Introdução
Uso este deck desde que me lembro, me tirei da arena 10, até 5k mais troféus.
Informações do convés
Deck criado por: CrazyhourXD Nível King Mínimo Recomendado: 8 Nível máximo recomendado de rei: 13 Arena necessária: Pico da serenidade (errado?) Custo Médio do Elixir: 3.5 (errado?) Mais estatísticas: Vá para Construtor de convésFunções do cartão
Valquíria: Pode ser usado tanto no ataque quanto na defesa, pode ser emparelhado com balão, especialmente contra decks de torres infernais, ela tira a maioria das cartas do jogo, até mesmo um príncipe se as vezes corretamente. Balão: A principal condição de vitória, combinada com congelamento ou valquíria, torna-a uma carta mortal, pode facilmente levar a torre se for ignorada ou se o oponente não tiver os marcadores corretos em mãos. Congelar: Emparelhado com o balão, ele pode ser usado para congelar as tropas junto com a torre da princesa. Também pode ser combinado com o dragão do inferno em situações corretas. Torre Inferno: O matador de tanques pode se livrar de todos os tanques e vencer a condição no jogo, se a condição de vitória não for suportada. Dragão Inferno: Função semelhante à da torre, mas também pode ser usada com o balão como um tanque, e pode ser usada para forçar uma resposta do seu oponente, pois pode destruir uma torre se for ignorada. Mineiro: A condição secundária de vitória pode ser usada para se livrar de uma torre que está com pouca saúde, também pode ser usada defensivamente e pode ser combinada com um balão. Foguete: Principalmente uma carta defensiva, elimina cartas como o dragão do inferno. Pode ser emparelhado com balão se você souber que o oponente usará lacaios de morcegos como defesa para o balão. Quando deixado sozinho, ele terá um golpe na torre (dependendo do nível), que causa um pouco de dano (350 no nível 12). Exército de esqueleto: Puramente uma carta defensiva, pode atrair um zap também, permitindo que sua torre ou dragão sejam muito mais mortais quando necessárioEstratégia
- Ao jogar este deck, você deve se concentrar principalmente na defesa até o elixir duplo, que é onde este deck realmente brilha.
- Tente sair do congelamento como uma carta surpresa, para fazer seu oponente posicionar sua tropa de defesa perto da torre da princesa, dando a você o valor de congelamento.
- Use o mineiro no ataque desde o início e use-o como uma carta de defesa quando necessário (causa muitos danos às tropas, pode se livrar de valquíria, mago, carrasco, arqueiro mágico e assim por diante se colocado e cronometrado corretamente .
- Este baralho tem tudo a ver com a colocação e o tempo das cartas.
Possíveis confrontos:
Balão de lenhador - A torre do inferno e a valquíria param completamente o empurrão, deixando você com uma torre do inferno (possivelmente com saúde quase cheia, novamente, se colocado corretamente, que é um ladrilho à esquerda ou à direita do ladrilho central, dependendo do balão colocação) e uma valquíria, exigindo uma resposta.
Golem beatdown - foguetes e torre de inferno impedem o avanço.
Congelamento de balão - a torre realmente interrompe esse impulso por conta própria, se colocada corretamente.
PS Este deck também pode ser usado com princesa em vez de fogos de artifício, mas a princesa não atira em lacaios, deixando o balão vulnerável, mesmo com o congelamento.
Diga-me o que você acha do baralho se usá-lo;)