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    CyberGeneration

    CyberGeneration


    CyberGeneration, foi publicado como um suplemento para Cyberpunk 2020, mas mais tarde foi relançado em 1995 como seu próprio jogo completo como CyberGeneration Revolution 2.0, os livros CyberGeneration se passam no ano de 2027, 7 anos após os eventos de Cyberpunk 2020.



    O jogo da CyberGeneration não corresponde à linha do tempo do cyberpunk a partir da terceira edição do Cyberpunk 2020. 2020 não mencionou nenhum de seus conteúdos ou recursos de configuração.


    Conteúdo

    A introdução

    Você começa em um beco sujo em uma cidade iluminada por neon de vidro e aço. À sua frente está um Terminal de Virtualidade, a incrível nova tecnologia que projeta imagens de realidade virtual na vida cotidiana, por meio do V-trode preso em seu templo. É o único V-Term ainda funcionando em quilômetros de distância.

    Mas trabalhando ou não, não é para parar a chuva ácida que está caindo em suas costas ou o tremor em suas pernas. Você acabou de fugir para cá depois de ser expulso de um clube local por trinta capangas fortemente armados da Polícia de Segurança Corporativa - CorpSec, que querem prendê-lo para um "exame" antes de despachá-lo para uma das chamadas "contenções centros "eles mantêm no deserto. Dez minutos atrás, você era apenas mais um garoto punk em uma festa no yo-clube local onde foi visto. Agora, até onde você sabe, você é o único "juve" - ​​juvenil a passar pela rede. Todos os outros são capturados ou mortos.


    Porque CorpSec pensa que você está infectado. Com um vírus mortal, eles chamam de Morte de Carbono.

    E você acha que eles estão certos.

    Suas mãos já começam a suar. Você acha que pode ver um leve brilho prateado nas palmas das mãos; os primeiros sinais de alerta da infecção. Você provavelmente tem cerca de dez horas antes que ele realmente aconteça. A festa acabou e sua vida ficou mais séria.


    Você pensa de volta. Você se lembra do número que ouviu de seu amigo moribundo, de volta ao casebre esquálido que você costumava chamar de casa, antes que o CorpSec o incendiasse. Você estende a mão sobre a grade de campo sensorial do V-Term. Você repete o número em voz alta.

    De repente, a imagem de um homem alto e moreno "rala" na sua frente.

    "Ei, Juvepunk", diz ele rispidamente. "Acorde! Você pode me chamar de Morgan. Morgan Blackhand. Estou aqui para salvar sua pele. Então ouça." [1]

    "Se você está acessando isso, é porque você é um dos sortudos. Até agora, os caras mortos e garotas zumbis ainda não o cercaram para se agachar em um acampamento BuReloc. Você não foi pego pelos Clarkers ou as Finais; não há um bando de Edgers fúteis tentando convocá-lo a carregar um pacote de mísseis Scorpion em uma tentativa suicida de derrubar o aeródino particular do Presidente Whindham. Você está livre e livre. E ainda é capaz de correr. "

    "Então é por isso que você tem sorte até agora."

    "Agora, as más notícias. Você provavelmente está entre oito e dezoito anos. Você é um Juveganger sem Big Guns, Big Euro, Big Cyberwear ou grandes conexões. Nos últimos meses, você tem andado seguro com seus goboys, se escondendo nos dutos de ventilação de um Arco, empurrando uma cyberbike com um gogang, destruindo a grama em um smartboard ou talvez apenas escapulindo do condomínio Corpzone para levantar o inferno com os Corporate Dead Boys. Agora você está a céu aberto, com medo. Talvez você acabou de assistir um colega Goboy (ou talvez todo o seu Yogang) cair em uma chuva de "gênios" movidos a foguetes e pontas de explosivos. Ou talvez alguém que você conhece muito bem acabou de queimar um almoço de mercúrio líquido e você assistiu sua pele se transforma em metal diante de seus olhos. "



    "Então você correu. E continuou correndo. E talvez Eles continuassem seguindo você, com suas armas geniais, spinners e cyberhounds. Ou talvez não seja tão simples. Talvez você também esteja começando a se sentir doente. Sua pele está começando a coçar; ou sua cabeça dói tão ruim que você pensa que quer esmagá-lo contra a calçada e deixar seu cérebro vazar. "

    "Pare. Calma, agora."

    "Está tudo bem. De alguma forma, você conseguiu este Código de Virtualidade. Talvez estivesse em um adesivo na parte de trás de uma caixa de ração aleatória. Ou seus yoboys estavam passando-o pela praça. Talvez haja mais de um de vocês aqui; quando o scangrid registra você , Eu saberei. De alguma forma, você chegou até aqui. Você cambaleou ou se esgueirou até o V-Term mais próximo e digitou o código. Você me pegou. Este cara enorme e moreno com óculos escuros antiquados e uma trincheira de armadura. Completo três-dee nenhuma virtualidade de merda. "

    "Como eu disse, meu nome é Morgan Blackhand. Se você sabe meu nome, sabe que estou aqui para ajudá-lo. Isso é o que eu faço; ajudo juves como você. Já fiz isso antes. Vou fazer de novo . "

    "Vai listar um monte de Yogangs na sua área. Você provavelmente se encaixa em um deles; leia as telas do ÍCONE e veja qual parece mais próximo da sua descrição. Em seguida, dê um tapa no ÍCONE que você escolheu. Isso abrirá uma tela de dados; se não cabe em você, tente outro até acertar. Depois de colocar seu tipo de Yogang e outras informações na scangrid, ative o botão no final da tela para trazer meu ÍCONE de volta. usará o que você me disser sobre si mesmo para descobrir qual é o seu passado e usarei isso para transferi-lo para um esconderijo na área. Afinal, não quero mandar um Beaverbrat vagando por um quadrado MegaViolent . "


    "Eu prometo que tiraria você disso com vida, juve. Eu mantenho minhas promessas. Aqui está a tela - agora se ocupe."

    [END] [2]

    Dicionário CyberGeneration

    • Charf - para vomitar.
    • Cyberhounds - Cães de rastreamento cibernéticos.
    • Caras mortos - Juvegang fala para adultos do sexo masculino, especialmente para empresas.
    • Genies - balas inteligentes de uma "arma genial".
    • Genius Guns - armas inteligentes com balas que seguem seus alvos.
    • Goboys - amigos.
    • ÍCONE - Uma imagem visual, uma holografia.
    • Juve - juvenil.
    • Juveganger - gangue juvenil / gíria para uma criança.
    • Rezz - Aparece
    • Scangrid - Uma matriz sensorial que pode captar movimento.
    • Smartboard - skate Cybertech.
    • Spinners - veículos Aerodyne avançados.
    • Quadrado - Bloco, Relva, Bairro
    • The Edge - Cyberpunks e Edgerunners escondidos.
    • V-Term - um Terminal de Virtualidade.
    • V-Trode - Porta de acesso localizada em seu templo
    • Yogang - Gang Juvenil.
    • Zombie Girls - Juvegang conversa para mulheres adultas, especialmente empresas.

    As Gangues Juvenis da CyberGeneration

    • ArcoRunners - Corredores de túnel e exploradores de Arcologia.
    • BeaverBrats - trapaceiros sujos e especialistas em infiltração.
    • BoardPunks - máximo thrashers e guerrilheiros do surf.
    • EcoRaiders - Terroristas verdes e defensores da natureza.
    • Facers - Atores que mudam de rosto e cambistas de identidade.
    • GlitterKids - celebridades da mídia e posers de Superstar.
    • GoGangers - gangers de bicicleta e caçadores de velocidade.
    • GoldenKids - herdeiros super-ricos do Estado Corporativo.
    • Góticos - Vampiros Posers e Filhos da Noite.
    • Guardiões - defensores e protetores do bairro.
    • MallBrats - Rodas Mallplex e revendedores do mercado negro.
    • MegaViolents - Combat Maniacs & Warrior berserkers.
    • Rads - ativistas políticos e rebeldes clandestinos.
    • Squats - Scroungers sem-teto e packrats urbanos.
    • StreetFighters - lutadores de Kung fu e guerreiros de rua.
    • TinkerTots - Engenheiros subterrâneos e juvetechs.
    • Tribais - Deadheads de alta tecnologia e Neo-Native American.
    • Vidiots - Especialistas em mídia de guerrilha e comunicação.

    Grupos e corporações da CyberGeneration

    • Arasaka - The Arasaka Corporation, é uma megacorporação mundial que lida com segurança corporativa, bancos e manufatura. É uma das megacorporações mais influentes da série Cyberpunk.
    • BuReloc - O braço negro do governo contra as crianças de amanhã.
    • CDC - Centro de Controle de Doenças
    • Clarkers - Grupo Pseudo-religioso Fanático Adulto.
    • CorpSec - Polícia de Segurança Corporativa.
    • Quarentena final - Grupo Fanático de Adultos com o objetivo de exterminar as crianças infectadas.
    • ISA - Agência de Segurança Doméstica
    • LEDiv - Divisão Nacional de Execução da Lei.
    • PSA - The Plague Survivors Alliance.

    Equipamento CyberGeneration

    1. ↑ PONDSMITH, M. CyberGeneration. 1ª ed. Berkeley CA; R. Talsorian Games, 1993. (pág. 10,11, XNUMX)
    2. ↑ PONDSMITH, M. CyberGeneration. 1ª ed. Berkeley CA; R. Talsorian Games, 1993. (pág. 13,14, XNUMX)
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