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    Cavern of Remembrance

    Esse artigo é sobre a caverna. Você pode estar procurando por o material de síntese.


    O Cavern of Remembrance é uma área do Radiant Garden mundial que foi adicionada em Kingdom Hearts II Final Mix. Sugere-se que o jogador esteja em um nível alto, pois os inimigos internos são extremamente poderosos (rivalizando apenas com os inimigos na Copa do Paradoxo Hades). A caverna leva a um pátio conhecido como Jardim da Assembléia, que possui treze portais que contêm réplicas de dados dos membros da Organização XIII.



    Pela parte de trás do Jardim da Assembleia, Sora pode chegar ao Sítio da Restauração, no Jardim Radiante, criando um link para aquela área. Dessa forma, Sora não precisa passar por toda a Cavern of Remembrance para chegar ao Garden of Assemblage.

    Conteúdo

    • 1 áreas
    • Dicas 2
    • 3 Lista do Tesouro
      • 3.1 Peças do quebra-cabeça
    • 4
    • 5 curiosidades

    Áreas

    A entrada, Caverna da Lembrança: Profundidades, segura um balão na seção esquerda, que solta Drive Orbs e também permite que você obtenha itens. Continuando a ir mais fundo dentro de você, você acabará levando a uma sala com muitos Heartless poderosos. No entanto, isso pode ser evitado por vários caminhos na sala, que podem ser acessados ​​usando as habilidades de crescimento que Sora aprende em seus Formulários do Drive. Limpar esta área requer o Salto em Altura LV2.

    Os quartos após os Depths incluem o Área de Mineração, em que Sora deve montar redemoinhos e pular e planar para passar pelas máquinas, e o Câmara do motor, em que Sora pode ser danificado por vapor e Heartless, como o Perplex, o Air Champion, o Reckless, o Air Viking, o Runemaster, voando por aí sendo impedido por correias transportadoras.



    Cada quarto é separado por uma seção de uma grande área chamada de Mineshaft, no qual Sora deve usar suas habilidades aprendidas em seu Drive Forms (Quick Run LV3 para o primeiro nível, Air Dodge LV3 para o segundo e Glide LV3 para o terceiro) para passar pelos obstáculos. Seguindo cada obstáculo, há uma batalha de Heartless planejada. A penúltima área, Transporte para a Lembrança, é um salão branco com três ondas de Ninguém. Os Nobodies apresentam um desafio significativamente maior do que outros Nobodies da mesma espécie. Após cada onda, o HP de Sora será restaurado. Se visitas adicionais a esta área forem feitas depois que ela for limpa pela primeira vez, quatro tipos de Nobodies aparecerão para atacar Sora, em dois cenários diferentes que ocorrem aleatoriamente cada vez que a sala é inserida.

    Depois disso é o Jardim da Assembleia, em que as réplicas de dados são armazenadas. Sora deve ativar um computador para acessar as batalhas de dados. O computador pode ser acessado a qualquer momento, só que se houver algumas batalhas que Sora ainda não completou (como Xigbar ou Vexen), as batalhas de dados não podem ser acessadas. Observe que as batalhas de dados de membros da Organização que são travadas no enredo de Kingdom Hearts II só podem ser acessadas depois de salvar dados claros, ou seja, após derrotar a forma final de Xemnas uma vez. Derrotar todas as batalhas de dados faz com que um baú do tesouro contendo a Prova Inexistente apareça.

    Tips

    • O Transporte para a Lembrança é facilmente liberado fazendo uso da invulnerabilidade dos limites e convocações. As diferentes formas de drive do Genie são capazes de lidar com grandes efeitos AoE ao lidar com os mobs. Uma alternativa seria usar a quebra de limite do Fireworks de Donald. O Feiticeiro Ninguém irá contra-atacar sempre que for atingido com um ímã ou feitiço refletido apontando e girando seus blocos mágicos em Sora. Memorize o momento em que esse tipo de ninguém aparece e prepare uma série de itens de cura.

    Lista de tesouros

    Tipo Itens encontrados Países
    Poderes AP Boost x 6 Caverna da Lembrança: Profundidades (x2), Caverna da Lembrança: Área de Mineração, Caverna da Lembrança: Câmara do Motor, Caverna da Lembrança: Eixo da Mina (x2)
    Power Boost Cavern of Remembrance: Mineshaft
    Impulsionar a magia Cavern of Remembrance: Mineshaft
    Síntese Cristal Gélido Caverna da Lembrança: Profundidades
    Power Crystal Caverna da Lembrança: Profundidades
    Joia da Lembrança Caverna da Lembrança: Profundidades
    Cristal da Lembrança Caverna da Lembrança: Câmara do Motor
    Gema da Serenidade x 2 Caverna da Lembrança: Área de Mineração (x2)
    Cristal da Serenidade x 2 Caverna da Lembrança: Área de Mineração, Caverna da Lembrança: Câmara do Motor
    Ilusão de manifesto x 3 Caverna da Lembrança: Profundidades, Caverna da Lembrança: Área de Mineração, Caverna da Lembrança: Câmara do Motor
    Ilusão Perdida Jardim da Assembleia
    mapas Mapa de memória de rastreamento Caverna da Lembrança: Área de Mineração
    Mapa de memória tardia Cavern of Remembrance: Mineshaft
    Mapa da área do Jardim da Assembleia Jardim da Assembleia
    Especial Prova inexistente Jardim da Assembleia Derrote todas as 13 réplicas de dados da organização.

    Peças de quebra-cabeças

    Enigma Peças encontradas Países
    Crepúsculo #1 Cavern of Remembrance: Mineshaft Na área com orbes de cor amarela. Necessita do LV3 Aerial Dodge.
    #6 Caverna da Lembrança: Profundidades Precisa de Aerial Dodge. Em uma saliência sob a porta do Mineshaft.
    #9 Caverna da Lembrança: Profundidades Precisa de salto em altura. Na coluna no meio da sala.
    #14 Caverna da Lembrança: Área de Mineração No topo da broca de mineração do meio, perto de uma saída de ar.
    #16 Caverna da Lembrança: Área de Mineração É necessário LV2 High Jump e LV2 Aerial Dodge para pular para a plataforma. Em seguida, use a ventilação de ar para alcançar um movimento superior. plataforma.
    #19 Caverna da Lembrança: Área de Mineração Precisa de Glide ou LV3 Aerial Dodge. Sob a saliência com o baú do tesouro do mapa.
    #27 Caverna da Lembrança: Área de Mineração No topo da broca de mineração mais alta.
    #30 Cavern of Remembrance: Mineshaft Precisa LV1 Quick Run Nível 1 e LV2 Aerial Dodge. Na área com orbes azuis.
    #32 Cavern of Remembrance: Mineshaft Necessita do LV3 Glide. Na área com orbes brancas.
    #36 Caverna ou Lembrança: Mineshaft Necessita do LV3 Glide. Na área com orbes brancas.
    #40 Cavern of Remembrance: Mineshaft Necessita do LV3 Glide. Primeira peça na área com orbes brancas.

    Cavern of RemembranceCavern of RemembranceSora, Donald e Pateta pararam em frente ao Jardim da Assembléia.Cavern of RemembranceCavern of RemembranceSora e companhia entrando na Caverna.Cavern of RemembranceCavern of RemembranceO computador usado para ativar as portas.Cavern of RemembranceCavern of RemembranceO jardim antes que as portas apareçam.Cavern of RemembranceCavern of RemembranceSora ativando o computador.Cavern of RemembranceCavern of RemembranceObra de arte de Hollow Bastion e da Cavern of Remembrance.

    Curiosidades

    • Transport to Remembrance tem uma semelhança fantástica com os corredores do Castle Oblivion.
    • Depois de derrotar as três ondas de Nobody, se você voltar para Transport to Remembrance, os jogadores não aparecem.
    • The Garden of Assemblage se assemelha às Cataratas Crescentes de Hollow Bastion em Kingdom Hearts.
    • Os balões cheios de Drive Orbs em certos pontos da Cavern of Remembrance indicam que Sora deve usar as habilidades Drive Form para passar por uma certa área. Sora precisa usar o High Jump (adquirido do Valor Form) para passar por cima da parede na entrada (daí a coloração vermelha). Na entrada do Mineshaft, Sora precisa usar Quick Run (adquirido do Wisdom Form), daí a coloração azul dos balões, e assim por diante. Sempre que Sora entra no Drive Form correspondente, os balões acendem.
    • De todos os símbolos de armas dos membros, o de Xemnas é o único que não representa sua arma real. Em vez disso, representa o escudo usado por sua forma de dragão.
    • O tema de campo da Cavern of Remembrance faz uma aparição em Kingdom Hearts 358/2 Days como a música que toca no menu Mission Mode.
    • É possível atravessar a Caverna sem realmente obter a habilidade de Salto em Altura ou Rolagem de Esquiva. Você só precisa ter o Aerial Dodge e o Glide, para quando você cair na entrada e subir nas pedras da primeira sala.
    Expansão necessária Este artigo é muito curto para fornecer mais do que informações rudimentares sobre o assunto. Você pode ajudar o Kingdom Hearts expandindo-o. Mix final de Kingdom Hearts II
    Acessórios - Obras de arte - Chefes - Itens - Outras armas
    Inimigos AdicionaisBosses Vontade persistente - Cogumelo XIII - Dados da Réplica da Organização XIII
    Sem coração Aerial Champ - Air Viking - Iron Hammer - Lance Warrior - Mad Bumper - Magic Phantom - Necromancer - Perplex - Reckless - Runemaster - Camo Cannon - Spring Metal
    Localizações AdicionaisMundos Cemitério Keyblade
    Áreas Cavern of Remembrance - Câmaras de repouso e vigília
    Armas adicionais Registro Akáshico + - Centurião / Centurião + - Orgulho Congelado / Orgulho Congelado +
    Música Adicional Banda sonora original de Kingdom Hearts completa
    Este artigo é muito curto para fornecer mais do que informações rudimentares sobre o assunto. Você pode ajudar o Kingdom Hearts expandindo-o.Kingdom Hearts II Final Mix
    Acessórios - Obras de arte - Chefes - Itens - Outras armas
    Inimigos AdicionaisBosses Vontade persistente - Cogumelo XIII - Dados da Réplica da Organização XIII
    Sem coração Aerial Champ - Air Viking - Iron Hammer - Lance Warrior - Mad Bumper - Magic Phantom - Necromancer - Perplex - Reckless - Runemaster - Camo Cannon - Spring Metal
    Localizações AdicionaisMundos Cemitério Keyblade
    Áreas Cavern of Remembrance - Câmaras de repouso e vigília
    Armas adicionais Registro Akáshico + - Centurião / Centurião + - Orgulho Congelado / Orgulho Congelado +
    Música Adicional Banda sonora original de Kingdom Hearts completa
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