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    Relatório TwitchCon (Dev Log)

    O seguinte é um log de desenvolvimento oficial do site BATTLEGROUNDS.

    Conteúdo

    Hey todos,

    Meu nome é Sammie Kang e sou o gerente de comunicações do PLAYERUNKNOWN'S BATTLEGROUNDS. Hoje eu estarei olhando para trás em nosso tempo na TwitchCon 2016!

    Relatório TwitchCon (Dev Log)

    dia 0

    Nosso estande foi montado antes de chegarmos a San Diego. O voo de 14 horas foi terrível, mas ver nosso pano de fundo com as capturas de tela da transmissão ao vivo do último teste alfa nos ajudou a recuperar rapidamente. Fizemos esse cenário para dar crédito aos streamers que nos ajudaram a aumentar a conscientização sobre nosso jogo durante o primeiro teste alfa. Enquanto fazíamos o vídeo do jogo para nosso estande, nosso Diretor de Marketing Criativo Curtis teve essa ideia e todos nós adoramos. Infelizmente, não conseguimos colocar todos na foto devido a restrições de tamanho. Entramos em contato com duas dezenas de streamers que nos deram permissão para usar suas capturas de tela. Acredito que ter rostos familiares logo atrás de nós durante a TwitchCon criou uma atmosfera muito calorosa.



    Depois de verificar se tudo estava pronto para amanhã, todos nós fomos para a pré-festa oficial não oficial do Discord. Essa festa foi uma explosão! Sem dúvida, a melhor festa pré-evento que já fui também. Um de nossos administradores da comunidade de testadores se juntou a nós e, na maioria das vezes, nos reconectamos com os streamers que conhecemos na PAX West. Eu estava um pouco nervoso porque não sabia o que esperar no dia seguinte. Afinal, era nosso primeiro TwitchCon. Mais tarde, encontramos alguns streamers que suportaram os modos de jogo Battle Royale desde o início e passaram algum tempo juntos. Uma coisa que você percebe depois de participar de uma convenção de jogos é que precisa comparecer a esses eventos para realmente sentir a paixão e dedicação da comunidade de jogos.



    Relatório TwitchCon (Dev Log)

    dia 1

    TwitchCon 2016 foi nossa primeira vez com um estande e toda a nossa equipe ficou muito animada em conhecer e receber jogadores de todo o mundo. O andar principal estava restrito aos detentores de crachás da indústria, dos parceiros e da mídia até as 2h, então não foi muito louco. Tivemos muito tempo para explicar nossa abordagem e progresso de desenvolvimento aos streamers parceiros. Alguns deles eram novos em Battle Royale, então usamos o vídeo de jogo que preparamos para ajudá-los a entender o núcleo do jogo. Começamos a distribuir os cartões-chave do segundo teste alfa para qualquer pessoa que entrasse em nosso estande. Foi uma experiência única para nós ver tantos rostos se iluminarem quando receberam os cartões.

    Mais tarde naquele dia, convidamos 22 fãs e streamers para jantar e alguns drinks. Houve caras que apoiaram PLAYERUNKNOWN desde o início e que jogaram ARMA3 Battle Royale por anos. Alguns conheciam PLAYERUNKNOWN do modo Battle Royale do H1Z1. Não houve um único momento de silêncio. Desde streaming de know-how até como comer mais frango, diferentes tópicos foram discutidos e parecia que ninguém queria que a noite acabasse.

    Relatório TwitchCon (Dev Log)

    Fomos depois ao bar do Hard Rock Hotel e encontramos mais alguns streamers. O que foi incrível para mim foi que eu estava sendo apresentado a um novo streamer por outro streamer a cada 10 minutos. Parecia que todos faziam parte dessa grande família Twitch e eu estava conhecendo os membros da família um por um. Foi uma experiência deliciosa! Tive uma recepção calorosa de cada um deles, e é por isso que nunca esquecerei o TwitchCon deste ano. Começamos a conversar sobre como queremos trabalhar com eles em nosso próximo teste alfa e a discussão quase sempre terminava com uma nota sobre sua comunidade. Todos eles tinham grande interesse em crescer e nutrir suas comunidades, o que nos inspirou em muitos aspectos.



    dia 2

    Estávamos com um pouco de ressaca de sair com tantas fitas no bar. Mas você conhece o protocolo: muito café e algumas bebidas energéticas. No dia 2, mais pessoas começaram a chegar e foi mais agitado do que no primeiro dia. Vimos os cartões-chave voando das prateleiras. Nós conversamos muito sobre como queremos encontrar o próximo PLAYERUNKNOWN, oferecendo uma plataforma de modding onde qualquer um poderá baixar o kit e criar seus próprios mods. PLAYERUNKNOWN era um modder quando criou o primeiro modo de jogo Battle Royale em ARMA2. Ele quer que todos os nossos jogadores tenham a oportunidade e os recursos para criar um mod que outras pessoas queiram jogar. Muitos streamers ficaram maravilhados ao ouvir isso e começaram a falar sobre suas próprias ideias de Battle Royale.

    Depois de distribuir mais de mil chaves, era hora de fechar o estande e ir para a festa TwitchCon. Muitos dos amigos que fizemos na noite anterior já estavam lá. Quando T-pain começou seu show, todo o local explodiu. Depois fomos ao bar do Hard Rock Hotel novamente para encontrar mais amigos nossos, antigos e novos, e foi um ótimo lugar para terminar uma grande noite!

    dia 3

    Embora fosse nosso terceiro dia, não estávamos tão exaustos quanto pensávamos que estaríamos. Estávamos recebendo muita energia positiva de todos os streamers e de seu apoio. Tivemos que sair três horas antes do horário de fechamento devido ao nosso horário de vôo. Assim que começamos a fazer as malas, já estávamos sentindo falta do TwitchCon e ainda sentimos. Nunca mais haverá uma ocasião como essa neste ano em que encontraremos as pessoas mais legais e amigáveis ​​do mundo que não conseguem viver um dia sem jogos. Não foi apenas uma oportunidade fantástica de demonstrar nosso jogo e contar nossa história, mas também um momento perfeito para nos ajudar a entender que tipo de experiência os streamers querem de nosso jogo.



    Relatório TwitchCon (Dev Log)

    Muitos jogadores e streamers nos disseram que mal podiam esperar para jogar e transmitir nosso jogo ao vivo em novembro. Somos abençoados por ter uma grande comunidade de streamers apoiando nosso jogo. Mas só isso não será suficiente. Temos que fazer um ótimo jogo que eles gostem de jogar e fazer streaming. Faltam apenas cerca de quatro semanas para o próximo teste alfa, então é melhor voltarmos ao trabalho!

    Finalmente, quero agradecer a todos que conhecemos na TwitchCon e que nos apoiaram no Twitter. Depois de descansar um pouco, estamos trabalhando arduamente nos preparando para o próximo teste alfa. Espero ver cada um de vocês no jogo em breve!

    melhor,

    Sammie

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