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    Cartas de feitiço

    Para obter informações importantes sobre todas as cartas do jogo, consulte Visão geral das cartas.

    Comum

    Setas

    Cartas de feitiço

    Bloqueie o céu com uma chuva de 3 elixires de flechas. Seu dano moderado e raio muito grande torna a eliminação de enxames e inimigos fracos uma brisa, mas é sem brilho contra unidades de saúde mais altas como o Cavaleiro.

    Zap

    Cartas de feitiço

    2 Elixir, efeito instantâneo e atordoa. O que há para não gostar? O Zap costuma ser a tábua de salvação contra enxames, com baixos danos imediatos que podem incapacitar ou destruir pequenas tropas. Força os inimigos a redirecionar os ataques, redefinir os ataques ou usar aquele leve dano extra para finalizar as coisas.



    Bola de neve gigante

    Cartas de feitiço

    Um push é muito quente para lidar? Um gigante, 2 Elixir Snowball irá fazê-los desacelerar por 2 segundos e relaxar. Como uma nota lateral, as tropas mais frágeis tendem a se espatifar enquanto todas as tropas, exceto as mais pesadas, são repelidas. O Giant Snowball é excelente como um disruptor versátil e barato.

    Entrega real

    Cartas de feitiço

    Compre este pacote por 3 elixir e ele será entregue rapidamente, caindo do céu, removendo enxames de ar e solo dentro de seu raio. Assim que atinge o solo, um recruta real aparece para acabar com o resto. É perfeito para a defesa, mas não para o ataque, pois não pode ser colocado do lado adversário!


    Cru

    Fireball

    Cartas de feitiço

    Aaaanndd ... Bola de fogo! Uma pedra em chamas atinge a Arena e qualquer outra coisa em seu pequeno raio, causando danos significativos a todas as tropas e edifícios inimigos, aéreos ou terrestres, por 4 Elixir. Pode até derrubar algumas tropas terrestres! Ele destrói facilmente as tropas com poucos pontos de vida e incapacita unidades com pontos de vida médios.



    Foguete

    Cartas de feitiço

    Por um poderoso 6 Elixir, você pode destruir um push, um edifício ou ... seu Elixir. O dano ridiculamente alto vem com uma área de efeito ridiculamente pequena e um longo retardo, então certifique-se de não errar. Os alvos recomendados incluem tropas de apoio, edifícios caros e Crown Towers - bingo se você acertar os três!

    terremoto

    Cartas de feitiço

    Balançando o solo por 3 Elixir, este feitiço é perfeito para eliminar pequenos enxames, desacelerar unidades e causar ENORMES danos a edifícios (ótimo para eliminar geradores ou Coletores de Elixir)! No entanto, não danifica unidades voadoras (afinal, é um terremoto).


    Épico

    Barbarian Barrel

    Cartas de feitiço

    Um bárbaro furioso em um barril rola uma distância moderada, causando dano moderado a tropas e edifícios, então se abre e vai para a cidade com sua espada. Apesar de não conseguir alcançar as Crown Towers, por 2 Elixir esta carta pode proteger, atacar e distrair, tudo ao mesmo tempo.

    Goblin Barrel

    Cartas de feitiço

    3 Goblins para 3 Elixir que podem ser gerados em qualquer lugar da Arena - perfeito para um ataque surpresa! Se for ignorado, ele pode causar grandes danos às torres por um custo baixo incomparável, mas esses Goblins são facilmente combatidos por enxames ou feitiços e são relativamente lentos para começar a atacar.

    Relâmpago

    Cartas de feitiço

    Por 6 Elixir, o Relâmpago atinge as três unidades com os maiores pontos de vida em uma grande área, incapacitando ou aniquilando-as completamente. Como bônus, há um atordoamento extra de meio segundo no final! É ótimo quando derrubando unidades de suporte em um grande ataque, mas é totalmente inútil contra pequenas unidades e enxames.



    Congelar

    Cartas de feitiço

    Congelar! Este feitiço 4 Elixir incapacita e danifica levemente as tropas e edifícios por 4 segundos. Ele pode pegar os jogadores desprevenidos, ajudar suas tropas a vencerem negociações incólumes e, muitas vezes, conseguir a vitória. Ou use-o como uma defesa de último segundo, congelando as tropas inimigas que estão prestes a alcançar sua torre. Mas pode fazer com que seu oponente crie um impulso maior para esmagá-lo.

    Veneno

    Cartas de feitiço

    Um feitiço de negação de área de 4 Elixir que mantém uma presença poderosa. É capaz de interromper defesas, empurra incapacitante e impedir que apoios sejam jogados destruindo qualquer enxame e muitos canhões de vidro que passam por uma área em questão de segundos - mas somente se eles permanecerem dentro dela! Por falar em ficar dentro de casa, em seu anel de toxicidade, as tropas andam um pouco mais devagar, agravando a dor que lhes é colocada.


    Espelho

    Cartas de feitiço

    A magia deste espelho permite que se repita a última carta implantada para mais um Elixir, mas com um nível mais alto (dependendo do nível do espelho). Ele pode ser usado para dobrar os ataques para uma alta recompensa, mas resulta em uma enorme desvantagem do Elixir se não for bem usado. O espelho não aparecerá em suas cartas iniciais.

    Raiva

    Cartas de feitiço

    Aumente suas tropas com um impulso de 2 Elixir! Aumenta a velocidade de ataque e a velocidade de movimento de todas as unidades em seu grande raio efetivo, multiplicando enormemente sua força e criando feras selvagens que podem destruir torres em segundos. No entanto, quando usado no lugar ou na hora errada, pode ser apenas um desperdício de Elixir.

    clone

    Cartas de feitiço

    O Clone é um feitiço incrivelmente volátil que clona todas as tropas em seu raio. Por apenas 3 Elixir, ele dobra o dano e pode subjugar os oponentes, já que os Clones ainda retêm as habilidades de suas contrapartes normais. Apesar disso, cada tropa clonada tem apenas 1 ponto de vida, portanto, cuidado com os danos de área!


    Tornado

    Cartas de feitiço

    Venham aqui, tropas inimigas, para que este Foguete possa atingir todos vocês! Este Tornado ventoso puxa todas as tropas em seu grande raio efetivo, agrupando-as rapidamente em um instante (perfeito para qualquer dano de respingo de entrada) enquanto também as danifica levemente por apenas 3 Elixir! Quando usado corretamente, este feitiço pode ser inestimável. Também é útil para arrastar aquele incômodo Hog Rider para ativar sua King Tower.


    Lendário

    O registro

    Cartas de feitiço

    Isso rola. Ele esmaga. Ele bate de volta. Não é outro senão o Log. Em uma entrada gloriosa acompanhada por um coro sagrado cantando "LOG!", Um tronco com espinhos rola pelo chão da Arena, causando dano moderado e derrubando todas as unidades terrestres inimigas em seu caminho por apenas 2 Elixir! Os alvos recomendados incluem a princesa, tropas de suporte de saúde baixa e todos os enxames terrestres. Mas ele não pode atingir unidades aéreas, então não registre uma Horda de Minion!

    Cemitério

    Cartas de feitiço

    Este enxame 5 Elixir portátil inicia uma festa de esqueletos em qualquer lugar da Arena! Com a liberação cronometrada de um Exército de Esqueleto inteiro, o Cemitério pode facilmente invadir torres se não for combatido com pequenas unidades ou dano de área, e também pode atuar como uma distração de último segundo no final do jogo.

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