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    Convés defensivo irritante

    Convés defensivo irritanteDeck aleatório da lista de baralhos de batalha
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    Introdução

    Olá pessoal! Este é todo o meu deck, não foi copiado nem baseado em nada, foi feito por acidente por causa do maior nível de cartas disponíveis, foi sujeito a algumas alterações e finalmente arrasou! Quando mostrei para um amigo, eles disseram "Wtf, por que usar tantas cartas principais, onde estão os feitiços, onde estão os combos ???" Bem, veremos abaixo porque eu faço isso.



    Informações do convés

    Deck criado por: DiMithras Nível King Mínimo Recomendado: 8 Nível máximo recomendado de rei: 11 Arena necessária: Pico da serenidade (errado?) Custo Médio do Elixir: 3.1 (errado?) Mais estatísticas: Vá para Construtor de convés

    Funções do cartão

    Bandido: Bandit é uma das cartas mais irritantes do jogo.

    Embora ela tenha poucos pontos de vida, seja facilmente distraída por unidades baratas e não possa ser usada para tankar como um cavaleiro, ela tem algumas características únicas de defesa e contra-ataque. Nunca a use para atacar, você provavelmente terá um exército de esqueletos ou algumas unidades baratas no caminho. Use-a para combater o feiticeiro, a princesa e o carrasco solitário no campo inimigo. Depois de se livrar desses idiotas para o comércio justo de elexir, há uma boa chance de destruir a torre se seu rival estiver com pouco elexir. Outro uso perfeito é livrar-se de torres de desova no meio do campo, ela apenas se precipitará em cada unidade gerada e se tornará rápida e furiosa para o prédio sem sofrer danos :) O último uso possível é dividir empurrando outra torre enquanto seu rival gasta todo o elixir do outro lado do campo.



    Electro Wizard: O feiticeiro elétrico tem um papel defensivo.

    Gera-o contra um barril ou minerador goblin e causa apenas pequenos danos à torre. Em vez de usar um feitiço, você obtém uma unidade capaz de fazer outra coisa. Ele também é o núcleo para se proteger do Dragão do Inferno e do Sparky !! Use-o quando o balão estiver se aproximando para detoná-lo. Combinado com morcegos, você se livrará dele antes que ele chegue à torre. Também é bom gerar contra um enxame de esqueletos / goblins. Use-o para impedir os lacaios, embora eles sobrevivam ao POW que pousar e se sacrifiquem, a torre provavelmente sofrerá menos danos. Use-o contra clones.

    Dragão Inferno: Este é o seu núcleo de defesa contra PEKKA / Golem / Giant Skeleton.

    Apoie-o com algumas unidades, coloque uma tumba no centro para distrair o ataque e pronto, depois disso você pode tentar contra-atacar se seu rival estiver com pouco elixir (provavelmente). Apoie-o com o carrasco / bandido, deixe-o travar na torre e causar danos massivos em caso de sucesso.

    Carrasco: Atacar com ele é estúpido, pois ele será atacado pelas costas :(

    No entanto, ele é o melhor para protegê-lo contra hordas de lacaios e enxames, basta colocá-lo corretamente, de modo que seu machado lide com todas as unidades em vez de voar para o lado. Coloque-o bem na frente da torre. Se você é bom com elixir e tem a possibilidade de contra-atacar com o dragão do inferno restante, coloque-o nas costas para proteger o dragão contra lacaios e morcegos e pronto :)


    Lápide: Este cartão é geralmente subestimado, mas é demais!

    É puramente defensivo, sempre coloque-o nos 2 quadrados do meio acima de suas torres. É o seu ás no bolso contra: 1. Cavaleiro Hog. Ele destruirá a tumba, mas causará pequenos danos à torre, mesmo se a tumba for tocada sozinho. 2. Ram de batalha. Pobres bárbaros terão que lidar com esqueletos. 3. Balão. No caso de aproximar-se, coloque a tumba bem acima das torres, o balão irá destruí-la com um golpe e os esqueletos não terão nenhum papel aqui, mas será um longo caminho para o balão, deixe as torres da princesa fazerem o seu trabalho.


    Todas as outras unidades também tentarão atacá-lo antes da torre e irão distrair em todos os esqueletos, o que lhe dará algum tempo para recarregar o elixir.

    Máquina voadora: Lançado recentemente, ninguém sabe o que fazer com essa coisa frágil de baixo dano.

    Mas para mim agora é a unidade central! É excelente para empurrar com divisão. Enquanto você e seu rival estão ocupados do outro lado, posicione-o próximo ao rio e levará segundos para travar a torre e levará um pouco mais para seu rival reagir. Embora seu contra-ataque principal não tenha sucesso, você causará algum dano à outra torre. Várias divisões e metade da torre se foi. Também é bom para se defender contra a horda de Furnace e Minion, pois junto com a torre eles irão destruir essas unidades uma por uma. Também é excelente lidar com edifícios localizados no meio. Sem receber nenhum dano das torres, lidando com unidades geradas e, finalmente, com o próprio edifício.


    Goblin Gang: O único cartão sobre o qual não tenho certeza ..

    Causa algum dano no contra-ataque, enxameia porco e outros caras, pára Prince e outros. Bem, você sabe como jogar goblins, mas talvez goblins com lança sejam melhores. Esta carta também pode ser substituída por ... digamos ... Knight, já que ele pode causar algum dano, de qualquer forma não substitua por algo mais caro que 3 elixires.

    Morcegos: Apenas dois elixir para causar algum dano rápido contra balão ou PEKKA, funciona da mesma forma que a horda de lacaios, é morto com a mesma facilidade, causa muito dano, mas custa muito menos.

    Pode até ser usado para atacar quando há muitas de suas unidades se aproximando, teve alguns jogos em que os morcegos acabaram com a torre depois que todos os outros morreram :)


    Estratégia

    • Jogue na defensiva e relaxado. No começo você pode gerar um carrasco na parte de trás da torre, atacando a máquina voadora ou bandido para causar algum dano, mas não prossiga com o ataque.
    • Agora tente usar o mínimo de unidades possível, observe seu inimigo e responda corretamente. Com elixir suficiente e algum domínio das cartas, você pode se defender de quase tudo, basta ter a carta certa em mãos e fazer o trabalho.
    • Você só pode jogar este baralho se souber contar o elixir inimigo. Sente-se, defenda e conte, eventualmente você terá algumas unidades para contra-atacar e seu inimigo ficará com pouco elixir, é sua chance! Mas não use todo o seu elixir, deixe um pouco para se defender contra um possível ataque dividido ou caras como goblin barrel e mineiro, eles podem causar muito dano quando pegos desprotegidos.
    • Tente dividir quando possível, use bandit ou ainda melhor a máquina voadora. Muito provavelmente seu inimigo não notará isso ou até mesmo gerará algumas unidades que podem ser facilmente mortas sozinhas. O ponto principal aqui é não permitir que seu inimigo se concentre em uma pista, pois eventualmente você pode ficar superlotado.
    • Finalmente, se você não teve um contra-ataque bem-sucedido, você se verá em um momento com o elixir dobrado. Continue a jogar na defensiva, não deixe seus sentimentos tomarem conta de você. Com o elixir dobrado você pode começar a ser mais agressivo e tentar alguns combos como bandido + executor ou Inferno Dragon + Executioner. A única coisa a ter em mente é que é melhor desenhar do que perder, deixe seu rival cometer erros, não você.
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