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    Golem + Bruxa Noturna + Relâmpago

    Golem + Bruxa Noturna + RelâmpagoDeck aleatório da lista de baralhos de batalha
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    Introdução

    O deck Golem Night Witch Lightning é um deck pesado que se torna poderoso quando você acerta o elixir duplo. Certifique-se de que você pode se defender antes de acertar o elixir duplo.



    Informações do convés

    Deck criado por: Smarty Pants 264 Clash Royale Nível King Mínimo Recomendado: 9 Nível máximo recomendado de rei: 13 Arena necessária: Pico da serenidade (errado?) Custo Médio do Elixir: 3.9 (errado?) Mais estatísticas: Vá para Construtor de convés

    Funções do cartão

    Golem: O Golem é o seu tanque e condição de vitória. Bruxa da Noite: A Bruxa da Noite é um assassino de tanques e uma tropa defensiva. Relâmpago: O Lightning é usado para paralisar edifícios e destruir canhões de vidro. arqueiros: Os arqueiros são suas unidades defensivas de longo alcance e cartas de suporte. Lápide: A Tombstone é sua construção defensiva e sua distração. Bebê Dragão: O Baby Dragon é uma unidade de respingo voadora que pode limpar enxames e realizar um contra-ataque. Espíritos do Fogo: Os Espíritos do Fogo são usados ​​para dano de explosão rápido e instantâneo. O registro: O Log é usado para matar enxames e Goblin Barrel.

    Estratégia

    • Uma vez que este deck não possui o Coletor Elixir, você só deve usar o Golem quando ele for Duplo Elixir. Sempre certifique-se de emparelhar o Golem com o Relâmpago e uma carta de suporte, geralmente a Bruxa da Noite, mas isso depende da tropa que seu oponente enviar.
    • No início da partida, se você tiver uma lápide em suas mãos, coloque-a para guardar um pouco de elixir.
    • A Bruxa da Noite deve ser usada apenas para defesa, a menos que seja um Elixir Duplo. Ela deve ser usada contra a construção de tropas de alvos, como Giants e Golems.
      • A Bruxa da Noite também pode ser usada para tirar um único canhão de vidro, já que seus pontos de vida medíocres não sobrevivem a muitos canhões de vidro.
      • Os morcegos da Bruxa da Noite também podem servir como dano extra ou distrações aéreas de cartas perigosas como o Dragão do Inferno.
    • Lightning só deve ser usado com o Golem durante Double Elixir, pois esta carta é cara. Use esta carta para danificar constantemente a torre da coroa enquanto mata canhões de vidro antes de o Double Elixir começar. Você pode usar esta carta na defensiva, mas apenas em certas situações onde suas tropas não podem parar um ataque. O relâmpago também pode ser usado para tirar ameaças ao seu Golem se você tiver um Golem empurrando.
    • Se você começar com Arqueiros em sua mão, a primeira coisa a fazer é dividi-los, para saber qual rota seu oponente está atacando e quais cartas ele tem. Você também pode dividir os arqueiros no centro, pois as tropas inimigas têm que viajar para matar o primeiro arqueiro e, em seguida, viajar ainda mais para matar o segundo arqueiro, permitindo que as torres da princesa abatam as tropas inimigas.
    • A Tombstone deve ser usada para defender contra tropas de alvo único e construir tropas de alvos. Se você começar o jogo com ele em sua mão ou atingir a marca de 10 Elixir, coloque-o para baixo para dar um ciclo no seu deck e / ou começar a armazenar mais Elixir.
    • A Tombstone também pode ser usada para apoiar um empurrão, já que os Skeletons também servem como uma distração para as tropas ou edifícios inimigos.
      • A Tombstone é boa para parar a Fornalha, já que os esqueletos que aparecem constantemente irão distrair os espíritos do fogo.
    • O Baby Dragon deve ser usado contra enxames de saúde baixa na defesa, mas também pode distrair e tankar alguns ataques de tropas à distância.
    • Os Espíritos do Fogo são tropas de dano de respingo rápido. Use-os quando estiver empurrando com seu Golem para destruir tropas com pouca saúde ou defendendo-se de enxames aéreos.
    • O Log é um feitiço barato e versátil que deve ser usado contra Princesas e enxames. Se seu oponente tiver um Goblin Barrel, salve o Log exclusivamente para isso.

    Substituição

    Golem: Não há substituições.



    Night Witch: Não há substituições. (Mas se você realmente não tiver um, você pode usar Mini PEKKA ou Lenhador)

    Relâmpago: Não há substituições.

    Arqueiros: Você pode substituir Arqueiros por Mosqueteiro ou Caçador.

    Tombstone: Você pode substituir Tombstone por Inferno Tower, Inferno Dragon ou Goblin Hut.

    Baby Dragon: Você pode substituir o Baby Dragon por Mega Minion.

    Espíritos do Fogo: Você pode substituir os Espíritos do Fogo por Espíritos do Gelo.

    O Log: Você pode substituir o Log com Setas.

    Combinações de arquétipos de convés

    Decks Beatdown

    Lavaloon: Este deck pode ter alguns problemas contra Lavaloon, pois os arqueiros são os únicos anti-aéreos de alto dano neste deck. No entanto, a maioria dos usuários do Lavaloon usa Lightning e Arrows, o que significa que os Arqueiros têm uma vantagem contra essas magias. Tente usar os Espíritos do Fogo e Arqueiros para derrubar o Balão antes de atacar o Lavahound. 4/10

    Três Mosqueteiros: Este deck é decente contra Três Mosqueteiros, já que o Relâmpago pode matar Três Mosqueteiros enquanto os Espíritos do Fogo + O Tronco podem parar a maior parte dos danos de Três Mosqueteiros. O relâmpago também é um bom contra-ataque aos Três Mosqueteiros. 5/10

    PEKKA: Este deck é fraco contra PEKKA, pois PEKKA pode facilmente destruir o golem enquanto todas as tropas de apoio não podem dominar o PEKKA. 4/10

    Golem: Este deck é ironicamente fraco para decks de Golem, já que Night Witch é a única carta que pode causar danos massivos ao Golem, mas os usuários do Golem sempre têm suporte a alto dano ou magias que podem eliminar a Night Witch. Tente construir um empurrão maior do que seu oponente, pois seu deck não tem muitas respostas para decks de Golem. Para uma melhor chance contra decks de Golem, você deve trocar sua Lápide por um Dragão do Inferno. 4/10



    Gigante: este deck é bom contra decks Gigantes, pois a Tombstone e a Night Witch podem derrotar o Gigante. No entanto, sempre tire os cartões de suporte antes de lutar contra o gigante. O Baby Dragon pode atuar como uma distração para o suporte, enquanto você pode usar outro cartão para retirar o suporte. 7/10

    Baralhos de cerco

    Morteiro: este deck é forte contra os decks de morteiro, pois o Golem pode absorver muitos danos do morteiro e distrair enquanto as unidades de suporte podem facilmente derrubar o morteiro. Certifique-se de colocar o golem no centro, pois isso permite que o golem distraia ao máximo a argamassa. 7/10


    X-Bow: Este deck é forte contra o X-Bow já que funciona como um morteiro, exceto que o X-Bow tem mais saúde e dano. Somente use Lightning se o uso do X-Bow tentar contra-atacar seu Golem com uma Torre do Inferno ou Dragão do Inferno. 7/10

    Bait Decks

    Zap Bait: Este deck é decente contra Zap Bait, já que Baby Dragon e Fire Spirits podem eliminar enxames e The Log pode conter o Goblin Barrel. No entanto, normalmente um baralho de isca Zap normalmente tentará pressioná-lo para que você não consiga jogar o Golem, mas se você puder construir um push grande o suficiente com muito dano de respingo para poder parar um baralho de isca Zap. 6/10

    Log Bait: Este deck é decente contra Log Bait, já que Archers e Night Witch podem parar a Princesa ou Dart Goblins e certifique-se de salvar seu Log para o Goblin Barrel. Tente impedir o máximo de dano do barril do goblin enquanto lentamente constrói um grande empurrão. 6/10

    Decks de bicicleta

    Ciclo Hog: Este deck luta para defender os muitos empurrões pequenos e frequentes, mas se você conseguir construir um push grande o suficiente, poderá oprimir o usuário do Ciclo Hog. 5/10


    Bridge Spam: Este deck luta para se defender contra o bridge spam, já que tropas como Bandit e Battle Ram podem pressionar sua torre da coroa se você decidir colocar um Golem nas costas. Este deck tem poucas opções exceto para Tombstone e Night Witch. 4/10

    Ciclo do Mineiro: Este deck luta contra o ciclo do Mineiro, pois o deck sempre pode pressioná-lo quando você posiciona seu Golem. Tente construir um impulso forte que o deck do ciclo do minerador não possa defender sem perder muito dano. 4/10

    Decks de controle

    Veneno do Cemitério: Este deck é medíocre contra o Veneno do Cemitério, já que o Dragão Bebê e a Bruxa Noturna podem interromper a maior parte de seus danos, mas o feitiço Veneno pode prejudicar a saúde da Bruxa Noturna e do Dragão Bebê e não funciona bem em um contra-ataque. 4/10

    Splashyard: Este deck é ruim contra Splshyard porque o combo Tornado Executioner pode eliminar todas as suas tropas de apoio e entrar em um contra-ataque onde você tem poucas opções e elixir para se defender contra o combo Graveyard Poison. 2/10

    Royal Giant Furnace: Este deck é bom contra Royale Giant Furnace, já que a Night Witch pode parar o Royal Giant enquanto o tanque Golem sai da fornalha. A Tombstone também pode servir como uma distração para o Gigante Real. 5/10

    Miner Poison: Este deck é bom contra Miner Poison, já que o combo Miner Poison vai se fragmentando lentamente em sua torre. Se você conseguir um empurrão grande o suficiente, você pode parar o combo Miner Poison. Use o Relâmpago se eles tiverem uma Torre do Inferno tentando matar seu Golem. 5/10

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