Introdução
Embora este deck possa ser considerado um deck de 'troll', ele pode ser muito útil, até mesmo na Legendary Arena.
Informações do convés
Deck criado por: FishAreBlue Nível King Mínimo Recomendado: 11 Nível máximo recomendado de rei: 13 Arena necessária: Electro Valley (errado?) Custo Médio do Elixir: 3.6 (errado?) Mais estatísticas: Vá para Construtor de convésFunções do cartão
Sparky: Sparky é usado para tirar tanques, mini tanques e unidades de enxame. O registro: O Log pode empurrar para trás qualquer unidade de enxame e matá-los. Mineiro: O Mineiro pode causar danos enquanto distrai a Torre da Arena. Dragão Inferno: O Inferno Dragon tem seu próprio impulso com o Lava Hound. Retira tanques. Electro Wizard: O Electro Wizard pode redefinir a Torre do Inferno e desacelerar as tropas. Ice Wizard: O Ice Wizard pode eliminar as tropas aéreas, como os Minions. Princesa: A princesa pode causar pequenos danos às Torres da Arena, enquanto está do outro lado da Arena. Lava Hound: Lava Hound pode fazer tanque para a Torre Arena, enquanto todo o resto causa dano.Estratégia
- Antes de começar, não recomendo se você tiver Legendaries de nível 9, porque esse deck funciona melhor para Legendaries de nível superior.
- Existem dois empurrões principais neste deck. Eu recomendo o Push # 1 no lado direito e o Push # 2 no lado esquerdo.
- Um é o Electric Dragon Hound, com o Inferno Dragon, Lava Hound e Electro Wizard. O Hound é usado para distrair a Arena Tower, enquanto o Electro Wizard pode reiniciar os ataques, enquanto o Inferno Dragon causa dano. Por exemplo, se o oponente coloca um Sparky no chão, o Sparky não consegue acertar porque o Electro Wizard pode reiniciar seu ataque.
- Uma coisa que o oponente pode tentar fazer é derrubar a Torre do Inferno e antes mesmo do Electro Wizard atingir a torre, eles colocam uma Valquíria para distraí-la. Uma maneira de contra-atacar é colocar o Log, de modo que o Dragão do Inferno tenha tempo suficiente para matá-lo. A essa altura, seu oponente não teria mais Elixir, então mesmo se o Lava Hound explodir, o empurrão pode quase derrubar uma torre.
- Outra coisa que eles podem fazer é usar o Foguete. Isso é muito incomum na Legendary Arena, mas se você estiver em outras arenas, poderá ver isso chegando. O Rocket será capaz de matar o Inferno Dragon, mas o Rocket tem um pequeno raio. Isso faz com que o Electro Wizard ainda sobreviva e ataque a Arena Tower. Cuidado se eles colocarem unidades de enxame, porque você ainda pode não ter Elixir suficiente para colocar o Log no chão.
- O oponente pode derrubar um Executioner, que pode neutralizar o Electro Wizard e o Inferno Dragon, mesmo que eles tenham como alvo. Para este assunto, registre-o exatamente quando estiver prestes a acertar as tropas para que você possa garantir apenas um tiro.
- O outro é o Ice Sparking Miner com o Sparky, Miner e Ice Wizard. O Miner é usado para distrair a Arena Tower, enquanto o Ice Wizard limpa as unidades do enxame, enquanto o Sparky causa dano. Se o oponente começar com um empurrão forte, como Elite Barbs, coloque o Ice Wizard ou Electro Wizard nas costas para que eles sejam mortos depois de um tempo. Coloque o Mineiro no chão se o empurrão for demais para a Torre da Arena. Use o Miner apenas para tropas como o Giant Skeleton ou Golem, para que ele possa causar uma quantidade significativa de dano.
- Este empurrão força o oponente a mirar no Sparky, Ice Wizard ou Miner.
- A maioria das pessoas zapearia o Sparky e colocaria seu cartão, então você pode ter problemas com este push. Pelo lado positivo, você precisaria de um posicionamento extremamente bom para nem mesmo sofrer danos na Torre da Arena.
- Se o Sparky não estiver funcionando muito bem para você, sugiro substituí-lo pelo Lenhador.
- A maioria das pessoas gostaria de matar primeiro o Ice Wizard, porque ele atinge o ar e espalha o dano mais rápido do que Sparky. O oponente provavelmente irá distrair o Sparky, e então colocar uma Valquíria ou Mini PEKKA, mas como eles são mini tanques, se você os registrar, eles serão empurrados para trás assim que o Sparky terminar de atacar.
- A princesa na única tropa que não é usada em um ataque, principalmente porque eles podem mirar na Torre da Arena no outro lado da Arena e ela simplesmente não causa danos suficientes. Uma Princesa de Nível Um causa apenas 140 de dano, e isso só pode matar enxames. Além disso, leva 3 segundos para atacar a cada vez, então quando você a coloca no chão, ela pode ser facilmente morta,
- Mesmo que a Princesa seja uma tropa ofensiva muito ruim, ela pode ser usada para ajudar nos ataques. O primeiro empurrão com o Electric Dragon Hound não consegue matar enxames facilmente. Se você começar o empurrão e depois colocar a Princesa ao lado, então se o oponente colocar a Horda de Minions ou Minions, a Princesa pode ajudar a matá-los.
- Isso força o oponente a matar a princesa ou o empurrão, e na maioria das vezes seria o empurrão. Além disso, isso é muito arriscado porque o oponente pode contra-empurrar ou plantar as flechas na princesa.
- Mesmo que a Princesa seja uma tropa ofensiva muito ruim, ela pode ser usada para ajudar nos ataques. O primeiro empurrão com o Electric Dragon Hound não consegue matar enxames facilmente. Se você começar o empurrão e depois colocar a Princesa ao lado, então se o oponente colocar a Horda de Minions ou Minions, a Princesa pode ajudar a matá-los.
- Também não falei sobre o Log porque é a única carta neste baralho que não é uma tropa. Um nível 12 pode anular Arqueiros de nível 11, ao contrário de pessoas que têm um log de nível 9.
- O Log ainda pode conter enxames, não dependendo de seu nível. A Goblin Gang pode se opor facilmente ao ataque do Ice Sparking Miner. Eu gosto de pré-posicionar The Log para que eu possa me preparar para enxames.
- A única coisa ruim sobre o Log é que ele não pode atingir as tropas aéreas. Se o Log pudesse atingir as tropas aéreas, ele se tornaria mais popular e seria muito útil neste deck.
- Este empurrão força o oponente a mirar no Sparky, Ice Wizard ou Miner.
- Um é o Electric Dragon Hound, com o Inferno Dragon, Lava Hound e Electro Wizard. O Hound é usado para distrair a Arena Tower, enquanto o Electro Wizard pode reiniciar os ataques, enquanto o Inferno Dragon causa dano. Por exemplo, se o oponente coloca um Sparky no chão, o Sparky não consegue acertar porque o Electro Wizard pode reiniciar seu ataque.