Introdução
Este deck é feito para a arena 10 e superior. Me ajudou a empurrar algumas centenas de troféus. Espero que goste!
Informações do convés
Deck criado por: Nerffan101101 Nível King Mínimo Recomendado: 7 Nível máximo recomendado de rei: 13 Arena necessária: Esconderijo do Rascal (errado?) Custo Médio do Elixir: 3.8 (errado?) Mais estatísticas: Vá para Construtor de convésFunções do cartão
Pilotos de carneiro: Condição de vitória primária. Espere por qualquer carta splash que o inimigo tenha (Etc: Valquíria, mago) seja atraída. Também pode ser usado na defesa contra a maioria das unidades, dando-lhe tempo para contra-atacá-las. Príncipe Negro: Cartão de distração. Também a condição de vitória secundária. Pode ser usado como isca para a Valquíria / qualquer outro tanque / minitanque. O registro: Usado para tirar grandes quantidades de cartas de enxame e atrasar empurra. Pode ser usado como finalizador / cavaco e ciclo. Torre Inferno: Usado para tirar tanques com isca e distrair carneiros e porcos. Bola fogo: Mata cartão de saúde médio baixo e finalizador. Ice Wizard: Defesa contra cartas que se movem lentamente. Também pode ser usado como ciclo / chip. Arqueiro Mágico: Ótima defesa contra empurrões. Use como condição de vitória terciária se a torre estiver com pouca saúde e pode fragmentar a torre se a tropa corpo a corpo estiver bloqueando a torre ou se um edifício estiver na frente da torre. Exército de esqueleto: Tira unidades de alvo único e pode atrair cartões de respingo de área.Estratégia
- Use o príncipe das trevas sozinho. Pode atrair muitas cartas ou, se for ignorado, causa cerca de 1800 de dano à torre da princesa.
- Emparelhe o príncipe ou cavaleiro das trevas com o arqueiro mágico. O piloto / príncipe das trevas tanque para o arqueiro mágico. Esse empurrão exige que você isque qualquer tropa de respingo da área, pois isso pode matar o arqueiro mágico. Se usado corretamente, pode destruir uma torre, já que qualquer unidade de enxame, ar ou solo será morto pela flecha perfurante dos arqueiros mágicos.
- O mago de gelo pode ser usado em vez do arqueiro mágico na investida, mas isso é mais arriscado, pois uma unidade de enxame como o exército de esqueletos matará ambas as unidades.
- Se você sabe que seu oponente tem uma unidade de enxame, use a tora com o piloto de aríete enquanto ele está avançando em direção à torre para que ele obtenha uma conexão e possivelmente mais um acerto dando 748 para a torre mais a tora.
- O feiticeiro de gelo é uma boa carta de defesa, mas você pode usar a armadilha do piloto de aríete para parar uma tropa de alto dano. No entanto, se você capturar um bandido, ele ainda poderá atacar.
- Use o preço escuro como uma carta defensiva. Se um príncipe estiver atacando sua torre, o escudo bloqueará a maior parte do dano e matará o príncipe com a torre, embora sua torre possa receber um ou dois golpes.
- Se o seu oponente usa um mega cavaleiro ou PEKKA para contra-atacar o ataque Ram + Magic archer, use um príncipe das trevas ou mago do gelo como isca. Uma vez que você o isca, use sua torre de inferno para matá-lo.
- Envie um piloto de carneiro por uma pista e um preço escuro na outra. Eles provavelmente usarão um contador mais caro em um deles e usarão menos para combater o outro. Isso causará danos devastadores a uma de suas torres.