Close
    Search Search

    Tutorial: ParticleEmitters

    AvisoEste tutorial não foi concluído. Sinta-se à vontade para adicioná-lo! Página do tutorialEste artigo é um tutorial intermediário.Todos os tutoriais · Tutoriais de script

    Tutorial: ParticleEmittersParticleEmitters, lançado em 2016, são instâncias especiais que permitem a criação de partículas personalizadas (por exemplo, Tutorial: ParticleEmittersO fogo é um exemplo de emissor de partículas interno). Este tutorial explica como usar emissores de partículas e criar efeitos incríveis em seu jogo.

    Para começar, ParticleEmitters devo ser pai de uma BasePart para ser visto fisicamente. Se não for pai de uma BasePart, o ParticleEmitter será desabilitado mesmo com sua propriedade Enabled habilitada.



    Propriedades

    Ativado Se o emissor de partículas pode ser visto ou não. Texture A imagem do ParticleEmitter Color A cor do emissor de partículas. Semelhante ao ImageColor3 de um Tutorial: ParticleEmittersImageLabel.

    Uso

    Vamos começar os usos com coisas simples. Primeiro, crie o ParticleEmitter dentro de uma BasePart.



    • Tutorial: ParticleEmittersTutorial: ParticleEmitters Área de trabalho
      • Tutorial: ParticleEmittersTutorial: ParticleEmitters Parte
        • Tutorial: ParticleEmitters Emissor

    Agora, defina a textura para o que quiser. Neste exemplo, usarei este fogo feito por petercoolman.

    Adicione um comentário do Tutorial: ParticleEmitters
    Comentário enviado com sucesso! Vamos analisá-lo nas próximas horas.