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    Modos de jogo / Team Deathmatch

    Team Deathmatch
    Modos de jogo / Team Deathmatch
    Jogadores 8 8 vs
    mapas Mapas Aleatórios
    Modos FPP (perspectiva de primeira pessoa)


    Team Deathmatch (TDM) é um modo de jogo em BATTLEGROUNDS, é um modo de jogo do tipo death match que permite respawning.



    Conteúdo

    Resumo

    O tão solicitado modo Team Deathmatch chegou! Lutas intensas 8v8 FPP em 7 campos de batalha diferentes, retirados de seus mapas favoritos. TDM apresenta tiroteios e mecânicas PUBG clássicas com toda a diversão e ação de voltar para a luta. O medidor de impulso funciona de forma diferente no TDM e preenche marcando mortes e assistências, restaurando sua saúde depois que você não recebeu dano por 5 segundos [1].

    A equipe com mais mortes em 10 minutos, ou a primeira a chegar a 40 mortes, vence a rodada, com 2 vitórias na rodada garantindo a vitória da partida.

    Lista de campos de batalha TDM

    • Erangel (Remasterizado) - Stalber, Base Militar de Sosnovka
    • Sanhok - Paradise Resort, Docas
    • Fins de semana - Podvosto, Peshkova
    • Miramar - Acampamento Militar

    Recompensas

    • BP será recompensado com base em sua pontuação individual
    • Nenhum XP do Survivor Pass foi recebido

    Regras

    • A equipe que atingir a meta de pontuação primeiro vence a rodada. A primeira equipe a vencer a quantidade desejada de rodadas leva a partida.
    • Acesse o menu de carregamento pressionando a tecla 'M'. Novos loadouts serão atualizados com o seu respawn.
    • Os jogadores irão reaparecer após a morte. Os jogadores serão invencíveis por um breve período após o reaparecimento.
    • Os jogadores receberão pontos e medidor de aumento de TDM ao matar oponentes.
    • O medidor de aumento de TDM irá curar grandes quantidades de saúde quando os jogadores não sofrerem danos durante um certo período de tempo.
    • Você entrará automaticamente em uma partida já em andamento. No entanto, você não será colocado em partidas perto do fim.

    Medidor de impulso TDM

    O medidor de reforço TDM enche marcando mortes e assistências durante a partida e começa a restaurar sua saúde depois que você não recebeu dano por 5 segundos.



    O Boost Gauge no TDM funciona de maneira diferente do que em uma partida Battle Royale normal. Quando você desova, seu medidor estará 50% cheio e não diminuirá até que você receba dano. No TDM, este medidor cura e esgota muito mais rápido e só pode ser preenchido marcando mortes (+ 50%) e assistências (+ 20%). Se 5 segundos se passaram desde que você sofreu o dano, seu Boost Gauge começará a esgotar em 10% por segundo, reabastecendo 10% da saúde máxima a cada tick até ficar cheio. O Boost Gauge no TDM não concederá nenhum aumento de velocidade de movimento.


    Trailers

    Team Deathmatch Inside PUBG - Team Deathmatch

    1. ↑ https://www.pubg.com/2020/02/11/pubg-arcade-team-deathmatch/
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