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    Ordem de despejo

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    Ordem de despejo é um jogo Roblox desenvolvido pela Peak Precision Studios. É baseado na série de TV Big Brother e é o terceiro jogo de competição na vida real feito pela Peak Precision Studios.

    No jogo, os jogadores primeiro se enfrentarão em uma competição de Líder para obter o papel de Líder (es) da Casa. Uma vez que o primeiro líder da casa é estabelecido e dois jogadores ou duas duplas são nomeados, os jogadores nomeados devem se proteger de serem expulsos competindo em outra competição, se vencidos podem conceder ao vencedor o que é chamado de habilidade de segurança. O vencedor usa essa habilidade para salvar a si mesmo ou sua dupla e para substituir outro jogador em seu lugar para ser votado. O processo continuará se repetindo ao longo da duração do jogo até que haja três jogadores restantes, onde não há competição de segurança presente. Os finalistas terão que se enfrentar em três competições consecutivas. Ganhar dois pode conceder a você a capacidade de decidir entre os dois finalistas para despejar. Quando houver dois jogadores restantes, os jogadores que foram eliminados irão agora votar em um jogador de sua escolha para vencer. O jogo tem seu próprio.





    Conteúdo

    Gamemodes

    No jogo, os jogadores podem votar entre três modos de jogo: Clássico, Duos e Roleta. Os jogadores votarão no modo que desejam jogar. O modo de jogo que obtiver mais votos será usado para esse elenco.

    O clássico

    Também conhecido como modo de jogo padrão, os jogadores jogam sozinhos e uns contra os outros.

    duos

    No Duos, os jogadores jogarão com um parceiro, que podem escolher enviando uma solicitação de parceiro (como com um amigo) ou permitindo que o jogo escolha aleatoriamente para eles em um prazo de 30 segundos. Se houver um número ímpar de jogadores, um jogador pode ter que jogar sozinho durante o jogo. Este é o único modo de jogo que permite competições de retorno.

    Roleta

    Neste modo de jogo, os jogadores jogam sozinhos. A cada cerimônia de nomeação antes que o líder da casa indique dois jogadores, a roleta girará para escolher uma de cada reviravolta que afetará o andamento do jogo. Na roleta estão seis opções dispostas desde a mais mudança de jogo (verde), é neutra ou não é tão significativa (cinza) até a mais leve (vermelho). A reviravolta da roleta terminará na mesma ocasião que a separação das duplas.



    Ordem de despejo

    As seis reviravoltas da roleta.

    Roleta Turnabouts

    Nome Coloração Descrição
    Segurança do Vazio Green Não haverá competição de segurança nesta rodada, e a votação de despejo começará após as nomeações.
    Sente alguém de fora Green Os indicados não poderão participar da próxima competição de Líder da Casa.
    Votos Expostos Gray O voto de despejo de todos será revelado após todos os votos terem sido lançados.
    Não ficar de fora Gray O atual Líder participará da próxima competição de Líderes.
    Nomeado Auto Vermelho O atual líder será nomeado na próxima rodada.
    Nenhum voto Vermelho Os indicados não poderão votar no próximo turno.

    torções

    Competição de retorno

    Uma competição de retorno, como o nome sugere, é onde os membros do júri lutam para ter uma chance de voltar ao jogo. Essa reviravolta pára simultaneamente com a separação dos parceiros, que acontece quando três ou quatro pares de jogadores permanecem. Pode ser qualquer competição de Líder, exceto Clubbing. Uma competição de reviravolta ocorre apenas uma vez em cada partida. Essa reviravolta é exclusiva apenas no modo de jogo Duos.



    Despejo rápido

    Os eventos passarão mais rápido do que o normal até que a próxima pessoa seja eliminada. O prazo é drasticamente reduzido nos intervalos entre as cerimônias. Despejos rápidos geralmente acontecem nas quatro finais.

    gameplay

    Quando a partida começar, os jogadores votarão primeiro em um dos três modos de jogo. O modo de jogo com mais votos será reproduzido para esse elenco. Os jogadores agora entrarão na casa e logo depois, a primeira competição de Líder da Casa começa. O jogador (ou dupla) que venceu se tornará o líder da casa e deve nomear dois jogadores para despejo. Em Duos, apenas o parceiro vencedor do concurso poderá indicar.

    Assim que os indicados forem anunciados, uma competição de segurança terá início. No entanto, apenas seis jogadores podem participar: o (s) líder (es) da casa, os nomeados e outros dois ou três outros jogadores selecionados aleatoriamente poderão jogar. Os outros jogadores serão espectadores. Na competição de segurança, os jogadores lutam por um colar de segurança que pode ser usado para salvar uma dupla ou um jogador, dependendo do modo que está sendo jogado. Se o vencedor for um jogador nomeado ou um membro de uma dupla nomeada, eles podem usá-lo para salvar a si próprios e ao seu parceiro. Se qualquer outro jogador vencer a competição, ele pode escolher usar a segurança para remover uma das duplas ou jogadores. Eles também podem optar por não usar a habilidade que lhes foi dada.

    Se a habilidade de segurança for usada de alguma forma, o líder da casa deve selecionar um nomeado substituto ou uma dupla substituta, dependendo do modo de jogo. Assim que a cerimônia de segurança terminar, haverá alguns segundos de intervalo e, portanto, a votação de despejo começará. Na votação de despejo, os dois jogadores ou duplas indicados terão que enfrentar os votos de seus companheiros de casa para ver qual jogador ou dupla fica e qual jogador ou dupla será expulso. O (s) jogador (es) que foram nomeados e os atuais líderes da casa não terão permissão para votar. A menos que haja empate, o (s) líder (es) da casa não votarão. Os outros jogadores irão então votar entre os dois jogadores ou duplas e votar em quem eles querem que seja despejado do jogo. O nomeado que receber mais votos será eliminado do jogo e sairá imediatamente da competição. Uma cena do (s) indicado (s) recém-despejado (s) saindo de casa será mostrada. Assim que um jogador ou dupla for expulso, eles não poderão jogar pelo resto do jogo.

    Então o ciclo se repetirá com outra competição do líder da casa começará com os outros jogadores que ainda estão no jogo. O (s) líder (es) da casa mais recente (s) não poderão jogar. Este processo continua até que três ou quatro pares permaneçam no jogo, assim os duos serão dissolvidos e todos que ainda estiverem no jogo jogarão sozinhos.

    Final Four

    No quarto final, um despejo rápido acontece, portanto, todos os eventos são acelerados e o tempo de intervalo é menor. É aqui que acontece a competição final de segurança, e todos os quatro jogadores participam.

    Três finais

    Ao contrário das outras rodadas, três competições de Líderes são disputadas simultaneamente. Na primeira rodada, todos os três jogadores irão competir na competição. O vencedor dessa rodada pulará para a terceira parte da competição. Os outros dois jogadores irão duelar entre si pela vaga final na terceira parte da competição do líder da casa. O vencedor da segunda parte enfrentará o vencedor da primeira parte em um duelo para ver quem será o líder final da casa. Os outros dois jogadores serão nomeados automaticamente para a competição. Nenhuma competição de segurança será disputada nos três finalistas. Em vez disso, o líder da casa terá alguns segundos para decidir a quem deseja despejar. O nomeado escolhido será o último despejado.

    Dois finais

    Nas duas finais, não haverá competições. O candidato que não foi escolhido pelo Líder e pelo próprio Líder passará para os dois finalistas. Cada membro do júri votará em quem deseja para ganhar o jogo. Os votos serão computados até que um jogador receba a maioria dos votos. O finalista com mais votos será o vencedor do jogo.

    Competições

    Na última atualização desde 11 de janeiro de 2021, há um total de 19 competições; 10 deles são Líder, enquanto 9 deles são Segurança.

    Nome Tipo Descrição
    Evite o Vazio Líder Tente evitar o tornado conforme ele se move. Se você for pego, estará fora. O tornado se moverá mais rápido com o tempo. O último jogador em pé vencerá.
    Explosão de assados Segurança Em seguida, você será questionado sobre o que viu. Memorize o que é exibido na tela. Se errar, seu cozimento pode acabar em uma explosão! O último em pé vencerá.
    Bomboozled Líder Evite as bombas que aparecem na plataforma. Fique fora de seu raio de explosão o melhor que puder. Se você for derrubado, você está fora. O último sobrevivente vencerá.
    Burger Bustle Segurança Os jogadores são enviados para uma cozinha, onde os ingredientes são colocados nas mesas. Se um hambúrguer for feito com sucesso, o jogador ganha um ponto. O primeiro a obter cinco pontos vence.
    Buzz In Líder Dois de cada vez verão o que está no celeiro. Em seguida, será feita uma pergunta "Mais ou menos". O primeiro a responder corretamente segue em frente. Se você zumbir incorretamente, você estará fora. O último jogador em pé vencerá.
    Centavos de equilíbrio Segurança Tente atravessar a ponte e aperte o botão no final. Se você cair, essa contagem será zerada. Apertar o botão aumentará sua contagem. O jogador com a maior pontuação após 60 segundos, vencerá!
    Clubbing Líder Um de cada vez, cada jogador irá rebater uma bola ao longo do percurso. Tente acertar a bola no melhor slot no final. Se alguém bater sua pontuação, você estará fora. O jogador com a pontuação mais alta no final vencerá.
    EFAS Segurança Siga os comandos do grande 'EFAS'. Traga de volta o item correto que ele solicita. O último a fazer isso está fora da rodada. Se você trouxer o item errado, você também está fora. O último em pé pode ser 'SEGURO'!
    Saída de incêndio Segurança Apague o fogo com seu balde de água. Quando seu balde estiver vazio, encha-o no hidrante. Se o máximo de três edifícios com fogo ... o edifício desabará e você estará fora. O último que ficar em pé vai ganhar!
    Leapers de bagagem Segurança Você é colocado em uma correia transportadora em movimento. Evite a bagagem que se aproxima o melhor que puder. Se você cair do cinto, você está fora. A última pessoa em pé vencerá.
    Lumber Leapers Segurança Você é colocado em uma correia transportadora em movimento. Evite as peças de madeira que se aproximam o melhor que puder. Se você tocar na serra, está fora. A última pessoa em pé vencerá.
    Memorabilia Líder Acompanhe o padrão que é exibido. Em seguida, serão feitas perguntas sobre os padrões. Se errar uma pergunta, você está fora. O último jogador em pé vencerá.
    Falta de energia Segurança Você vai procurar uma sala escura com uma lanterna. Enquanto estiver dentro, você procurará um item. A última pessoa a escapar de uma sala com um item ... será eliminada a cada rodada. Isso continua até que tenhamos um vencedor.
    Shape Shifters Líder Procure na sala as formas solicitadas. Depois de encontrar uma forma, traga-a para a caixa de brinquedos. O primeiro a recuperar todos eles vencerá.
    Naufrágio Segurança Tente acompanhar essas plataformas conforme elas se movem. Se você cair ou chegar ao fundo, você estará fora. As plataformas irão acelerar com o tempo. O último sobrevivente vencerá.
    Atiradores diretos Líder Use sua arma para atacar jogadores adversários. Cada jogador começará com três vidas. Depois de perder todos eles, você está fora. O último em pé vencerá.
    Estratosfera Líder Fique acima das nuvens o máximo que puder. As nuvens podem desaparecer e se tornar perigosas. Se você cair ou perder toda a saúde, estará fora. O último em pé vencerá.
    Tratores de telha Líder Mude o máximo de peças que puder para a sua cor. Você também pode alterar as peças de outro jogador. A pessoa que mudar mais peças ganhará!
    Watch Your Step Líder Fique na parede o máximo que puder ... enquanto as plataformas se movem para dentro e para fora. O último sobrevivente vencerá.

    Curiosidades

    Esta seção é uma seção de curiosidades. Reposicione todas as informações relevantes em outras seções do artigo.

    • A ideia do modo duo poderia ter vindo da nona temporada da versão americana do Big Brother, em que os competidores deveriam jogar como casais. Os concorrentes foram nomeados e expulsos juntos. Eles também ganharam Chefe de Família juntos.
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