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    Fortnite: Epic sob indiciamento, até 100 horas de trabalho por semana para a equipe


      Na verdade, de acordo com fontes da Polygon (que incluem a equipe em tempo integral da Epic, contratados externos, controle de qualidade e atendimento ao cliente) pelo menos 100 funcionários trabalham em média 70 horas por semana, enquanto outros chegam a chegar a 100 horas.


      “Tudo tem que ser feito imediatamente”, explica uma fonte, “não temos o direito de reservar um tempo para nós mesmos. Se algo quebrar - uma arma, por exemplo - não podemos simplesmente desativá-lo e consertá-lo com o próximo patch. Isso precisa ser feito imediatamente e, enquanto isso, também estamos trabalhando no patch da próxima semana. É brutal. "


      À medida que a popularidade do Battle Royale aumentava, mais se pedia à equipe. “Passamos de um mês para nos prepararmos para apenas um dia às vezes. Muitas vezes era obrigatório permanecer no trabalho até que tudo estivesse concluído, sem receber qualquer aviso. O marketing fez uma promessa, então nos disseram que tínhamos que cumpri-la. "

      Além disso, parece que era praticamente impossível evitar trabalhar horas extras. Algumas fontes afirmam que não dedicar horas extras ao trabalho prejudicou sua imagem como funcionário, chegando mesmo a ser demitido, embora teoricamente as horas extras fossem voluntárias. Os empreiteiros também estão sujeitos às mesmas regras:


      “A administração quer apenas pessoas que estão disponíveis. Um veterano diria: 'Consiga mais corpos'. Isso é o que eles chamam de empreiteiros: 'corpos'. " No caso de as contratadas recusarem horas extras, a consequência seria a não renovação do contrato. “Todos foram forçados a trabalhar até a exaustão. Também os gerentes dos escritórios e instalações. As únicas pessoas que podem se dar ao luxo de não trabalhar mais são aquelas que mandam os outros trabalharem horas extras. "

      Outra fonte disse: “Está matando pessoas. Algo precisa mudar. Não vejo como podemos continuar assim por mais um ano. Foi bom no início, porque Fortnite foi um grande sucesso e foi agradável. Estávamos resolvendo problemas que eram novos para a Epic: como executar um jogo excelente e de sucesso global na forma de um serviço online. Mas agora o trabalho é infinito. "


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      Infelizmente, esta não é a primeira vez que ouvimos falar de tais situações. Mesmo no caso da Anthem, BioWare e EA, a equipe teve que fazer muitos sacrifícios para completar o jogo, impactando também na saúde física e mental do estúdio.




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