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    Controle de carneiro suíno

    Controle de carneiro suínoDeck aleatório da lista de baralhos de batalha
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    Informações do convés

    Deck criado por: Smarty Pants 264 Clash Royale Nível King Mínimo Recomendado: 7 Nível máximo recomendado de rei: 12 Arena necessária: Spell Valley (errado?) Custo Médio do Elixir: 3.4 (errado?) Mais estatísticas: Vá para Construtor de convés

    Funções do cartão

    Cavaleiro Hog: O Hog Rider é sua principal condição de vitória, já que sua velocidade de movimento muito rápida e alto dano significam que ele pode causar graves danos à Crown Tower. Battle Ram: O Battle Ram é sua condição de vitória secundária. Se o seu Cavaleiro Hog não conseguir, então você terá outra chance. Também é útil para pressionar e como último recurso de defesa. Bola fogo: A bola de fogo é um feitiço de dano médio usado para destruir uma Torre de saúde baixa ou causar dano a tropas de saúde média-baixa. Zap: O Zap é um feitiço atordoante de baixo dano. Esta carta é normalmente usada para desabilitar certas cartas como o Sparky, ou para matar ou incapacitar enxames de tropas com pouca saúde. Torre Inferno: A principal tarefa da Torre do Inferno é queimar tanques com muita saúde ou distrair e destruir unidades de mira em construção. Também pode ser usado para eliminar unidades perigosas como o Sparky ou o Dragão do Inferno em um beliscão. Espíritos do Fogo: Os Espíritos do Fogo agem como tropas de dano de explosão rápida que derretem enxames e incapacitam a maioria das outras unidades. Eles podem ser usados ​​como unidades de suporte para quase todas as cartas deste baralho. Asseclas: Os lacaios são normalmente usados ​​para defesa contra tropas terrestres ou aéreas com saúde moderada-alta, como o Balão ou o Dragão do Inferno. Mini PEKKA: O Mini PEKKA é um minitanque que causa altos danos. Ele deve ser usado em tanques ou canhões de vidro.

    Estratégia

    • Se seu oponente está construindo um empurrão de um lado, você pode usar o Hog Rider ou Battle Ram do outro lado da Arena para pressioná-lo a gastar mais Elixir.
    • Certifique-se de colocar o Hog Rider ou Battle Ram na ponte para que tenham menos distância para correr em direção à Crown Tower. Se você quiser surpreender seu inimigo, coloque o Cavaleiro Hog no meio da Arena para que ele pule o rio.
    • O Hog Rider e Battle Ram devem ser emparelhados com os Fire Spirits, uma vez que podem eliminar muitos enxames que podem detê-los.
    • Se você tiver Elixir suficiente, você pode empurrar o Battle Ram e o Hog Rider para forçar seu oponente a gastar Elixir e defender as duas pistas.
    • Uma vez que o Battle Ram tem uma velocidade de movimento média quando não está carregando, você pode usar esta carta para atacar outras tropas como Mini PEKKA
      • No entanto, isso é muito circunstancial e você pode facilmente tirar essas cartas com os Minions.
    • Use o feitiço Zap em enxames como Goblin Gang e Skeleton Army quando estiver empurrando com o Battle Ram ou Hog Rider. Alternativamente, você pode apoiar a tropa com Espíritos do Fogo para o mesmo efeito.
    • Se houver um prédio no meio da Arena, você pode usar o Battle Ram para desabilitar o prédio e permitir que um Hog Rider ataque uma Crown Tower.
    • A Torre do Inferno deve ser usada em qualquer tropa de alvo único que tenha mais saúde do que uma Valquíria. Também deve ser usado contra a construção de tropas de alvos para garantir que elas não danifiquem suas Crown Towers.
    • Se você sabe que seu oponente tem Lightning em seu deck, coloque a Inferno Tower na beira do rio para que o Lightning não acerte a Inferno Tower e a Crown Tower.
    • Os lacaios devem ser usados ​​em unidades terrestres de combate corpo a corpo, como o Cavaleiro ou o Lenhador.
    • Ao usar o Mini PEKKA para tirar um tanque e uma combinação de canhão de vidro, você deve usá-lo para matar o canhão de vidro antes de matar o tanque.
    • Se você estiver em uma situação desesperadora, você pode usar os bárbaros gerados pelo Ram como uma defesa rápida.

    Substituição

    Cavaleiro Hog: Nenhum





    Battle Ram: Nenhum

    Combinações de arquétipos de convés

    Decks Beatdown

    Lavaloon: Este deck pode ter alguns problemas contra o LavaLoon, já que a Inferno Tower é o único contra-ataque do LavaLoon, e é muito fraca para Lightning. Se o pior acontecer, concentre-se apenas em tirar o Balão, já que o Lava Hound não pode tomar uma Torre sozinho. Os Minions são capazes de derrubar o Balão, mas são fracos contra unidades de respingo. 4/10

    Três Mosqueteiros: Este deck não apresenta muitos problemas contra Três Mosqueteiros. A Fireball e o Mini PEKKA são muito bons contra os Três Mosqueteiros, e os Minions são decentes contra eles. Todas as três cartas são bastante boas contra tudo o que geralmente vem com os decks dos Três Mosqueteiros também. 6/10

    PEKKA: Este deck é bom contra decks de beatdown PEKKA, já que o PEKKA é lento e a Torre do Inferno pode derrotá-la facilmente. Se seu oponente usar um Zap ou Lightning na Torre do Inferno, o Battle Ram pode distrair o PEKKA por tempo suficiente para que a Torre do Inferno o derrote. Os Espíritos do Fogo, Minions e Mini PEKKA são todos muito bons em derrubar as unidades de suporte do PEKKA. 8/10

    Golem: Este deck é forte contra decks de Golem, já que Mini PEKKA e Inferno Tower podem derrubar o Golem facilmente. No entanto, muitos decks de Golem trazem Relâmpago, então se você sabe que seu oponente tem um feitiço Relâmpago, coloque a Torre do Inferno na margem do rio para que o feitiço do Relâmpago não alcance a Torre do Inferno e sua torre da coroa. O Mini PEKKA deve eliminar as tropas de apoio atrás do Golem antes de lutar contra o Golem. Depois de defender um golpe de Golem, tente contra-atacar, pois seu oponente provavelmente estará com pouco elixir. 7/10



    Gigante: Este deck é excelente em decks Gigantes porque o Mini PEKKA pode derrotar o Gigante sem sofrer nenhum dano mortal e a Torre Inferno pode derreter o Gigante rapidamente. No entanto, se houver tropas de apoio por trás do gigante, é uma boa ideia tirá-las antes de lidar com o gigante. 9/10

    Baralhos de cerco

    Morteiro: Este deck é muito bom contra decks de morteiro, pois os Minions, o Ram de Batalha e a Torre do Inferno, se estiver perto o suficiente, podem facilmente desativar o Morteiro. Se o deck de morteiro tiver uma unidade de respingo, pode ser necessário trazer outra unidade como o Mini PEKKA 7/10

    X-Bow: Este deck é decente contra decks X-Bow já que Inferno Tower, Battle Ram e Mini PEKKA são excelentes contra o X-Bow. Certifique-se de trazer um feitiço barato como Zap no caso de eles usarem cartas de predição de enxame ou no caso do X-Bow ter como alvo uma Torre da Coroa. 6/10

    Bait Decks

    Zap Bait: Este deck não é muito bom contra Zap Bait já que enxames podem facilmente derrotar o Battle Ram ou Hog Rider e se você usar suas magias nessas cartas, há uma grande chance de eles retaliarem com um Goblin Barrel. Já que este deck não tem o Log, você provavelmente sofrerá muitos danos. 3/10

    Log Bait: Este deck é muito ruim contra Log Bait, pois muitos enxames terrestres podem parar o Hog Rider e Battle Ram. Eles podem retaliar com um Goblin Barrel se você usar feitiços nos enxames. A única diferença é que provavelmente haverá tropas frágeis como uma princesa em vez de enxames aéreos. 3/10



    Decks de bicicleta

    Hog Cycle: Este deck é decente contra o Hog Cycle, pois tem a Inferno Tower, o Mini PEKKA e os Minions, todos os quais são cartas que podem prevenir muitos danos no chip e configurar para um counter push. Certifique-se de ficar em alerta máximo e não gaste muito Elixir no ataque, já que seu oponente pode puni-lo facilmente com um combo Hog barato. 5/10

    Bridge Spam: Este deck pode causar alguns problemas, embora as tropas individualmente sejam muito fracas contra o Mini PEKKA. O Mini PEKKA não sobreviverá ao dano combinado por segundo de dois Bárbaros, um Bandido e uma Bruxa Noturna, e a Torre do Inferno é ineficaz contra o Battle Ram. No entanto, o Mini PEKKA e os Minions são capazes de eliminar o combo Bridge Spam, mas os Minions são fracos para os feitiços. 5/10

    Ciclo do Miner: Este deck é bom contra o Ciclo do Minerador, já que o Mini PEKKA ou Minions podem impedir o Mineiro de causar muitos danos e configurá-lo para um possível contra-ataque. Apenas certifique-se de que você pode prever e reagir ao Mineiro. 8/10

    Rocket Cycle: Este deck é bom contra Rocket Cycle, pois há muitas maneiras de pressionar um oponente quando ele envia o Rocket. Você deve pressionar constantemente o oponente para que ele não use seu foguete na torre da coroa. 7/10

    Decks de controle

    Veneno do Cemitério: Este deck sofre muito com os decks do Cemitério devido ao fato de que os Minions são o único contra-ataque difícil ao Cemitério. Eles são fracos para feitiços, incluindo Veneno. A Torre do Inferno e os Espíritos Zap / Fogo podem ser usados ​​para anular parte do Cemitério, mas você terá dificuldades contra um deles. 3/10.

    Splashyard: este deck tem problemas contra Splashyard, pois possui cemitério e veneno com a adição de unidades splash como o dragão bebê. É basicamente uma versão mais defensiva do Graveyard Poison, e um inimigo inteligente será capaz de contra-atacar facilmente.  3/10.

    Royal Giant Furnace: O Royal Giant é fraco para a Inferno Tower e Mini PEKKA que podem tankar alguns hits dos Fire Spirits. O Battle Ram pode facilmente desarmar a Fornalha, permitindo uma abertura para o Hog Rider atacar Crown Towers. 8/10

    Miner Poison: Nos decks do Miner Poison, você deve se certificar de que consegue lascar a Crown Tower de seu oponente mais rápido, pois o combo Miner Poison 100% danificará sua Torre, mesmo que o dano não seja muito alto. 6/10

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