Introdução
Este deck é baseado na defesa e contra-ataque em todos os momentos possíveis
Informações do convés
Deck criado por: Theholyegg2211 Nível King Mínimo Recomendado: 9 Nível máximo recomendado de rei: 13 Arena necessária: Arena lendária (errado?) Custo Médio do Elixir: 4 (errado?) Mais estatísticas: Vá para Construtor de convésFunções do cartão
Esqueleto Gigante: A melhor carta defensiva. Caia no meio de uma batida forte e veja todo o suporte se desintegrar e colher enormes vantagens do elixir. Coloca muita pressão sobre o seu oponente durante um contra-ataque e drena-o no elixir Balão: condição de vitória, seu dano mortal é realmente irritante e garante danos à torre. boa sinergia com o lenhador. Electro Wizard: uma das melhores cartas defensivas. a habilidade de zap é muito boa e é uma das unidades anti-aéreas neste deck Tornado: cartão op. ativação da torre do rei, grande sinergia com o gigante Larry, extremamente versátil. e pode ser usado para eliminar larries de morcegos e tudo mais. Lenhador: matador de tanques. grande sinergia com balão. ameaçando em um contra-ataque. Horda de servos: me ouça sobre isso. divida lacaios para reduzir o valor do feitiço e contra-ataque de um lado enquanto os outros lacaios defendem. Setas; flechas: flechas clássicas. removedor de lacaios e hordas de lacaios desde o beta. também é bom contra iscas de toras. este deck é um bom contador para registrar a isca. já que as flechas protegem você contra a princesa se usar seu log on gob barrel e vice-versa. não se esqueça da ativação da torre do rei com tornado. O registro: use seu log para danos garantidos de chips sem medo de ser enganado.Estratégia
- único elixir- espere. use seus feitiços para dano de chip devido à sua resistência de isca, mas não faça tudo para fora. use as tropas restantes para contra-atacar. lenhador restante, vá para o balão ou para o tronco de madeira se você não tiver essa grande vantagem. ajude seu Skelly gigante em direção a sua torre com a ajuda de feitiços. golem de gelo? tornado fora de vista. dois cartões de autorização de enxame para se livrar de enxames. deixe seu oponente entrar em pânico é assim que você ganha lentamente uma vantagem de elixir. coloque um balão com setas prontas. enxame? deixe-o desaparecer. se ele usar um mosqueteiro, ignore o dd é bom para o chip e o gigante Larry pode lidar com todos aqueles contra-ataques.
- elixir duplo - mantenha balões de spam na ponte para enxames de ar limpo dd garantido ou arqueiros com flechas e chip sua torre com eles. dividir a horda de minions. Lenhador de um lado e deixe os outros defenderem enquanto três vão com o lenhador. agora solte um balão para aquele efeito de raiva. conecta? bom, se não, o dd vai lascar.
defenda-se com o wiz, o tornado e o gigante Skelly. balão vindo? O tornado wiz, tornado gigante Skelly. o dano do chip deve ser mais do que suficiente para ganhar o jogo ou sobrecarregar o oponente com balões furiosos.
- decks para ficar atento aos decks de pilotos de forrame, decks de loon de lava e decks de cerco. BOA SORTE !!!