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    Nosso Time

    Nosso Time

    Teams são um recurso que divide os jogadores que estão em um jogo em vários grupos dentro do jogo. No Roblox, muitos lugares, geralmente lugares competitivos, têm equipes. Eles são um recurso do jogo, que coloca os Robloxians em equipes diferentes. Os membros da equipe podem ter qualquer BrickColor que estiver disponível e ver se uma camisa não for usada. Roupas, como camisas, calças ou uma combinação de ambos, podem ser pré-definidas para uma determinada equipe, como usar um uniforme da SWAT ao lado de um chapéu / chapéus que se ajusta ao uniforme se estiver em uma equipe da SWAT.



    Normalmente, em locais de guerra, há pelo menos duas equipes opostas, embora mais equipes possam ser vistas em alguns locais.

    Muitos usuários aproveitaram o recurso de equipe para criar mais recursos para equipes, como scripts Anti-Team Killing (também conhecidos como Anti-TK) para matar qualquer jogador que tenha danificado e / ou matado seus próprios companheiros de equipe ou para ignorar danos que é feito para os companheiros de equipe pelo jogador. Também são vistos GUIs de troca de equipe, (em que o jogador clica para o time em que gostaria de estar) em que um jogador pode alternar manualmente para o outro time de um time e vice-versa. Outra grande funcionalidade é separar clãs e inimigos usando a função IsInGroup () em RBX.lua.

    Em jogos clássicos de equipe, muitas vezes havia um script feito por Roblox que as pessoas adicionavam para "uniformizar" os jogadores da equipe. A menos que sejam alteradas, as cores definidas serão Preto (26) para os braços e pernas, Amarelo brilhante (24) para a cabeça e o torso será a cor do time atual. O script reside no humanoidAnimateLocal.rbxm arquivo encontrado no contentfonts pasta na pasta de versão do Roblox dentro do diretório temporário.



    Quando o bate-papo foi atualizado em dezembro de 2016, ao trocar de equipe, uma notificação aparecerá no log do bate-papo de que sua equipe agora é (equipe). No início de 2020, pode não aparecer mais.

    Como adicionar equipes

    Equipes é um serviço de jogo que adiciona funcionalidade de equipe a um jogo Roblox. Os nomes e cores das equipes, junto com todos os jogadores dessa equipe, são visíveis no jogo na tabela de classificação.

    • Nosso Time Para habilitar as equipes, clique na guia Modelo e, em seguida, clique no botão Serviço na seção Avançado.
    • Nosso Time Selecione Equipes e clique em Inserir.
    • Nosso Time Inserir equipes. O Explorer obterá um novo objeto chamado Teams.
    • Nosso Time Uma vez que o serviço Teams foi adicionado ao jogo, você pode adicionar um novo Team clicando com o botão direito em Teams no Explorer e selecionando Insert Object> Team.
    • Nosso Time O nome da equipe pode ser alterado na janela Propriedades. Selecione a equipe que deseja alterar no Explorer e certifique-se de que as Propriedades estejam abertas. O nome pode ser alterado com o campo Nome. A cor da equipe pode ser alterada usando o campo TeamColor.
    • Nosso Time SpawnLocations são objetos Roblox que estão intimamente ligados às equipes. Quando um jogador entra em um jogo ou ressurge depois de morrer, seu personagem vai nascer em um SpawnLocation que tem o mesmo TeamColor que o time do jogador. Você pode criar um SpawnLocation clicando na guia Modelo e, em seguida, no botão Spawn na seção Jogabilidade. Se você clicar em SpawnLocation e então abrir a janela Propriedades, você pode ver a TeamColor do Spawn na seção Equipes. Lembre-se de que isso é diferente do BrickColor do SpawnLocation! O BrickColor é apenas a cor exibida da peça, não está relacionado ao Time. É uma convenção comum garantir que o BrickColor de um SpawnLocation seja o mesmo que o TeamColor para evitar confusão. Um jogador pode mudar de time se você ativar a configuração AllowTeamChangeOnTouch em um SpawnLocation. Se um jogador pisar naquele spawn, então esse jogador se juntará ao time vinculado àquele spawn.
    • Nosso Time Por padrão, o Roblox atribuirá automaticamente novos jogadores a uma equipe. Quando um jogador entra em um jogo com times, o jogo coloca o jogador no time com menos jogadores. Se você não quiser que os jogadores unam automaticamente uma equipe, selecione a equipe e abra a janela Propriedades. Certifique-se de que AutoAssignable esteja desativado.
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    Configuração de exemplo:



    • Nosso TimeNosso Time Teams
      • Nosso Time Team1
      • Nosso Time Team2
      • Nosso Time Team3

    Curiosidades

    Esta seção é uma seção de curiosidades. Reposicione todas as informações relevantes em outras seções do artigo.

    Nosso Time
    • Antes de as equipes terem seu próprio ícone, eles compartilhavam um ícone com o Nosso TimeObjetos ValueBase, conforme visto nesta postagem do blog.

    Veja também

    Bate-papo da equipe

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