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    Port Royal


    Port Royal é um mundo que aparece em Kingdom Hearts II e Kingdom Hearts II Final Mix. Baseado em Piratas do Caribe da Disney: A Maldição do Pérola Negra. É um mundo escuro, com apenas áreas específicas tocadas pela luz da lua no filme original. É um dos três mundos baseados em um filme de ação ao vivo e é o segundo filme mais recente no geral. O primeiro chefe de Port Royal é o Capitão Barbossa e o Iluminador, enquanto o segundo chefe é o Grim Reaper.



    Acompanha o Disney Castle em disponibilidade, além do Atlantica; no entanto, apenas Port Royal avança a história principal. O nível de batalha original em Port Royal é 20; no entanto, após a Batalha dos 1000 Heartless, ele sobe para 34.

    Conteúdo

    Configuração

    Port Royal está dividido em quatro áreas principais, das quais apenas uma é realmente a cidade de Port Royal. Sora e a gangue pousam no Baluarte do forte da cidade, que contém vários canhões defensivos. Além disso, pode-se olhar para dentro do forte para ver uma área de prisão. Existem dois conjuntos de escadas, o esquerdo conduzindo ao Porto. É aqui que Sora encontra pela primeira vez os piratas mortos-vivos. A partir daqui, a ponte leva ao principal Cidade área. Uma estrada daqui leva de volta ao forte.



    A segunda área principal são os dois navios, O interceptor e A Pérola Negra. Esses navios são onde você pode navegar para as outras áreas principais, embora possam ser atacados por piratas. Se você está perdendo, pode recuar para dentro, onde os piratas não o seguirão. Essas áreas, o Interceptor Porão do navio e do Pérola Negra Cabine do Capitão também contém pontos de salvamento.

    Outra área importante para o primeiro enredo é o Ilha da Morte, “uma ilha que não pode ser encontrada senão por quem já sabe onde está”. O navio de Sora pousa no Cara da rocha, um afloramento que leva às cavernas internas. De Cave Mouth, Sora acessa o Depósito de pó, onde os piratas esperam em uma emboscada atrás de caixas de pólvora explosiva. Sora precisará detonar essas caixas para criar caminhos para o precioso luar.

    Em seguida é o Moonlight Nook, uma pequena área que serve como um campo de batalha perfeito devido à abundância de luar, permitindo que danos sejam causados ​​aos piratas. A última área da Isla de Muerta é a Pilha de tesouro, uma caverna onde os piratas armazenam tudo o que ganharam nos anos de sua maldição. No centro do Pilha de tesouro, é o baú de pedra que contém as 882 moedas de ouro amaldiçoadas. Esta área serve como campo de duelo final com Barbossa.

    Apenas no segundo enredo Sora pode acessar a quarta área principal, o Cemitério de Navios. As correntes carregam os destroços de qualquer navio afundado na área ao redor da Isla de Muerta para o Cemitério de Navios, e quando o Luxord afunda o Interceptor, ele também é carregado para cá. Sora começa no Espera do interceptor, uma das poucas peças restantes do navio. A partir daqui, Sora pode ir para Seadrift Row, um longo corredor que consiste nos restos de navios destruídos. O último lugar é Seadrift Keep, um naufrágio que lembra um forte improvisado.



    Por todo o Port Royal, os baús podem ser difíceis de encontrar por causa da paisagem escura. Em uma das "salas" do Cemitério de Navios, uma âncora pode ser atacada, fazendo-a balançar pela sala e danificar qualquer coisa em seu caminho.

    História

    Kingdom Hearts II

    Primeira visita

    Sora, Donald e Pateta chegam a Port Royal e percebem algo diferente sobre este mundo, sendo que o mundo e seus cidadãos são baseados em um filme de ação ao vivo, ao invés de desenhos animados. Eles encontram Pete conversando com o Capitão Barbossa e lutam contra seus piratas. Depois de não terem sucesso, eles são insinuados por Pete que os piratas são vulneráveis ​​à magia do grupo e ao luar.

    Depois de derrotar os piratas, Sora e Companhia encontram Will Turner. Ele diz a eles que a filha do governador, Elizabeth Swann, foi sequestrada por Barbossa. Depois de vê-los partir, eles encontram Jack Sparrow, que concorda em se juntar a eles para resgatar Elizabeth. Ele apenas concorda para ouvir o nome de Will e voltar para seu navio, o Pérola Negra.

    Ao chegar à Isla de Muerta, Jack e Will vão em frente para pegar Elizabeth enquanto Sora, Donald e Pateta ficam para trás. Depois de um tempo, Will aparece com Elizabeth (mas não Jack), temendo por sua vida, pois ela deu seu nome como 'Elizabeth Turner'. Isso significa que ela teria o sangue de Boot Strap Bill Turner, aquele necessário para acabar com a maldição. Ela então conta como pegou um medalhão amaldiçoado de Will quando criança para que ele não fosse processado como pirata. Will revela que teve que atacar Jack para que ele e Elizabeth pudessem escapar.


    Barbossa e seus piratas alcançam e atacam o Interceptor. Barbossa captura Elizabeth e Will ameaça se matar e diz a Barbossa que ele precisa de seu sangue. Barbossa deixa Sora, Jack, Donald, Pateta e Elizabeth no navio (que está equipado para explodir e coberto de Heartless) enquanto leva Will com ele e seus piratas para se libertarem da maldição.


    Sora, Donald, Pateta e Jack limpam as bombas e alcançam Barbossa. Eles acabam lutando contra seus asseclas piratas, enquanto Jack está ocupado lutando contra o próprio Barbossa. Jack se distrai com os gritos de Sora e é esfaqueado por Barbossa, mas não morre, pois recentemente roubou um medalhão e foi amaldiçoado. Barbossa pede a ajuda de Pete, que invoca seu coração sem coração, o Iluminador, que tem o poder de fazer com que toda a luz se apague.

    Eles derrotam o Iluminador e Barbossa (do qual você recebe um impulso de barra de movimentação), e Pete foge novamente. Jack finalmente derrota Barbossa atirando nele. Barbossa sabe que não pode morrer porque está com os mortos-vivos, mas Jack joga um medalhão com o sangue dele para Will. Will, que também tem um medalhão com seu sangue nele, deixa cair os dois medalhões no peito, o que faz com que a maldição seja suspensa e Barbossa seja mortal. Barbossa então morre devido ao ferimento à bala.

    Depois, todos voltam para a pérola negra e a bússola de Jack brilha. Sora o usa para desbloquear outro caminho para dois mundos a serem explorados, Agrabah e Halloween Town. Sora recebe Follow the Wind ao completar a primeira viagem de Port Royal.

    Segunda visita

    Port Royal

    Os restos mortais do "Interceptor".

    Na segunda visita, Sora, Donald, Pateta e Jack descobrem que a questão do medalhão não acabou. Os piratas estão de volta, ainda sob a influência das maldições. Elizabeth diz a eles que Will foi investigar a Isla de Muerta e não voltou. Jack diz que não fará nada a menos que seja recompensado por seus esforços, o que Elizabeth concorda. Enquanto navegavam, eles encontram o Interceptor com Will desmaiado a bordo.

    Ele se recupera o suficiente para dizer a eles que um homem com um casaco preto e criaturas brancas roubou o baú. Então Luxord, um membro da Organização XIII, invade a nave e usa o Grim Reaper Heartless para atacar a tripulação. Eles o derrotam, mas Luxord pega quatro Medalhões Amaldiçoados e os dá a quatro Nobodies Gambler. O Grim Reaper Heartless reaparece e joga Sora, Donald, Pateta e Jack no Interceptor. Luxord então atira no Interceptor com os canhões do Pérola Negra.

    Quando Sora acorda, ele descobre que Jack foi amaldiçoado e agora é um morto-vivo. Depois de derrotar um Jogador Ninguém, eles recebem um medalhão amaldiçoado. Eles viajam por Port Royal e encontram mais três Nobodies Gambler escondidos ao redor do Ship Graveyard e Isla de Muerta e roubam o medalhão que cada um segura. Uma vez feito isso, o trio e Jack retornam a Port Royal e devolvem os medalhões, mas Jack ainda está amaldiçoado. Pateta diz que Jack foi amaldiçoado pelos Heartless, não por causa dos medalhões.

    Para lutar contra o Grim Reaper, você deve coletar todos os 882 medalhões e devolvê-los ao baú antes de poder ferir o Grim Reaper. Após a batalha, Luxord elogia Sora por sua derrota e leva o coração do Grim Reaper Heartless. Jack está livre da maldição e conhece um caminho para que os medalhões não possam ser usados ​​para o mal novamente.

    Sora, Donald, Pateta, Jack, Will e Elizabeth vão ao mar para despejar o baú. Jack então pede sua recompensa de Elizabeth e pede a Keyblade de Sora. Jack é incapaz de ficar com a Keyblade (já que ela retorna para Sora), mas Pateta diz que pode conseguir algum dia, porque Jack e Sora são muito parecidos. Jack jura que um dia formará uma tripulação sanguinária e roubará a Keyblade. Sora recebe o elemento Magnet para atualizá-lo para Magnera, que é um requisito para uma missão secundária em Atlantica.

    Loja

    Em Port Royal, um Moogle chamado Morlock abriu uma loja. Ele é encontrado na Fortaleza do Interceptor e depois que o Interceptor é explodido, a loja muda para a Muralha.

    As lojas vendem:

    • Cajado do Martelo - 100 Munny
    • Victory Bell - 400 Munny
    • Escudo de Adamantium - 100 Munny
    • Engrenagem de corrente - 400 Munny
    • Poção - 40 Munny
    • Ether - 120 Munny
    • Tenda - 100 Munny

    Tesouros

    Kingdom Hearts II

    Tipo Itens encontrados Países
    Regular Ether x 4 Baluarte À direita da plataforma da escada, próximo a um canhão.
    Cidade No final do beco perto da entrada do porto.
    Isla de Muerta: boca da caverna Ao longo da borda oeste do mapa.
    Isla de Muerta: Moonlight Nook No canto nordeste do mapa, nas escadas para a Pilha do Tesouro.
    High Drive Recovery Cemitério de Navios: Seadrift Row Não acessível durante a primeira visita. Um pouco antes da ponte perto da entrada para a Fortaleza do Interceptador.
    Mega-Poção Isla de Muerta: Moonlight Nook Contra o muro ocidental.
    Poderes AP Boost x 4 Cidade Suba as escadas perto da entrada da muralha e destrua as caixas para expor um beco. Destrua as caixas na outra extremidade deste beco para expor uma pequena alcova com o baú.
    Isla de Muerta: Armazém de Pó x 2 Atrás das caixas explosivas no lado oeste do caminho mais próximo da entrada da Cave Mouth.
    Atrás das caixas explosivas no lado nordeste do caminho mais próximo da entrada do Moonlight Nook.
    Cemitério de navios: Seadrift Keep Não acessível durante a primeira visita. Na esquina, no nível mais baixo da área.
    Síntese Fragmento de Mythril x 3 Cidade Suba as escadas perto da entrada da muralha e destrua as caixas para encontrar o baú encostado a um edifício.
    Isla de Muerta: boca da caverna Ao longo da borda oeste do mapa.
    Isla de Muerta: Moonlight Nook Junto ao rio, na parte sudeste do mapa.
    Mythril Gem Cidade Destrua as caixas no lado norte do beco perto da entrada do porto para revelar uma alcova com o baú.
    Pedra de Mythril Baluarte Ao virar da esquina no lado leste do mapa, em frente à entrada da cidade.
    Cristal de Mythril Cemitério do navio: Seadrift Row Não acessível durante a primeira visita. Entre os destroços ao longo da parede perto da entrada para Seadrift Keep.
    Orichalcum Cemitério do navio: Seadrift Keep Não acessível durante a primeira visita. Aninhado no canto ao longo da rampa que conecta os níveis superior e inferior da área.
    Receitas Receita do Rei Cemitério de Navios: Seadrift Row Não acessível durante a primeira visita. Em frente à passarela circular no centro do mapa.
    mapas Mapa Naval Baluarte À esquerda do Save Point, ao lado de um canhão.
    Especial Feitiço de Penas Cemitério de Navios: A Fortaleza do Interceptador Não acessível durante a primeira visita. À direita ao enfrentar o Save Point.
    Cajado do meteoro Cemitério de navios: Seadrift Keep Não acessível durante a primeira visita. Junto à parede Sul do nível superior da zona.

    Kingdom Hearts II Mix Final

    Peças de quebra-cabeças

    Enigma Peças encontradas Países
    Coração #5 Isla de Muerta: Depósito de Pó Encontrado na caverna atrás das caixas de pólvora.
    #7 Baluarte Na extremidade oposta da Rampart do ponto de salvaguarda.
    Dois lados #4 Isla de Muerta: Depósito de Pó Escondido atrás de uma das caixas de pólvora.
    #11 Cidade Perto do primeiro conjunto de caixas de pólvora explodindo na entrada.
    BORDA #7 Cidade Acima de caixas de pólvora explodindo. Precisa de salto em altura LV2.
    Alvorecer #33 Cemitério de navios: Jetsam Keep Nos destroços que tem um buraco.
    #36 Pérola Negra: cabine do capitão
    #39 Black Pearl Precisa de LV2 Aerial Dodge para alcançá-lo.
    #45 Black Pearl Na popa.
    Crepúsculo #5 Cemitério de Navios: Porão do Interceptador
    #33 Cemitério de navios: Jetsam Keep Ataque a âncora para ficar atrás dela.
    #39 Cemitério de Navios: Seadrift Row No ninho de corvo quebrado.
    #42 Porto Necessita LV3 Aerial Dodge e LV2 Glide.

    Edições

    Na versão americana e europeia de Kingdom Hearts II algumas cenas foram editadas, como a de que Will não está apontando uma arma para sua cabeça quando está ameaçando cometer suicídio e a espada de Barbossa nunca é vista no peito de Jack. O medalhão que Barbossa usa pela primeira vez para tentar quebrar a maldição só é mostrado coberto de sangue na cena respectiva, e depois não está manchado (no original, o sangue permanece durante toda a aventura).

    Além disso, o monólogo de Barbossa com Elizabeth no Pérola Negra é editado para omitir a menção à luxúria e às mulheres (no entanto, a substituição, que fala de "Companhia Agradável", é na verdade a frase que aparece no filme original). Todas essas mudanças são transferidas para a compilação de Kingdom Hearts II Final Mix do jogo.

    Em termos de jogabilidade, piratas mortos-vivos não pegam fogo, no entanto, o Grim Reaper Heartless ainda pega. Os mosquetes dos Rifle Pirates foram transformados em bestas, embora ainda mantenham o efeito sonoro original de um tiro de rifle.

    Estranhamente, a cena em que Barbossa dá um gole em sua garrafa de vinho se mantém nas duas versões, mas é por isso que a versão americana do jogo é avaliada como E + 10 para o uso de álcool.

    Kingdom Hearts II
    Acessórios - Arte - Chefes - Inimigos - Itens - Outras armas
    PersonagensMembros do partido Roxas - Sora - Donald - Pateta
    Mulan - Besta - Auron - Jack Sparrow - Aladdin - Jack Skellington - Simba - Tron - Riku
    Convocação Chicken Little - Genie - Stitch - Peter Pan
    Vilões Principais Organização XIII
    Xemnas - Xigbar - Xaldin - Saïx - Axel - Demyx - Luxord
    Outros vilões Maleficent - Pete - Shan-Yu - Hades - Hydra - Ursula - Capitão Barbossa - Jafar - Oogie Boogie - Scar - MCP - Sark
    Personagens não jogáveis Abu - Aerith - Ansem, o Sábio - Ariel - Auron - Axel - Banheira - Bela - Vassouras - Pete - Tapete - Caverna do Guardião das Maravilhas - Cerberus - Chien Po - Chip - Chip e Dale - Cid - Cluck Clara - Vaca Clarabelle - Nuvem - Cogsworth - Daisy Duck - Dr. Finkelstein - Bisonho - Elizabeth Swann - Flora, Fauna e Merryweather - Flotsam e Jetsam - Linguado - Fuu - Gopher - Gullwings - Hayabusa - Hayner - Hércules - Horace Horsecollar - Programa hostil - Huey, Dewey e Louie - Iago - Jasmine - Jiminy Cricket - Kairi - Kanga - King Triton - Leon - Li Shang - Ling - Trava, Choque e Barril - Lumiere - Maleficent's Raven - Megara - Merlin - Mickey Mouse - Minnie Mouse - Moogles - Sra. Potts - Mufasa - Mushu - Nala - Naminé - Olette - Coruja - Dor e Pânico - Pégaso - Moeda de um centavo - Filoctetes - Leitão - Plutão - Príncipe Eric - Coelho - Rafiki - Rai - Roo - Sally - Papai Noel - Fantasma da Cicatriz - Tio Patinhas - Sebastian - Seifer - Selphie - Sephiroth - Setzer - Shenzi, Banzai e Ed - Terra-Xehanort - The E imperador - O experimento - O prefeito - O mascate - O guarda-roupa - Tifa - Tigrão - Timão e Pumbaa - Sininho - Piratas mortos-vivos - Vivi - William Turner - Ursinho Pooh - Yao - Yen Sid - Yuffie - Zero
    PaísesMundos Twilight Town - Destiny Islands - Hollow Bastion / Radiant Garden - The Land of Dragons - Beast's Castle - 100 Acre Wood - Olympus Coliseum - Disney Castle - Timeless River - Atlantica - Port Royal - Agrabah - Halloween Town - Terras do Orgulho - Space Paranoids - O mundo que nunca existiu
    Áreas Dive to the Heart - Old Mansion - Betwixt and Between - Mysterious Tower - Underworld - Christmas Town - Castle That Never Was - Kingdom Hearts
    Condições Pedra Angular da Luz - Forma de Impulso - Portão - Comitê de Restauração de Bastião Oco - Carta de Kairi - Keyblade - Codificador de Kingdom Hearts - Organização XIII - Princesas de Coração - Comando de Reação - Relatório Ansem Secreto - Skate - Luta
    Música Trilha sonora original de Kingdom Hearts II - Trilha sonora original de Kingdom Hearts completa - Santuário
    Mundos introduzidos por jogo na série Kingdom Hearts
    Kingdom Hearts Dive to the Heart - Destiny Islands - Disney Town / Disney Castle - Traverse Town - Wonderland - Deep Jungle - Olympus / Olympus Coliseum / Underworld - Agrabah - Monstro - Atlantica - Halloween Town / Christmas Town - Neverland - Radiant Garden / Hollow Bastion - 100 Acre Wood - Fim do Mundo - Kingdom Hearts - Realm of Darkness
    Cadeia de Memórias Esquecimento do Castelo / Terra de Partida - Cidade do Crepúsculo
    Kingdom Hearts II Torre Misteriosa - A Terra dos Dragões - Castelo da Fera - Rio Atemporal - Caribe /Port Royal - Pride Lands - Space Paranoids - The World That Never Was - Keyblade Graveyard
    Nascimento pelo sono Enchanted Dominion - Dwarf Woodlands - Castle of Dreams - Deep Space - Mirage Arena
    Codificado Datascape
    Dream Drop Drop La Cité des Cloches - The Grid - Paraíso do Prankster - País dos Mosqueteiros - Sinfonia da Feitiçaria
    χ Cidade ao amanhecer
    União χ Estação Central de Jogos - Niceland - Setor Cy-Bug - Candy Kingdom
    Kingdom Hearts III Caixa de brinquedos - Reino de Corona - Monstrópolis - Arendelle - San Fransokyo - O mundo final - Escada para o céu - Quadrado
    Kingdom Hearts II
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    PersonagensMembros do partido Roxas - Sora - Donald - Pateta
    Mulan - Besta - Auron - Jack Sparrow - Aladdin - Jack Skellington - Simba - Tron - Riku
    Convocação Chicken Little - Genie - Stitch - Peter Pan
    Vilões Principais Organização XIII
    Xemnas - Xigbar - Xaldin - Saïx - Axel - Demyx - Luxord
    Outros vilões Maleficent - Pete - Shan-Yu - Hades - Hydra - Ursula - Capitão Barbossa - Jafar - Oogie Boogie - Scar - MCP - Sark
    Personagens não jogáveis Abu - Aerith - Ansem, o Sábio - Ariel - Auron - Axel - Banheira - Bela - Vassouras - Pete - Tapete - Caverna do Guardião das Maravilhas - Cerberus - Chien Po - Chip - Chip e Dale - Cid - Cluck Clara - Vaca Clarabelle - Nuvem - Cogsworth - Daisy Duck - Dr. Finkelstein - Bisonho - Elizabeth Swann - Flora, Fauna e Merryweather - Flotsam e Jetsam - Linguado - Fuu - Gopher - Gullwings - Hayabusa - Hayner - Hércules - Horace Horsecollar - Programa hostil - Huey, Dewey e Louie - Iago - Jasmine - Jiminy Cricket - Kairi - Kanga - King Triton - Leon - Li Shang - Ling - Trava, Choque e Barril - Lumiere - Maleficent's Raven - Megara - Merlin - Mickey Mouse - Minnie Mouse - Moogles - Sra. Potts - Mufasa - Mushu - Nala - Naminé - Olette - Coruja - Dor e Pânico - Pégaso - Moeda de um centavo - Filoctetes - Leitão - Plutão - Príncipe Eric - Coelho - Rafiki - Rai - Roo - Sally - Papai Noel - Fantasma da Cicatriz - Tio Patinhas - Sebastian - Seifer - Selphie - Sephiroth - Setzer - Shenzi, Banzai e Ed - Terra-Xehanort - The E imperador - O experimento - O prefeito - O mascate - O guarda-roupa - Tifa - Tigrão - Timão e Pumbaa - Sininho - Piratas mortos-vivos - Vivi - William Turner - Ursinho Pooh - Yao - Yen Sid - Yuffie - Zero
    PaísesMundos Twilight Town - Destiny Islands - Hollow Bastion / Radiant Garden - The Land of Dragons - Beast's Castle - 100 Acre Wood - Olympus Coliseum - Disney Castle - Timeless River - Atlantica - Port Royal - Agrabah - Halloween Town - Terras do Orgulho - Space Paranoids - O mundo que nunca existiu
    Áreas Dive to the Heart - Old Mansion - Betwixt and Between - Mysterious Tower - Underworld - Christmas Town - Castle That Never Was - Kingdom Hearts
    Condições Pedra Angular da Luz - Forma de Impulso - Portão - Comitê de Restauração de Bastião Oco - Carta de Kairi - Keyblade - Codificador de Kingdom Hearts - Organização XIII - Princesas de Coração - Comando de Reação - Relatório Ansem Secreto - Skate - Luta
    Música Trilha sonora original de Kingdom Hearts II - Trilha sonora original de Kingdom Hearts completa - Santuário
    Mundos introduzidos por jogo na série Kingdom Hearts
    Kingdom Hearts Dive to the Heart - Destiny Islands - Disney Town / Disney Castle - Traverse Town - Wonderland - Deep Jungle - Olympus / Olympus Coliseum / Underworld - Agrabah - Monstro - Atlantica - Halloween Town / Christmas Town - Neverland - Radiant Garden / Hollow Bastion - 100 Acre Wood - Fim do Mundo - Kingdom Hearts - Realm of Darkness
    Cadeia de Memórias Esquecimento do Castelo / Terra de Partida - Cidade do Crepúsculo
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    Codificado Datascape
    Dream Drop Drop La Cité des Cloches - The Grid - Paraíso do Prankster - País dos Mosqueteiros - Sinfonia da Feitiçaria
    χ Cidade ao amanhecer
    União χ Estação Central de Jogos - Niceland - Setor Cy-Bug - Candy Kingdom
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