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    Cartas lendárias

    Para obter informações importantes sobre todas as cartas do jogo, consulte Visão geral das cartas.

    Tropas

    Mineiro

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    Este minitanque subterrâneo é sempre uma surpresa para o oponente! Por 3 Elixir, ele tem muito a oferecer: pontos de vida moderados, danos e a capacidade de ir a qualquer lugar na Arena! Ele pode ser um mini-tanque rápido para tropas menores ou facilmente sabotar edifícios inimigos, mas cuidado com os enxames, pois ele não pode fazer muito contra eles.



    Princesa

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    A realeza entra na arena! Por 3 Elixir, ela incendeia qualquer coisa com seus pontos de vida moderados, dano de área e alcance muito longo! Ela derrota facilmente qualquer enxame e pode ultrapassar edifícios; até mesmo as Crown Towers do seu oponente com talento! No entanto, ela é frágil e lenta para atacar - seus sonhos são facilmente destruídos (junto com ela).

    Mega Knight

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    Conheça seu poder, porque este super soldado pousa com um BOOM, causando dano de área massiva a todos esses caras de solo ao seu redor, então pula para o próximo alvo ao alcance, pousando com outro BOOM! Se ele não estiver pulando, ele vai bater, com um poderoso dano de respingo corpo a corpo! Ele tem pontos de vida muito altos para 7 Elixir, mas ainda pode ser derrotado por unidades de alto dano devido ao seu ataque lento.

    Feiticeiro de gelo

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    Todos relaxem ... Este mago tem pontos de vida moderados e causa dano de área baixo que retarda unidades por 3 Elixir. Pode não parecer muito, mas ele pode parar os inimigos em seu caminho, tornando-o uma tropa de apoio inestimável, embora uma taxa de ataque lenta e baixo dano o tornem ineficaz sozinho.


    Dragão do Inferno

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    Por 4 Elixir, este dragão tem saúde moderadamente alta e alto dano. Com sua explosão infernal, ele pode fazer batatas fritas de tanques e torres, e pode até sobreviver a um relâmpago! Mas tome cuidado com enxames e eletrickery impressionante, pois ele é chocantemente desesperado contra eles.


    Ram Rider

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    Ela aterrissa na arena em seu confiável carneiro, correndo para o prédio mais próximo enquanto o cavaleiro ataca e causa danos a qualquer tropa próxima, diminuindo sua velocidade de caminhada significativamente. O aríete causa grande dano ao colidir com a torre. Como o Hog Rider, o carneiro é capaz de pular o rio, tudo por 5 Elixir. Nada vai impedir esta dupla inseparável!

    Cão de lava

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    Uma besta voadora majestosa que tem como alvo edifícios com pontos de vida muito altos, mas com baixo dano. Quando derrotado, ele se divide em 6 filhotes de Lava espalhados que podem facilmente dominar, cada um causando dano maior do que o Cão de Caça e com saúde moderadamente baixa. No entanto, este tanque é lento e caro com 7 Elixir, e deve ser bem suportado.

    Electro Wizard

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    PANCADA! Por apenas 4 Elixir, ele pousa com um Zap grátis e continua a zapear (e zerar) dois oponentes de uma vez ou causar dano duplo a um único inimigo, tornando-o uma tropa de apoio impressionante em qualquer lugar. Ele tem saúde moderada e é facilmente derrotado por enxames e tanques altos de saúde.


    Sparky

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    Espere ... para onde foi todo o meu empurrão? Para 6 Elixir, Sparky é uma máquina poderosa com pontos de vida moderadamente altos que ataca uma pequena área no solo a cada 4 segundos, tornando-a um rolo compressor tanto na defesa quanto no ataque. No entanto, sua taxa de ataque muito lenta permite que ela seja facilmente cercada ou distraída. Além disso, toda e qualquer eletricidade (exceto o Tesla) faz com que ela entre em curto-circuito e reinicie sua carga.

    Fantasma real

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    Um espírito vingativo está assombrando a Arena! Por 3 Elixir, ele tem pontos de vida e dano de área moderados e pode se tornar invisível. Ele ataca inimigos e torres antes mesmo que eles o vejam e elimina enxames com facilidade. No entanto, ele tem uma velocidade de ataque lenta, o que o deixa suscetível a outros minitanques.


    Arqueiro Mágico

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    O mestre de todos os arqueiros! Para 4 Elixir, ele tem saúde moderada, dano e a capacidade de enviar sua flecha ainda mais longe do que seu alcance de mira. Ele pode perfurar edifícios de longe com segurança, bem como vários alvos dentro do caminho linear da flecha, e pode facilmente eliminar enxames. No entanto, tropas mais resistentes e a bola de fogo irão destruí-lo facilmente.

    Bandido

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    Correndo de uma unidade para a outra, aniquilando-os rapidamente, o Bandit é um adversário formidável para 3 Elixir. Quando ela corre, nada pode tocá-la, tornando-a ótima para ataques rápidos e prejudiciais. No entanto, seus pontos de vida moderados a deixam vulnerável a enxames ou unidades de alto dano.


    Bruxa da noite

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    A irmã da Bruxa, ela tem pontos de vida moderados, dano de alvo único corpo a corpo moderadamente alto e a capacidade de gerar morcegos voadores de apoio por apenas 4 Elixir! Ela pode rapidamente atacar unidades e torres com seus morcegos, mas é indefesa contra danos de respingos.

    Lumberjack

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    Um poderoso canhão de vidro para 4 Elixir, o Lenhador fornece alto dano e velocidade com pontos de vida moderados. Ele destrói tanques, torres e até mesmo pequenos enxames com sua velocidade de ataque extremamente rápida e alto dano, tornando-o formidável tanto na defesa quanto no ataque. Ele também deixa cair uma garrafa de Fúria quando cai, aumentando todas as unidades aliadas nas proximidades!

    Bruxa mãe

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    Esta bruxa gargalha loucamente enquanto amaldiçoa seus inimigos, fazendo com que eles se transformem em Porcos Amaldiçoados se caírem durante o efeito da maldição. Contra um grande enxame de unidades, ela pode criar rapidamente um exército para atacar edifícios adversários! No entanto, seu dano é baixo, então unidades volumosas irão ignorar sua maldição e fazer um trabalho rápido sobre ela. Guarde-a para um momento oportuno para começar a preparar um guisado de porco!


    Pescador

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    Venha pra cá! O pescador puxa as tropas em sua direção com seu anzol para que ele possa matá-las com sua bofetada de peixe. Contra edifícios, ele se puxa em direção a eles para economizar tempo e energia de caminhar em sua direção. Todo esse anzol, linha e tapa de peixe por apenas 3 Elixir.

    Magias

    O registro

    Cartas lendárias

    Isso rola. Ele esmaga. Ele bate de volta. Não é outro senão o Log. Em uma entrada gloriosa acompanhada por um coro sagrado cantando "LOG!", Um tronco com espinhos rola pelo chão da Arena, causando dano moderado e derrubando todas as unidades terrestres inimigas em seu caminho por apenas 2 Elixir! Os alvos recomendados incluem a princesa, tropas de suporte de saúde baixa e todos os enxames terrestres. Mas ele não pode atingir unidades aéreas, então não registre uma Horda de Minion!

    Cemitério

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    Este enxame 5 Elixir portátil inicia uma festa de esqueletos em qualquer lugar da Arena! Com a liberação cronometrada de um Exército de Esqueleto inteiro, o Cemitério pode facilmente invadir torres se não for combatido com pequenas unidades ou dano de área, e também pode atuar como uma distração de último segundo no final do jogo.

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