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    HingeConstraint

    A HingeConstraint classe, adicionada na versão 0.241, herda de Constraint.



    Conteúdo

    • 1 Propriedades
      • 1.1 ActuatorType ActuatorType
      • 1.2 flutuação AngularResponsiveness
      • 1.3 flutuação AngularSpeed
      • 1.4 flutuação Velocidade angular
      • 1.5 flutuação CurrentAngle [ReadOnly] [NotReplicated]
      • 1.6 bool LimitsEnabled
      • 1.7 flutuação LowerAngle
      • 1.8 flutuação MotorMaxAcceleration
      • 1.9 flutuação MotorMaxTorque
      • 1.10 flutuação Raio
      • 1.11 flutuação Restituição
      • 1.12 flutuação ServoMaxTorque
      • 1.13 flutuação TargetAngle
      • 1.14 flutuação UpperAngle
    • 2 links externos

    Propriedades

    HingeConstraint ActuatorType ActuatorType

    Tipo de atuador rotativo: Nenhum, Motor ou Servo.


    • Categoria: Dobradiça.
    • Serialização: pode salvar e carregar.

    HingeConstraint flutuar AngularResponsiveness

    • Categoria: Servo.
    • Serialização: pode salvar e carregar.

    HingeConstraint flutuar AngularSpeed

    Velocidade angular alvo. Este valor não tem sinal, pois o servo sempre se moverá em direção ao seu destino. Valor em [0, inf).


    • Categoria: Servo.
    • Serialização: pode salvar e carregar.

    HingeConstraint flutuar Velocidade angular

    A velocidade angular alvo do motor em radianos por segundo em torno do eixo de rotação. Valor em [0, inf).


    • Categoria: Motor.
    • Serialização: pode salvar e carregar.

    HingeConstraint flutuar CurrentAngle [ReadOnly] [NotReplicated]

    Ângulo sinalizado entre o eixo secundário de fixação0 e o eixo secundário de fixação1 em torno do eixo de rotação. Valor em [-180, 180].

    • Categoria: derivado.
    • Serialização: pode apenas salvar.

    HingeConstraint bool LimitsEnabled

    Ativa os limites angulares nas rotações em torno do eixo principal do Attachment0.


    • Categoria: Dobradiça.
    • Serialização: pode salvar e carregar.

    HingeConstraint flutuar LowerAngle

    Limite inferior para o ângulo do eixo secundário do anexo0 para o eixo secundário do anexo1 em torno do eixo de rotação. Valor em [-180, 180].

    • Categoria: Limites.
    • Serialização: pode salvar e carregar.

    HingeConstraint flutuar MotorMaxAcceleration

    A aceleração angular máxima do motor em radianos por segundo quadrado. Valor em [0, inf).

    • Categoria: Motor.
    • Serialização: pode salvar e carregar.

    HingeConstraint flutuar MotorMaxTorque

    O torque máximo que o motor pode aplicar para atingir a velocidade angular alvo. Valor em [0, inf).

    • Categoria: Motor.
    • Serialização: pode salvar e carregar.

    HingeConstraint flutuar Raio

    Raio do visual do jogo. Valor em [0, inf).

    • Categoria: Aparência.
    • Serialização: pode salvar e carregar.

    HingeConstraint flutuar Restituição

    • Categoria: Limites.
    • Serialização: pode salvar e carregar.

    HingeConstraint flutuar ServoMaxTorque

    Torque máximo que o servo motor pode aplicar. Valor em [0, inf).

    • Categoria: Servo.
    • Serialização: pode salvar e carregar.

    HingeConstraint flutuar TargetAngle

    Ângulo de destino para o eixo secundário do anexo1 a partir do eixo secundário do anexo0 em torno do eixo de rotação. Valor em [-180, 180].

    • Categoria: Servo.
    • Serialização: pode salvar e carregar.

    HingeConstraint flutuar UpperAngle

    Limite superior para o ângulo do eixo secundário do anexo0 para o eixo secundário do anexo1 em torno do eixo de rotação. Valor em [-180, 180].

    • Categoria: Limites.
    • Serialização: pode salvar e carregar.

    Links externos

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