NOTA: Estou fazendo isso porque me inspirei nas postagens do blog do Capitão GLeen Du Grandes, então vou fazer um.
Número 15: obviamente, o Arqueiro Mágico é o pior lendário, e não apenas isso, mas um dos piores cards do jogo! Com seu ataque e HP muito baixos, e a única coisa que pode se gabar são suas flechas mais longas, ele merece um rebaixamento de nível.
Número 14: definitivamente não é surpreendente, o Sparky vai do segundo ao pior. Não é um cartão ruim, mas pode ser combatido facilmente, e é quase impossível fazer com que ele use seu imenso poder em uma torre. Ele pode ser combatido por zap, E-Wizard, muitos tanques, foguetes, etc.
Número 13: Bruxa da Noite. Eu sei que muitas pessoas a amam, mas na minha opinião, ela foi nerfada até a morte. A única coisa parcialmente boa sobre ela são seus ataques moderados, ela realmente não faz mais nada.
Número 12: mago do gelo. Se você não pode atirar em goblins e esqueletos, então você não é tão bom no meu livro.
Número 11: mega cavaleiro. Nerfed um pouco demais, ainda muito bom, mas há lendários muito melhores
Número 10: cão de lava. Esta é uma escolha muito difícil, mas tenho que colocar o cão na décima posição. É uma tropa de tanques incrível e pode distrair fatalmente as torres, mas não é de longe o melhor dos melhores.
Número 9: cemitério. Jogado corretamente, pode ser muito chato e pode ser muito útil quando você o usa. Mas não jogado corretamente (o que acontece principalmente) é um desperdício de elixir, honestamente, é uma aposta.
Número 8: E-Wiz. Ainda é um cartão muito bom, mas seu uso diminuiu rapidamente desde o ano passado, por causa dos zappies.
Número 7: dragão do inferno. É um perigo muito grande se começar a atacar uma torre, mas por outro lado, sua força não ajudará muito, a menos que ataque 1. Uma tropa terrestre que não pode atacá-la (duh) e 2. Tropas com patentes inferiores.
Número 6: bandido. É divertido brincar com ele, testá-lo em vários decks e é especialmente bom quando o painel se conecta. No entanto, por outro lado, com seu baixo HP e sem respingos / área, ele pode ser neutralizado facilmente.
Número 5: princesa. É destruído por BarBarrle, mas é uma ótima opção em O e D em muitos cenários.
Número 4: lenhador! MADEIRA! MADEIRA! a única maneira de torná-lo realmente OP é causando dano por respingo. São ataques fortes e rápidos e a queda da raiva é incrível!
Número 3: Mineiro. É como um substituto mais pesado, melhor e mais inteligente para o barril dos goblins.
Número 2: em uma chamada muito curta, estou colocando o fantasma real em segundo lugar. É uma grande tropa, com danos de respingo USANDO UMA ESPADA!
No ponto número um, estou colocando o tronco. É uma substituição barata (2 ELIXIR ?!) de zap, zappies, e-wiz etc.