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    Lavaloon Clássico

    Lavaloon ClássicoDeck aleatório da lista de baralhos de batalha
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    Introdução

    Conteúdo

    Olá, GrandWiz aqui trazendo para você outro deck clássico.




    Este é um dos decks mais antigos do jogo. Ainda é viável e muito eficaz contra conveses que não focalizam o ar. Tenho jogado no Classic Challenges e aprendi uma ou duas coisas sobre este deck.


    É um deck de beatdown, então não há muito micro envolvido. Se você não está confiante em puxar unidades, kite e coisas assim, definitivamente dê uma olhada neste deck.

    Informações do convés

    Deck criado por: GrandWiz05 Nível King Mínimo Recomendado: 6 Nível máximo recomendado de rei: 13 Arena necessária: Cidade assustadora (errado?) Custo Médio do Elixir: 4.1 (errado?) Mais estatísticas: Vá para Construtor de convés

    Funções do cartão

    Lava Hound: Seu tanque principal e condição de vitória. Como o ÚNICO tanque voador no jogo, ele requer que contadores de ar específicos sejam removidos de forma eficaz. Balão: Uma das condições de vitória mais infames. Um único golpe de um balão significa que metade de sua torre se foi, assim como todas as unidades mole em torno de sua bomba mortal. Mega Minion: Uma unidade de suporte muito sólida encontrada em muitos decks de beatdown. Ele é literalmente um mini PEKKA voador Asseclas: Seu enxame de ar. Eles se movem rapidamente, causam altos danos e não morrem para Zap, o que significa que são um tanto confiáveis ​​na defesa. Também pode atrair Flechas para filhotes de Lava. Guardas: Seu enxame terrestre e sua única tropa terrestre neste convés. Ter escudos significa que eles são um pouco resistentes à magia, morrendo apenas para flechas e veneno. Lápide: Seu prédio. Bom como uma construção de defesa passiva e também oferece um pouco de valor ofensivo, se for a mesma via que o seu Cão de Caça que os esqueletos podem construir. Setas; flechas: Sua remoção de enxame. Elimina os Minions, Minion Horde, Dart Goblin e Firecracker. Relâmpago: Sua remoção pesada. Remove todas as unidades de alvos aéreos, como Mago ou Mosqueteiro, bem como a maioria dos edifícios, como Tesla. Reinicialize e mutile severamente a torre Inferno, permitindo que seu Hound e tropas de apoio a removam facilmente.

    Compreendendo o conceito de Beatdown

    Lavaloon é um deck tradicional de Beatdown com foco no ataque aéreo. Um impulso Lava Hound + Balão em si é 12 elixir, enquanto eles são uma combinação mortal que pode derrubar uma Torre facilmente, ambos têm como alvo edifícios, o que significa que eles estão indefesos contra as tropas que os atacam.



    Com a necessidade de apoiar feitiços e unidades, você precisa de uma troca massiva de elixir positivo para obter elixir suficiente. Assim como qualquer outro deck de Beatdown, você frequentemente terá que sacrificar a saúde da Torre ou até mesmo a Torre inteira para obter essa liderança.

    Deixe-me fazer uma analogia. Você acabou de investir um Lava Hound na parte de trás porque você tem uma liderança de 3 elixires. Eles atacam com um empurrão Hog Rider + Ice Golem para punir seu investimento. Como você responderia?

    A. Acender o Ice-Golem Hog para uma troca justa e levar um pouco de dano em sua torre

    B. Implante Mega Minion / Minions no combo para eliminá-los

    C. Use guardas / lápide para defender e receber graves danos à Torre

    D. Ignore a Torre e implante unidades atrás de seu Lava Hound

    E. Espere por mais 2 elixires e, em seguida, ataque com um balão na ponte, na frente de seu Lava Hound

    Decida em 3 segundos.

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    Qual você escolheu?

    E é a pior opção. Como um deck de investimento, você nunca vai querer jogar o jogo da punição, pois suas tropas não têm velocidade para fazê-lo. No momento em que Balloon cruzar o rio, seu oponente já terá regenerado elixir suficiente para defender seu Balão solitário, e as tropas que sobraram dele tomarão conta do Lava Hound também.



    B é quase tão ruim. Ao usar ambas as unidades de suporte sólido em seu jogo de punição, você cai direto na armadilha deles e com seu suporte e divisão do tanque, eles podem derrubar ambos com facilidade.

    A não é uma ótima opção porque Lightning é sua única ferramenta para lidar com unidades de longo alcance DPS em seu lado do tabuleiro. Sem ele, a unidade de alcance do seu oponente pode sentar e dar um DPS no seu Lava Hound. Você também está sacrificando sua liderança ao fazer isso.

    C e D são as chamadas corretas. Defender um pouco e garantir que sua Torre não morra completamente é um jogo seguro e ainda garante sua liderança. Ignorar completamente o impulso dá a você uma vantagem ainda maior, mas requer que você retire a Torre deles em troca com seu enorme empurrão, portanto, maior risco, mas com a liderança de 9 elixir que você consegue não deve ser um problema.

    Esta é a dificuldade no estilo de jogo Beatdown. O jogador precisa tomar decisões rapidamente contra o movimento de seu oponente, e pode nem sempre ser a melhor resposta.

    Posicionamentos básicos

    Agora que você sabe que obter um elixir é importante, vamos falar sobre como.

    Embora investir um Lava Hound no início do jogo funcione às vezes, é uma jogada arriscada e você corre o risco de ser punido na outra pista imediatamente.

    A mão inicial perfeita é Lava Hound, Tombstone ou Guards e Mega Minion. Com eles, você pode defender a maioria dos pushes no jogo e também combinar seu investimento com um Hound, se quiser.

    Colocação de lápides

    Lavaloon Clássico Lavaloon Clássico

    Imagem 1: a colocação da lápide (pode deslocar um ladrilho para a direita se preferir na pista da direita) mostrada no quadrado preto

    Uma jogada inicial segura seria colocar sua Lápide neste local. Este posicionamento pode atrair todas as unidades de direcionamento do edifício terreno, e eles não podem contorná-lo, não importa o que aconteça.

    As únicas unidades de construção de alvos que podem contornar esse posicionamento são unidades aéreas como Balão ou Barril Esqueleto na pista oposta. Se eles jogarem isso no início do jogo para contornar sua Tombstone, se trata de sua mão inicial novamente. Se for um balão solitário, os Minions ou Mega Minion irão contra-atacá-lo. Se eles seguirem com tropas de alvos aéreos, Lightning irá contra-atacar tanto o Balão quanto a tropa. É improvável, mas se você não tiver nenhum desses, sacrifique a Torre e invista Lava Hound na mesma pista para contra-atacar mais tarde.

    Tombstone permite que você acumule elixir na forma de um edifício, passe a jogada para seus oponentes e evite punições menos cometidas.

    Lavaloon Clássico Lavaloon Clássico

    Imagem 2: Colocação da lápide se eles tiverem unidades de alcance

    Se o seu oponente tiver uma unidade de longo alcance, como Mosqueteiro, ele pode colocá-la no meio do rio e tirar sua Lápide. Para evitar isso, implante o Tombstone neste local. Se eles estiverem usando unidades com alcance ainda maior, como um Dart Goblin, você terá que movê-lo para baixo mais um ladrilho.

    Lembre-se de que este posicionamento não pode puxar o Cavaleiro Hog ou Ram Rider implantado no ladrilho vermelho.

    Colocação de Lava Hound

    Lavaloon Clássico Lavaloon Clássico

    Imagem 3: Posicionamento diferente para Lava Hound em diferentes situações

    O ladrilho azul é a colocação de investimento. Isso dá ao seu Lava Hound mais tempo para viajar do fundo do seu tabuleiro até o rio, então mais elixir é obtido ao longo do caminho. Esta localização também evita que o Cão de caça seja puxado para a zona de duas torres.

    O ladrilho vermelho é outra colocação de investimento. Isso não é recomendado a menos que eles não tenham um prédio, porque se eles tiverem um, seu Hound será puxado para a zona de duas torres. É útil quando você deseja separar o Balão e o Cão de Caça. Quando seu Cão de caça cruzou o rio, você coloca um balão no ladrilho roxo. Isso é usado principalmente contra unidades splash, como Wizard ou Executioner.

    O ladrilho roxo é o posicionamento do contador. Se você acabou de se defender com Mega Minions ou Minions e sua saúde restante é saudável (não morre para o feitiço), você pode implantar um Hound para tankar por eles e usar o valor restante.

    Ao contrário do Giant, o Lava Hound em si faz muito pouco DPS, então punir com ele nunca é uma boa opção.

    Posicionamento do balão

    Lavaloon Clássico Lavaloon Clássico

    Imagem 4: Posicionamento para Balão

    A colocação de um balão solitário é semelhante à do Lava Hound. O ladrilho roxo é a colocação padrão de punição / suporte. Se seu oponente não tiver contadores de ar nas mãos, um balão nesta posição alcançará a torre mais rápido. Também é uma boa posição para acompanhar um Cão de caça saudável que já alcançou a Torre.

    O ladrilho azul é a colocação de desvio. Essa posição garante que o Balão esteja o mais próximo possível da borda da arena, evitando assim todos os prédios que tenham pelo menos 1 quadrado para a pista oposta.

    O ladrilho vermelho é quando você não tem o Lava Hound em ciclo, mas deseja iniciar seu investimento porque só tem uma liderança. Certifique-se de que o Hound seja a próxima carta do ciclo ao fazer isso, para que você possa posicionar o Hound na frente do balão.

    Estas são as únicas três cartas que possuem posicionamentos específicos. Outros não são tão rígidos quanto ao posicionamento.

    Técnica avançada

    Se o seu oponente tiver alguma construção, ele pode puxar um balão, mesmo na colocação de desvio, colocando a construção no rio e uma peça para o lado de ataque do balão. O Balão parecerá que está indo para a Torre e de repente fará uma curva fechada e irá para o prédio. Isso não é bom para você, porque o balão viajará muito mais longe.

    A técnica para contornar esse posicionamento é através da utilização de colisão de unidades. Se você investiu seu Hound nas costas, enquanto ele viaja ao lado da colocação do bypass, implante seu Balão. Ele será espremido ainda mais em direção à borda da arena, pois o Cão de Caça está ocupando metade do ladrilho. Dessa forma, o Balão não pode mais ser puxado por tal construção e irá direto para a Torre da Princesa.

    Outras unidades aéreas como Minions e Mega Minion também podem fazer isso. Esta é uma técnica importante para saber se você deseja ganhar mais confrontos com edifícios.

    Push Combo

    Lava Hound + Balão

    Conforme pretendido pelo baralho, este é o empurrão clássico que quebrará algumas das defesas mais sólidas. Ter um tanque de ar de saúde 3000+ em frente a uma punição de ar de 1500+ é muito ameaçador, e apenas unidades Inferno têm DPS suficientes para matar este combo antes de chegarem à Torre.

    O motivo desse combo ser tão eficaz é porque essas duas unidades atuam como tanques uma para a outra. Lava Hound tanques para o Balloon para preservar sua saúde, e o Balloon irá tanque para os Lava Pups quando o Hound morrer, que é uma versão mais fraca da Minion Horde.

    Este combo é caro e requer suporte de feitiços contra um contador específico. Raios são absolutamente necessários para passar por uma Torre do Inferno, e flechas são necessárias para passar por uma Horda de Minions. É por isso que às vezes você pode ter que ignorar punições, caso contrário, você pode não ter elixir suficiente para magias e desperdiçou 12 elixir.

    Lava Hound + Lacaios

    Esse empurrão é rápido e ameaçador. É especialmente bom quando eles não têm feitiços que podem eliminar os Minions, nomeadamente Zap. É por isso que conhecer o deck e o ciclo de seus oponentes é importante, já que às vezes esse push é ainda mais eficaz.

    Lava Hound + Mega Minion

    Semelhante ao último combo, mas é improvável que este seja removido por um feitiço. O Mega Minion é muito lento, entretanto, splashers de alto DPS ainda podem eliminá-lo quando estiver mirando no Hound.

    Balão + lacaios

    Esta é mais uma combinação de punição. Quando seu oponente acabou de gastar todas as suas tropas de defesa aérea e feitiços em seu Hound ou outra coisa, este combo pode tomar sua Torre em um piscar de olhos.

    Prioridade de feitiço

    Você tem dois feitiços de remoção poderosos. Com seu alto custo, você deve garantir que acertou o alvo certo com ele, ou pode causar o jogo porque, como um deck pesado, você não tem muitas chances de realizar um empurrão Lavaloon.

    Setas

    Prioridade máxima: Horda de lacaios, morcegos, lacaios

    Alta prioridade: Dart Goblin, Rascal Girls, Archers, Firecracker

    Baixa prioridade: Goblin Gang, Spear Goblins, Princesa

    Relâmpago

    Prioridade máxima: Hunter, Inferno Tower, Tesla, Inferno Dragon, Electro Wizard, Wizard

    Alta prioridade: mosqueteiro, mega lacaio, mago de gelo, executor, goblin de dardo, foguete, qualquer edifício

    Baixa prioridade: bebê dragão, princesa

    Como você pode ver, a maioria dos alvos de alta prioridade tem alto DPS. Tire-os do caminho e seu empurrão terá muito mais facilidade para avançar.

    Plano de jogo

    Tempo de elixir único (3:00 a 1:00)

    A menos que você tenha uma mão inicial extremamente boa para agressão e não tão boa para defesa, como Lava Hound, Balloon, Arrows e Lightning, você não deve investir um Hound no início do jogo.

    Sempre seja passivo e espere pelo primeiro movimento. Você tem que ser paciente, porque mesmo esperar até a hora do elixir duplo não é um problema. Se você realmente quer jogar alguma coisa, Tombstone no centro, Guards / Minions na parte de trás e Arrows em sua Torre são as únicas três jogadas que você pode fazer, às vezes nem mesmo faça um ciclo com Arrows porque eles podem estar correndo Log bait.

    Lavaloon tem um ciclo muito lento, portanto, é muito importante ter o ciclo certo de cartas para defender (Tombstone, Guards, Mega Minions, Minions) e ofender (Lava Hound, Balloon, Spells).

    Você deve descobrir algumas coisas importantes neste momento. Qual deck eles estão usando? Quantos contadores de ar eles têm? Seus contadores de ar são removíveis? Com essas informações em mente, você pode jogar este deck com muito mais eficiência.

    Lembre-se, o preço de precisar de menos micro é precisar de mais macro. Isso significa que você precisa contar o elixir, lembrar o ciclo das cartas e prever sua ação. Você precisa ter controle sobre o jogo. Essas habilidades são absolutamente necessárias se você quiser ter sucesso com este deck.

    Tempo de elixir duplo (1:00 a 1:00 na prorrogação)

    Agora é a hora em que você pode entrar com grandes empurrões Lavaloon. Com muito mais elixir de sobra, você pode apoiar seu ataque com Relâmpagos e Flechas, e a dificuldade de defesa deles será exponencialmente maior.

    Se eles já conquistaram uma Torre no tempo de um único elixir, eles podem tentar empurrar para sua Torre do Rei, pois não podem defender seus ataques com eficácia. Sempre tenha Tombstone e Guards prontos, e não apóie demais seu empurrão Lavaloon. Lava Hound and Balloon é suficiente para derrubar sua torre? Então, não há necessidade de continuar com o Mega Minion.

    Você também pode começar a usar a Iluminação em tropas menos valiosas, desde que consiga prender a Torre.

    Tempo de elixir triplo (1:00 na prorrogação para desempate)

    Muito improvável de acontecer, mas você deve ter uma vantagem, já que Lightning é apenas mais fraco que Rocket em termos de ciclo de feitiços.

    Substituição

    Como qualquer outro baralho, é melhor que algumas cartas sejam substituídas conforme a meta muda.

    Bola de fogo: substitui o relâmpago. Este é um meta onde os Skeleton Dragons estão em cada deck. Apesar do nerf de 6% de dano, eles ainda são muito fortes. Não só o Fireball tem um desempenho melhor na defesa, é mais barato, pode causar danos a mais de 3 alvos e tem um efeito de empurrão. Emparelhado com o Zap, o Fireball ainda pode remover Canhões de Vidro com 6 elixires. Lightning é melhor contra edifícios, mas Fireball é definitivamente uma boa substituição neste meta.

    Zap: Substitui as setas. Com o Zap, você não apenas tem uma remoção mais barata contra os morcegos, mas também uma ferramenta de reinicialização mais barata para as unidades do Inferno além do Lightning.

    Bárbaros: uma das minhas cartas mais odiadas, mas nem mesmo eu posso negar o quão boa ela se encaixa em Lavaloon. Como uma carta de isca de Fireball, eles rasgarão qualquer empurrão no chão em segundos, porque não só eles têm DPS combinado alto, eles também são um enxame, então ao contrário de PEKKA, onde ela terá problemas contra empurrões consistindo de vários alvos (Elixir Golem , Royal Hogs). Se eles atirarem neles, agora seu combo Lavaloon é ainda mais difícil de parar, porque um empurrão de Lavaloon acelerado por lacaios é muito mais ameaçador. Guardas substitutos.

    Dragões esqueletos: com que frio esqueci este cartão? Não é apenas outra carta de isca de Fireball, é variado, tem um bom DPS e tem dano de splash (pequeno, mas ainda assim). Também se mova rápido, então pode ser usado para empurrar o Balão ou Lava Hound. Eles superaram completamente o Mega Minion, o que eu espero que seja equilibrado em breve. #MakeMegaMinionGreatAgain

    Miner: Outra combinação famosa com Hound é Lava Miner. O Mineiro não aquece apenas para os filhotes, mas também oferece a opção de punir com o Balão do Mineiro. Sacrifica parte de sua defesa, mas dá a você muito mais opções de como empurrar. Substitua a lápide. Lightning deve ser substituído por Poison ou Fireball se você decidir substituir Miner em.

    Baby Dragon: Assim como o Baby Dragon no Golem, o deck Baby Dragon no Hound é mais do que viável. Você pode substituir Minions por um push mais confiável com Hound. Ele sacrifica muito DPS, no entanto. Baby Dragon ainda pode empurrar Balloon e Hound.

    Dragão Inferno: Substitua Mega Minion. O Inferno Dragon tem um trabalho semelhante, que é um DPS aéreo de resistência a feitiços. É fraco para o Electro Wizard, mas contanto que você o remova, o Inferno Dragon oferece uma ameaça muito maior em comparação com o Mega Minion.

    Confrontos

    2.6 Ciclo Hog

    Dificuldade: 2/10

    É um imóvel gratuito. Nunca perdi para um 2.6 Hog nem uma vez ao jogar Lavaloon.

    A razão deste confronto ser tão fácil é porque nem Hog Cycle tem defesa aérea suficiente para defender um ataque de Lavaloon, nem suas tropas têm força de ataque suficiente para ir para uma vitória de 3 Coroas. Os guardas por si só são suficientes para defender um ataque Hog Rider e Ice Golem.

    Tudo o que você precisa fazer é esperar até obter uma liderança, investir em Hound, ignorar suas punições e subjugá-los à força. A negociação de torres é sempre uma vantagem para você. Você pode até ir para 3 Coroas se eles gastarem demais em jogadas punitivas. Apenas certifique-se de ter elixir suficiente para um feitiço depois de obter o combo Lavaloon, e isso não deve ser um problema para aparecer. Sua prioridade será remover o canhão ou o mosqueteiro com relâmpago. Sem qualquer um deles, eles não terão tempo ou DPS suficiente para derrubar seu push.

    2.9 Ciclo X-Bow

    Dificuldade: 3/10

    Você não tem muito para bloquear o X-Bow. Em troca, tanto Tesla quanto Arqueiros são removíveis por seus feitiços.

    O que isso significa é que eles não podem defendê-lo durante o elixir duplo. Muito parecido com o Hog Cycle, é praticamente impossível para um baralho X-Bow obter 3 Coroas.

    Um jogador habilidoso do X-Bow irá na mesma pista que o seu Hound, então o X-Bow pode tanká-lo enquanto os Archers ou Tesla DPS seu empurrão, bem como causar danos com o X-Bow porque ele não atinge o ar.

    Sempre troque a torre na pista oposta se você tiver a chance. Se o X-Bow perder uma torre, eles basicamente nunca terão a chance de se conectar com um X-Bow em seu bolso, já que você pode fazer um balão bem em cima dela. Acelerar o X-Bow em uma embreagem se você não tiver outra opção. Ele ainda causará sérios danos à sua Torre, mas não irá retirá-lo se sua Torre estiver cheia de saúde.

    Apenas certifique-se de ter elixir suficiente para o feitiço depois de obter o combo Lavaloon, e isso não deve ser um problema para aparecer. Sua prioridade será remover Tesla, já que os arqueiros não têm muito DPS.

    Classic Log Bait

    Dificuldade: 8/10

    Embora seu único DPS aéreo real seja a Torre do Inferno, a Princesa nega seus Minions e o Foguete matará seu Balão em uma embreagem se você estiver prestes a romper.

    Você tem poucas opções. Dê um empurrão de cão de caça sem balão para atrair nossa Torre do Inferno e, em seguida, empurre com o balão. Novamente, você deve garantir que eles não tenham Rocket ou elixir suficiente para ele. Você terá que tomar a decisão - flechas em sua princesa ou em seu barril de duende.

    Ao contrário do Hog Cycle ou do X-Bow, a isca de toras ainda pode se defender relativamente bem depois que uma Torre é derrubada. Eles ainda podem ameaçar sua segunda Torre se suas flechas estiverem fora de controle, pois um Knight + Goblin Gang ou Goblin Barrel empurrar em seu bolso é mortal quando você está com pouco elixir.

    Você tem que estar no controle. Se você perder sua torre por causa de suas jogadas, é muito provável que perca. Ciclo de feitiço não é uma boa opção, já que Lightning causa menos dano que Rocket e eles têm um ciclo muito mais rápido. Não um confronto impossível, mas difícil para dizer o mínimo.

    PEKKA Bridge Spam

    Dificuldade: 4/10

    Semelhante ao X-Bow, tanto Electro Wizard quanto Minions podem ser removidos por Lightning. Ao contrário do X-Bow, seu oponente pode na verdade 3 Crown você se você não tiver elixir suficiente para defesa.

    Sua prioridade é jogar um combo Lavaloon completo e, em seguida, remover seus lacaios com as setas. Electro Wizard não causa dano suficiente para matar Hound, especialmente quando o dano é dividido por Balloon por causa de seu ataque dividido.

    Eles tentarão puni-lo quando você jogar Hound, mas a troca de torres nunca é uma preocupação para você. Apenas certifique-se de não ter três coroados e está tudo bem. Sempre salve Mega Minion na defesa, já que eles não têm como removê-lo além de usar Poison e Zap nele. Salve Guardas para Bandido ou PEKKA, e SEMPRE salve Tombstone para Battle Ram.

    Você vai ganhar por 2 vezes. Um pegando a Torre da Princesa, o outro tomando a Torre do Rei. Tudo que você precisa fazer é sobreviver à tentativa desesperada de 3 Coroas, enquanto elas jogam tudo em você.

    Como um Bridge Spam principal, eu posso te dizer: contanto que você não bagunce e ganhe 3 Coroados, esse confronto é impossível de perder.

    Cemitério

    Dificuldade: 6/10

    Sempre há uma coisa importante quando você está contra qualquer deck do cemitério: Sempre troque a Torre quando você tiver a chance.

    Cemitérios são extremamente desvantagens em um jogo de duas torres. A coisa difícil sobre esse confronto, entretanto, é como entrar na posição de troca da Torre em primeiro lugar. Os decks do cemitério têm uma defesa muito sólida, incluindo a defesa aérea, é claro. Ice Wizard + Baby Dragon + Building é quase sempre garantido, assim como um Tornado ainda por cima.

    Se você não conseguir fazer isso durante o tempo de elixir único, sinto muito, mas provavelmente você também não terá chance no tempo de elixir duplo. É aí que a negociação na Torre é importante. Você tem que dar a eles uma chance que pareça boa. Por exemplo, quando um cavaleiro coberto de vegetação ou dragão bebê está se aproximando do rio, invista um Cão de caça na parte de trás, na pista oposta.

    É muito provável que cheguem ao cemitério com a tropa que está prestes a cruzar a ponte. Bloqueie-os na ponte para que não possam tanque para o cemitério. Não gaste demais com a defesa. Seu objetivo é induzi-los a negociar a Torre com você, não defendê-los perfeitamente. Faça um balão para seguir o Cão de Caça, mas afaste-os ligeiramente para que não sejam salpicados pelo Mago de Gelo. Relâmpago se eles tiverem Ice Wizard e edifício. É melhor fazer isso quando eles não têm o Dragão Bebê nas mãos e ele não morre para o Relâmpago.

    Em suma, um confronto bastante polarizador. Ou você ganha por 2-1 ou perde por 0-1. Sempre arrisque quando você tiver.

    Palavras finais

    Este é um deck muito bom se você quiser melhorar em jogadas macro, entender mais sobre os fundamentos do jogo e destruir decks de queijo que não executam defesa aérea suficiente. Também é um ótimo deck para jogar se você odeia Firecracker (eu odeio).

    Este guia não ensina tudo. Cada jogador tem sua própria maneira de jogar um deck, então se você quiser entendê-lo melhor, experimente os Desafios Clássicos ou assista outras pessoas jogando no YouTube ou TV Royale.

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