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    Ciclo de feitiço

      Ciclo de feitiço

      Ei pessoal, é o lgym de novo. Na postagem de hoje do blog, vou ensinar como e quando soletrar ciclo de maneira eficaz em clash royale.


      Como você sabe, o ciclo de feitiços é uma das principais “condições de vitória” na maioria dos tipos de controle e decks de ciclo, pois eles permitem que você obtenha dano constante na torre do oponente rapidamente, permitindo que ela seja destruída e ganhando o jogo.

      Noções básicas de ciclo de feitiços

      Agora que sabemos o que realmente é o ciclo de feitiços, vamos mergulhar mais fundo nele. Uma das coisas mais importantes para tornar o ciclo de feitiços eficaz é lembrar as cartas de resposta de seu oponente e iscá-los, se possível, antes de usar seu feitiço. Isso significa que, por exemplo, o inimigo está executando um deck de arqueiro mágico e você está no tempo de elixir duplo. Você está usando um baralho x-bow e tem uma bola de fogo na mão. O que você faz? Se você acha que lançar uma bola de fogo na torre do inimigo é a solução, provavelmente terá perdido a partida. Porque? O arqueiro mágico morre em uma bola de fogo e, usando sua bola de fogo na torre do inimigo, você está dando a ele a chance de usar aquela habilidade de geometria do arqueiro mágico para causar muitos danos à sua torre. O que você deve fazer é reciclar suas cartas mais baratas, das quais você realmente não precisa depender para defesa, até que o inimigo coloque seu arqueiro mágico para limpar essas cartas. Logo depois disso, você pode lançar uma bola de fogo para aquele arqueiro mágico e rapidamente voltar para outra bola de fogo para a torre. Se isso for impossível de fazer, use outros feitiços!



      Tipos de ciclo de feitiços EFICAZ

      Agora, vamos mergulhar ainda mais fundo (eu sei que já estamos bem aprofundados :) nos diferentes tipos de ciclos de feitiços eficazes que você pode usar!


      Ultra ciclismo

      Este tipo de ciclo de feitiço é um dos mais eficazes, mas subutilizado tipo de ciclo de feitiço no jogo. Ciclo de feitiço ultra é onde os jogadores constroem defesas para que as tropas inimigas sejam incapazes de romper por um curto período (exemplo: x-bow + bowler + horda de lacaios + wiz do gelo, pode conter as tropas inimigas por até 20 segundos ou mais) . Durante este tempo, quando o inimigo está tentando fazer com que suas tropas danifiquem sua torre, você pode continuar enviando spams e unidades de ciclo como espírito de gelo, esqueletos, terremotos, log combos continuamente na torre do inimigo até que suas defesas mostrem sinais de enfraquecimento. Você pode então repetir o processo de construção de um grande ataque defensivo enquanto faz o ciclo da torre inimiga quando suas defesas são fortes o suficiente. No entanto, se você quiser usar esse tipo de ciclo de feitiço, deve ter certeza de que suas defesas serão mantidas por tempo suficiente para que você conclua pelo menos 3 ciclos de feitiço completos antes de precisar se concentrar na defesa novamente. Se jogado bem, você será capaz de causar muitos danos à torre do inimigo, pois você está apenas se concentrando em usar o ciclo de feitiço mais barato possível para danificar a torre do inimigo, enquanto o inimigo está tentando romper suas defesas. A fraqueza desse tipo de ciclo de feitiço é que, enquanto o ciclo de feitiço, as tropas inimigas, se forem tanques o suficiente, começarão a se acumular e se tornar um ataque massivo assim que suas defesas cederem, então você precisa ter uma carta de controle, como mega cavaleiro ou foguete para controlar aquele grande impulso gigante sem sofrer nenhum dano. Este tipo de ciclo de feitiços combina bem com feitiços que são baratos, mas causam altos danos, como tronco e terremoto. Como tal, o deck terremoto 2.6 é um bom deck para usar com este tipo de ciclo de feitiços, já que você pode causar muito dano com seu ciclo de feitiços, enquanto constantemente deixa cair aquele cavaleiro ou tesla para defender os ataques do inimigo.



      Ciclismo difícil

      Agora, este tipo de ciclismo não significa literalmente “duro” como difícil. Eu o chamei desta forma, pois esse tipo de ciclo de feitiço é geralmente “difícil” de interromper, por exemplo, um jogador faz o ciclo de seu foguete no momento em que o consegue. Este ciclo de feitiços geralmente requer um deck com uma defesa muito sólida. Este tipo de ciclo de feitiços é um dos mais fáceis de jogar, pois você só precisa fazer o ciclo de seu feitiço, não importa em que situação você esteja ou quanto elixir você tenha. No entanto, devido à forma como este ciclo de feitiço é usado, também é muito fácil perder para confrontos que muitas vezes são do lado ofensivo. Apesar disso, contanto que você possa construir uma defesa sólida de forma rápida e barata sem sofrer muito dano, e se você pode ativar sua torre do rei, você deve ser bom para usar este tipo de ciclo de feitiços. Portanto, este tipo de ciclo de feitiço é muito eficaz se usado com a maioria dos baralhos de cerco, especialmente o clássico 2.9 morteiro foguete nado ciclo e o arco de gelo. Com esses decks, você já é capaz de construir uma defesa muito sólida, com seu cavaleiro e arqueiros ou mago do gelo, enquanto constantemente conduz seu foguete para a torre do inimigo no momento em que você o consegue. Este tipo de ciclo de feitiço requer muita confiança em quão bem seu deck pode defender os ataques recebidos enquanto o ciclo de feitiço para vencer. Do contrário, você pode acabar usando seus feitiços para ajudá-lo a se defender, ao invés de usá-los no ataque, muitas vezes resultando em uma perda de jogo, ou uma saturação, onde o deck do inimigo funciona como um elixir triplo.


      Até agora, os dois tipos de ciclo de feitiços que abordei dependem muito da defesa. Se você não tem certeza de usar esses dois métodos, pode usar o método final que irei abordar.


      Ciclismo Stealth

      Cuidado com o nome extravagante, eu não sabia como nomeá-lo, pois parece ser o tipo de ciclo de feitiço mais perfeito em clash royale. Existem dois tipos de "ciclismo furtivo", ofensivo e passivo

      Ciclismo furtivo ofensivo

      Este tipo de ciclismo furtivo é quando você joga principalmente no lado ofensivo, onde constantemente avança contra o inimigo, forçando-o a apenas ser capaz de se defender e raramente de atacar. Ciclo furtivo ofensivo é quando um jogador usa feitiços para melhorar seus ataques, enquanto usa os mesmos feitiços para danificar as torres inimigas. Por exemplo, um impulso de esqueleto gigante onde o inimigo está jogando tudo no esqueleto gigante para se certificar de que sua bomba não está em nenhum lugar perto de sua torre, você pode adicionar o feitiço de bola de fogo ou terremoto para limpar canhões de vidro ou enxames, enquanto usa esses feitiços em raio da torre para que o dano do feitiço também afete as torres. Este tipo de ciclo de feitiços funciona especialmente bem com decks que são capazes de usar feitiços para apoiar seus ataques, como veneno / bola de fogo do cemitério, golem / goblin gigante derrotado.

      Ciclismo furtivo defensivo

      Este tipo de ciclo de feitiços é onde você sempre se encontra defendendo os ataques do inimigo, sem nenhuma chance de ataque. Ciclo furtivo defensivo é quando um jogador usa feitiços baratos para enfraquecer ou travar os ataques do inimigo, enquanto os usa para causar algum dano à torre, preparando-se para o desempate. Exemplos deste tipo de ciclo de feitiços:

      • O jogador defende constantemente os ataques, enquanto ocasionalmente ou regularmente usa pequenos feitiços, como o tronco ou tornado para empurrar as tropas para trás, para enfraquecer o ataque do inimigo, enquanto usa o grande alcance do feitiço para lascar as torres inimigas.
      • O jogador defende constantemente os ataques, enquanto raramente usa feitiços pesados ​​como foguetes ou raios para enfraquecer um ataque que está sendo construído pelo inimigo.

      Em qualquer um desses casos, nunca faça um ciclo imprudente de um feitiço na torre do inimigo; isso pode custar o jogo, pois dá ao inimigo uma vantagem de elixir (girar uma bola de fogo nas torres inimigas como a “próxima” bola de fogo irá destruí-la).

      Esse é o fim desse post sobre spell cycling, me desculpem pelos exemplos apressados ​​e falta de elaboração, eu tinha que pegar algo para vocês… Boa sorte para seus confrontos de spell cycling em suas partidas, use minhas dicas e talvez você tenha uma chance maior de ganhar!

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