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    Guia: Falsificação de tarefas

    Guia: Falsificação de tarefasO artigo a seguir é um guia de estratégia. Você pode adicionar mais estratégias a esta página. No entanto, deve estar relacionado às habilidades e características de Entre Nós. Caso contrário, sua estratégia será removida.

    Aprender como falsificar tarefas é útil para se misturar com o resto do The Crew as An Impostor. Para fingir uma tarefa, fique ao lado da tarefa e espere o tempo que leva para fazê-lo. Você deve tentar sair depois que a barra de tarefas no canto superior esquerdo subir, para que qualquer membro da tripulação próximo pense que é porque você concluiu a tarefa (isso não é necessário se a atualização da barra de tarefas nas opções estiver configurada para Reuniões ou Nunca). Além disso, a maioria dos jogadores realizará as tarefas no início, então tente falsificá-las logo no início para enganar o resto dos jogadores.



    Conteúdo

    Como detectar impostores falsificando tarefas

    Uma maneira de saber se alguém não está fingindo uma tarefa é prestar atenção às tarefas visuais. Se o host ativar as tarefas visuais, você deve procurar as animações visuais que são reproduzidas durante ou no final das tarefas visuais para ter certeza de que foram concluídas. Outro método é observar a barra de tarefas. Se a opção de atualização da barra de tarefas estiver configurada para sempre, veja se ela sobe depois que o jogador sai da tarefa. Observe que se um jogador deixa uma tarefa sem que a barra de tarefas suba, ele nem sempre é um Impostor, pois pode ter uma tarefa de várias partes que precisa ser concluída ou pode estar fugindo de você se achar que você é um Impostor. Mesmo se as tarefas visuais estiverem desativadas, você pode detectar Impostores falsificando a tarefa Enviar varredura se você também tiver Enviar varredura. Enquanto um jogador está fazendo a varredura e você tenta iniciá-la, uma mensagem deve ser exibida: Aguardando (nome do jogador). Isso pode confirmá-los como um Crewmate.



    Impostores inexperientes também podem ser detectados se se moverem um pouco enquanto supostamente realizam uma tarefa (embora, se se afastarem logo em seguida, provavelmente terão acabado de concluir a tarefa). Embora isso possa ser um engano do Crewmate, é sempre bom notar se o jogador em questão suspeitar mais tarde. Tarefas comuns são outra ótima maneira de encontrar o Impostor também, já que todos os membros da tripulação têm as mesmas tarefas comuns. Portanto, se alguém simula uma tarefa que você não tem e é uma tarefa comum, provavelmente é um Impostor.

    Outro exemplo é detectar jogadores interagindo com um painel de tarefas falso. Existem painéis Aceitar Divert Power falsos no Reactor e no Office, no Skeld e no Polus, respectivamente. Existem também vários painéis Fix Wiring falsos e latas de lixo vazias no dirigível. Se um jogador tenta interagir com o painel, o jogador provavelmente é um Impostor.

    Outra maneira é ver se alguém aparentemente executa muitas tarefas. Por exemplo, digamos que o número total de tarefas seja quatro, mas alguém vê outra pessoa fazendo motores de combustível, consertar a fiação, traçar um curso, esvaziar o lixo e fazer download de dados. Isso significa que pelo menos uma das tarefas mencionadas foi falsificada.

    Falsificando Tarefas (Impostores)

    As subseções abaixo são para tarefas para mapas diferentes.

    NOTA: NUNCA falsifique tarefas visuais. Jogadores experientes saberão que você os falsificou, pois uma animação é reproduzida enquanto essas tarefas são concluídas. O host do lobby pode evitar isso desligando as tarefas visuais ou um jogador pedindo ao host do lobby para fazer isso.


    NOTA: Sabotar as comunicações o mais rápido possível se houver tarefas comuns atribuídas e se as atualizações da barra de tarefas estiverem ativadas para falsificá-las. Fingi-los ou perdê-los é motivo para ejeção.


    The Skeld

    • Alinhe a saída do motor: 2-3 segundos por motor.
    • Limpe o filtro de O2: cerca de 6-8 segundos.
    • Calibrar Distribuidor: Depende da velocidade e precisão, mas a primeira conclusão leva cerca de 5 a 7 segundos.
    • Curso do gráfico: Depende um pouco, mas geralmente é concluído em menos de 5 segundos, geralmente mais curto no celular e mais longo no PC.
    • Limpar asteróides: depende, mas geralmente leva cerca de 15 segundos. [VISUAL]
    • Energia de desvio: 1-2 segundos para desviar e aceitar a energia desviada.
    • Lixo vazio (Cafeteria ou O2): 3-4 segundos.
    • Lixo vazio (armazenamento): 3-4 segundos. [VISUAL]
    • Consertar a fiação: Cerca de 4 segundos por painel, mas leva mais tempo no PC.
    • Motores de combustível: 4-5 segundos para encher a lata de combustível, 4-5 segundos para reabastecer o motor (sempre reabasteça o motor superior primeiro para fazer com que pareça convincente).
    • Inspecione a amostra: 2-3 segundos para iniciar, aguarde um minuto e, em seguida, 2-3 segundos para detectar a anomalia.
    • Escudos principais: Depende, mas normalmente leva de 3 a 4 segundos. [VISUAL]
    • Estabilizar a direção: cerca de 2-3 segundos.
    • Iniciar o Reactor: Depende, mas uma tentativa sem erros leva cerca de 20 segundos.
    • Enviar digitalização: 10 segundos. [VISUAL]
    • Cartão magnético: Depende, mas na primeira tentativa leva cerca de 5 segundos.
    • Desbloquear Manifolds: 5 segundos.
    • Baixar e carregar dados: 9 segundos.

    LOOK HQ

    • Escudos principais: Depende, mas geralmente leva cerca de 3-4 segundos.
    • Curso do gráfico: 2-3 segundos.
    • Digite o código de identificação: 5-6 segundos.
    • Medir o tempo: 5-6 segundos.
    • Limpar asteróides: depende, mas geralmente cerca de 15 segundos.
    • Lixo vazio: 3-4 segundos.
    • Compre bebida: 6-7 segundos.
    • Energia de desvio: 1-2 segundos para desvio e aceitação.
    • Fiação fixa: 4-5 segundos por painel.
    • Limpe o filtro de O2: 5-6 segundos.
    • Motores de combustível: 5-6 segundos.
    • Executar diagnóstico: 2 segundos para iniciar o diagnóstico e selecionar a anomalia (espera de 100 segundos no meio).
    • Plantas aquáticas: 2-3 segundos para obter o regador, 4-5 segundos para regar as plantas.
    • Dados do processo: 10-11 segundos.
    • Enviar digitalização: 10 segundos. [VISUAL]
    • Artefato de montagem: 7-9 segundos dependendo da velocidade.
    • Classificar Amostras: 6-8 segundos, dependendo da velocidade.
    • Iniciar o Reactor: depende da experiência, mas uma execução limpa leva cerca de 20 segundos.
    • Desbloquear Manifolds: 5 segundos.

    Poloneses

    • Cartão magnético: depende, mas uma passada inicial leva cerca de 4 a 5 segundos.
    • Digitalize o cartão de embarque: 5-6 segundos.
    • Baixar e carregar dados: 9 segundos.
    • Vias navegáveis ​​abertas: 8-9 segundos por hidrovia.
    • Substitua o jarro de água: 6 segundos por jarro.
    • Fiação fixa: 4-5 segundos por painel.
    • Limpar asteróides: depende, mas normalmente leva cerca de 15 segundos, pelo menos. [VISUAL]
    • Reinicializar Wifi: 1-2 segundos para desligar, aguarde 60 segundos, cerca de 5 segundos para reiniciar.
    • Lixo vazio: 3-4 segundos.
    • Encher recipientes: 8-9 segundos.
    • Árvore de monitoramento: 5-7 segundos.
    • Consertar o Nó do Clima: Depende muito do labirinto (você pode ficar em um nó para diminuir o resfriamento de matar / Sabotagem e jogar como se estivesse tendo problemas, já que os nós são difíceis no celular), 1-2 segundos para virar o interruptor.
    • Alinhar telescópio: Depende, mas não deve demorar mais do que 15-20 segundos.
    • Inspecionar amostra: 1-2 segundos para iniciar, aguarde 60 segundos e, em seguida, 1-2 segundos para identificar a anomalia.
    • Enviar digitalização: 10 segundos [VISUAL].
    • Temperatura de registro: Depende, mas geralmente não leva mais de 10 segundos.
    • Motores de combustível: 4 segundos para encher a lata de combustível, 4 segundos para reabastecer o motor (sempre certifique-se de fazer o motor certo primeiro para que pareça convincente).
    • Curso do gráfico: 2-3 segundos.
    • Teclas de inserção: 2-3 segundos.
    • Exercício de reparo: 6-7 segundos.
    • Desbloquear Manifolds: 5 segundos.
    • Iniciar o reator: depende da experiência, mas uma boa execução geralmente leva cerca de 20 segundos.
    • Armazenar artefatos: 5-6 segundos.

    O dirigível

    • Calibrar Distribuidor: Depende da velocidade e precisão, mas a primeira conclusão leva cerca de 5 a 7 segundos.
    • Vaso sanitário limpo: Depende da velocidade de arraste, mas geralmente leva de 3 a 5 segundos.
    • Descontamine: 7-9 segundos.
    • Revelar fotos: Depende, mas fazê-lo na primeira tentativa leva cerca de 5 segundos.
    • Energia de desvio: 1-2 segundos para desviar e aceitar a energia desviada.
    • Baixar dados: 9 segundos.
    • Vestido Manequim: Depende, mas geralmente leva de 6 a 7 segundos para arrastar todos os cosméticos.
    • Lixo vazio: 3-4 segundos, primeiro e segundo estágio.
    • Digite o código de identificação: 5-6 segundos.
    • Consertar o chuveiro: depende, mas geralmente leva de 6 a 8 segundos.
    • Fiação fixa: 4-5 segundos por painel.
    • Motores de combustível: 4-6 segundos cada para encher a lata e reabastecer o motor.
    • Fazer hambúrguer: depende do tempo de memorização, mas a primeira conclusão geralmente leva de 6 a 8 segundos para terminar.
    • Pegar toalhas: 8 a 10 segundos para colocar todas as toalhas dentro da cesta. Lembre-se de pegar 8 toalhas antes de colocá-las na cesta.
    • Rubi polido: 6-8 segundos.
    • Arrumar rifles: 1-2 segundos para pegar todos os rifles, 2-3 segundos para colocá-los de volta.
    • Colocar Pistolas de Fora: 1-2 segundos para pegar todas as pistolas, 4-6 segundos para colocar as pistolas de volta.
    • Reinicializar disjuntores: Depende da sequência, mas sempre que você puxar a alavanca, leva de 2 a 3 segundos. Lembre-se de puxar todas as 7 alavancas antes de sair do sistema elétrico.
    • Rewind Tapes: Depende, mas geralmente leva mais de 10 segundos para chegar ao ponto do tempo.
    • Classificar registros: 1-2 segundos por registro. Lembre-se de classificar todos os 4 registros antes de sair dos registros.
    • Estabilizar a direção: depende da precisão, mas uma conclusão na primeira vez precisa de 4 a 6 segundos. Os impostores poderiam se safar um pouco mais se dissessem mais tarde que tocaram a buzina durante a tarefa.
    • Iniciar Fãs: Use 3-4 segundos para revelar e memorizar o código e use 4-6 segundos para inserir o código. Lembre-se de ir para o lado direito da ventilação para revelar o código antes de ir para o lado esquerdo para inserir o código.
    • Desbloquear com segurança: depende da precisão, mas uma conclusão na primeira vez precisa de 8 a 10 segundos.
    • Dados de upload: depende da velocidade, mas uma velocidade de upload PERFEITA requer de 6 a 8 segundos para ser concluída.
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