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    Aumentos

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    No futuro do Cyberpunk, os avanços na medicina e na robĂłtica levaram Ă  capacidade de se tornar algo mais do que humano - tornar-se Aumentado. Mais rĂĄpido, mais forte, mais pessoas estĂŁo sendo aumentadas do que nunca - todos, de soldados a operĂĄrios de construção, de prostitutas a CEOs. Na verdade, vocĂȘ frequentemente terĂĄ dificuldade para encontrar alguĂ©m que nĂŁo tenha feito pelo menos um pouco de "trabalho" - qualquer coisa, desde um simples conjunto de cybereyes para visĂŁo 20/20 a um Datajack personalizado.


    Qualquer pessoa pode ser aumentada; todos os personagens tĂȘm um nĂșmero de slots de aumento igual ao seu Might * 3, mais quaisquer bĂŽnus (isso significa que alguĂ©m com 3d + 2 em Might teria 11 slots de aumento). A maioria das pessoas pode ser aumentada atĂ© os dentes sem sofrer nenhum efeito colateral - entretanto, aqueles com a caracterĂ­stica Ciberalergia sofrem uma penalidade de -1d em sua habilidade de Atletismo (ResistĂȘncia) para cada 3 Slots preenchidos. Como sempre, lembre-se de que esta lista nĂŁo Ă© o fim de tudo dos acrĂ©scimos. Converse com seu GM sobre quaisquer ideias que vocĂȘ tenha e sinta-se Ă  vontade para renomear qualquer uma delas para se adequar Ă s suas ideias.


    AUMENTA

    AUMENTO INFORMAÇÃO
    Bomba de adrenalina 3 pontos de personagem, 1 slot; seu sistema circulatĂłrio foi reformulado; vocĂȘ ganha um BĂŽnus de Aprimoramento de +2 em sua habilidade de Iniciativa; a qualquer momento que vocĂȘ rolar a Iniciativa, vocĂȘ pode ser o primeiro durante a primeira rodada, independentemente de sua pontuação de Iniciativa.
    Tanque Air 5 pontos de personagem, 3 slots; vocĂȘ tem um tanque de ar implantado. Possui suprimento de ar que pode durar atĂ© uma hora. VocĂȘ deve estar em uma ĂĄrea ao ar livre para recarregar.
    Equilibrista 3 pontos de personagem, 1 slot; seu ouvido interno tem um giroscĂłpio especialmente implantado, concedendo um bĂŽnus de Aprimoramento de +2 Ă  sua habilidade AcrobĂĄtica (GinĂĄstica). Uma vez por cena, vocĂȘ pode dobrar os resultados de um Ășnico teste de Acrobacia (GinĂĄstica).
    Plataforma de controle 3 pontos de personagem, 1 slot; vocĂȘ pode conectar seu cĂ©rebro diretamente a qualquer veĂ­culo e controlĂĄ-lo remotamente. VocĂȘ tem que estar em contato fĂ­sico com o veĂ­culo para se conectar a ele, mas depois disso, ele fica vinculado atĂ© que vocĂȘ decida separĂĄ-lo. VocĂȘ ganha um BĂŽnus de Aprimoramento de +2 para suas habilidades de Condução e Piloto ao usar este Aumento.
    Cirurgia estĂ©tica 3 pontos de personagem, 1 slot; vocĂȘ teve algum trabalho feito. VocĂȘ ganha +2 de bĂŽnus de aprimoramento para sua habilidade de Persuadir (Seduzir); uma vez por cena, vocĂȘ pode dobrar o resultado de um Ășnico teste de Persuadir (Seduzir).
    Datajack 1 ponto de personagem, 1 slot; vocĂȘ tem um Datajack, permitindo a interface neural com computadores. VocĂȘ ganha um BĂŽnus de Aprimoramento de +2 em sua habilidade de Computador e, uma vez por sessĂŁo, pode dobrar um Ășnico teste de Computador. Um Datajack tambĂ©m pode ser usado como um dispositivo de armazenamento de dados.
    Armadura DĂ©rmica 5 pontos de personagem, 3 slots; vocĂȘ tem uma camada de armadura por baixo ou enxertada em sua pele. VocĂȘ ganha um bĂŽnus de melhoria de +3 para sua pontuação de absorção. Este bĂŽnus Ă© ignorado pela munição perfurante de armadura.
    ExpansĂŁo Digestiva 1 ponto de personagem, 2 slots; vocĂȘ pode comer quase tudo. VocĂȘ ganha +2 de bĂŽnus de aprimoramento para sua habilidade de Endurance (ResistĂȘncia a Veneno). Uma vez por sessĂŁo, vocĂȘ pode dobrar o resultado de um Ășnico teste de Endurance (ResistĂȘncia a Veneno).
    fangs 1 ponto de personagem, 1 slot; vocĂȘ tem um conjunto de presas artificiais. VocĂȘ ganha um BĂŽnus de Aprimoramento de +2 para sua habilidade Intimidar; suas presas contam como armas pequenas e podem ser modificadas.
    Juntas FlexĂ­veis 3 pontos de personagem, 2 slots; suas articulaçÔes podem girar e dobrar a um grau desumano. VocĂȘ ganha +2 de bĂŽnus de aprimoramento em sua habilidade Acrobacia (Artista de Fuga). Uma vez por cena, vocĂȘ pode dobrar o resultado de um Ășnico teste de Acrobacia (Artista de Fuga).
    Acessorios 0 pontos de personagem, 1 slot; vocĂȘ tem uma peça de engrenagem implantada em seu corpo. O equipamento deve ser adquirido separadamente.
    Gecko Hands 3 pontos de personagem, 1 slot; suas mĂŁos tĂȘm um material especial nas palmas, permitindo que vocĂȘ segure quase tudo. VocĂȘ ganha +2 de bĂŽnus de aprimoramento em suas habilidades de Atletismo (Escalar) e Acrobacia (Escalar). Uma vez por cena, vocĂȘ pode dobrar o resultado de um Ășnico teste de Atletismo (Escalada) ou Acrobacia (Escalada).
    PĂ©s de preensĂŁo 3 pontos de personagem, 2 slots; seus pĂ©s foram modificados para se parecerem com as mĂŁos de um macaco. VocĂȘ ganha um BĂŽnus de Aprimoramento de +2 para suas habilidades de Atletismo (Escalada) e AcrobĂĄtica (Escalada) e pode usar seus pĂ©s como se fossem mĂŁos.
    Ossos Endurecidos 5 pontos de personagem, 3 slots; seus ossos foram revestidos de metal ou aprimorados de alguma outra forma. VocĂȘ ganha +2 de BĂŽnus de Aprimoramento para sua habilidade de Atletismo (Elevação) e + 1d de BĂŽnus de Aprimoramento para seu dano Desarmado.
    Membros HidrĂĄulicos 3 pontos de personagem, 2 slots; vocĂȘ ganha um BĂŽnus de Aprimoramento de +2 para suas habilidades de Atletismo (Salto) e Acrobacia (Salto); uma vez por cena, vocĂȘ pode fazer um Ășnico ataque corpo a corpo contra um alvo que estĂĄ a 10 pĂ©s / 2 quadrados de distĂąncia, em vez de adjacente a vocĂȘ.
    Drones internos 5 pontos de personagem, 1 slot; vocĂȘ pode armazenar um Ășnico veĂ­culo de pequeno porte dentro de seu corpo. Este veĂ­culo deve ser capaz de caber facilmente em um espaço menor que um punho humano (como um minĂșsculo drone).
    Aprimoramento de perna 3 pontos de personagem, 3 slots; suas pernas foram substituĂ­das pela cibernĂ©tica. VocĂȘ ganha +2 de bĂŽnus de aprimoramento em sua habilidade de Atletismo (Corrida). Uma vez por cena, vocĂȘ pode dobrar o resultado de um Ășnico teste de Atletismo (Corrida).
    Nanobots 5 pontos de personagem, 2 slots; seu corpo abriga um enxame de nanorrobĂŽs. VocĂȘ ganha um BĂŽnus de Aprimoramento de +2 para qualquer teste de ResistĂȘncia feito para curar a si mesmo e cura com o dobro da taxa normal.
    Venenoso 5 pontos de personagem, 1 slot; sua Saliva secreta um veneno especial; qualquer ataque desarmado que vocĂȘ fizer que use sua boca (como morder alguĂ©m) ganha um BĂŽnus de Melhoria de + 1d ao seu dano; este dano conta como tĂłxico.
    Potenciadores de reflexo 5 pontos de personagem, 3 slots; seu sistema nervoso foi totalmente reconfigurado. VocĂȘ ganha um bĂŽnus de aprimoramento de +2 em sua pontuação de esquiva. Uma vez por sessĂŁo, vocĂȘ pode dobrar sua pontuação de esquiva contra um Ășnico ataque. VocĂȘ deve escolher fazer isso antes que o ataque seja lançado.
    Aprimoramento Sensorial 3 pontos de personagem, 2 slots; seus sentidos foram fortemente atualizados. VocĂȘ ganha +2 de bĂŽnus de aprimoramento em sua habilidade de Percepção. Uma vez por sessĂŁo, vocĂȘ pode dobrar os resultados de um Ășnico teste de Percepção.
    Chocante 5 pontos de personagem, 2 slots; suas mĂŁos tĂȘm vĂĄrios "choques" de alta voltagem implantados, concedendo um bĂŽnus de aprimoramento + 1d ao seu dano desarmado. Este dano conta como dano de choque.
    Regulador de sono 3 pontos de personagem, 2 slots; vocĂȘ pode permanecer acordado por atĂ© 48 horas antes de começar a sofrer penalidades devido Ă  falta de sono.
    Compartimento de contrabando 5 pontos de personagem, 3 slots; seu corpo tem vĂĄrios compartimentos para esconder objetos. A dificuldade de qualquer teste de Percepção para localizar itens ocultos em sua pessoa Ă© aumentada em +15 para itens minĂșsculos, +10 para itens pequenos, +5 para itens mĂ©dios e +0 para itens grandes.
    Cauda 3 pontos de personagem, 2 slots; vocĂȘ tem uma "cauda" sintĂ©tica presa ao corpo. Ela concede um BĂŽnus de Aprimoramento de +2 Ă  sua perĂ­cia Acrobacia (GinĂĄstica) e conta como uma arma de combate corpo a corpo pequena (mas nĂŁo pode ser atualizada).
    Cauda, ​​preĂȘnsil 1 ponto de personagem, 0 slots, requer cauda; sua cauda protĂ©tica Ă© totalmente preĂȘnsil, o que significa que vocĂȘ pode usĂĄ-la para carregar objetos minĂșsculos e pequenos.
    Filtro Traqueal 3 pontos de personagem, 1 slot; vocĂȘ tem um filtro sofisticado implantado em sua garganta - vocĂȘ Ă© imune a todos os venenos inalados.
    Arma 0 pontos de personagem, 0 slots; vocĂȘ tem uma arma implantada. Esta arma nĂŁo ocupa slots de equipamento; em vez disso, ocupa slots de aumento. A arma deve ser comprada separadamente. Apenas mĂ©dio e menor.
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