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    Classificações de cartas comuns

    Então .... há 20 cartas comuns no jogo, aqui vou classificá-las da pior à melhor.

    ATENÇÃO, ESTA É APENAS MINHA OPINIÃO !!!

    Classificações de cartas comuns

    Conteúdo

    20. Spear Goblins

    Não sei o que esses caras têm de bom. Eles quase não causam dano, agora os Arqueiros são melhores em muitas situações por 1 Elixir extra. Esses caras quase não podem fazer nada, eles morrem muito facilmente, eu quase não vejo nenhum deles na Montanha Hog.






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    19 Tesla

    Honestamente, Tesla é muito fraco para um edifício de 4 Elixir, Cannon é melhor em muito mais situações, pois é mais barato, e na maioria das vezes os ataques do inimigo são baseados no solo. Claro que pode mirar no ar, mas você pode simplesmente ter unidades antiaéreas melhores em seu deck. Assim como Spear Goblins e Goblins, eu mal vejo Tesla na Montanha Hog.






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    18. Goblins

    Desde a chegada do Goblin Gang, este cartão é muito subutilizado. Eles ainda fornecem algum valor para 2 Elixir com seu alto dano, mas Skeletons são uma distração muito mais barata. E Goblin Gang é absolutamente melhor com 1 Elixir extra.




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    17. Canhão

    Supercell foi muito brutal com o Cannon. Agora o Cannon é muito fraco, embora custe apenas 3 Elixir, o que é muito barato, a Inferno Tower é melhor para matar tropas de alto ponto de vida (todos os edifícios, exceto Inferno e Furnace, têm pouco poder na verdade).




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    16. Argamassa

    A argamassa é bastante decente. É como o X-Bow menos arriscado, mas menos recompensador. Mas eu realmente não vejo nenhum de seu valor defensivo. Ainda é uma boa carta no ataque se você puder protegê-la com muitas coisas.





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    15. Bomber

    O Bomber é realmente frágil, mas para o 3 Elixir, ele pode fornecer um bom valor de defesa e suporte, uma vez que causa danos de área massivos em um grande raio. Mas existem opções de splash melhores para jogar.






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    14. Esqueletos

    A perda de Ledoot mais uma vez reduziu muito o valor dos Skeletons. Ainda grande como uma unidade de distração barata e um cartão de ciclo. Mas não tão bom quanto antes. Puxa, se Supercell simplesmente deixar os esqueletos em paz.




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    13. Morcegos

    Esqueletos voadores: P. Os morcegos são realmente decentes para 2 Elixir, eles podem dar bons DPS e também uma ótima isca Zap. Você pode usá-los indiretamente via Night Witch.






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    12. Gigante Real

    Este cartão é muito MEEEEEH nos padrões de torneio, as pessoas apenas usam este cartão por causa do overlevelling. Ele mal danifica Arena Tower por 6 cartas Elixir, e qualquer tipo de carta de alto dano pode anulá-lo com o mínimo de dano sofrido em sua torre.




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    11. Bárbaros

    Os bárbaros são um grande enxame de tanques. Eles podem lidar com quase todos os ataques no solo, embora sejam muito resistentes a feitiços como Zap e Flechas. Muito bons, mas são inúteis no ataque e contra-ataque.





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    10. Setas

    As setas são um feitiço decente, elas são realmente ótimas contra enxames, pois podem matá-los instantaneamente. Embora superado pelo popular Zap, ainda acho que é um ótimo feitiço.





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    9. Arqueiros

    Arqueiros são ótimos para apenas 3 Elixir, eles podem fornecer um bom valor no suporte e também na defesa. Pode causar sérios danos ao chip quando ignorado. Eles também são muito mais resistentes do que os Spear Goblins a alguns feitiços.




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    8. Bárbaros de elite

    Esta carta é bastante medíocre em padrões de torneio, em escada eles são bons quando overleveled. Quase qualquer combinação de cartas baratas + cartas de alto dano / cartas iniciais pode combatê-los de forma eficiente. É melhor usá-los no counter push, mas ainda assim podem ser facilmente contrariados se você tiver as cartas certas.




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    7. Espíritos do Fogo

    Este cartão é muito bom. Eles são como uma bola de fogo menor dividida em 3. Eles podem causar sérios danos aos canhões de vidro e limpar completamente os enxames. Mas use-os com cuidado, pois eles podem morrer com muita facilidade.




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    6. Asseclas

    Os lacaios são ótimas tropas de defesa e apoio, especialmente para ataques derrotados. Eles podem contra-atacar quase qualquer coisa baseada no solo e no ar com apenas 3 Elixir. Eles podem distrair a Torre do Inferno para o seu empurrão, etc. Uma grande carta no geral.




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    5. Minion Horde

    Minion Horde é uma ótima carta de defesa. Eles podem se defender de muitas coisas e até mesmo sobreviver ao contra-ataque. Esta carta é um monstro de suporte, mas são frágeis para as flechas. Cartão de alto risco e alta recompensa.




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    4. Goblin Gang

    Esta carta é extremamente poderosa para 3 Elixir, mesmo depois de perder 1 Spear Goblin. Eles podem ser usados ​​para parar muitas tropas de alvo único. E um ótimo suporte para o seu empurrão. Também é uma boa isca para toras.




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    3. Cavaleiro

    Este cartão é super versátil. Muita saúde por apenas 3 Elixir, muitos usos defensivos, bom escudo de carne no ataque. Ele pode ser superado por outros mini-tanques, mas é o mais barato com boa quantidade de saúde. Eu amo esse cartão!




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    2. Espírito do Gelo

    Não tenho dúvidas de que coloco este em 2º lugar, este cartão para 1 Elixir tem muitos usos bons. Ciclismo, defesa e suporte. Salvando suas torres, congelando edifícios / tropas defensivas. Existem muitos usos.




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    1. Zap

    2 Elixir, tão barato, tão fraco, tão versátil. Zap é quase uma carta obrigatória em todos os baralhos. Por um custo barato, pode atordoar as tropas, reiniciar cargas, fazer com que as tropas sejam redirecionadas, incapacitar, se não matar, enxames. Muitos usos para apenas 2 Elixir.





    Isso é tudo. Deixe-me saber sobre suas opiniões :)

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