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    Teste Alpha 2 (Dev Log)

    O seguinte é um log de desenvolvimento oficial do site BATTLEGROUNDS.

    Conteúdo

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    Teste Alpha 2 (Dev Log)

    Jogadoras,



    Esta postagem fornecerá informações sobre nossa segunda rodada de testes alfa que começa amanhã. Estou animado para ver o que conquistamos nos últimos dois meses. Embora tenhamos feito muitas otimizações desde o último alfa, isso não é representativo da compilação final do jogo.

    Você pode ver o conjunto completo de notas de patch abaixo, mas aqui está uma visão geral de algumas das coisas que adicionamos:

    • Adicionada base militar e 4 outros novos locais ao mapa (WIP)
    • Adicionados personagens afro-americanos / asiáticos masculinos / femininos
    • Adicionadas 4 armas brancas, coquetel molotov e besta
    • Adicionado o Boost System
    • Adicionado push-to-talk
    • Sedan e lancha adicionados
    • Adicionada obstrução de som e áudio posicional (WIP)
    • Adicionadas estatísticas de personagens e replays de jogos 2D (WIP)

    Você notará que incluímos um sistema de recompensas nesta compilação. Este sistema é um espaço reservado para o último que pretendemos implementar e teremos uma postagem no blog no final deste mês explicando-o com mais detalhes. Existem alguns problemas com o sistema no jogo no momento, mas precisamos testar os pontos de recompensa e os sistemas associados, então nós os incluímos nesta compilação.



    Spectator foi removido para todos os jogadores, então quando você morrer, você terá que sair para o lobby para carregar em outro jogo. Traremos o sistema de espectadores de volta assim que implementarmos o que planejamos.

    Para esta rodada de testes, rodaremos apenas jogos SOLO. Por favor, jogue limpo, pois isso nos ajudará a fazer um jogo melhor no final do dia.

    Como este ainda é um jogo em alfa, muitos dos sistemas ainda estão em andamento, por exemplo, nosso sistema de animação não foi atualizado com os novos dados do MoCap que adquirimos em Praga no mês passado.

    Os relatórios de falhas agora podem ser enviados diretamente para a equipe de engenharia, portanto, basta seguir as instruções se o jogo travar.

    Para melhorar ainda mais os BATTLEGROUNDS, relate bugs no jogo, objetos de mapa perdidos e outros problemas que você encontrar neste fórum: http://forums.playbattlegrounds.com/forum/10-bug-report/ Certifique-se de incluir uma descrição detalhada, e uma captura de tela, se necessário.

    Muito obrigado por nos ajudar a testar nosso jogo e aguardamos seus comentários. Acesse nossos fóruns para participar da discussão: http://forums.playbattlegrounds.com

    Te vejo no jogo,

    PLAYER DESCONHECIDO

    Agenda de testes

    Teste Alpha 2 (Dev Log)

    Requisitos mínimos do sistema

    Teste Alpha 2 (Dev Log)

    Problemas conhecidos

    • Seu personagem pode ficar preso em árvores. Mude para agachar ou inclinado para se soltar
    • Determinadas áreas da base militar não apresentam colisão
    • Existem edifícios inacabados localizados na base militar
    • Algumas áreas de penhascos terão problemas de colisão
    • A fumaça das granadas de fumaça pode vazar pelas paredes ocasionalmente
    • Em algumas situações, ocorrerão fantasmas devido a um problema com o AA Temporal do Unreal Engine
    • O áudio posicional de tiros será difícil de ouvir ao dirigir um veículo
    • Os sons dentro do jogo podem ser silenciados por cerca de 0.5 segundos periodicamente
    • Tiros distantes e sons de abertura de porta podem tocar localmente para seu personagem em raras ocasiões
    • As estatísticas do personagem podem não ser 100% precisas
    • A capa impermeável cortará o piso dos veículos
    • Os sons de passos não funcionam em certas texturas de solo
    • Mudar as opções de gráficos às vezes pode causar o travamento do jogo. Se isso acontecer, reinicie o jogo e a opção alterada deve ser aplicada
    • Ao voltar ao lobby após terminar o jogo, a interface do lobby às vezes não aparecerá corretamente. Termine e reinicie o jogo para corrigir
    • As estatísticas, classificações e replays do jogo não são criadas logo após o término do jogo, pois leva tempo para que os dados sejam processados

    Alpha 2 Patch

    Mundo

    • A composição da cidade à beira-mar no nordeste mudou
    • Adicionadas fazendas e fazendas às áreas ao redor de várias cidades (WIP)
    • Reservatório adicionado próximo à cidade do interior
    • Adicionados pátios de contêineres à cidade oceânica a nordeste e à pequena ilha na costa leste (WIP)
    • Adicionada fábrica e campo de prisioneiros
    • Adicionada base militar (WIP)
    • A iluminação global foi ajustada

    Personagem

    • Adicionado personagem afro-americano masculino / feminino
    • Adicionado personagem masculino / feminino asiático
    • Adicionado 1 novo penteado

    armas

    • Adicionadas 4 armas brancas (facão de tapanga, frigideira, pé de cabra e foice)
    • Adicionado coquetel molotov
    • Adicionados besta, parafusos e 2 tipos de acessórios de besta

    Tiroteio

    • Sistema de mira modificado
      • Nova lógica de objetivo foi aplicada para a visão do escopo
      • O movimento do mouse na visualização do escopo agora é mais suave
      • De acordo com as características de cada arma, o balanço após o movimento WASD e a rotação da câmera foram adicionados. Por exemplo, como as pistolas e pistolas-metralhadoras são mais leves, há menos atraso na rotação da câmera
    • Jittering corrigido na visão com escopo
    • Adicionado efeito de pós-processamento que embaça outras áreas além da visualização da mira enquanto mira ou delimita o escopo
    • Adicionado balanço da arma com base na postura e velocidade do jogador. A oscilação é maior quando você está andando ou em pé e diminui quando está sentado. A oscilação é mínima em propenso
    • Adicionadas reações de impacto da câmera (treme ligeiramente) ao receber dano para mostrar reações de impacto realistas. (ou seja, recebendo danos fora da Zona Azul)
    • Mecânica de spawn de bala alterada na visão do escopo. De agora em diante, ele não será centralizado na tela, mas gerado com base na posição do cano da arma e no ângulo de inclinação
    • Se a direção da câmera for alterada enquanto segura a arma, a direção do cano da arma seguirá suavemente a câmera com inércia

    Unid

    • Três itens de reforço foram adicionados (bebidas energéticas, analgésicos, seringa de adrenalina)
    • Quando Tommy Gun é largado em um pacote de cuidado, há uma grande probabilidade de que um carregador de tambor de 100 redondos também seja gerado. Revistas de bateria para a arma Tommy só podem ser adquiridas em pacotes de cuidados
    • Casaco impermeável adicionado
    • Máscara facial adicionada
    • Adicionada variação de item para acessórios e peles
    • Adicionados 3 tipos de conjuntos de roupas Battle Royale como recompensas

    gameplay

    • Adicionado Boost System
      • Quando o item de reforço é usado, o indicador de reforço azul no lado direito do indicador de HP sobe
      • A velocidade de movimento do personagem aumenta quando o medidor de impulso está acima de 50% e a precisão da mira da arma aumenta quando o medidor está acima de 80%
    • Adicionado chat de proximidade
    • Adicionado push-to-talk
    • Adicionado sistema de reabastecimento de veículos
    • Adicionados itens de pilhagem de combustível
    • Os personagens agora podem nadar no oceano.
      • Indicador de oxigênio adicionado
      • Se ficar debaixo d'água por mais de 50 segundos, a saúde cairá drasticamente
      • Armas não podem ser usadas debaixo d'água
      • WASD para movimento, C para mergulhar debaixo d'água

    Veículo

    • Sedan adicionado
    • Adicionada lancha
    • Adicionados pneus destrutíveis a todos os veículos com rodas

    Audio

    • Adicionados sons de crack / whizz de bala dependendo da distância do jogador (perto = crack, longe = whiz)
    • Adicionada propagação de som para armas (atraso com distância)
    • Adicionados efeitos simples de reverberação interna e reflexo externo
    • Adicionada obstrução de som - os objetos do mundo diminuem o volume e o tom do som, dependendo do grau de obstrução (WIP)
    • Retrabalhou a maioria dos sons de armas e seus intervalos de atenuação

    UI / UX

    • Adicionadas opções de personalização de ligação de teclas
    • As granadas podem ser trocadas usando a tecla 4
    • A regra de uso de bandagem foi alterada
      • Ao usar o curativo duas vezes consecutivas, você não conseguiu usar o segundo curativo, mas a partir de agora, mesmo quando o primeiro curativo ainda estiver em uso, o segundo curativo pode ser aplicado, reiniciando o tempo de aplicação do curativo
    • Adicionada a capacidade de abrir portas enquanto se move
    • O design da IU foi atualizado
    • Adicionadas informações do assento e status do pneu ao elemento de interface do usuário do veículo
    • Adicionado controle de sensibilidade do mouse e opção de inversão

    Outgame

    • Adicionadas estatísticas de personagens e página de classificação
    • Adicionada função de replay 2D
    • Sistema de recompensas adicionado
    • Após uma rodada, os pontos BG (WIP) são recompensados. Os pontos BG podem ser trocados por caixotes de roupas

    Performance tuning

    • O uso de RAM foi melhorado. A opção de alta qualidade gráfica agora usa menos de 6 GB
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