos do jogo mal traduzidos e eles serão mostrados em inglês

    Alterações

    Melhorias de desempenho do cliente


    • Foram feitas algumas melhorias para resolver o problema de quedas de FPS ao abrir a IU do inventário
    • Reduziu a carga na CPU por meio da renderização de instância para que as GPUs possam funcionar com todos os seus recursos
    • Melhorias feitas para resolver o problema de queda acentuada de FPS nas proximidades de Yasnaya, Polyana e Georgopol
    • O desempenho de renderização em PCs com requisitos mínimos de sistema foi melhorado
    • O desempenho gráfico e a qualidade em PCs com requisitos mínimos de sistema foram melhorados

    Melhorias de desempenho do servidor

    • Melhorias de desempenho foram feitas em relação aos itens gerados no mundo

    Atualizações de conteúdo

    • Adicionado Vector SMG. Um SMG muito poderoso, mais apropriado para combates de curto e médio alcance que é gerado em todo o mundo
    • Adicionado moto c / sidecar. Uma versão sem sidecar será adicionada em uma atualização futura
    • Adicionado um escopo Aimpoint 2X
    • Adicionou uma máscara balística
    • Adicionadas 3 novas variações de cores para a Dacia
    • Adicionou a besta de volta ao jogo

    Mundo


    • Ajustou a densidade dos elementos ambientais para serem idênticos em todas as opções gráficas
    • Posicionamento de objeto ajustado para resolver problemas de personagens que ficam presos
    • Colocação ajustada de árvores que estavam desovando dentro das casas ou acima do terreno
    • Ajustou a frequência dos efeitos sonoros do trovão

    UI

    • Revisou certas mensagens do sistema e descrições de itens.
    • Adicionadas descrições para anexos
    • O ícone de companheiro de equipe morto agora irá desaparecer após um certo tempo e distância quando nos modos de equipe
    • Marcadores de mapa agora estão visíveis para todos os companheiros de equipe
    • Nomes de companheiros de equipe agora aparecem no mapa mundial

    gameplay


    • Melhorias no estado REVIVE
    - Agora você pode se mover para os lados e para trás - O cronômetro REVIVE não diminuirá mais quando um companheiro de equipe estiver tentando reanimá-lo - Ao tentar reviver um companheiro de equipe, o ícone do cronômetro de reviver agora também estará visível para o jogador que está sendo revivido - Ajustou a posição do personagem ligeiramente quando no estado REVIVE
    • Melhorias no sistema Spectate
    - Melhorias feitas para lidar com o problema de personagens tremendo - Agora você pode abrir o mapa do mundo quando está assistindo - Agora você pode ver a barra de lançamento quando o colega de equipe que você está assistindo usa itens de cura e / ou aumento
    • Você não pode mais usar itens de cura e / ou aumento na água


    Ação / tiroteio

    • Ajustes de equilíbrio de combate
    - Ajustado o equilíbrio geral em todos os acessórios - Ajustado o equilíbrio geral nos fuzis de assalto - Continuaremos a equilibrar todas as armas e acessórios por meio do Acesso antecipado
    • Corrigido o problema que fazia com que os carros parassem temporariamente quando seus pneus eram disparados
    • Agora você pode correr quando estiver na posição agachada
    • Corrigido o problema do estado “Armado / Desarmado” não sendo aplicado quando há atrasos na rede do servidor
    • O tamanho do efeito do golpe de sangue agora varia de acordo com o calibre da arma
    • Agora você pode mover quando estiver mirando e / ou mirando no estado propenso
    • Corrigido um problema com a posição sentada do personagem no banco traseiro direito do UAZ
    • Corrigido um problema com a posição da mão esquerda ao recarregar o AWM
    • Corrigido um problema em que a mira dos veículos não era precisa
    • As posições dos disparos agora são as mesmas para você e para os outros
    • Corrigido um problema que fazia com que a caixa de acerto da cabeça fosse um pouco maior do que a cabeça real
    • Ajustou a física da boneca de pano para personagens mortos para ser mais natural
    • Corrigido um problema que fazia com que o personagem usasse o deslocamento de mira incorreto ao usar a função freelook enquanto segurava uma granada
    • Corrigido um problema que fazia com que o movimento de pouso de uma grande altitude parecesse estranho ao segurar uma pistola
    • Melhorou a qualidade das visualizações de escopo ampliadas
    • As ações do parafuso agora são acionadas mesmo depois que o tiro final foi disparado, para que você possa começar a disparar novamente assim que a recarga for concluída
    • Adicionadas animações de natação para subir e descer
    • Corrigido um problema que fazia com que o retículo aparecesse mesmo em situações em que você não era capaz de atirar
    • Seu personagem agora usa uma animação diferente quando em posição agachada enquanto segura uma arma branca
    • Melhorias nas animações de recarga do M249
    • Melhorias nas animações de recarga do P1911
    • O flash do focinho agora está mais brilhante do que antes e agora é visível a uma distância mais longa

    Parecer

    • Agora existem diferenças de efeitos sonoros para velocidades de bala supersônica e não supersônica
    • Ajustes feitos para que o som da bala voando não seja reproduzida quando os tiros são disparados de uma curta distância de seu personagem
    • Agora você pode descobrir em que andar os oponentes estão apenas ouvindo seus passos
    • Ajustou o som de disparo do SKS em combate de médio a longo alcance
    • Ajustou o volume dos passos

    Variado

    • Abrimos um servidor de teste para gerenciar melhor nosso conteúdo e garantir a estabilidade de nossas atualizações de ambiente ao vivo
    • Textos adicionais do jogo foram localizados

    Correções de bugs

    • Corrigido um bug que fazia com que alguns edifícios não fossem visíveis a longa distância
    • Corrigido um bug que fazia com que armas cortassem paredes
    • Corrigido um bug que fazia com que os ícones de certos itens de “calças” não aparecessem corretamente
    • Corrigido um bug que fazia com que os sapatos PLAYERUNKNOWN não fossem renderizados corretamente
    • Corrigido um bug que fazia com que os efeitos de acerto fossem reproduzidos aleatoriamente
    • Corrigido um bug que fazia com que personagens carecas tivessem cabelo
    • Corrigido um bug que causava desconexões após 5 minutos de uma partida
    • Corrigido um bug que fazia com que um jogador nocauteado fosse ejetado na frente de um veículo. Se for nocauteado em um veículo, você será ejetado para o lado
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