Então .... há 21 épicos no jogo, que é o mesmo que a quantidade de cartas raras no jogo. Aqui, vou classificá-los do pior ao melhor.
ATENÇÃO, ESTA É APENAS MINHA OPINIÃO !!!
Conteúdo
- 1 21. Clone
- 2 20. Espelho
- 3 19. Guardas
- 4 18. X-Bow
- 5 17. Esqueleto Gigante
- 6 16. Raiva
- 7 15. Congelar
- 8 14. Veneno
- 9 13. Príncipe
- 10 12. Príncipe Negro
- 11 11. Relâmpago
- 12 10. Goblin Barrel
- 13 9. Bruxa
- 14 8. Exército de esqueleto
- 15 7. PEKKA
- 16 6. Bebê Dragão
- 17 5. Bowler
- 18 4. Balão
- 19 3. Tornado
- 20 2. Golem
- 21 1. Carrasco
21. Clone
Clone é simplesmente ruim. Clone é muito caro por seu valor, e todos os seus bons contadores (Tornado, Poison, praticamente qualquer respingo) são cartas muito populares. Simplesmente não funciona em quase todos os decks. Apenas nos decks Golem e Lava Hound funciona bem.
20. Espelho
Eu tenho dificuldade em decidir que isso ou Clone deveria estar em último lugar, mas isso é um pouco melhor IMO. O espelho pode copiar cartas muito poderosas como Battle Ram depois que você isca seus contadores rígidos, mas se eles tiverem outros contadores. Você está apenas se colocando em desvantagem Elixir.
19. Guardas
Embora tenham escudo resistente a feitiços, isso não os torna bons o suficiente na defesa. É por causa de seu DPS fraco, e como é difícil subir de nível, já que são uma carta épica.
18. X-Bow
Difícil de dominar, esta carta exige alta habilidade para ser usada com eficiência, custou pesados 6 Elixir e pode ser facilmente distraída por tropas de alto ponto de vida. Mas se travar na sua Torre Arena ....
17. Esqueleto Gigante
Este cartão é inútil no ataque, você terá sorte se puder levá-lo para a torre. É por isso que isso é melhor na defesa, mas ainda acho que é uma merda.
16. Raiva
Bom feitiço de suporte barato, mas o fato de que ele só dá 0.5 segundo de aumento a cada atualização, não há nenhum ponto para atualizá-lo. E o feitiço pode ser usado indiretamente por meio do Lenhador. Mas ainda não é um cartão ruim, é menos arriscado do que Clone.
15. Congelar
Arriscado e caro, mas se usado corretamente pode ser muito recompensador. Muito bom em batalhas de clãs. Este feitiço é o melhor amigo de Balloon and Hog Rider.
14. Poção
Quando ele perde a capacidade de desaceleração, é expulso do meta e é um dos piores feitiços do jogo. Mas o buff que o faz matar Skeletons em 1 tick (já que o cemitério é meio popular) reviveu esse feitiço morto. Agora é bom para surpresa, mas Fireball às vezes faz um trabalho melhor na maioria das situações.
13. Príncipe
Desculpe GLeen ... Mas eu acho que Prince não é tão bom assim, especialmente com o popular Electro Wizard por aí. Ele pode ser facilmente combatido, mas pode destruir torres em segundos se ele de alguma forma conseguir chegar lá.
12. Dark Prince
Belo cartão de suporte, acho que é melhor do que o Prince, pois ele tem mais recursos. Ele tem o melhor efeito de som de qualquer tropa, pode contra-atacar tropas como Bowler, minitanques e canhões de vidro muito bem. Mas ele ainda não tem dano e raio suficientes, aumentar os dois será o melhor buff para ele.
11. raios
Este feitiço é uma droga na maioria dos decks. Custa 6 Elixir e pode ter como alvo apenas 3. Mas se usado com os decks certos, caramba, isso é tão poderoso. Eu realmente não sei se isso precisa de buff, nerf ou ambos.
10. Goblin Barrel
Muito poderoso, por 3 Elixir eles podem danificar muito. Mesmo assim, existem muitos contadores que o tornam um tanto difícil de usar. Mas se usados corretamente, eles podem derrubar uma torre.
9. Bruxa
Witch é muito poderoso devido ao buff mais recente. Ela é ótima em defesa e suporte, seus esqueletos são perfeitos para distração, mas a bruxa causa danos muito baixos, tornando-a ineficaz contra impulsos de ar. Ela também é bastante frágil.
8. Exército de esqueleto
Muito pouco confiável. Todos os seus contadores são cartas muito populares, não vi muitos deles na Montanha Hog. Mas para o 3 Elixir eles podem contra-atacar tudo, mas ainda assim, eles são muito pouco confiáveis e literalmente inúteis no contra-ataque e no ataque.
7. PEKKA
Uma carta muito boa na defesa, eu a subestimei totalmente. Ela pode traduzir para um contra-ataque mortal. Ela é uma das melhores cartas anticâncer. Poderoso contra quaisquer tanques, pode devastar a torre com meus suportes. Mas ela está bastante medíocre agora, deixe-a ter mais danos e saúde. Mas sucumbe à Torre do Inferno :(
6. Bebê Dragão
Na minha opinião, não é tão bom. Claro, um minitanque voador que causa dano de área é insano. Mas sua velocidade de ataque é muito lenta, tornando-o bastante ineficaz em algumas situações, mas combina bem com Golem e Lava Hound.
5. Bowler
Bowler é OP na defesa. Seu empurrão é útil contra tropas médias. Ele tem alta saúde que pode ser usada para tankar suas tropas. Ele também é bom no contra-ataque.
4. balão
Um dos melhores cartões de danos à construção. Bomba extremamente poderosa e com bastante saúde. Apoiado por muitas tropas (Tanque + feitiço), boa sorte defendendo sua torre.
3. Tornado
Eu amo este cartão. Puxando as tropas inimigas para a Torre do Rei. Puxe as tropas para o centro para permitir que feitiços ou respingos de dano os atinjam todos de uma vez. Varra as tropas inimigas para a outra pista. Funciona bem contra enxames também. Feitiço realmente muito bom.
2. Golem
O melhor tanque do jogo. Custa pesado 8 Elixir, mas valeu totalmente a pena. Ele tem muitos pontos de vida, mesmo que seja fraco para enxames e tropas de alto dano. Você pode apoiá-lo com muitas tropas e feitiços. E GG!
1. Carrasco
Surpreso? Executioner é a melhor tropa de respingo de todos os tempos! Ele está tão OP quando liberado, mas agora ele está bastante equilibrado. Ele pode danificar canhões de vidro atrás de um tanque. Fera absoluta com Tornado e PEKKA E tem alta saúde para sobreviver até mesmo a Raios! Eu gosto muito deste cartão.