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    V

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    V. Apenas V. Somente pessoas que me conhecem muito bem podem usar meu nome verdadeiro.

    - V para Skye / Angel durante Automatic Love, Cyberpunk 2077

    V, um alias para Valerie / Vincent, [3] é um mercenário envolvido em uma série de eventos singulares durante o ano de 2077, que derrubou o equilíbrio de poder em Night City.


    V é o personagem controlado pelo jogador e o protagonista em Cyberpunk 2077. Seu gênero, aparência, atributos, vantagens e caminhos de vida são todos personalizáveis ​​e têm um impacto na história. [4]

    Conteúdo

    • 1 Criação de personagem
      • 1.1 Percursos de vida
    • 2 biografia
      • 2.1 Início da Vida
      • 2.2 2077
      • 2.3 terminações
    • 3 entrada de banco de dados
    • 4 percentagens
    • Desenvolvimento 5
    • 6
    • 7 curiosidades
    • 8
      • 8.1 Diversos
      • 8.2 Percursos de vida
    • 9

    Criação das personagens

    Esta parte do Cyberpunk 2077 é um profundo sistema de personalização de personagens. O processo começa com o jogador selecionando um personagem predefinido ou criando um personalizado. Ao criar um personagem personalizado, o jogador pode selecionar um gênero e personalizar o resto do personagem, que pode incluir representações de seios, nádegas e genitais, bem como vários tamanhos e combinações de órgãos genitais. As opções também incluem escolher entre vozes masculinas ou femininas, ao mesmo tempo em que ajusta o tom. [5] É importante notar que a criação do personagem fornece as datas de aniversário de ambos os tipos de corpo. [2]



    Lifepaths

    O jogador então seleciona o histórico do caminho de vida de V, escolhendo Nomad, Streetkid ou Corporate. Cada caminho de vida começará em um local de partida diferente em Night City, e V estará em um lugar diferente na vida em geral.

    O jogador terá uma missão introdutória diferente (The Nomad, The Streetkid ou The Corpo-Rat) e equipamento, que será conectado à história de origem específica de V e será apresentado aos personagens de forma diferente. Lifepaths estenderá todo o jogo, e não apenas abrirá diferentes opções de diálogo como afirmado anteriormente, mas você também desbloqueará uma missão secundária específica baseada em seu Lifepath.

    Após as questlines introdutórias, uma cutscene de compilação levará às duas últimas missões do prólogo - The Rescue, uma missão que levará ao Ato 1; e Practice Makes Perfect, um tutorial opcional sobre algumas das mecânicas de videogame. Nesse ponto, o jogo segue uma linha narrativa semelhante.

    Biografia

    Início de Vida

    Dependendo do caminho de vida escolhido, V terá um dos três antecedentes que levam ao mesmo caminho narrativo.


    Se V tiver o caminho de vida Nomad:

    V cresceu em Badlands, tendo feito parte do clã nômade Bakker. Eles deixaram a família depois que ela se fundiu com a Nação Cobra, levando-os a buscar uma nova vida. Não muito depois, V fez contato com Jackie Welles, que precisava de um nômade para contrabandear o contrabando de Arasaka através da fronteira da Califórnia para Night City. Enquanto viajava para o ponto de encontro, V foi forçado a parar na cidade de Yucca, no sul da Califórnia, para consertar seu carro, o Rattler. Depois que um mecânico local consertou e o xerife local os expulsou da cidade, V contatou um velho amigo Bakker para localizar Welles. Como último favor a V por ser família, ele obedeceu. V finalmente fez contato com Jackie, e uma vez que carregaram a carga no Rattler, foram diretamente para a passagem de fronteira. Eles conseguiram atravessar sem problemas, mas descobriram que era tudo uma armadilha. Um comboio de Arasaka estava esperando por eles do outro lado da fronteira, forçando V e Jackie a fugir em alta velocidade com o Rattler através da Biotechnica Flats. Depois de perder o rabo e se refugiar em uma garagem abandonada, V e Jackie descobriram que estavam contrabandeando uma iguana viva. Embora originalmente ele planejasse se livrar deles sem seu dinheiro, Jackie se ofereceu para ajudar V a se estabelecer em Night City e dividir seus lucros vendendo a iguana para outro grupo, o que eles aceitaram, levando à amizade deles. [6]


    Se V tiver o caminho de vida Streetkid:



    V cresceu no distrito de Heywood em Night City, criado por gangues. Embora eles inicialmente tenham partido para Atlanta há dois anos, eles voltaram para Night City depois de perceber que não iria funcionar. Enquanto se recuperava de uma briga em El Coyote Cojo, V concordou em ajudar o bartender Pepe Najarro a saldar uma dívida com um corretor sério chamado Kirk Sawyer. Em troca de pagar a dívida, Kirk enviou V para roubar um Rayfield Aerondight de um agente corporativo. Depois de receber uma carona de seu velho amigo Padre, V continuou com o trabalho. Quando eles conseguiram entrar e ligar o carro, V foi parado por Jackie Welles, que também estava tentando roubar o veículo. Infelizmente, eles foram rapidamente cercados pelo NCPD, liderado pelo oficial Henry Stints, e foram presos. Embora ordenados para serem executados pelo proprietário do veículo - Kaoru Fujioka - eles foram gravemente nocauteados e deixados ensanguentados em um beco de Heywood. Após a provação, V e Jackie foram devidamente apresentados, o último revelando que as ameaças de Kirk eram realmente vazias. Quando ele os convidou para uma refeição, V aceitou hesitantemente, levando à amizade deles. [7]


    Se V tiver o caminho de vida corporativo:

    V foi criado em uma família corporativa em Charter Hill, Night City. V treinou na criação e manutenção de redes de inteligência, estabelecimento de defesa de ativos corporativos em caso de conflito armado, análise de impacto de crise. Seu superior, Arthur Jenkins, era um grande motivo pelo qual V era um agente operativo da contra-espionagem de alto escalão na Torre Arasaka, Corpo Plaza. Eles trabalharam para a Arasaka Corporation e, durante um período de dois anos de serviço ativo, completaram seis operações defensivas e cinco ofensivas. A última tarefa deles foi um reconhecimento completo de uma instalação Asaraka em Watson. V tinha rastreado e interceptado um espião da Baskin Undercover Inc, o espião era suspeito de estar trabalhando sob as ordens da Militech. V provou que eles eram um operativo autônomo eficaz; Inteligentes e ambiciosos, eles sempre se comprometeram a cumprir as atribuições e nunca mostraram deslealdade a Arasaka. No entanto, eles apresentaram altos níveis de estresse. Durante o vazamento de Frankfurt, Jenkins foi encarregado de lidar com a situação depois de assassinar vários representantes da ESA sem a aprovação oficial de seu superior, V foi encarregado de assassinar sua chefe, Susan Abernathy, que roubou sua posição e lhe causou muitos problemas . V ligou para seu contato de rua e velho amigo Jackie Welles para se encontrar no Bar Lizzie. Enquanto estava lá, V discutiu os detalhes do trabalho, entretanto Jackie não estava disposta a fazê-lo e também não queria que V o fizesse. Durante a conversa, os dois foram encurralados por agentes do Arasaka sob o comando de Abernathy, eles tiraram V de seu status corporativo e pegaram as informações sobre Jenkins. Jackie interveio antes que eles extraíssem V. Com sua vida efetivamente encerrada, Jackie ofereceu ajuda a V e foi autorizado a ficar em sua casa até que se recuperassem. [8]

    2077

    V ficou com Jackie por seis meses, fazendo trabalhos de mercenário juntos enquanto melhorava sua credibilidade nas ruas. Eventualmente, V conseguiu economizar dinheiro suficiente para alugar um apartamento próprio no Megabuilding H10.


    Por volta da última semana de abril de 2077, [1] depois de concluir um trabalho para Wakako Okada, V e Jackie foram contatados pelo fixador Dexter DeShawn. Eles, junto com o netrunner T-Bug, foram contratados para invadir o Konpeki Plaza e roubar uma relíquia de Yorinobu Arasaka para Evelyn Parker. V empreendeu a preparação para o roubo, encontrando-se com Parker para localizar o dispositivo e recuperando um Flathead da gangue Maelstrom para ajudá-los.

    Depois de terminar o planejamento, V e a tripulação empreenderam o assalto e recuperaram a Relíquia com sucesso. No entanto, eles foram forçados a se esconder quando Yorinobu se encontrou com seu pai, Saburo Arasaka, na sala e o assassinou. Com a segurança aumentada no prédio, V se tornou o único sobrevivente enquanto os outros membros da tripulação morreram nas mãos das forças de Arasaka, incluindo Jackie, que sucumbiu ao ferimento de arma de fogo dentro do táxi de Delamain. O invólucro da Relíquia também foi gravemente danificado, forçando-os a encaixá-lo em seu fragmento para preservá-lo. No ponto de encontro dentro do No-Tell Motel, V foi traído e assassinado por DeShawn com um tiro na cabeça. Seu corpo foi então descartado em um aterro sanitário nos arredores de Night City.

    No entanto, devido à presença da Relíquia em seu corpo, V foi revivido pelo dispositivo algum tempo depois. Localizados pelo ex-guarda-costas de Saburo, Goro Takemura, eles foram trazidos de volta para Night City e para a clínica de Viktor Vektor. Enquanto se recuperava lá, V soube que a Relíquia estava substituindo sua consciência com um engrama de Johnny Silverhand e que eles tinham apenas um curto tempo de vida. Misty então traz V de volta para seu apartamento, onde mais tarde naquela noite, o engrama de Johnny Silverhand começa a atacar V, exigindo que eles cometam suicídio. Apesar de alguma dificuldade e luta, V consegue tomar os comprimidos que Misty lhes deu. Encontrando-se com Goro, V foi convidado a testemunhar ao herdeiro de Saburo, Hanako, e expor o crime de Yorinobu. Ao mesmo tempo, eles decidiram investigar várias pistas para remover a Relíquia, incluindo Evelyn e seu criador Anders Hellman.

    Com a ajuda de Judy Alvarez, membro do Mox, V localizou Evelyn e descobriu que ela foi inicialmente contratada pelos Voodoo Boys para roubar a Relíquia, embora apenas para o engrama de Silverhand. Encontrando-se com Placide, eles combinaram de ajudá-los a contornar o Blackwall e contatar Alt Cunningham, um lendário netrunner e ex-namorada de Johnny. Através de Alt, V aprendeu que eles poderiam extrair o engrama através de Soulkiller e reescrevê-lo com sua consciência, embora apenas dentro do sistema Mikoshi de Arasaka. Depois de contatar Rogue Amendiares, V soube que Hellman estava tentando desertar para Kang Tao. Trabalhando com Panam Palmer e os Aldecaldos, eles emboscaram seu comboio e o resgataram. Enquanto interrogava Hellman, V aprendeu que a Relíquia estava permanentemente conectada ao seu sistema neural, tornando o processo impossível de desfazer. Posteriormente, V chamou Takemura para continuar com seu próprio interrogatório e negócios inacabados.

    V e Goro se encontraram com Sandayu Oda, o bodygaurd de Hanako, para informá-lo da traição de Yorinobu. Quando ele se recusou a acreditar neles, eles gradualmente decidiram entrar em contato com Hanako durante o desfile em memória de Yorinobu e começaram a fazer os preparativos para isso. Depois que eles lidaram com as forças de segurança e Oda, Goro foi forçado a sequestrar Hanako e fez com que V se encontrasse com ela. Depois de contar a ela o que testemunharam, eles foram atacados pelas forças de Arasaka lideradas por Adam Smasher, embora V tenha conseguido escapar da emboscada. Pouco depois, V foi contatado por Hanako e marcou um encontro em Embers. Durante isso, eles descobriram que Mikoshi estava localizado sob a Torre Arasaka.

    Durante a reunião, a Relíquia começou a funcionar mal, forçando V a sair mais cedo. Com Silverhand assumindo o controle, eles foram levados ao consultório de Victor e descobriram que o processo da Relíquia estava quase completo.

    Endings

    Cuidado, choom!
    Spoilers dos próximos jogos!

    Tendo algum tempo para ficarem sozinhos, V e Johnny refletiram sobre as opções que tinham. Finalmente, V fez sua última ligação e decidiu o que iriam fazer.


    Se V decidir "colocar tudo para dormir":

    V decidiu jogar as pílulas do telhado, para grande confusão de Johnny. V então explicou que será a maneira mais limpa e menos sangrenta, pois se eles fizessem qualquer outra coisa, as pessoas morreriam. Johnny disse a V que as pessoas morrem e é assim que as coisas são, o que V perguntou se eles valem o sacrifício, o que Johnny permaneceu quieto. V também afirmou que pelo menos eles estarão cientes da morte. Ele então se sentou perto de V, perguntando se eles tinham certeza, o que V respondeu que, desde que Johnny não tivesse nada contra isso. Johnny concordou com isso e depois de examinar Night City uma última vez e se despedir, a câmera se afasta de Night City quando um tiro é disparado, sinalizando que V cometeu suicídio.


    Se V aceitou a oferta de Hanako:

    V foi com Arasaka, eventualmente tendo sucesso em sua missão de expulsar Yorinobu e remover o biochip de V. Enquanto inconsciente, V se encontrou com Johnny, que disse que eles tinham feito uma escolha terrível e, ao extrair o chip, V perderia uma parte de si mesmos. Depois de passar algumas semanas de recuperação em uma clínica na Estação Orbital de Arasaka no espaço, Hellman ou Takemura trouxeram a notícia de que a operação não deu certo e que V só tem mais seis meses de vida. Takemura foi mais específico ao mencionar que V não viverá para ver o inverno. No entanto, uma proposta foi feita para V. A difícil escolha de aceitar ou recusar uma oferta de Arasaka.
    Se V aceitou o contrato: V decidiu se tornar um engrama. Sua psique ficará presa em Mikoshi até que um corpo adequado seja encontrado para eles.
    Se V recusou o contrato: V decidiu retornar a Night City e viver os últimos seis meses que eles deixaram.


    Se V seguiu o conselho de Johnny ou se V escolheu atacar a torre sozinho:

    Depois de dar o controle sobre seu corpo, Johnny formou uma equipe de ataque com Rogue Amendiares e Crispin Weyland, colidindo com a Torre de Arasaka com um AV e alcançando Mikoshi após lutar contra sua queda. Caso contrário, V entrou na Torre Arasaka pela porta da frente e lutou seu caminho até Mikoshi por conta própria.
    Se V for derrotado em combate: V morre se eles forem derrotados em combate durante o ataque à Torre de Arasaka em (Don't Fear) The Reaper, onde será o mesmo que o final de "Suicídio".
    Se V conseguir chegar à rede: uma vez na rede, V e Johnny encontraram-se com Alt, que lhes disse que, embora tivessem sido finalmente separados, o biochip havia mudado muito no cérebro de V, e se eles voltassem, morreriam depois seis meses. Em vez disso, ela aconselhou Johnny a voltar, pois o corpo não rejeitaria sua psique.
    Se Johnny ficar com o corpo de V: V seguiu Alt além do Blackwall. Poucos meses depois desses eventos, Johnny escolheu deixar Night City, sentindo-se grato por viver novamente, mas triste por como as coisas aconteceram em relação ao destino de V.
    Se V retornar ao corpo: Johnny seguiu Alt além do Blackwall. V se tornou uma lenda da Night City. Sabendo quão pouco tempo lhes restava, V decidiu aproveitar ao máximo. Em algum ponto durante os próximos dois meses, uma pessoa misteriosa conhecida como Sr. Olhos Azuis contratou V para organizar um assalto ao Palácio de Cristal. No dia em que V saiu para o espaço, o Sr. B prometeu a eles que, se tivessem sucesso em sua missão, ganhariam mais do que podem imaginar.


    Se V decidisse ligar para o Panam para obter ajuda:

    V passou a noite com os Aldecaldos após ser introduzido no clã. Na manhã seguinte, o comboio nômade assaltou o canteiro de obras maglev para acessar o túnel. Usando um TBM, o grupo alcançou os níveis mais baixos da Torre Arasaka, eventualmente encontrando Mikoshi. Uma vez na Net, V e Johnny encontraram-se com Alt, que lhes disse que, embora tivessem se separado, o biochip havia mudado muito o cérebro de V e, se voltassem, morreriam depois de seis meses. Em vez disso, ela aconselhou Johnny a voltar, pois o corpo não rejeitaria sua psique.
    Se Johnny ficar com o corpo de V: V seguiu Alt além do Blackwall. Poucos meses depois desses eventos, Johnny escolheu deixar Night City, sentindo-se grato por viver novamente, mas triste por como as coisas aconteceram em relação ao destino de V.
    Se V retornar ao corpo: Johnny seguiu Alt além do Blackwall. Pelo menos um mês depois do ataque, V e os Aldecaldos restantes que ainda não haviam partido estavam prontos para deixar Night City. Panam diz a V que ela tem contatos no sudeste que podem ajudar com sua condição. V juntou-se aos Aldecaldos em sua jornada para o Arizona.

    Entrada de banco de dados

    V V
    • Corpo
    • Nômade
    • Streetkid

    Poucos deixam o mundo corporativo com suas vidas - menos ainda com suas almas intactas. Você já esteve lá - quebrou as regras, explorou segredos e transformou as informações em armas. Não existe jogo justo, apenas vencedores e perdedores.

    Vagando por Badlands, saqueando ferros-velhos, invadindo depósitos de combustível - a vida na estrada não era fácil. Mas crescer em um clã nômade tem suas vantagens. Honestidade, integridade e amor pela liberdade - qualidades que poucos em Night City possuem e nenhuma quantia de dinheiro pode comprar.

    Eles dizem que se você quer entender as ruas, você tem que vivê-las. Gangues, consertadores, bonecos, pequenos traficantes - você foi criado por todos eles. Aqui, a lei da selva dita que os fracos servem aos fortes - a única lei da Cidade da Noite que você ainda não violou.

    Percentagens

    Reputação

    Porcentagem de Reputação

    0%: "A Chamada da Cidade"

    • Night City é onde as lendas nascem. Tudo o que você precisa fazer é aproveitar as oportunidades que ela oferece e, eventualmente, todos terão que começar a prestar atenção.
    • Ao iniciar o videogame.

    1%: "The Merc"

    • A primeira rodada acabou, mas Night City colocou um novo desafio aos seus pés. Você tem o que é preciso para sair por cima?
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    5%: "Em ascensão"

    • Você chegou às grandes ligas. A grandeza está ao nosso alcance, mas um pequeno deslize e você é apenas mais um cadáver na sarjeta.
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    7%: "Game On"

    • Parece que Dex DeShawn lançou a bola na nossa quadra ... mas marcar um fixer profissional é apenas metade da batalha. Neste negócio, ou vai grande ou vai para casa e esta é a nossa única chance de brilhar. Com Jackie ao seu lado, o que pode dar errado?
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    10%: "Vida após a morte"

    • Abrimos a porta para a Vida após a morte - tudo o que resta é dar o próximo passo para dentro. Todas as peças estão se encaixando - um show com um fixador preem, uma equipe sólida, uma tarefa a ser concluída. Ouça isso? As ligas principais estão chamando. Nossos nomes ficarão na história desta cidade por muito tempo.
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    20%: "Reinicialização forçada"

    • Quanto maiores são, mais duramente caem. O que importa agora é que você ainda está vivo. E quando há vida, há esperança. Você não tem escolha agora a não ser voltar ao jogo e subir as apostas.
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    30%: "Estrela em ascensão"

    • Essa hora finalmente chegou. As pessoas na rua estão começando a colocar um nome em seu rosto agora - você está se tornando um fio significativo no tecido da cidade. Só não espere dar autógrafos ainda. Este é apenas o começo.
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    ??%: "Reconhecimento"

    • Ganhar o respeito de alguns jogadores importantes, divulgar o seu nome - é assim que constrói uma marca sólida nesta cidade. Se o caminho para o topo for difícil e cheio de perigos - ótimo. A verdadeira fama não vem do nada. O respeito deve ser conquistado, ou então você não será nada além de um poser.
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    ??%: "Reputação"

    • Agora, os fixadores de Night City sabem com quem contar. Mais credibilidade nas ruas significa shows mais doces, mas nem todo mundo brindará ao seu sucesso. A fama traz consigo inimigos, mas como Jackie teria dito: "Não tenho tempo para essa merda de tarô! Vamos!" E ele estaria malditamente certo.
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    ??%: "Respeito"

    • Então é assim que parece ... entrar na vida após a morte como se você a tivesse construído, cumprimentando um punk aleatório que sabe seu nome, ganhando uma bebida por conta da casa ou um desconto em um ripperdoc's ... Claro, eles podem ser coisas pequenas, mas tudo se soma a algo maior. Uma coisa é certa - você não é mais um ninguém mais.
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    90%: "Edgerunner"

    • Você ganhou uma reputação no mundo merc e respeito nas ruas. Mas ainda não é o suficiente. Apenas alguns alcançam o status de "lenda" nesta cidade - aqueles que vão além de seus limites para alcançar o impossível.
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    100%: "Lenda"

    • Night City esculpiu outra lenda e conseguiu uma. Quem não se cansa de ouvir falar do grande Morgan Blackhand? Bem, agora há um novo nome na boca de todos. Imagino o que Jackie teria a dizer sobre isso ... ou Johnny.
    • Iniciando o Caminho da Glória ou Ao Longo da Torre de Vigia.

    Horário

    Porcentagem de tempo

    5%: "A contagem regressiva"

    • Más notícias de Vik - o biochip vai matá-lo gradualmente, substituindo sua mente por outra rede neural. O resultado? Sua consciência será apagada e você deixará de existir. Parece que não há ideia de como pará-lo, ou se é mesmo possível. Mas você não vai desistir sem lutar. Evelyn Parker, Anders Hellman, Arasaka - você terá que rastrear todas as pistas para sobreviver.
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    10%: "Sintomas iniciais"

    • Johnny diz que você está perdendo tempo tentando encontrar uma solução para um problema impossível. A principal coisa a lembrar é não entrar em pânico e manter o curso. Você ainda tem choo suficiente no tanque para seguir todas as pistas restantes sobre como remover o biochip.
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    ??%: "Tiquetaque do relógio"

    • Parece que duas personalidades em um cérebro não são apenas loucas, mas MAD - destruição mutuamente garantida. Deve haver uma maneira de interromper o processo e ela precisa ser encontrada rapidamente.
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    ??: "Corrida contra o tempo"

    • Você está aprendendo cada vez mais sobre o biochip, mas ainda não está nem perto de removê-lo sem ser morto no processo. E com os apagões e falhas cada vez mais frequentes ... as perspectivas não são exatamente as mais ensolaradas. A corrida contra o tempo começou, com as apostas sendo nada menos do que sua vida.
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    40%: "Até o fio"

    • Seu relógio interno está mostrando que a hora final está próxima. Se você quiser viver, precisa encontrar um caminho para a Torre Arasaka, conectar-se a Mikoshi e se livrar do biochip ... junto com Johnny Silverhand.
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    ??%: "Vazio"

    • Talvez Hanako tenha mentido desde o início, ou talvez seus médicos tenham tentado tudo o que puderam e falharam. Você vai morrer não importa o que aconteça, e então a única coisa que saiu de acordo com o planejado é remover o engrama de Johnny de sua mente. Sem o Silverhand, a única coisa que resta é o vazio e uma dor fantasma.
    • Começando onde está minha mente?

    60%: "Olhando para o Sol"

    • Ninguém - nem Johnny, nem Alt - poderia ter previsto o que aconteceu em Mikoshi. Uma lenda desaparece e outra nasce em seu lugar. Quanto tempo isso tem? Meio ano? Meia hora? Quem diabos se importa? O que importa é que seja um tempo bem gasto. É o que Johnny teria desejado. Olha, não foram vidas longas e felizes, mas quem iria querer ouvir falar delas? Eles foram vividos ao máximo - e é por isso que serão lembrados.
    • Iniciando o Caminho da Glória.

    60%: "Verdadeira Liberdade"

    • Ninguém - nem Johnny, nem Alt - poderia ter previsto o que aconteceu em Mikoshi. Parece que você não pode escapar do inevitável, mas pode continuar correndo até não poder mais. As pílulas de Vik duram pouco e então ... acabou. Você sabe que finalmente está livre quando pode ver a linha de chegada, porque o que resta a perder?
    • Iniciando o Todo ao Longo da Torre de Vigia.

    0%: "Vida sem V"

    • Parece que tudo correu conforme o planeado. Mikoshi foi alcançado, personalidades que foram fundidas foram separadas ... Você poderia ter escolhido viver, mas em vez disso salvou um amigo.
    • Iniciando New Dawn Fades.

    Desenvolvimento

    Você é V, um cyberpunk. Em um mundo de guerreiros de rua cibernéticos, netrunners experientes em tecnologia e hackers corporativos, hoje é seu primeiro passo para se tornar uma lenda urbana.

    Demonstração de jogo de 2018 do Cyberpunk 2077

    O personagem de V foi revelado no programa E3 2018, onde CD Projekt RED revelou o jogo pela primeira vez desde 2013. Os jogadores iriam se encontrar no papel de V, um cyberpunk emergente em Night City. Em vez de ter um personagem predefinido, semelhante a Geralt of Rivia da franquia Witcher, o CDPR decidiu permitir que os jogadores definissem seu próprio personagem.

    O CDPR projetou o jogo de forma que seu conteúdo e experiência de jogo fossem idênticos para ambos os sexos. No entanto, o diálogo, os maneirismos de V e como os outros os tratam podem variar dependendo de qual você escolher.

    O macho V passou por várias reformulações ao longo do desenvolvimento. Olhando para os vários trailers e filmagens do jogo, você pode ver cada novo design que o CDPR acompanhou naquela época.

    • O primeiro carro de V após o prólogo é um Archer Hella EC-D i360.
    • A bebida favorita de V é a tequila Centzon. [9]
    • Dependendo das opções de diálogo, V pode considerar Jackie Welles seu melhor amigo ou apenas um conhecido.
    • V pode dizer a vários personagens que eles não fumam, entretanto, em algum momento cinzeiros aparecerão em seu apartamento com um cigarro aceso e ainda fumando, enquanto no Ato 1 não há nenhum. Isso provavelmente está relacionado aos momentos em que V tem a oportunidade de fumar quando Johnny Silverhand está por perto. O que exatamente o aciona não está confirmado, no entanto.
    • O exame médico feito em V durante o M'ap Tann Pèlen afirma o seguinte; considerando outras fontes e suas semelhanças com outros prontuários médicos, as informações podem não ser precisas, como a data de nascimento, por exemplo:
      • Tipo sanguíneo: AB RHD + [sic]
      • ID: NC841045 [sic]
      • Data de Nascimento: 10.12.2049 [sic]
    • Durante o Prólogo, Ato 1 e as primeiras missões do Ato 2, Jackie escreve as descrições das missões no diário de V. No início do Ato 2, Johnny toma seu lugar. Eles geralmente usam uma linguagem de segunda pessoa para missões paralelas e mudam para a primeira quando estão diretamente envolvidos. Isso é semelhante à série de jogos Witcher, também desenvolvida pela CD Projekt RED, onde o bardo Dandelion escreve todas as entradas de diário para missões usando a linguagem de segunda pessoa e muda para o primeiro quando a missão o envolve.

    Curiosidades

    • De acordo com Mike Pondsmith, seu filho Cody e ele ficaram realmente surpresos que a voz da mulher V soasse semelhante à da filha de Mike, afirmando que havia mais do que uma semelhança física passageira entre V e ela. [10] [11]

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