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    Cartas Raras

    Para obter informações importantes sobre todas as cartas do jogo, consulte Visão geral das cartas.

    Tropas

    Mini PEKKA

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    O clássico canhão de vidro - um poderoso soco embalado em uma saúde moderada, pelo custo de 4 Elixir. Ele é uma tropa de alvo único rápida que pode deletar a maioria das tropas de apoio ou devastar tanques e torres com apenas alguns ataques, mas é fraca contra enxames.


    Mosqueteiro

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    Um consistente tiro de alvo único 4 Elixir atacando tanto o ar quanto o solo com estatísticas razoavelmente médias - ela é um suporte confiável ou unidade de defesa com dano suficiente para derrubar tanques pequenos, mas velocidade suficiente para lidar rapidamente com pequenos enxames.


    Gigante

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    O "tanque original", o gigante é um escudo de carne 5 Elixir com saúde alta e dano corporal moderado. Ele ignora todas as tropas inimigas e caminha lentamente em direção aos edifícios, absorvendo os danos para proteger as tropas atrás dele. Assim que ele chegar lá, ele começará a quebrá-lo!

    Valquíria

    Cartas Raras

    Uma potência de 4 Elixir com alta saúde. Ela lança um ataque de 360º para eliminar enxames e apoiar as tropas e é um potente minitanque. Apesar disso, ela não pode alcançar as tropas aéreas e sua velocidade de movimento lenta a deixa suscetível a ataques à distância.

    Mega minion

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    Um canhão de vidro voador 3 Elixir. Tem um pouco menos de dano do que três Minions combinados, mas sua saúde moderada-alta que lhe dá alta resistência a ataques o torna uma força forte contra torres e unidades de saúde média. Sua única fraqueza? Enxames, unidades variadas e cupcakes.


    Battle Ram

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    Uma surpresa 4 Elixir rápida, mas frágil, para colidir com edifícios e interromper a defesa. Assim que começar a carregar, deve ser retirado antes que bata em uma torre, ou o alvo receberá o dobro de dano! Dois Bárbaros também aparecem após o aríete ser destruído ou colidido, tornando esta carta confiável para defesa e ataque.


    feiticeiro

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    Por 5 Elixir, ele ataca os inimigos no chão e no ar com bolas de fogo de impacto pesado que causam dano de impacto. Ele só tem saúde moderada, então proteja-o para maximizar seu potencial de dano. O Wizard é excelente contra grupos de inimigos, não tanto contra tanques e Fireball.

    Cavaleiro Porco

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    Um cartão confiável contra torres. Passe voando pelas tropas com sua saúde moderada-alta e velocidade extremamente rápida e acerta um ou dois tiros nas torres - por 4 Elixir. Além disso, seu porco vai pular sobre o rio! No entanto, boas localizações de construção facilmente o afastam, e ele está seriamente desamparado contra enxames.

    Máquina voadora

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    Uma carta voadora de 4 Elixir com pontos de vida moderadamente baixos. Seu longo alcance e dano moderado permitem que ataque de longe, muitas vezes ultrapassando seu alvo, tornando-o uma grande carta de suporte. Embora seja bastante frágil, ele pode lidar facilmente com enxames menores e pode causar danos quando ignorado.

    Porcos Reais

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    Por 5 Elixir, você recebe quatro tropas de saúde moderada e baixo dano que avançam contra a torre inimiga, saltando rios se necessário. Esteja avisado, sua velocidade e números tornam difícil pará-los, embora unidades de dano de área ou feitiços possam eliminá-los facilmente. Apesar de tudo, uma pergunta ainda fica sem resposta ... quem deixou os porcos sair?


    Três Mosqueteiros

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    Três atiradoras independentes e muito poderosas com alto dano, pontos de vida moderados e longo alcance. Eles podem parar quase tudo com seus canhões poderosos, de tanques solitários a enxames moderados. Mas cuidado: eles são muito caros no 9 Elixir e muito vulneráveis ​​a feitiços!


    Golem de Gelo

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    Um minitanque barato, mas versátil, o Golem de Gelo oferece uma ampla gama de usos para apenas 2 Elixir. É lento o suficiente para uma abertura não comprometedora nas costas, útil para fazer kite e distrair, flexível em um empurrão e causa danos mortais que reduzem a velocidade e podem destruir unidades inimigas com pouca saúde.

    Dart Goblin

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    Uma carta 3 Elixir com uma taxa de tiro rápida, longo alcance e alta velocidade, tornando-o uma ótima unidade para atirar em edifícios em território inimigo ou ataques rápidos. Apesar disso, ele tem pontos de vida muito baixos, então certifique-se de protegê-lo de tropas de alto dano, que podem derrotá-lo com um tiro.

    Zappies

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    Se ele se mover, não demorará muito. Este trio de 4 elixires de ameaças atordoará um alvo até que seja destruído, tornando-o excepcionalmente eficaz na defesa ou como suporte. No entanto, certifique-se de protegê-los contra enxames e respingos de dano devido à sua velocidade de golpe lenta e pontos de vida moderadamente baixos.

    Curar espírito

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    Esse carinha corre, pula e espirra como seus irmãos Spirit, tudo pelo mesmo custo de 1 Elixir. A diferença? Quando ele salta sobre as tropas ou edifícios do seu oponente, ele causa dano a eles enquanto cura as suas tropas que estão ao seu redor. No entanto, ele é mais fraco do que seus irmãos quando não tem nada para curar.


    O elixir Plusle

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    Dividido em dois Elixir Golemites com metade de suas estatísticas que, por sua vez, se dividem em dois Elixir Blobs sencientes com metade de suas estatísticas cada, o Elixir Golem fornece uma capacidade formidável de tank e dano pelo preço muito baixo de 3 Elixir. Esteja avisado - quando seu oponente finalmente dividir e destruir os Elixir Blobs, eles recebem 1 Elixir por blob destruído - tenha cuidado com o 4 Elixir que esta carta dá ao seu oponente!


    Curandeiro de batalha

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    O Battle Healer tem pontos de vida relativamente altos e dano médio por seu custo de 4 Elixir. Sempre que ela acerta algo, ela cura todas as tropas ao seu redor. Quando não está atacando por cinco segundos, ela começa a se curar. Mesmo que ela tenha asas, ela não pode atacar unidades aéreas. Embora seu dano e efeito de cura possam inicialmente parecer fracos, ela pode rapidamente curar tropas de suporte fora do alcance de um ataque letal, tornando-a muito eficaz em fazer o oponente como bola de neve.

    Magias

    Fireball

    Cartas Raras

    Aaaanndd ... Bola de fogo! Uma pedra em chamas atinge a Arena e qualquer outra coisa em seu pequeno raio, causando danos significativos a todas as tropas e edifícios inimigos, aéreos ou terrestres, por 4 Elixir. Pode até derrubar algumas tropas terrestres! Ele destrói facilmente as tropas com poucos pontos de vida e incapacita unidades com pontos de vida médios.

    Foguete

    Cartas Raras

    Por um poderoso 6 Elixir, você pode destruir um push, um edifício ou ... seu Elixir. O dano ridiculamente alto vem com uma área de efeito ridiculamente pequena e um longo retardo, então certifique-se de não errar. Os alvos recomendados incluem tropas de apoio, edifícios caros e Crown Towers - bingo se você acertar os três!

    terremoto

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    Balançando o solo por 3 Elixir, este feitiço é perfeito para eliminar pequenos enxames, desacelerar unidades e causar ENORMES danos a edifícios (ótimo para eliminar geradores ou Coletores de Elixir)! No entanto, não danifica unidades voadoras (afinal, é um terremoto).

    Edifícios

    Goblin Cage

    Cartas Raras

    Por 4 Elixir, você pode derrubar um edifício contendo um Goblin Brawler na arena, puxando porcos e golens da mesma forma. Essa gaiola não vai agüentar por muito tempo, pois depois de um tempo, se não estiver quebrada, o Goblin Brawler dentro dele fará o trabalho sozinho! Quando liberado, ele se vinga por ser capturado em todos os inimigos à sua vista, distribuindo danos impressionantes enquanto tem saúde moderada!

    Lápide

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    Um spawner barato com pontos de vida moderados ao custo de apenas 3 Elixir que gera esqueletos a cada poucos segundos. Quando destruídos, mais 4 esqueletos assustadores e assustadores aparecem para vingar o destruidor. Os esqueletos gerados e os vingadores podem facilmente distrair e tirar unidades de alvo único, tornando este edifício muito versátil.

    Torre do Inferno

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    As coisas ficam muito quentes com este edifício. Para 5 Elixir, este incinerador torrará até tanques enormes e unidades de apoio poderosas em um instante para um comércio de elixir neutro, se não, positivo. No entanto, cuidado com os enxames e o poder da eletricidade, pois este edifício ficará sobrecarregado e paralisado.

    Goblin Hut

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    Aí vêm os Spear Goblins! A cada 4.5 segundos, um Spear Goblin vai gerar e lascar algum dano das torres inimigas neste edifício de aparência antiga de 5 Elixires, criando uma vantagem passiva de Elixir o tempo todo. E quando você pensa que eles vão parar de vir, mais Spear Goblins aparecem após a morte da cabana! Eles podem se acumular facilmente atrás de um tanque para causar ainda mais danos às torres, mas ainda são fracos para espirrar danos.

    Fornalha

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    De onde vêm esses Espíritos do Fogo? Este forno mágico de 4 Elixir tem saúde moderada e a capacidade de gerar ondas de Espíritos do Fogo, combatendo enxames e outras tropas com eficiência, e também pode colocar o oponente sob pressão ofensiva! No entanto, cuidado com os feitiços e com os danos causados ​​por respingos, pois eles apagam o fogo contínuo!

    Torre de Bomba

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    Bombas largadas! Este edifício apenas no solo lança bombas que causam danos moderados em respingos a uma taxa decente, tornando-o perfeito contra enxames. Combinado com seus pontos de vida médios, seu custo de 4 Elixir e Dano de Morte, este edifício é um dos mais eficazes contra unidades terrestres no jogo.

    Elixir Collector

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    Você tem que gastar Elixir para fazer Elixir! Para 6 Elixir, este edifício passivo tem saúde moderada junto com a capacidade de produzir Elixir bônus. Isso tornará grandes empurrões muito mais fáceis de jogar, embora este edifício tenha um risco significativo devido à sua vulnerabilidade a feitiços e alto custo. Elixir Collector não aparecerá em suas cartas iniciais.

    Cabana Bárbara

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    Este edifício de madeira bruto, mas de alto ponto de vida, gera um par de Bárbaros a cada 14 segundos, que causam bastante dano quando são ignorados. Esses bárbaros podem ser valiosos como suporte, concedendo uma vantagem significativa de Elixir. E, assim como a Goblin Hut, mais unidades aparecem após a destruição do prédio. Apesar disso, a cabana é cara (7 Elixir) e os Bárbaros gerados podem ser facilmente retirados.

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