Bem-vindo aos BATTLEGROUNDS oficiais do PLAYERUNKNOWN Melhores guias de carregamento página! Esta página tem alguns de nossos melhores loadouts sugeridos para vários estilos de jogo. Eles são classificados em quatro "classes" - Ataque, Defesa, Quarters e Combate à Distância. Se você tiver alguma sugestão de alteração para essas aulas, informe-nos na página de discussão desta página!
Conteúdo
- 1 Explicando as aulas
- 1.1 Carregamento de assalto
- 1.2 Loadout de defesa
- 1.3 Close Quarters Loadout
- 1.4 Carregamento à distância
- 2 escolhas de carregamento
- 2.1 Carregamento de assalto
- 2.1.1 Carregamento
- 2.2 Loadout de defesa
- 2.2.1 Carregamento
- 2.3 Close Quarters Loadout
- 2.3.1 Carregamento
- 2.4 Carregamento à distância
- 2.4.1 Carregamento
- 2.1 Carregamento de assalto
Explicando as aulas
É muito importante descobrir que papel você quer desempenhar no início da partida. Dependendo de qual é a sua função, você procurará equipamentos e acessórios diferentes, pois os usará para propósitos muito diferentes.
Assault Loadout
Esta construção depende de armas que permitem que você ataque forte e rápido, com munição suficiente para ambos. Esta é a chave - com outras compilações, a munição é apenas um pouco importante, mas com assalto, a ideia é manter o fogo sustentado - isso afeta diretamente os acessórios que você está procurando.
Defense Loadout
Para esta construção, você está procurando armas que ofereçam grande capacidade defensiva. Isso significa que você vai querer armas que permitam manter os inimigos afastados, ao mesmo tempo que muda para curta distância quando necessário. Além disso, há algumas pequenas peças aqui que são ótimas para impedir que os inimigos cheguem perto o suficiente de você para causar danos - algo que o manterá vivo por muito mais tempo do que seus companheiros.
Close Quarters Loadout
Como um especialista em combate corpo a corpo, você vai querer armas que se concentrem em danos próximos, localizados e intensos. Você também é um dos poucos loadouts onde sugerimos ter uma poderosa arma corpo-a-corpo para se apoiar.
Ranged Loadout
O loadout à distância faz exatamente o que diz na lata - mantém seus inimigos ao alcance, de preferência matando-os antes mesmo que eles o vejam. Por causa disso, você está procurando por armas que ofereçam alcance e dano absurdos, e acessórios que ajudem nesse sentido.
Escolhas de carga
A seguir estão nossas escolhas para cada carregamento de "classe". O raciocínio para cada arma está incluído nas páginas de carregamento específicas da classe, então se você quiser ver por que escolhemos o que fizemos, este é um bom lugar para começar! TL; DR obtém as melhores armas do jogo, que normalmente só são encontradas em caixas descartadas.
Assault Loadout
Loadout
Tipo | Escolher |
---|---|
Arma Principal | SCAR-L |
Sidearm | AKM c / Red Dot Sight, Extended QuickDraw Mag e Compensator |
Refrega | Panela |
Anexos | 4x ACOG Scope, Extended QuickDraw Mag e Compensator |
Consumível | Kit de primeiros socorros, analgésicos e curativos |
Defense Loadout
Loadout
Tipo | Escolher |
---|---|
Arma Principal | AKM |
Sidearm | S12K c / Extended QuickDraw Mag para rifle automático e mira de ponto vermelho |
Refrega | Panela |
Anexos | Red Dot Sight, Extended QuickDraw Mag e Compensator |
Consumível | Kit de primeiros socorros, analgésicos e curativos |
Close Quarters Loadout
Loadout
Tipo | Escolher |
---|---|
Arma Principal | UMP9 |
Sidearm | R1895 ou Crowbar |
Refrega | Panela |
Anexos | Extended QuickDraw Mag, supressor para SMG, visão holográfica e foregrip vertical |
Consumível | Kit de primeiros socorros, analgésicos e curativos |
Ranged Loadout
Loadout
Tipo | Escolher |
---|---|
Arma Principal | M16A4 |
Sidearm | Karabiner 98 Kurz com 8x CQBSS Scope & Cheek Pad |
Refrega | Panela |
Anexos | 4x ACOG Scope, Extended QuickDraw Mag e Compensator |
Consumível | Kit de primeiros socorros, analgésicos e curativos |