Close
    Search Search

    Jogadores

    A Jogadores classe herda de Instance.



    Conteúdo

    • 1 Propriedades
      • 1.1 bool BubbleChat [ReadOnly] [NotReplicated]
      • 1.2 bool CharacterAutoLoads [NotReplicated]
      • 1.3 bool ClassicChat [ReadOnly] [NotReplicated]
      • 1.4 Jogador LocalPlayer [ReadOnly] [NotReplicated]
      • 1.5 int Máximo de jogadores [ReadOnly] [NotReplicated]
      • 1.6 int MaxPlayersInternal [Escondido]
      • 1.7 int NumPlayers [ReadOnly] [NotReplicated] [Obsoleto]
      • 1.8 int PreferredPlayers [ReadOnly] [NotReplicated]
      • 1.9 int PreferredPlayersInternal [Escondido]
      • 1.10 flutuação RespawnTime
      • 1.11 Jogador localPlayer [Hidden] [ReadOnly] [NotReplicated] [Obsoleto]
      • 1.12 int numPlayers [Hidden] [ReadOnly] [NotReplicated] [Obsoleto]
    • Funções 2
      • 2.1 vazio Bate-Papo(mensagem de string)
      • 2.2 instância CreateHumanoidModelFromDescription(Descrição da instância, HumanoidRigType rigType, AssetTypeVerification assetTypeVerification = Default) [Yields]
      • 2.3 instância CreateHumanoidModelFromUserId(int64 userId) [rendimentos]
      • 2.4 instância CreateLocalPlayer()
      • 2.5 instância GetCharacterAppearanceAsync(int64 userId) [Yields] [Obsoleto]
      • 2.6 Dicionário GetCharacterAppearanceInfoAsync(int64 userId) [rendimentos]
      • 2.7 instância GetFriendsAsync(int64 userId) [rendimentos]
      • 2.8 instância GetHumanoidDescriptionFromOutfitId(int64 outfitId) [Yields]
      • 2.9 instância GetHumanoidDescriptionFromUserId(int64 userId) [rendimentos]
      • 2.10 string GetNameFromUserIdAsync(int64 userId) [rendimentos]
      • 2.11 Jogador GetPlayerByUserId(int64 userId)
      • 2.12 Jogador GetPlayerFromCharacter(Personagem modelo)
      • 2.13 Objetos GetPlayers()
      • 2.14 int64 GetUserIdFromNameAsync(string userName) [Rendimentos]
      • 2.15 Tupla GetUserThumbnailAsync(int64 userId, ThumbnailType thumbnailType, ThumbnailSize thumbnailSize) [Yields]
      • 2.16 vazio ReportAbuse(Instance player, string motivo, string opcionalMessage)
      • 2.17 vazio SetChatStyle(Estilo ChatStyle = Clássico)
      • 2.18 vazio SetLocalPlayerInfo(int64 userId, string userName, string displayName, MembershipType MembershipType, bool isUnder13)
      • 2.19 vazio TeamChat(mensagem de string)
      • 2.20 vazio WhisperChat(mensagem de string, player de instância)
      • 2.21 Objetos getPlayers() [Descontinuada]
      • 2.22 Jogador playerFromCharacter(Personagem modelo) [descontinuado]
      • 2.23 Objetos jogadores() [Descontinuada]
    • 3 Eventos
      • 3.1  FriendRequestEvent(Player player, Player player, FriendRequestEvent friendRequestEvent)
      • 3.2  GameAnnounce(mensagem de string)
      • 3.3  Player Added(Jogador jogador)
      • 3.4  PlayerChatted(PlayerChatType chatType, player de instância, mensagem de string, instância targetPlayer)
      • 3.5  PlayerConnecting(Player de instância)
      • 3.6  PlayerDisconnecting(Player de instância)
      • 3.7  PlayerMembershipChanged(Player de instância)
      • 3.8  PlayerRejoining(Player de instância)
      • 3.9  PlayerRemoving(Jogador jogador)
    • 4 links externos

    Propriedades

    Jogadores bool BubbleChat [ReadOnly] [NotReplicated]

    Se o bate-papo por bolha está ativado ou não.



    • Categoria: Dados.
    • Serialização: não é possível carregar ou salvar.

    Jogadores bool CharacterAutoLoads [NotReplicated]

    Definido como verdadeiro, quando um jogador entra em um jogo, ele recebe um personagem automaticamente, assim como quando morre. Quando definido como falso, os caracteres não são carregados automaticamente e só serão carregados usando Player: LoadCharacter ().

    • Categoria: Comportamento.
    • Serialização: pode salvar e carregar.

    Jogadores bool ClassicChat [ReadOnly] [NotReplicated]

    • Categoria: Dados.
    • Serialização: não é possível carregar ou salvar.

    Jogadores jogador LocalPlayer [ReadOnly] [NotReplicated]

    • Categoria: Dados.
    • Serialização: não é possível carregar ou salvar.

    Jogadores int Máximo de jogadores [ReadOnly] [NotReplicated]

    • Categoria: Dados.
    • Serialização: não é possível carregar ou salvar.

    Jogadores int MaxPlayersInternal [Escondido]

    • Categoria: Dados.
    • Segurança de leitura: LocalUserSecurity.
    • Segurança de gravação: LocalUserSecurity.
    • Serialização: pode salvar e carregar.

    Jogadores int NumPlayers [ReadOnly] [NotReplicated] [Obsoleto]

    • Categoria: Dados.
    • Serialização: não é possível carregar ou salvar.

    Jogadores int PreferredPlayers [ReadOnly] [NotReplicated]

    • Categoria: Dados.
    • Serialização: não é possível carregar ou salvar.

    Jogadores int PreferredPlayersInternal [Escondido]

    • Categoria: Dados.
    • Segurança de leitura: LocalUserSecurity.
    • Segurança de gravação: LocalUserSecurity.
    • Serialização: pode salvar e carregar.

    Jogadores flutuar RespawnTime

    • Categoria: Dados.
    • Serialização: pode salvar e carregar.

    Jogadores jogador localPlayer [Hidden] [ReadOnly] [NotReplicated] [Obsoleto]

    • Categoria: Dados.
    • Serialização: não é possível carregar ou salvar.

    Jogadores int numPlayers [Hidden] [ReadOnly] [NotReplicated] [Obsoleto]

    • Categoria: Dados.
    • Serialização: não é possível carregar ou salvar.

    Funções

    Jogadores anular Bate-Papo(mensagem de string)

    • Segurança: PluginSecurity.

    Jogadores Instância CreateHumanoidModelFromDescription(Descrição da instância, HumanoidRigType rigType, AssetTypeVerification assetTypeVerification = Default) [Yields]

    Jogadores Instância CreateHumanoidModelFromUserId(int64 userId) [rendimentos]

    Jogadores Instância CreateLocalPlayer()

    • Segurança: LocalUserSecurity.

    Jogadores Instância GetCharacterAppearanceAsync(int64 userId) [Yields] [Obsoleto]

    Retorna um JogadoresModelo contendo objetos que compõem o Player com a aparência do userId fornecido. O jogador NÃO precisa estar no jogo para que isso funcione.



    Jogadores Dicionário GetCharacterAppearanceInfoAsync(int64 userId) [rendimentos]

    Jogadores Instância GetFriendsAsync(int64 userId) [rendimentos]

    Jogadores Instância GetHumanoidDescriptionFromOutfitId(int64 outfitId) [Yields]

    Jogadores Instância GetHumanoidDescriptionFromUserId(int64 userId) [rendimentos]

    Jogadores corda GetNameFromUserIdAsync(int64 userId) [rendimentos]

    Jogadores jogador GetPlayerByUserId(int64 userId)

    Jogadores jogador GetPlayerFromCharacter(Personagem modelo)

    Jogadores objetos GetPlayers()

    Jogadores int64 GetUserIdFromNameAsync(string userName) [Rendimentos]

    Jogadores Tupla GetUserThumbnailAsync(int64 userId, ThumbnailType thumbnailType, ThumbnailSize thumbnailSize) [Yields]

    Tenta obter a imagem de um jogador sem obter um N / A. Este método retorna dois valores: o conteúdo da imagem e um bool que descreve se a imagem está pronta ou não. Este método deve ser executado em loop até que esteja pronto.

    Jogadores anular ReportAbuse(Instance player, string motivo, string opcionalMessage)

    • Segurança: LocalUserSecurity.

    Jogadores anular SetChatStyle(Estilo ChatStyle = Clássico)

    • Segurança: PluginSecurity.

    Jogadores anular SetLocalPlayerInfo(int64 userId, string userName, string displayName, MembershipType MembershipType, bool isUnder13)

    • Segurança: RobloxScriptSecurity.

    Jogadores anular TeamChat(mensagem de string)

    • Segurança: PluginSecurity.

    Jogadores anular WhisperChat(mensagem de string, player de instância)

    • Segurança: LocalUserSecurity.

    Jogadores objetos getPlayers() [Descontinuada]

    Jogadores jogador playerFromCharacter(Personagem modelo) [descontinuado]

    Jogadores objetos jogadores() [Descontinuada]

    Use GetPlayers () em vez disso

    Eventos

    Jogadores FriendRequestEvent(Player player, Player player, FriendRequestEvent friendRequestEvent)

    • Segurança: RobloxScriptSecurity.

    Jogadores GameAnnounce(mensagem de string)

    • Segurança: RobloxScriptSecurity.

    Jogadores Player Added(Jogador jogador)

    Jogadores PlayerChatted(PlayerChatType chatType, player de instância, mensagem de string, instância targetPlayer)

    • Segurança: LocalUserSecurity.

    Jogadores PlayerConnecting(Player de instância)

    • Segurança: LocalUserSecurity.

    Jogadores PlayerDisconnecting(Player de instância)

    • Segurança: LocalUserSecurity.

    Jogadores PlayerMembershipChanged(Player de instância)

    Jogadores PlayerRejoining(Player de instância)

    • Segurança: LocalUserSecurity.

    Jogadores PlayerRemoving(Jogador jogador)

    Links externos

    • Jogadores no Roblox Developer Hub
    • Players na referência da API Roblox
    Adicione um comentário do Jogadores
    Comentário enviado com sucesso! Vamos analisá-lo nas próximas horas.