Informações do convés
Deck criado por: Hayden977 Nível King Mínimo Recomendado: 6 Nível máximo recomendado de rei: 9 Arena necessária: Spell Valley (errado?) Custo Médio do Elixir: 3.1 (errado?) Mais estatísticas: Vá para Construtor de convésFunções do cartão
Cavaleiro Hog: O Hog Rider é a sua principal condição de vitória e pode ser usado como defesa em situações específicas. Mini PEKKA: O Mini Pekka é um destruidor de tanques confiável e neutraliza a maioria das cartas terrestres. Mago: O trabalho do Mago é retardar o avanço de cabanas, bruxas e tropas de enxame. Zap: O Zap é sua principal ferramenta de defesa e apenas um feitiço. Combinado com o Mini Pekka, ele tira Sparky, além de ser uma ótima parada para enxamear e cabanas semelhantes. Goblin Barrel: O Goblin Barrel é sua condição de vitória secundária e defesa de último recurso. Emparelhado com um Hog Rider, ele pode matar uma torre se não for combatido corretamente. arqueiros: Arqueiros são principalmente para defesa, bem como para fazer um pequeno empurrão. Os balões costumavam me causar muitos problemas antes de adicionar os arqueiros. Goblins: Os Goblins são emparelhados principalmente com o Hog Rider para um pequeno empurrão. Eles têm um valor muito alto tanto na defesa quanto no ataque. Spear Goblins: Os Spear Goblins desempenham um papel semelhante aos Goblins, fornecendo suporte na defesa e rolando juntos pequenos empurrões.Estratégia
- Quando o jogo começa, quase sempre você estará dando o primeiro passo. Lembre-se de que não há chance de você vencer, a menos que aplique pressão constante e controle o elixir de seu oponente.
- Depois de fazer o primeiro movimento, defenda o contra-ataque sem se preocupar muito com o elixir. Não há problema em implantar Arqueiros e Spear Gobs para defender um Exército de Esqueletos, contanto que você esteja confiante em defender um balão na outra pista.
- Você não deve implantar o Wizard antes do Double Elixir, a menos que eles implantem uma Horda de Minion, Witch ou Wizard e você não tenha Archers ou Spear Gobs. O mesmo vale para o Mini Pekka, mas você deve ser capaz de ganhar 4-7 elixir para parar um Golem nas costas.
- Por volta da 1:30, você irá, de preferência, tentar conservar o seu elixir tanto quanto possível. Isso é para que você tenha um elixir extra para implantar o Wizard, já que Double Elixir é o caos e você precisará parar o spam de bridge, cabanas, bolas mortais, etc. antes que eles atinjam sua torre.
- Durante o Double Elixir, Hog Riders e outros tanques representam uma ameaça mortal. A razão pela qual evitei construir um edifício foi para evitar que Elixir se decomponha uma vez que um Canhão, Inferno, seja lá o que for que serviu para seu uso. Depois de encerrar um push, você deve usar o máximo de sua defesa no ataque, impedindo-o de desperdiçar Elixir.
- Você deve ser capaz de destruir uma torre antes de 1:08. Se não, você deveria ter reduzido ambas as torres para cerca de 1/3 de sua saúde original. Dessa forma, você pode tirá-los em 30 segundos, então defendendo, tomando a outra torre se necessário.
- Aqui estão duas maneiras criativas que usei em defesas transformadas em ofensas:
- Usando o Hog Rider implantado na frente do Rei, mas na ponte. Desta forma, você pode puxar tropas médias a lentas de volta para o seu lado. Quanto mais próximo você mover o Hog da ponte, mais lenta a unidade deve ser. Assim que o Hog for implantado, a tropa começará a mirar nele e caminhará em sua direção. Então, o Hog vai pular e a unidade vai perdê-lo de vista. Assim que o Hog pousar, eles irão retomar a mira e seguir o Hog de volta para a torre.
- Spam tropas para baixo para puxar o esqueleto gigante ao redor. Assim que o skelly tiver cruzado a ponte, posicione Spear Gobs em duas peças à esquerda da torre e 2 para cima. Depois disso, coloque Goblins atrás do Giant Skeleton, seguido por Archers onde você colocaria o Hog (leia acima).