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    Duendes

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    “Três atacantes corpo a corpo rápidos e sem armadura. Pequeno, rápido, verde e mesquinho! ”

    O cartão Goblins é desbloqueado no Goblin Stadium (Arena 1). Ele gera 3 Goblins corpo a corpo rápidos e de alvo único com pontos de vida baixos e dano médio. Eles parecem ser pequenas criaturas verdes que carregam adagas e apunhalam as tropas inimigas próximas. Eles são iguais aos gerados pelo Goblin Barrel, Goblin Gang e Goblin Drill. Um cartão Goblins custa 2 Elixir para ser implantado.



    Estratégia

    • Goblins sĂŁo uma distração eficaz para alto dano, tropas de alvo Ăşnico, como o PrĂ­ncipe e / ou Mini PEKKA, ofensivamente e defensivamente. Ao usá-los defensivamente contra o PrĂ­ncipe, o jogador deve esperar que ele comece a atacar e entĂŁo posicionar os Goblins na diagonal para o centro Ă  sua frente. Isso irá absorver seu ataque de carga e aumentar a distância que o PrĂ­ncipe tem que viajar atĂ© a Torre da Coroa. Os Goblins devem ser posicionados perto o suficiente da torre para que o PrĂ­ncipe nĂŁo carregue novamente.
    • Eles podem ser usados ​​atrás de tropas com pontos de vida altos, como o gigante ou o Golem, adicionando dano significativo a um ataque se ignorado. Eles tambĂ©m podem funcionar bem com tropas mais baratas que podem sobreviver por tempo suficiente para alcançar as Crown Towers, como o Ice Spirit ou o Ice Golem, já que podem ser tanques para os Goblins por tempo suficiente para que eles causem danos massivos por um custo baixo. No entanto, eles sĂŁo sempre vulneráveis ​​a feitiços, especialmente The Log ou Barbarian Barrel, pois eles os farĂŁo apenas com um custo de Elixir igual.
    • Um grupo de Goblins colocados atrás de uma ValquĂ­ria, um grupo de Bárbaros, ou atĂ© mesmo o par de Bárbaros gerado pela Cabana Bárbara pode rapidamente empurrar essas tropas de alta velocidade e movimentos lentos para as Torres Princesas do oponente. Se for ignorada, esta combinação tem dano mais do que suficiente para destruir a Torre antes que essas tropas sejam derrotadas.
    • O Log Ă© o contra-ataque mais confiável para os Goblins, já que os contrapõe para um comĂ©rcio igual de Elixir, nĂŁo requer a ajuda da Torre da Princesa e nĂŁo pode ser anulado por ser um feitiço. No entanto, o jogador deve estar ciente de outras possĂ­veis cartas de enxame no deck do oponente, como o ExĂ©rcito de Esqueleto, pois eles podem conseguir melhores negociações de Elixir com ele.
    • Ao usar Goblins solitários para obter dano de chip na Princess Tower do oponente, eles devem ser colocados um ladrilho de cada lado da ponte em vez de bem no centro da ponte. Isso permitirá que o Ăşltimo Goblin acerte um golpe extra na torre assim que for derrotado. Esta Ă© uma maneira muito eficiente de acabar com uma Torre com pouca vida, assumindo que o inimigo nĂŁo tenha um contador eficiente de Elixir ou os ignore.
    • Com um tempo de reação rápido o suficiente, eles podem se opor totalmente Ă  maioria das colocações do Goblin Barrel. Assim que o barril for visto ou ouvido sendo disparado, o defensor deve colocar os Goblins atrás de sua Torre da Princesa. Mesmo que o tempo esteja um pouco errado, os Goblins inimigos sĂł conseguirĂŁo uma ou duas facadas na torre.
    • Goblins sĂŁo uma forma barata de causar grandes danos a tropas de alvos de edifĂ­cios, como o Gigante ou o Cavaleiro Hog, embora raramente sejam suficientes para combater totalmente essas tropas.
    • Eles sĂŁo muito semelhantes aos Skeletons, oferecendo melhores estatĂ­sticas em todos os sentidos, exceto o custo do Elixir e a velocidade de acerto, e sĂŁo um possĂ­vel substituto para eles. O jogador deve considerar usá-los se sua defesa for fraca contra Zap ou o Giant Snowball, já que esses feitiços nĂŁo eliminarĂŁo completamente os Goblins (em nĂ­vel equivalente) e permitirĂŁo que eles continuem defendendo.
    • Os goblins podem se opor a um cemitĂ©rio facilmente, já que sua velocidade de ataque e velocidade de movimento podem destruir os esqueletos antes mesmo que eles possam reagir. No entanto, o oponente pode lançar feitiços como Veneno e Flechas para eliminar os Goblins, entĂŁo o defensor deve sempre ter outra carta pronta.
    • Quando combinado com um Miner, o Miner agirá como um tanque enquanto os Goblins causam a maior parte do dano. Essa estratĂ©gia Ă© muito barata, rápida, versátil e pode ser jogada com frequĂŞncia, surpreendendo o adversário. Para 5 Elixir, pode ser muito prejudicial, mas a maioria dos danos pode ser facilmente mitigada com cartões como o Log.
    • Eles sĂŁo o contra-ataque perfeito para tropas fracas, lentas ou com um Ăşnico alvo, como o Ice Wizard e a Witch, pois eles vĂŁo precisar de muito tempo para derrotar os Goblins e, portanto, serĂŁo oprimidos. Contra unidades de dano de área que atingem apenas em uma Ăşnica direção, como Sparky ou Wizard, os Goblins podem destruĂ­-los com a ajuda de uma Crown Tower quando colocada em cima deles com bom tempo para cercá-los.
    • Colocar Goblins e, em seguida, colocar uma Ăşnica unidade aterrada no mesmo ladrilho logo em seguida fará com que eles se espalhem ainda mais durante o desdobramento, permitindo que sejam alvejados individualmente por certos atacantes de área de dano como o DragĂŁo BebĂŞ, tornando-os mais eficazes na paralisação dessas unidades. Esta tática Ă© mais eficaz se a unidade aterrada for um atacante Ă  distância, já que nĂŁo continuará a colidir com os Goblins apĂłs o lançamento e nĂŁo estará suscetĂ­vel a danos de área atĂ© que todos eles sejam derrotados. No entanto, isso nĂŁo funciona contra unidades com um raio de dano de área grande o suficiente, como o Mega Knight e seu ataque de salto.
    • Os Goblins emparelhados com Spear Goblins podem replicar o efeito da Goblin Gang por um custo um pouco mais caro. No entanto, existem mais Spear Goblins do que na Goblin Gang, e seus custos individuais mais baixos permitem que o jogador se defenda de forma mais eficiente a vários ataques (ou seja, eles nĂŁo sĂŁo forçados a se comprometer com 4 Elixir em um Ăşnico ataque, como com o Custo de 3 Elixires da Gangue Goblin).

    HistĂłria

    • A carta Goblins foi adicionada com o lançamento suave do Clash Royale em 4/1/16.
    • Em 12/12/17, uma atualização de equilĂ­brio diminuiu o dano dos goblins em 6%.
    • Em 2/7/18, uma atualização de equilĂ­brio reduziu os pontos de vida dos goblins em 1%. Isso era para consertar uma inconsistĂŞncia com os Minions que nĂŁo podiam derrotar os Goblins em dois acertos no mesmo nĂ­vel.
    • Em 2/6/20, uma atualização de equilĂ­brio deu aos Goblins um novo deslocamento de 0.1 segundo entre si.
    • Em 6/9/21, uma atualização de equilĂ­brio aumentou a distância entre os goblins apĂłs a implantação.

    Curiosidades

    • Os Goblins sĂŁo 1 das 14 tropas que existiram pela primeira vez no Clash of Clans, os outros sendo Minions, Archers, Barbarians, Giant, Valkyrie, Wizard, Hog Rider, Witch, Bowler, PEKKA, Wall Breakers, Golem e Lava Hound.
    • Em Clash of Clans, eles carregavam uma pequena bolsa que foi projetada para roubar recursos. Apesar de suas origens, os Goblins carregam adagas como armas, ao invĂ©s de bolsas para saques, já que eles nĂŁo roubam mais saques diretamente.
    • Goblins sĂŁo semelhantes aos Goblins Lança. No entanto, observe que eles nĂŁo estĂŁo Ă  distância e precisam correr atĂ© um alvo para lutar corpo a corpo. Goblins tambĂ©m tĂŞm significativamente mais saĂşde e danos do que Spear Goblins.
    • Goblins, Spear Goblins e Goblin Brawler atualizados com Star Points ganham um moicano, uma referĂŞncia de como um Goblin ganha um moicano no nĂ­vel 6 do Clash of Clans.
    • Os Goblins sĂŁo 1 de 3 tropas que podem ser geradas por uma tropa (Goblins / Goblin Gang), um feitiço (Goblin Barrel) e um edifĂ­cio (Goblin Drill). Os outros sĂŁo esqueletos e bárbaros.
    • Goblins sĂŁo mostrados usando pulseiras em batalha, embora Goblins nunca tenham sido mostrados usando pulseiras no Ă­cone.
    • O primeiro treinador que o jogador enfrenta no Training Camp usa apenas uma carta, que Ă© Goblins.
    • Ao visitar a Loja, um Goblin idoso com cabelos brancos, uma jaqueta marrom e Ăłculos aparece como o lojista, segurando um BaĂş da Sorte.
      • Antes de 12/12/17, ele estava segurando um BaĂş Mágico; ainda antes, antes de 12/6/17, ele segurava um relĂłgio com corrente de ouro.
      • Este Goblin Ă© destaque no anĂşncio do primeiro aniversário do Clash Royale, Back in my Day.
    • Durante a oferta do primeiro aniversário, quando o BaĂş Mágico gratuito for aberto, um Goblin virado para a direita estará lá tentando apagar uma vela. A vela aparecerá no capacete de um mineiro se o pacote de ouro e gemas no meio for comprado, e um Goblin voltado para a esquerda aparecerá se o pacote de ouro e o baĂş Super mágico Ă  direita for comprado.
    • No modo Touchdown, um Goblin apitando atua como árbitro. Este Goblin pode ser derrotado antes de sair da tela com feitiços rápidos como as setas, se o jogador for rápido o suficiente.
    • Os Goblins sĂŁo sujeitos a 4 conjuntos de Emotes mais novos Emotes Ăşnicos adicionados posteriormente para um total de 20 Emotes, a maior quantidade de todas as tropas no jogo.
    • Em sua descrição, a palavra “sem armadura” pode sugerir uma nova carta. É tambĂ©m uma referĂŞncia aos Minions e como ele contĂ©m a sentença e o Mega Minion foi eventualmente lançado

    EstatĂ­sticas

    Duendes Duendes
    Custo
    Duendes
    Velocidade de acerto
    Duendes
    Velocidade
    Duendes
    Tempo de implantação
    Duendes
    Variação
    Duendes
    alvo
    Duendes
    Contar
    Duendes
    Transporte
    Duendes
    Tipo
    Duendes
    Raridade
    Duendes
    2 1.1 s Muito rápido (120) 1 s 0.5 (corpo a corpo: curto) Solo x3 Solo Tropa comum
    NĂ­vel
    Duendes
    Hitpoints
    Duendes
    Dano
    Duendes
    Danos por segundo
    Duendes
    1 79 47 42
    2 86 51 46
    3 95 56 50
    4 105 62 56
    5 115 68 61
    6 126 75 68
    7 139 82 74
    8 152 90 81
    9 167 99 90
    10 184 109 99
    11 202 120 109
    12 222 132 120
    13 244 145 131
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