Introdução
Bem-vindo a este leitor de página. Recentemente, atualizei meu Hunter acidentalmente, então não tinha dinheiro suficiente para comprar o Arqueiro Mágico de 40K na loja ... Dois dias depois, ele apareceu na minha loja, e então desbloqueei a fera! Eu amo esses dois cartões e Zappies também! Hunter vs Zappies ..? Basta usar os dois!
Peguei este baralho do cemitério do Magic Archer e editei: https://www.youtube.com/watch?v=I2ZYMTSOTpQ
O deck não tinha nenhuma tropa que pudesse atordoar, então usei Ice Spirit em vez de Guards, mas precisava de uma tropa sólida, então usei Zappies em vez de Guards / Ice Spirit, que também adicionaram um pouco mais de defesa aérea e gerenciamento de tanque para o convés por apenas +1 elixir
Eu também uso Hunter em vez de Mega Minion para derrubar Giants e Hog Riders melhor em vez das tropas de apoio, mas Hunter + Ice Golem eliminam o suporte muito bem.
Sem mais delongas, vamos começar! Devemos nós?
Informações do convés
Deck criado por: Um ventilador de macaco de plasma Nível King Mínimo Recomendado: 11 Nível máximo recomendado de rei: 13 Arena necessária: Arena lendária (errado?) Custo Médio do Elixir: 3.6 (errado?) Mais estatísticas: Vá para Construtor de convésFunções do cartão
Golem de gelo: Um mini tanque barato que pode absorver os danos e as tropas de pipa. Ele também pode distrair a Torre da Coroa quando Golem de Gelo + Cemitério é jogado. Ele pode atuar como um escudo para o Royal Ghost, Hunter, Magic Archer e Zappies, e ele pode desacelerar as tropas com seu dano mortal. Caçador: Faz um ótimo trabalho contra tanques e tropas de apoio, assim como Mega Minion. Ele pode sobreviver a um feitiço de veneno de nível igual, e pode anular o Cavaleiro Hog e outras cartas rush, como Balão. Royal Ghost: O Fantasma Real é uma versão alternativa mais barata do Príncipe Negro, embora tenha em mente que o Fantasma é invisível quando gerado, então você precisa colocá-lo mais cedo ou apenas usar Golem de Gelo e depois ele. Zappies: Zappies também são ótimos matadores de tanques e provavelmente são melhores que o Inferno Dragon, mas não tenho certeza sobre o Mega Minion. Eles podem incapacitar Golem, Balão e outras cartas tanque + rush, e podem anular um Cemitério inimigo. Cuidado com a bola de fogo, mas o Arqueiro Mágico pode atrair esse feitiço. Arqueiro Mágico: Um melhor Dart Goblin com maior alcance, uma arma melhor, mas com velocidade de movimento e ataque mais lentas. Seus pontos de vida baixos também tornam esta carta arriscada, mas ele pode alcançar a Torre da Coroa se posicionado em uma área onde sua habilidade de penetração pode atingir as tropas e a Torre da Coroa. Sinergize com Tornado. Poção: Um excelente feitiço médio que é quase obrigatório nos decks do cemitério. Pode eliminar enxames e os Fireballies. Cemitério: A condição de vitória no baralho. Use quando o oponente tiver pouco elixir ou quando os contadores do oponente não estiverem disponíveis. Os combos são: Golem de Gelo + Fantasma Real + Cemitério ... Golem de Gelo + Zappies + Cemitério, Golem de Gelo + Cemitério + Veneno, etc. Tornado: O Tornado pode sincronizar com os cartões. Ele pode eliminar o Exército de Esqueletos, atrair tropas para a Torre do Rei e, no geral, fazer você superar os decks de Minerador e Balão.Estratégia
- SEMPRE tente levar Tornado Hog Riders, Mineiros ou outras tropas para a King Tower. Vale a pena se você conseguir fazer isso sem danificar seriamente sua Crown Tower, já que a King Tower pode causar danos extras, e todas as três torres podem atacar se você transformar a condição de vitória do oponente no meio.
- Zappies podem paralisar tanques, o que é impressionante e você deve tentar se os feitiços do oponente estiverem fora de controle.
- Hunter é um bom matador, tanto terrestre quanto aéreo. Certifique-se de ter Ice Golem e Royal Ghost para tirar as tropas de apoio.
- Magic Archer e Tornado fazem um bom trabalho eliminando Minions.
- Lembre-se disso: se houver um ataque inimigo vindo, posicione seu matador de tanques (Hunter ou Zappies, apoie o distrator (Ice Golem ou Royal Ghost) e apoie o assassino (Magic Archer, Royal Ghost ou Poison).
Substituição
Golem de Gelo: Você pode substituir o Cavaleiro do Golem de Gelo.
Hunter: Eles não são substituições.
Royal Ghost: Eles não são substituições.
Zappies: Você pode substituir os Zappies pelo Dragão do Inferno se você ver menos Torre do Inferno, Dragão do Inferno ou Sparky.
Arqueiro Mágico: Você pode substituir o Arqueiro Mágico por Dart Goblin, mas tenha em mente que o Dart Goblin morre em Log e não pode penetrar.
Veneno: Você pode substituir o Veneno por Bola de Fogo.
Cemitério: Eles não são substituições.
Tornado: você pode substituir o Tornado por Giant Snowball.