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    Dê um choque no Tornado

    Dê um choque no TornadoDeck aleatório da lista de baralhos de batalha
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    Introdução

    Conteúdo

    Estou usando este deck como escada e funciona incrivelmente bem! Ele é projetado para interromper Sparky e Bridge Spam muito bem com a ativação ocasional do King. Por causa disso, os decks do Goblin Barrel serão fáceis de combater. Um ataque inimigo massivo? Plop um esqueleto gigante. Ram Riders? O boliche faz o trabalho. E infernos? Prepare-se para ficar chocado! Electro Wizard.



    De qualquer forma, a razão pela qual achei este deck tão bom é que ele tem uma unidade de ataque aéreo de respingo à distância. Isso é muuuuito útil, porque Minions e especialmente LavaLoon serão bastante fáceis de defender, apenas aniquila a linha de fundo!

    Informações do convés

    Deck criado por: Oaklog Nível King Mínimo Recomendado: 10 Nível máximo recomendado de rei: 13 Arena necessária: Arena lendária (errado?) Custo Médio do Elixir: 4.3 (errado?) Mais estatísticas: Vá para Construtor de convés

    Funções do cartão

    Tornado: Viu um Hog Rider ou Goblin Barrel? É uma oportunidade para o rei estourar seus canhões. Coloque o Tornado um pouco antes do barril cair, perto do rei, mas ainda o suficiente para puxar, e ... Bola fogo: Bola fogo. Praticamente obrigatório em todo baralho por causa de sua versatilidade: ele quase pode negar um Balão e até mesmo aleijar Três Mosqueteiros! Se um nível mais alto, VAI matar Wizards e 3M com um acerto, embora uma bola de fogo -1 não mate Bárbaros. Bowler: Feito de Dark Elixir, ele pode parar Battle Rams, Bridge Spam e até Elite Barbarians! Ele repele as tropas para que elas tenham que andar ainda mais! Curiosidade: com a ajuda de uma Princess Tower, ele é o suficiente para parar Mega Knight e pode incapacitar um PEKKA! Cavaleiro Hog: Claro, precisamos de uma condição de vitória, e Hog Rider se encaixa perfeitamente. Ao contrário do gigante, ele é quase impossível de negar totalmente, desde que você tenha Tornado pronto para usar. Ele também pode causar dano o suficiente para você no Fireball (201 no padrão de torneio). Esqueleto Gigante: O que tem a saúde de um gigante e é um Rocket portátil? Esse sujeito ossudo! Ele pode servir como tanque, limpador ou ambos! Mesmo tendo menos dano de bomba do que um Foguete, ele causa 100% de dano nas Crown Towers. Como o Bowler, ele também derrota Mega Knight e enfraquece PEKKA significativamente. Carrasco: Esse cara será sua principal tropa de ataque à distância. Você notou algo? Sim, Tornado está neste deck também! Ex-nado, pessoal! Curiosidade nº 2: Um executor +1 pode derrotar as tropas com pontos de vida do mago e menos dois acertos! Isso ocorre porque um acerto dele é cerca de 50% do dano de uma bola de fogo. Electro Wizard: Excelente suporte para o esqueleto gigante. Ele tem a habilidade de redefinir Infernos e destruir Sparky se plantado em cima dela. Ele também pode Zapear um Goblin Barrel de planta central se plantado na parte inferior da Torre da Princesa, o mais próximo possível. Use-o no momento em que a sombra do barril tocar o rio. (você tem 1/6 de segundo para reagir) Exército de esqueleto: O Enxame. Deve ser usado se você não conseguir derrotar um push usando as outras cartas, já que os feitiços o derrotam facilmente. No entanto, contra PEKKA, use-o sempre. Ele também pode circular muito bem.

    Substituição

    Se desejar, você pode substituir o seguinte:



    • Tornado - Setas: Vai ajudar um pouco melhor contra os enxames, mas reduz as sinergias com o Executioner e o Giant Skeleton. Na verdade, usei essa versão antes de considerar o Tornado.
    • Tornado - Log: reduzirá um pouco o custo, mas não pode atingir o ar. Se você enfrenta Skeleton Barrel com freqüência, pode usar esta modificação.
    • Tornado - Snowball / Zap: Torna o baralho muito mais barato, mas mata as sinergias.
    • Bola de fogo - Veneno: atua de forma semelhante, mas tem um pouco mais de poder e danos ao longo do tempo. O cemitério vai sofrer! No entanto, não será tão eficaz contra alvos móveis.
    • Bola de fogo - relâmpago: não pode matar aquelas bruxas? Atinge 3 inimigos com dano muito alto. Útil contra Night Witch e Witch.
    • Fireball - Rocket: Se você não gosta do E-Wiz, Rocket também deve destruir um Sparky de nível igual. No entanto, isso torna o baralho significativamente mais caro.
    • Bowler - Cannon Cart: O carrinho tem mais DPS e atua como uma semi-construção. No entanto, ele não pode lidar com Battle Ram, Ram Rider e Elite Barbarians tão facilmente, devido ao seu baixo HP e falta de recuo.
    • Hog Rider - Ram Rider: Isso aumenta significativamente o custo do deck, mas retarda as unidades inimigas. O Bridge Spam sofre ainda mais!
    • Hog Rider - Battle Ram: Será melhor para o kite e causa mais danos se conectar, mas é muito mais frágil.
    • Esqueleto Gigante - Príncipe: Se você tem dificuldade para implantar cartas ou precisa daquele DPS extra, isso o ajudará. Se você se deparar com ataques em massa de Cavaleiros e Mosqueteiros, fique longe.
    • Executioner - Wizard: quase dobra o DPS enquanto reduz pela metade o tankiness. Se você for combinado com PEKKA ou sua versão mini, não faça isso.
    • Electro Wizard - Electro Dragon: IRÁ aumentar o custo do deck, mas para de carregar unidades (Battle Ram, Prince, etc.) melhor.
    • Skeleton Army - Goblin Gang: Será mais resistente a Zap ou Snowball, mas não será capaz de parar a maioria dos tanques tão facilmente.
    • Exército de esqueleto - Diversos: Na verdade, o skarmy não é totalmente obrigatório, apenas ajuda a reduzir o custo do baralho e é uma boa carta de enxame. Sinta-se à vontade para colocar um edifício ou até mesmo outro feitiço!

    STATS de deckshoppro

    Defesa: Ótimo



    Ofensa: Bom

    Versatilidade: GODLY

    Sinergia: Boa

    • Nenhum cartão de ciclo barato.

    Tips

    • Tente ativar o seu rei, se possível. Isso ajuda muito.
      • NÃO ative seu rei se o ataque tiver tropas de apoio ou se suas princesas estiverem abatidas.
    • Se um Magic Archer for implantado próximo a outras tropas / Crown Towers, o Fireballing é recomendado.
      • Se você suspeitar que o inimigo tem Bomba Elixir, use outras cartas. Se suas suspeitas forem verdadeiras, vá em frente! Ou não...
    • Plante o Executioner / Bowler na frente do ataque inimigo. Deve espirrar nas tropas de apoio também.
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