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Navegação:
- Segurança (habilidade)
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Segurança é uma habilidade em Entre Nós, que qualquer jogador, incluindo fantasmas, pode usar para obter informações sobre a localização de outros jogadores.
Conteúdo
- Uso do 1
- 2 Ver
- 2.1 O Skeld
- 2.2 Polus
- 2.3 O dirigível
- 3 curiosidades
- 4
- 5 Audio
Uso
Quando acessado, o Security exibe partes fixas do mapa, geralmente corredores, em tempo real, como se o jogador estivesse lá. Eles não são afetados pela visão ou Fix Lights, mas o Comms Sabotaged os desativa até que seja resolvido. As câmeras podem ser usadas para saber para onde os jogadores estão se movendo, juntar as peças dos eventos que precedem uma morte ou até mesmo capturar os Impostores matando ou usando um respiradouro na tela.
Por outro lado, os jogadores que usam as câmeras não podem se mover, ver ou ouvir o que está ao seu redor ou relatar um corpo. Além disso, para Impostors, eles não podem Sabotar ou matar e têm o tempo de espera de morte pausado enquanto eles estão usando Segurança.
Veja
Artigo principal: Câmera |
The Skeld
- A segurança do Skeld.
- Câmera superior esquerda no Skeld.
- Câmera superior direita no Skeld.
- Câmera inferior esquerda no Skeld.
- Câmera inferior direita no Skeld.
No Skeld, todas as quatro câmeras são exibidas em uma única tela.
- O corredor que conecta MedBay, Cafeteria e Upper Engine.
- O corredor que conecta Admin, Cafeteria e Armazenamento, incluindo os dois painéis Fix Wiring próximos.
- O corredor que vai de Armas a Escudos, incluindo o painel Aceitar Energia Desviada em O2 e um respiradouro. Durante o Dia da Mentira, ele contará com o painel Fix Wiring na Navegação em vez de Aceitar Energia Desviada no O2.
- O corredor entre o Security e o Reactor, apresentando o painel Fix Wiring em Security.
Poloneses
- Câmera leste Polus.
- Câmera central Polus.
- Câmera Nordeste Polus.
- Câmera sul Polus.
- Câmera do sudoeste Polus.
- Câmera noroeste do polus.
No Polus, existem seis câmeras diferentes, a maioria localizada perto de entradas de grandes edifícios. Os jogadores podem ver três aberturas no total através das câmeras.
- Leste, perto de Office e Vitals, incluindo os painéis Record Temperature e Upload Data perto do trampolim de lava onde os jogadores são ejetados.
- Central, perto de onde se encontra o painel Comms Sabotaged. O falso painel Divert Power visto no Office e um painel Replace Water Jug também estão incluídos.
- Nordeste, próximo ao Laboratório, incluindo um nó usado para completar o Fix Weather Node e um respiradouro. Uma pequena parte do caminho que leva ao Estabilizador Sísmico certo também é mostrada.
- Sul, perto do Office, mostrando a ventilação mais à esquerda na tela e um painel Fix Wiring.
- Sudoeste, próximo à O2, exibindo parte da Sala da Caldeira e incluindo o painel Lixo Vazio.
- Noroeste, perto de Elétrica, exibindo um dos motores que devem ser abastecidos em Motores de Combustível e um respiradouro. O caminho para o Estabilizador Sísmico esquerdo também é visto.
As câmeras são separadas em várias telas que podem ser acessadas manualmente clicando nas setas abaixo da filmagem, alternando em uma ordem. Há uma transição de ruído estático entre a comutação, que leva cerca de um segundo. As câmeras do Polus têm um maior alcance de visão em comparação com as câmeras do Skeld.
O dirigível
- A câmera da sala de máquinas do dirigível.
- A câmera do Airship Vault.
- A câmera Airship Records.
- A câmera de segurança do dirigível.
- A câmera do Airship Cargo Bay.
- A câmera da sala de reuniões do dirigível.
No Airship, há seis câmeras diferentes, todas mostrando locais, nunca corredores ou áreas entre eles. Os jogadores não podem ver as aberturas no dirigível.
- A entrada esquerda da sala de máquinas, mostrando a porta esquerda, um painel Fix Wiring, um painel Aceitar energia desviada e motores de combustível, junto com o lado esquerdo da sala.
- A entrada direita do Vault, mostrando a porta direita, o rubi, os manequins no canto superior direito e parte das escadas que levam aos manequins no canto inferior direito.
- A entrada esquerda para Registros, mostrando a maior parte da tarefa Classificar Registros, incluindo as prateleiras de arquivo mais à esquerda e mais à direita, mas nenhuma das entradas da sala.
- Entrada à esquerda para Segurança, mostrando toda a sala, excluindo a entrada inferior. Parte do corredor que leva ao Electrical também é mostrada.
- A entrada esquerda para Cargo Bay, mostrando o lado esquerdo da sala, incluindo a porta esquerda e as escadas, mas não o respiradouro.
- Acima da escada na sala de reuniões, mostrando a sala à esquerda, incluindo Lixo vazio, o topo da escada e parte da sala do meio, incluindo o painel Aceitar energia desviada.
Curiosidades
- Tanto jogadores vivos quanto fantasmas podem usar Segurança. Uma luz vermelha piscando é ativada na câmera quando um jogador vivo a está visualizando. No entanto, o mesmo não pode ser dito sobre fantasmas.
- Se um jogador (vivo ou morto) repete rapidamente o uso e a saída de Segurança, ele pode observar os monitores sem ativar a luz vermelha piscando. Os membros da tripulação podem usar esta habilidade para pegar Impostors matando ou liberando.
- Durante a sabotagem de comunicação, a segurança será desativada e não poderá ser usada até que a sabotagem seja resolvida. As câmeras piscam com um fundo cinza estático e um texto em vermelho que diz, "[COMMS DISABLED]".
- No entanto, Fix Lights não afeta a Segurança, que normalmente pode ver as ações das pessoas, o que pode ser muito útil para potencialmente pegar um Impostor matando um Crewmate.
- Às vezes, durante Fix Lights, quando um Crewmate usa Segurança, a luz vermelha não pisca, o que é ainda mais útil para pegar um Impostor matando um Crewmate.
- No entanto, Fix Lights não afeta a Segurança, que normalmente pode ver as ações das pessoas, o que pode ser muito útil para potencialmente pegar um Impostor matando um Crewmate.
- No Polus durante a exibição de Segurança, no canto inferior esquerdo há um pequeno logotipo azul que diz "Bell". Isso pode ser uma referência à empresa Dell na vida real, já que o logotipo é da mesma fonte e a letra E é girada em ambos.
- Anteriormente, mover-se antes de usar a Segurança afetava as posições das câmeras.
- MIRA HQ é o único mapa sem Segurança, sendo substituído por Doorlog nas Comunicações.
- MIRA HQ também é o único mapa sem o local de segurança.
- Fantasmas podem ver apenas os chapéus e nomes de outros fantasmas na Segurança.
- Existem sete câmeras no The Airship, mas apenas seis visualizações de câmeras.
- Isso ocorre porque as duas câmeras em Registros são mescladas em uma visualização.
- O botão Segurança não aparece no dirigível; o botão Usar padrão aparece em seu lugar.
- O logotipo do botão de segurança mostra as quatro telas de configuração de segurança no Skeld.
Audio
Descrição | Audio |
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O som reproduzido quando o jogador troca de câmeras no Polus e no The Airship. |
Habilidades | ||||
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Todos os jogadores | ||||
Funções Específicas |
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Impostores Apenas |
Host Only |