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    Double-Witch RG

    Double-Witch RGDeck aleatório da lista de baralhos de batalha
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    Introdução

    Olá, aqui está o Gorgonzola. Eu gostaria de mostrar a vocês um deck que pode mudar COMPLETAMENTE sua opinião sobre o Royal Giant, e que me levou de A8 / 9 para A10. Não requer muita habilidade, mas você deve ter cuidado ao implantar alguns dos cartões. Vamos começar.



    Informações do convés

    Deck criado por: GorgonzolaSW Nível King Mínimo Recomendado: 8 Nível máximo recomendado de rei: 10 Arena necessária: Pico da serenidade (errado?) Custo Médio do Elixir: 3.9 (errado?) Mais estatísticas: Vá para Construtor de convés

    Funções do cartão

    Royal Giant: Condição de vitória principal. Coloque uma das bruxas ou lacaios atrás dele para matar os possíveis contadores. Bruxa da Noite: Para matar canhões de vidro moído ou tropas de velocidade de ataque lenta e dano médio (como o esqueleto gigante). Também pode ser colocado atrás do Royal Giant como uma tropa de apoio. Também pode ser usado para matar o mega cavaleiro com a ajuda de skarmy. Bruxa: Usado para apoiar RG ou matar enxames, preparando você para contra-atacar, por exemplo, com sua irmã noturna. Funciona muito bem contra PEKKA. Exército de esqueleto: Defesa de último recurso contra tropas de alvo único, como o príncipe. Implante-o no meio para tornar o registro de previsão possível inútil. Cuidado, pois o oponente pode ter zap / flechas. Asseclas: Para apoiar Royal Giant ou matar tropas lentas com HP moderado, como Valkyrie. Espíritos do Fogo: Enxame assassino se você não tiver flechas nas mãos. Setas; flechas: Assassino de enxame, também pode terminar torres e canhões de vidro. Relâmpago: Usado para matar tropas de suporte de HP moderado (estas de apoio, por exemplo, Golem / Gigante). Também pode finalizar torres de até 200 HP.

    Estratégia

    • Seu principal objetivo é destruir 1, no máximo 2 torres de Royal Giant e seus apoiadores. É permitido a torre de chips lentamente com o RGiant para a morte súbita.
    • No início, espere seu oponente implantar algo, para que você possa contra-atacá-lo. Se você não tiver um contador especial em mãos, vá até ele posicionando bruxas / espíritos do fogo / lacaios atrás da torre.
    • Quando você tiver Royal Giant, implante-o. Quando a torre começar a atirar nele, posicione Witch / Night Witch / Minions atrás dele como um suporte.
    • Embora o Gigante Real ultrapasse a Torre do Inferno, ele pode ser implantado perto dele como um contador. Nesse caso, use um raio, que danificará gravemente a torre e também restaurará o dano.
    • Quando você tem um ataque forte vindo, você pode implantar o Royal Giant para absorver o dano enquanto a bruxa / asseclas se encarregam de matar o ataque.
    • NUNCA ataque a torre do rei, a menos que o oponente tenha saído da partida. Este é um deck que se concentra em empurrões de chips / mini seguros e forte defesa, não ataque massivo. É por isso que é menos arriscado.

    Replacements

    As substituições, é claro, não funcionariam tão bem quanto as placas originais, mas algumas podem funcionar de maneira semelhante.



    • Royal Giant pode ser substituído por Giant, embora ele perca alcance.
    • Night Witch pode ser substituído por Mega Minion.
    • Witch pode ser substituído por Night Witch (???) ou Ice / Electro Wizard, embora seja necessário um exército de esqueletos para combater o PEKKA com eles.
    • O Exército de Esqueleto pode ser substituído por Goblin Gang.
    • Minions podem ser substituídos por Morcegos ou Minion Horde, embora a Horde mude o AEC para mais caro.
    • Fire Spirits podem ser substituídos por Ice Spirit / Zap.
    • As setas podem ser substituídas por Fireball / Zap.
    • Lightning pode ser substituído por Rocket, embora seja mais difícil matar tropas de apoio a muitas telhas de distância umas das outras.

    Confrontos

    O deck funciona bem contra muitos tipos de deck, mas não todos. Existem 6 níveis de trabalho contra um deck: Excelente (6/6), Muito Bom (5/6), Bom (4/6), Medíocre (3/6), Ruim (2/6) e Muito Ruim (1 / 6).


    Ciclo de Chip

    Este deck funciona bem contra Ciclos de Chip, já que o Mineiro pode ser facilmente derrubado por lacaios / bruxa noturna, e Goblin Barrels morre para Flechas para um Comércio de Elixir Neutro ou Espíritos do Fogo para um Positivo. Embora o oponente possa voltar rapidamente para eles, então salve um contador - felizmente, as cartas com as quais você pode fazer o ciclo geralmente não requerem esses contadores especialmente.


    Bridge Spam

    Este tipo de deck raramente é visto hoje em dia, mas o Royal Ghost pode revivê-lo, então tome cuidado. Felizmente você tem Night Witch e Lightning, então não seria um grande problema para você. Funciona muito bem contra eles.

    Spellbait

    Pode ser um problema para você, já que você tem apenas dois, talvez três matadores de enxame: Espíritos do Fogo, Setas e talvez Bruxa - mas você provavelmente gostaria de salvar a Bruxa para um problema maior. Você deve ser extremamente cuidadoso. No entanto, esses decks geralmente não têm contadores rígidos para Royal Giant. De qualquer forma, funciona mal.

    Baralhos de Spawner

    Eles simplesmente não podem ser difíceis de lutar agora, a menos que você seja um novato total. Mas suas principais ameaças aos spawners são Relâmpago e Bruxa, uma vez que a bruxa pode matar tropas geradas e o raio mata os criadores. Embora funcione realmente medíocre.

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