Close
    Search Search

    Feiticeiros Triplos

    Feiticeiros TriplosDeck aleatório da lista de baralhos de batalha
    Feiticeiros Triplos Feiticeiros Triplos Feiticeiros Triplos Feiticeiros Triplos
    Feiticeiros Triplos Feiticeiros Triplos Feiticeiros Triplos Feiticeiros Triplos

    Introdução

    Eu provavelmente estava cheirando alvejante quando inventei este


    Informações do convés

    Deck criado por: Nahhhh Nível King Mínimo Recomendado: 9 Nível máximo recomendado de rei: 13 Arena necessária: Arena lendária (errado?) Custo Médio do Elixir: 3.3 (errado?) Mais estatísticas: Vá para Construtor de convés

    Funções do cartão

    Gigante Goblin: Goblin Giant é, obviamente, o tanque aqui. Ele pode tecnicamente ser trocado por um gigante ou um Golem, mas acho que ele funciona melhor devido a sua velocidade média e os 2 goblins com lança em suas costas. Tornado: É muito simples. É um tornado. Você suga as unidades inimigas e isso as retarda. Cavaleiro: O Cavaleiro é uma das melhores cartas do jogo, sendo o Rocket Tank de menor custo (um rocket tank é uma carta que pode acertar um foguete e sobreviver). Knight será usado praticamente apenas para defesa. Esqueletos: Esqueletos são esqueletos. Eles são incríveis. Não é preciso dizer muito. Cura Espírito: Heal Spirit é frequentemente considerada uma das melhores cartas do jogo, e por um bom motivo também. O espírito de cura pode causar dano de chip decente, distrair a unidade de um inimigo ou forçar uma tonelada de elixir ao curar uma unidade defensiva quase morta. Tudo por 1 elixir. O papel mais importante desta unidade é para ser desempenhado após um empurrão de Goblin Giant e um mago ou 2 ou 3. Se jogado no momento certo, pode salvar os feiticeiros da morte por unidade corpo a corpo. Electro Wizard: Electro Wizard é bom. Ice Wizard: Ice Wizard é bom Mago: Wizard é bom.

    Estratégia

    • Embora este baralho pareça um baralho de memes sem sentido, na verdade há muita sinergia entre os 3 magos. O mago de gelo desacelera o avanço das unidades inimigas, o mago Electro desacelera ainda mais e o mago causa danos massivos e tem um bom controle de área.
    • A melhor jogada a fazer com este deck é construir contra-ataque defendendo-se com os magos e mantendo-os vivos com Tornado e Heal Spirit.
    • Pushes devem consistir em um Goblin Goblin e uma combinação de magos. A dupla Ice and Electro Wizard com o Goblin Giant é uma opção muito boa. As unidades opostas serão muito lentas e acabarão levando muitos danos dos magos e também dos goblins com lança.
    • Tornado deve ser usado em conjunto com Heal Spirit ao apoiar empurrões. Isso levará as unidades inimigas para longe de seus magos e em direção ao Gigante Goblin. Se for puxado para perto da torre, a torre também será fortemente danificada ou desacelerada.
    Adicione um comentário do Feiticeiros Triplos
    Comentário enviado com sucesso! Vamos analisá-lo nas próximas horas.